Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação {Comensais de Nyx}

Ir para baixo

Presentes de Reclamação {Comensais de Nyx} Empty Presentes de Reclamação {Comensais de Nyx}

Mensagem  Hipnos Sex Nov 30, 2012 5:31 pm


•••PRESENTES DOS COMENSAIS DE NYX•••


OBRIGATÓRIO
✫ Manto de Comensal - Manto negro feito da própria sombra da noite. O corpo do usuário fica completamente invisível, somente é possível ver o manto. Porem, quando o céu está estrelado, o corpo do comensal, se torna um céu estrelado. Causa confusão na mente de quem vê e protege o comensal contra habilidades mentais.

ESCOLHA APENAS UM
✫ Foice da Lua Negra - Foice feita do mais refinado ferro estígio. Completamente negra. Lâmina recurvada e extremamente afiada. No cabo há gravado ônix em grego que diz “A noite, mistérios e força guarda” com detalhes feitos por pedras. Se transforma em um pingente em forma de estrela para fácil transporte {inquebrável e sempre retorna ao dono}

✫ Corrente da Noite – Corrente feita de ferro estígio e prata. A noite se torna parcialmente invisível e intangível, pode crescer até cinco metros de cumprimento. Quando não utilizada se transforma em um bracelete negro com uma pedra ônix em formato de estrela.

✫ Armadura Estrelada - Armadura feita de prata, porém por ter sido banhada no Estige, tornou-se negra. Permite que o usuário se torne ligeiramente invisível a noite. Porém para isso é necessário que fique parado e concentrado. Seu limite é duas vezes a cada cinco turnos. Quando inativo permanece na forma de uma jaqueta de couro



Agradecimento especial para Apple

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Presentes de Reclamação {Comensais de Nyx} Left_bar_bleue999999/999999Presentes de Reclamação {Comensais de Nyx} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Presentes de Reclamação {Comensais de Nyx} Left_bar_bleue999999/999999Presentes de Reclamação {Comensais de Nyx} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos