Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TV Hefesto

Ir para baixo

TV Hefesto Empty TV Hefesto

Mensagem  Quione Dom Mar 03, 2013 10:11 pm

TÍTULO


Os espectadores dessa manhã, que estavam ligados na TV Hefesto, no mínimo cuspiram toda a ambrósia ao se depararem com uma intensa briga – claro, com exceção daqueles que participavam dela – “amorosa” de Afrodite e Hera. Houve uma grande concentração de deuses na porta do palácio do Olimpo, dentre eles Nêmesis, Hebe, Ênio e Heracles, que escutavam atormentados e curiosos do lado de fora. Embora Éris não estivesse presente para testemunhar o ocorrido, seu poder tinha grande influência, naquele instante, dentro do Olimpo, em que se manifestava grande discórdia entre os deuses.
Quíron, que se mostrava um tanto quanto receoso para partilhar as notícias com os semideuses, afirmou: “Segundo o Sr D, a briga se deve a uma ofensa cometida por uma filha de Nyx e um filho de Apolo e Afrodite, causando ainda mais a fúria da soberana do Olimpo.”
Algumas fontes do lado de fora do Palácio afirmaram que esses seres mencionados por Quíron eram denominados Filotes e Himeneu. Estes, guiados pelo deus primordial do amor, Eros, causaram uma onda de traições e decepções amorosas entre os mortais. Hera, então, vendo outro deus do matrimônio destruindo sua obra, libertou sua ira em sua rival Afrodite e no filho de Zeus, Apolo. A contenda acabou por se generalizar quando Ártemis entrou na disputa para defender seu irmão gêmeo e Deméter, sentindo-se menosprezada quando as atenções estavam direcionadas apenas à rainha.
- Isso tudo é culpa de você e do seu maldito filho! – vociferava Hera, para Afrodite. – Se você fosse fiel ao seu casamento, como eu, ao invés de sair por aí dormindo com bastardos, esse tipo de coisa não aconteceria!
- Não que fizesse diferença, você por si só já faz todo o trabalho ruim que meu filho está fazendo. Por quê não manda seu marido cuidar do assunto? Ah, claro, ele teme Nyx, não faria nada contra uma filha dela. – retrucava Afrodite, mais calma do que alterada.
- Cuidado com o que falam do meu irmão e do meu pai! Se as duas brigassem menos e fizessem o serviço direito, então realmente nada disso aconteceria. – a pequena Ártemis tomava as dores de sua família, que preferia não se expor na rivalidade das inimigas.
- Quem liga para o amor?! Essa noite Carpo e Despina arrasaram colheitas inteiras! O mundo pode viver sem amor, mas não pode viver sem alimento! Como fico quanto a isso? – era Deméter, tomando seu lugar na discussão.
Enquanto isso, em outro canal, Éolo dava a previsão do tempo para a semana que se seguia:
- Ventos impetuosos assolam o sudeste de Nova York. Também, chuva fina e tempo nublado em Manhattan. – indicava o senhor dos ventos, apontando para um mapa que se projetava em suas costas. – Esta noite, em Nova Jersey, houve uma série de terremotos de magnitude 4,5 na Escala Richter.
Os semideuses, em uma situação de tamanha aflição como essa, sentem-se inseguros ao ter que confiarem nos deuses, seus pais e mães, que no momento lutavam por uma razão que ninguém possuía.

Quione
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 11
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Vagando pelo mundo...

Ficha do personagem
HP:
TV Hefesto Left_bar_bleue100/100TV Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
TV Hefesto Left_bar_bleue100/100TV Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos