Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento Sophie e Jake

+12
Ravyn S. Gwaed
Lukas T. Montecchio
Andrew K. Maverick
Sophie A. Wild
Maya Goldsmith
Jake F. Lews
Albafica Triantaphylos
Kyle Winshester
Mellody M. Grigori
Sharon H. Braddock
Allyria Stella Hochscheid
Psiquê
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Psiquê Qui Nov 15, 2012 7:26 pm

Casamento Sophie e Jake Fotos-de-Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Casamento-na-Praia

O casamento de Sophie e Jake será uma celebração para juntar dois corações apaixonados.
O salão montado para a festa se encontrava ao centro da praia, para que assim os convidados tenham acesso mais fácil a ele, na entrada no salão encontram-se a pista de dança e um pequeno bar para as pessoas que gostam de beber.
Esperamos que se divirtam bastante no casamento.

Spoiler:



Última edição por Psy em Sáb Nov 17, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue99999999999/9999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue9999999999/99999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Psiquê Sex Nov 16, 2012 10:30 am

O dia havia sido corrido, arrumar um casamento não era fácil mas consegui separar um momento para ir até em casa me arrumar com calma. Coloquei um vestido branco com alguns detalhes em azul, uma rasteirinha em um tom de azul escuro, prendi meus cabelos e sai do quarto.

Spoiler:

Já havia saído de casa e posto-me a caminhar até o local em que ocorreria o tão esperado casamento entre Soph e Jake. Estava feliz e satisfeita, tudo tinha ficado muito elegante, chegando até a praia me sentei em um puff ali perto, esperando os outros convidados. Cheguei cedo para terminar de ajeitar as coisas e deixar tudo o mais perfeito possível para os noivos.
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue99999999999/9999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue9999999999/99999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Convidado Sex Nov 16, 2012 1:24 pm

Beauty Party
♥♥♥
Dia de casamento. Que roupa colocar? maquiagem? acho que não, somente um tapa no cabelo e um perfume caro, acho que basta. Vai ser na praia mesmo. A filha do meu irmão vai se casar hoje com um trombadinha filho de Hermes. Bom, eu tenho que comparecer né. Sou lindo, divo, super sexy and heartbreaker, ou era, já que estou tendo um romance com Vicktor. Falando nele, espero que ele apareça. Peguei meu conjunto rico da Boss, tudo meio que muito rosa, but anyway, i like pink!

Vestido para matar, só que diferente:
Caminhei pela areia fina, até chegar numa elegante construção. Tudo em tons pastéis, simples, mas com um requinte de muito bom gosto. My face sorriu com o charme. Só havia eu e mais uma pessoa por ali. Uma ruiva, que eu acho que é esposa de meu irmão divino. Psiquê, se não me engano. Não falo com ela, apenas sento do lado destinado aos "parentes" da noiva e aguardo outros convidados. Cruzo as pernas, admiro as ondas ao fundo e respiro o ar marítimo, praiano do ambiente.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Sex Nov 16, 2012 3:47 pm

Wedding day!




Acordei de manhazinha, com o sol batendo forte como sempre no Chalé 5. Hoje era o casamento da Sophie, e eu estava super feliz com ela. Mas o que eu iria vestir? Tudo o que eu usava no acampamento era calça jeans e a sem graça blusa laranja de lá, mas foi ai que eu me lembrei que tinha um vestido perfeito, junto de todos os outros que eu usava para as festas do CHB. Sorri e pulei do beliche de cima, caindo de pé delicadamente para não acordar nenhum de meus irmãos. Peguei minha roupa e me troquei, logo depois passando minha maquiagem e arrumando meu cabelo. Sai do chalé ainda em silencio, e fui direto para onde seria a cerimônia: a Praia. Cheguei lá e dei graças aos 12 que tinha um tapetinho, pois o meu salto não aguentaria ficar intacto na areia. Fiquei em pé esperando chegar as pessoas e se sentarem, para que eu também pudesse.
Vestindo:




Template feito por Zafrina - TPO
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue10/110Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue110/110Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Sharon H. Braddock Sáb Nov 17, 2012 2:33 pm




Happy Day!



Eu havia acordado tarde naquele dia. E estava super preocupada com o que iria vestir. Era o casamento de Sophie, uma filha de Eros amiga minha, e Jake, uma prole de Hermes, apenas conhecido.
Eu não tinha vestidos, muito menos roupas sociais, já que tudo o que eu vestia naquele lugar eram jeans, algumas vezes vestia saias, shorts, camisetas simples, e somente isso. Sem falar no sapato. Os que eu tinha eram all stars pretos.

Revirei o guarda-roupa inteiro a procura de algo que pudesse ser aceitável, mas não encontrei nada.
Sentei na cama e bati o pé no chão de frustração.
- E agora?- Perguntei para mim mesma, suspirando.
- Aqui, você precisa de um vestido?- Disse uma voz atrás de mim. Era uma de minhas irmãs, e segurava um vestido azul na mão esquerda, e na outra, um par de sapatos pretos, de salto. Ela já estava pronta. Usava um vestido até os joelhos em tons pastéis e os cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo.
Peguei e agradeci, ela havia me salvado de possíveis puxões de orelha por ter faltado no casamento, já que eu era madrinha da noiva.

Segui para o banheiro, para me arrumar. O vestido coube perfeitamente. Deixei meus cabelos soltos. Coloquei alguns acessórios: os brincos azuis de borboleta que era conjunto de um colar igualmente azul que minha tia me dera no natal passado e bum! Eu estava pronta.

Roupa:


Saí do chalé. Estava meio que desconfortável com aquela roupa, ela era muito... menininha comportadinha... mas enfim, eu tinha de me acostumar. Segui na direção da praia.

Algumas pessoas já se encontravam lá. Poucas, já que a festa acabara de começar. Sorri para cada um, conhecia todos por lá, e dirigi-me ao meu lugar.






Tags: ---
Clothes: No Spoiler.
Music: ---
Notes: Vomitando Arco-íris. qq

Thanks Pabs @ Wonderland Editions

avatar
Sharon H. Braddock
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 221
Pontos : 225
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 29
Localização : Me pegue pela mão e me leve para o lugar mais escuro que puder encontrar.

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Nov 17, 2012 3:50 pm


The Sweet Day! ♥
..................................................................................

Eu já estava em desespero quando vi que no meu guarda roupa nada tinha, além de camisetas de flanela e roupas para ginástica. Quando eu havia me tornado tão desleixada? Eu com certeza não poderia usar uma das minhas camisetas laranjas do Acampamento, ainda mais sabendo que eu seria madrinha, e teria que ficar lá na frente. Inferno! Eu estava definitivamente entre a cruz e a espada.
Sentei-me em minha cama com um longo suspiro enquanto pensava com cuidado. Quem poderia me emprestar uma roupa legal, digo, eu não tinha muitas amigas filhas de Afrodite, e as que eu tinha provavelmente não me emprestariam suas roupas. Quem além delas tinha um gosto por moda aceitável e iria me aconselhar no desastre que eu chamava de estilo para uma situação tão especial como o casamento da minha amiga? Como uma flecha só um nome me atingiu, mas além de improvável era a única opção que eu tinha.
Foi então que bati no chalé de Ares. Bem, não seguindo bem com o deus, Gloss era a pessoa que mais entendia de moda de quem conseguia me lembrar e minha única salvação para aquela situação. Minha prima não demorou muito para me arrastar para dentro do chalé e simplesmente jogar par fora da bolsa todas as roupas que tinha. Não sei bem o porque, mas haviam vários vestidos ali... Nenhum exatamente era o meu tipo, mas fazer o que? Eu só estava seguindo ordens.
-Tente esse. -Falou minha prima jogando um sobre mim. -Acho que não vai ficar tão "não você" com ele.
-Difícil já que eu não usaria um vestido.
Brinquei enquanto me guiava até um canto do chalé onde poderia experimentar o tecido. Bem, eu não acho que Gloss estivesse certa. De forma alguma aquele vestido se parecia comigo, digo, tinha muito azul, muito brilho, mas... Bem, tenho que admitir que depois que passou por minha cabeça, ele realmente ficou bom. Sorri para o espelho enquanto dava uma giradinha. Gloss estava certo ele é perfeito.
Agradeci pelo vestido e disse que logo nos encontraríamos na festa. Depois de arranjar um sapato legal e me maquiar direito -O que? Uma hora ou outra eu teria que fazer! -e depois de pronta caminhei para a praia onde seria a cerimônia.
O lugar estava fantástico! Se não fosse eu, até teria sentido vontade de me casar! Tudo planejado nos mínimos detalhes e com tanta perfeição que nem tinha palavras para citar. Maravilhoso, é tudo o que eu digo. Acenei para Gloss que ali estava e em seguida para Lilith, que seria uma das madrinhas. Com um sorriso me dirigi ao meu lugar, ainda não estava cheio, mas tudo indicava que seria uma grande cerimônia.
vestindo:
jeess ♥ etvdf
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue170/170Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue170/170Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Psiquê Sáb Nov 17, 2012 6:07 pm

Os convidados já estavam chegando, só Eros que continuava atrasado, ele que iria celebrar toda a cerimonia. Me levantei dei algumas voltas e vi que já estava na hora de começar com isso, eu mesma teria que celebrar o casamento. Fui até ao altar, vi que ali já se encontravam duas das madrinhas Lili e Melody, sorri de lado para elas. Peguei o microfone na mesa e comecei a falar.

- Sejam bem vindos, vamos dar inicio a cerimonia.

Ps: Peço ao noivo, aos padrinhos e pajens que já postem entrando para o altar. Obrigado


Última edição por Psy em Sáb Nov 17, 2012 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue99999999999/9999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue9999999999/99999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Nov 17, 2012 6:22 pm

Eu nunca chego atrasado a nenhuma festa! nem tente falar que eu estava atrasado! Só o casamento estava começando. Corri para o altar para ficar perto do meu irmão. Santo Hermes eu tava correndo escondido para ninguém me ver chegando atrasado. Entrou areia no meu olho enquanto corria para ficar no meu lugar. Eu ficava coçando o olho para tentar tirar a areia do olho. Eu estava nervoso e o casamento não era nem meu. Céus eu estava vestido corretamente para um casamento?! A quer saber eu preciso me acalmar e ficar esperando tudo acontecer naturalmente.

minha roupa:

Não parava de coçar meu olho tentando tirar a areia do meu olho. Estavam todos lá. Até Audrey estava lá com cara de emburrada por eu chegar atrasado eu acho. Finalmente consegui tirar a areia do olho e fiquei olhando para o caminho por onde os noivos iriam passar. Não entendia o porque de eu estrar nervoso. Respirei fundo e sorri para Alba que estava em minha frente. Tentei me comunicar com ele mas não deu. A cerimônia já tinha começado.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue150/180Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue160/180Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Nov 17, 2012 6:30 pm

Eu estava um pouquinho atrasado para o casamento, pois não achei nada que servisse pra ser padrinho de casamento do meu cunhado Jake. Sou um péssimo padrinho, mas enfim, eu ainda preciso tomar banho e, olha a hora! Estou todo despenteado e onde eu coloco isso? Isso é um cinto, ou é a gravata? Ai que dúvida. Bom, depois de uma meia hora me produzindo e escolhendo que aroma produzir, fico pronto para desfilar nas areias do casório.

Cheguei afobado, vi os convidados. Peguei a mão do meu par e sorri bobo para a garota filha de Hermes. Sussurrei um "desculpa o atraso", pisquei sedutor (sem intensão) para Juliet e enfeitei seu pulso com flores claras, como um pedido de desculpas, claro. Respirei fundo e a conduzi sereno até o caminho por onde iríamos caminhar; Eu ainda estava ajeitando minha roupa e meus cabelos. Sorri torto para os convidados e corei quando vi meu gatão todo lindo para o casamento.

Agora só faltava os noivos aparecerem, já que a deusa da alma já estava presente entre nós para a celebração do casamento. Senti-a como se fosse o meu. Meu coração palpitou e eu olhei rápido para Kyle, com um sorriso um tanto ansioso demais.

ROUPA:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue260/260Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue250/260Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Jake F. Lews Sáb Nov 17, 2012 6:45 pm

O grande dia havia chego muito rápido, eu estava extremamente feliz com isso e agora só precisava controlar meu nervosismo enquanto me mantes-se firme em cima do altar. Consegui comprar uma roupa simples e confortável para o casamento que seria na praia, uma camisa branca de linho e uma calça azul, juntas de uma sandália cinza. Sai do chalé com uma imensa vontade de aparecer no chalé de Eros e tentar espiar a minha noiva linda, mas me contive pensando que seria melhor não ariscar então caminhei direto para a praia.

Roupa:

Observei toda a decoração organizada pela minha futura sogra, Psiquê, caminhei até ela e a agradeci várias e várias vezes pela ajuda, sorria de um jeito simpático e estava realmente bem contente. Logo depois fiquei próximo ao altar esperando por Sophie, imaginando seu sorriso e como seria desse dia em diante, com ambos realmente juntos. Vi os poucos convidados em volta e sem esperar muito dei uma caminhada na praia, observei as ondas chegarem até ela, o frescor salgado trazido pelos ventos... E assim fiquei até perder a hora, voltando para o local da celebração do casamento.

Agora estava com alguns padrinhos no altar, sorri para Alba enxergando-o primeiro, logo para Ky meu irmãozinho e minha irmãzinha Ju. Continuei a caminhar e sorri ficando próximo a eles, tentei dizer um oi e um obrigado por eles estarem ali, agora, mas devo ter dito algo um pouco estranho e talvez difícil de entender.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/160Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue115/160Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Maya Goldsmith Sáb Nov 17, 2012 7:13 pm

Daughter of Athena !
Casamento, Post 1

Maya mal retornara a area dos chalés quando Lillith avisara-a sobre o casamento de dois semideuses naquele dia. A filha de Atena não estava tão animada assim em ir ao casamento, mas já que sua prima insistira, a loira resolvera ir para lhe fazer companhia durante a festa. A jovem Ceifadora se dirigiu ao chalé de sua mãe para se preparar.
Iria ir com uma roupa simples e o mais discreta possível, odiava chamar atenção de outras pessoas para si. Olhou as roupas que levara ao Acampamento a procura do vestido mais simples que tivesse. Como não haviam muitos vestidos ali com a garota, iria com um vestido roxo tomara que caia. Escolheu um par de sandalhas prateadas que combinasse com o vestido, um cordão prateado com um irônico pingente de coração e uma pulseirinha com um pingente de coração também. A maquiagem seria em um tom de lilas bem claro. Depois de selecionar tudo, ajeitou as coisas na cama e foi se banhar com um olhar vago.
(...) Era obvio que a Ceifadora não planejava de fato ser a primeira a chegar pela velocidade que se dirigia ao local do casamento. Ao chegar, se acomodou em um canto e fez um aceno de cabeça para aqueles poucos que conhecia.

Vestindo:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue140/140Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue140/140Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Sophie A. Wild Sáb Nov 17, 2012 7:16 pm

O grande dia havia chegado, e eu estava tão tranquila. Sempre pensei que me sentiria nervosa no dia do meu casamento mais me enganei. Fiquei por horas e horas no chalé de Eros só me arrumando, estava louca para ver Jake sentia tanta falta dele. Com ajuda de algumas meia irmãs eu fiquei um pouco apresentável, não linda mais arrumadinha.

Me olhei no espelho e gostei do que vi, segui em direção a porta do chalé onde um carro me esperava, não demorou muito eu cheguei a praia. Segui em direção ao altar e em poucos segundos me encontrava do lado de Jake, o encarei e sorri para ele, como o amava e agora era hora de demonstrar isso. Ficaríamos juntos para sempre como meu pai e Psique.

Roupa:
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Psiquê Sáb Nov 17, 2012 7:55 pm

Vi o jovem casal de noivos juntos, até que ficavam lindinhos juntos. Sorri ao me lembrar de meu casamento com Eros, eu era tão nova quanto Sophie quando me casei. A sensação de alegria e prazer me tomava era a mesma que senti quando dei meu primeiro beijo em Eros. Casamentos me emocionavam, ainda mais o de minha enteada e meu mentalista. Olhei para os dois e vi em suas almas que eles se amavam verdadeiramente, a hora de juntar não só seus corações mais também suas almas tinha chegado.Olhei para todos os convidados e os padrinhos que se encontravam em pé ao meu lado e disse atentamente.

- Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento desses dois jovens. Na verdade estamos aqui para celebrar o amor, por que sem o amor não somos nada. Vou lhes dizer, se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita. Hoje eu estou aqui não apenas para juntar seus corações e também para entrelaçar suas almas. Ja ouiram falar em Psiquê e Eros? E como o amor dos dois é único, Eros o deus do amor - Psiquê a personificação da alma, o amor e a alma para sempre juntos. Jake e Soph como os dois deuses seguiram sempre juntos.

Olhei para os dois e abri um enorme sorriso.

- Bom mais chega de bla bla bla não é mesmo, vamos para o que interessa. Jake Lews você aceita Sophie Angeline Wild como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até o último dia de sua vida.

O encaro aguardando sua resposta.
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue99999999999/9999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue9999999999/99999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Andrew K. Maverick Sáb Nov 17, 2012 8:41 pm

O casamento de Sophie e Jake seria naquela manhã, na praia. Era o que eu sabia pouco depois de acordar de madrugada, em um pequeno apartamento, o qual eu havia alugado com o dinheiro ganho na minha última missão, no interior de Nova Jersey. Tudo que eu conseguia fazer era olhar para o o sol nascendo pela janela e pensar em no casal. Havia prometido à Sophie, da última vez em que estive no acampamento, em Janeiro do ano passado. Desde então, não havia falado com nenhum de meus antigos amigos, tirando Azrael. Nem eu havia ouvido deles. Quem me trouxe a notícia do casamento havia sido uma das mensagens de íris, dessa vez mandada pela própria Psiquê. Sorri para mim mesmo, vendo meu reflexo na janela e procurei uma roupa qualquer. Peguei as que não estavam rasgadas devido a lutas. Percebia-se que eu não iria tão arrumado ou bonito, mas era o que eu podia fazer.

Mal havia terminado de me vestir, fechei a cortina e desliguei as luzes. Cruzei os braços, me concentrando nas sombras ao meu redor e teleportando-me para o local do casamento. Podia ver a praia na minha mente, todo o ambiente. Reconhecia cada um dos convidados. Via Jake e Sophie se aproximando ao longe. Lillith estava perto do altar. Kyle e Albafica também haviam comparecido, além da minha irmã Mellody. Assim, me materializei ao lado de Lillith, meu par. Uma nuvem negra de pura escuridão se formou ao lado da garota. A nuvem começou a girar e girar, tomando forma até que eu aparecesse. Sabia que alguns haviam se surpreendido, afinal, não era todo dia que alguém se materializava do nada. Olhei para Lilly e a cumprimentei, pouco antes dos noivos chegarem e a cerimônia começarem:

- Olá. A quanto tempo. Está linda. - Sorri

- Sejam bem vindos, vamos dar inicio a cerimonia. - Falou Psy, chamando a atenção de todos.

Os noivos chegavam à praia, se aproximando de Psy. Enfim, havia começado o evento. Eu estava, de fato, bastante feliz pelos dois. Não que felicidade ou compaixão habitassem meu interior. Era mais um tipo de satisfação alheia. Não deixei de aumentar o meu sorriso.

- Bom mais chega de bla bla bla não é mesmo, vamos para o que interessa. Jake Lews você aceita Sophie Angeline Wild como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até o último dia de sua vida.

Acompanhei a expectativa de Psy e de todos ali presentes, esperando a resposta dos noivos.

Roupas:
Andrew K. Maverick
Andrew K. Maverick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 59
Pontos : 47
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue195/240Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (195/240)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue190/240Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (190/240)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Lukas T. Montecchio Sáb Nov 17, 2012 9:05 pm




It's a Wedding!


Levantei da cama e fui tomar um banho rápido. Me arrumei bem bonito com as minhas melhores roupas. Ted me ajudou a me vestir. Vesti uma calça jeans escura, uma camisa xadrez azul e branca, por cima um suéter cinza, prendi um suspensório nas calças e os deixei caídos, coloquei meus sapa-tênis da mesma cor do suspensório e passei gel no cabelo, deixando-o em um moicano todo espetado. Não vou contar pra vocês que foi o Ted quem fez essa parte.

Segurei a mãozinha dele e sai do chalé. A passos lentos fui até a praia. De longe já se podia ver a grande estrutura branca. O lugar estava lindo. Sorri abertamente. Seria o casamento da Sophie e do Jake, um lindo casal. Olhei para todos os lados a procura dos meus pais, da senhora Psiquê ou de alguém que eu conhecesse. O primeiro que achei foi o meu lindo Albafica que me adotou como filho. Logo depois vi o namorado dele, meu outro pai, o Kyle. Sorri abertamente para eles e fiquei escondidinho lá trás. A cerimônia já havia começado. Ted me puxou pela calça, ele não conseguia ver. O peguei e coloquei em cima dos ombros. Ele me sussurrou dizendo que havia visto pessoas que conhecíamos: Noah, Lillith e Andrew. Continuei sorrindo em silêncio, eu não podia estragar.

Usando - Tenho 5 anos:

Thanks Pabs @ Wonderland Editions
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue95/110Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue110/110Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sáb Nov 17, 2012 10:59 pm

Era um momento simplesmente especial. Eu seria o padrinho de Sophie, levaria-a para o altar. Para tanto, coloquei um terno, o melhor que eu tinha. Pouco depois, fui ajudar Hedone a se preparar, e juntos fomos para o Casamento. Ela foi se sentar, enquanto eu fiquei esperando na porta.

Fui o primeiro a ver Sophie, além das que ajudaram a arrumá-la, claro. Sorri para ela, vendo-a extasiada. Dei o braço para ela e ouvi a marcha nupcial começando a tocar. Andei com ela, conduzindo-a para o altar, deixando o brilho para a noiva.

Deixando-a com o noivo, pus-me ao lado de Psiquê, minha sogra, por sinal. Olhei para Hedone nas cadeiras e sorri, mas logo prestei atenção na cerimônia, sorridente.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sáb Nov 17, 2012 11:56 pm

Casório! Casório!
Teremos um Casório!!

--------------------------------
Depois de me arrumar as pressas corri em direção à praia. Bati na minha testa algumas vezes. O casamento já havia começado. Eu não podia ter me arrumado mais cedo, eu precisava dormir mais trinta minutos... Vicktor imbecil!
Procurei por cima, meu namorado, Noah. Sorri abertamente ao vê-lo. Corri até ele e lhe dei um selinho demorado, me sentei ao seu lado e peguei a mão do meu garoto, entrelacei nossos dedos e prestei atenção na cerimônia. Sussurrei no ouvido dele "desculpe a demora, meu amor"

vestindo:




--------------------------------

CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Convidado Dom Nov 18, 2012 12:17 am

Late, but in Time
♥♥♥
A cerimônia estava começando e Vicktor aquele atrasado nem para avisar que não vinha. Revirei os olhos e enfurecido observei a deusa realizar as perguntas que todo mundo quer saber. But anyway, eu senti uma brisa vinda com um perfume conhecido, quente e muito atrativo. Um cara sentou do meu lado, agarrou minha mão e eu eu logo percebi que era o meu filho de Hefesto preferido. Vicky meu enlace romântico, meu artista, minha paixão, meu eterno namorado. Bom, eu acho que somos isso agora, depois de uma temporada em sua casa em Malibu. - Tá perdoado - sussurrei de volta. Deitei minha cabeça em seu ombro largo e continuei a prestar atenção na cerimônia.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Maya Goldsmith Dom Nov 18, 2012 11:42 am

The Genius !
Casamento, Post 2


Hunpf. Casamentos... Não eram, nem de longe, meu evento preferido, mas pelo menos aquele parecia que iria durar bem menos tempo que o de costume, o que pra mim era algo muito agradável. Não que eu tivesse outras coisas para fazer, apenas achava que aquilo não era para mim ─ e realmente não é algo para um Ceifador fazer. Não pude deixar de notar os recém chegados, mas não demonstrei o menor interesse neles, mesmo que o pequeno Lukas. Talvez a materialização de Andrew tivesse sido o grande atrativo pra mim, pelo menos naquele instante.
×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue140/140Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue140/140Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Juliet M. Grigori Dom Nov 18, 2012 1:50 pm


o casamento ->♥<-
..................................................................................

Eu não poderia dizer que não estava ansiosa pelo casamento. Claro que estava! Era meu irmão e uma das minhas melhores amigas casando, e eu seria a madrinha *dancinha da vitória* . Tive que controlar loucamente minha ansiedade. Minha felicidade pelo casal era enorme e minha ansiedade tamanha era que, depois de me apressar e me arrumar em apenas uma hora e meia, cheguei adiantada no casamento. Cumprimentei alguns conhecidos (que na verdade eram quase todos os convidados). Fiquei mais ou menos meia hora esperando meu par, o Albinha, chegar, e nesse meio tempo meu outro irmão, o Kyle, e minha deusa favorita, Psy, chegaram, além de uma porrada de gente. Quando o coisento chegou, tava todo afobado, e eu tive que começar a rir quando ele segurou minha mão, sorriu bobamente, sussurrou desculpas e piscou. Me deixei ser conduzida por ele pelo caminho que devíamos percorrer e sorri outra vez para todos os convidados. Logo logo a noiva ia chegar, e minha amiga com certeza estaria muito bonita, como sempre... Definitivamente, ela e meu maninho têm que ser muito felizes um com o outro...
Logo a Sophie chegou, e eu sorri alegre para ela. Claro que ela estava divinamente linda, e eu tenho certeza que Jake quase caiu duro quando a viu. Caaaaara, eu NÃO queria estragar minha maquiagem, #xatiada!
Roupitcha =)
jeess ♥ etvdf
Juliet M. Grigori
Juliet M. Grigori
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei lá o-o

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Hedone Dom Nov 18, 2012 7:55 pm

Eu estava meio ansiosa com o casamento, minha meia irmã iria se casar. Lógico que ela e nem ninguém sabia que eu era filha de Psique e Eros, na verdade o único ali que me conhecia era o Alba que tinha realizado o meu parto. Não estava só ansiosa mais confusa também, não sabia o que usar precisou que Ravyn meu namorado fosse até o chalé de Hermes me ajudar a escolher o vestido.

Depois de decidido em poucos minutos me troquei e já estávamos indo para o casamento, chegamos lá um pouco antes dos noivos. Meu namorado teve que ir para o altar junto com Mellody, eles eram padrinhos. E eu fiquei quietinha sentada em meio aos demais convidados na plateia, ali fiquei de olho em meu amor e prestando atenção em toda a cerimonia.

Spoiler:
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Oliver P. J. Duncan Dom Nov 18, 2012 9:40 pm

Casamentos não são eventos que não acontecem todos os dias. Bem, acho que acontecem casamentos todos os dias, mas eu nunca fui convidado para nenhum até o dia que recebi em minha cama um convite para o casamento de uma conhecida no acampamento. Muito legal muito mesmo! Bem, recebi muito tempo antes da data, como estava sem dinheiro para comprar um presentinho legal, decidi embrulhar o meu melhor travesseiro (era uma pena, eu não tinha nem tirado da embalagem, e nem usado o meu pobre travesseirinho) e dar de presente para a noiva.

Dias depois, já na data do casamento me acordo um pouco cedo (coisa rara), e vou me arrumar. Coloco uma bermuda marrom, uma camisa do Agumon, um tênis azul e um bonequinho de pelúcia do Demiveemon (pra dormir se a cerimônia demorar) e vendo que ainda demoraria um pouco deito em minha caminha e durmo por um tempo.

Acordo super atrasado, até deixo o presente na cama, mas pego o bichinho de pelúcia. Cheguei atrasado de fato, mas não muito provavelmente a cerimônia não tinha começado sento-me e espero.
Roupas:
Oliver P. J. Duncan
Oliver P. J. Duncan
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue110/110Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue110/110Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Jake F. Lews Seg Nov 19, 2012 8:04 pm

Assim que vi Sophie meu coração saltou rapidamente dentro do meu peito e um enorme sorriso foi formado em meus lábios e eu comecei a seguir seus passos até minha direção, foram poucos segundos depois que ela desceu do carro, mas pareceram os segundos mais demorados da minha vida inteira. Quando ela parou ao meu lado sorri abertamente vendo-a simplesmente maravilhosa, e ela estava muito mais do que isso. Por um momento pensei que cairia para trás de tanto nervosismo e assim que ouvi as palavras da deusa eu olhei para Sophie e sorri muito mais, meus olhos deviam estar brilhando nesse momento. Encarei a deusa Psiquê mais um pouco e sorri assentindo positivamente para ela.

- Aceito... Pra sempre... - falei baixo olhando novamente para Sophie e sorrindo de uma forma boba.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/160Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue115/160Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Psiquê Ter Nov 20, 2012 7:16 pm

Ouvi atentamente a resposta dele e sorri logo em seguida. Eles seriam felizes juntos, eu tinha certeza. Encarei os dois e disse.

- Esta certo, e você Sophie Angeline Wild aceita Jake Lews como seu legitimo esposo para amar, respeitar na saude na doença e em todos os dias de sua vida?

Era a vez da noiva responder.
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue99999999999/9999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue9999999999/99999999999Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Sophie A. Wild Ter Nov 20, 2012 7:19 pm

Eu estava feliz meu grande dia havia chegado, e estar ali do lado do meu grande amor era maravilhoso. Quando eu ouvi a resposta dele eu queria explodir de felicidade, não cabia em mim de tanta alegria. Olhei para ele e segurei sua mão, voltei me para a deusa que disse.

- Esta certo, e você Sophie Angeline Wild aceita Jake Lews como seu legitimo esposo para amar, respeitar na saude na doença e em todos os dias de sua vida?

- É claro que aceito, para sempre. - respondi sorrindo para ele.

Não via a hora da deusa dizer que eu seria dele para sempre, sorri bobamente só de pensar.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Casamento Sophie e Jake Left_bar_bleue100/100Casamento Sophie e Jake Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Sophie e Jake Empty Re: Casamento Sophie e Jake

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos