Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zoí - Missão de Gloss A. Grigori

2 participantes

Ir para baixo

Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Empty Zoí - Missão de Gloss A. Grigori

Mensagem  Nyx Qua Jul 31, 2013 6:15 pm

As gotas de chuva caem de um céu completamente nublado, mas você não vê isso, na verdade você mal repara no abraço gelado que a terra recebe, pois esta ocupada analisando todos aqueles parados a sua frente com um olhar solene. Vestido negro para as mulheres, ternos baratos para os homens. Sim, baratos, afinal quem gastaria mais que poucos dólares para estar ali naquele momento por você? Apenas os que a consideravam uma amiga e mesmo eles derramam poucas lágrimas de forma teatral e ridícula, porque no fundo ninguém se importa.

Aos seus pés encolhido por conta da chuva esta bob, um cão fiel que te seguiu por muito tempo e provavelmente o único que de fato se importa com a perda. Você se vira sem ter consciência do movimento, como se estivesse presa em um sonho estranho e contempla uma lápide. Um pedaço de pedra novo entalhado com um nome que um dia já foi seu, mas que agora significa tanto quanto os santos hipócritas atrás de você.

"Gloss Grigori"

Um nome singular para uma pessoa única, você poderia ser tantas coisas, poderia ter feito coisas extraordinárias, mas isso não faz diferença agora que esta presa em uma caixa de madeira não é querida? O tempo irá tratar de apagar qualquer resquício de pensamento que qualquer um possa ter de você e logo esse nome será apenas mais um dos que foram escritos e riscados do livro da vida.

Parada ao lado da lápide tem uma curiosa menina morena, ela provavelmente é a única que te vê parada ali flutuando enquanto jogam a terra em cima do caixão. Quando repara que você esta olhando ela sorri de forma doce e estende a mão em um convite silencioso.
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 72
Pontos : 106
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
MP:
Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Empty Re: Zoí - Missão de Gloss A. Grigori

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Qui Ago 01, 2013 11:03 pm

Hear the sound of the falling rain! The shame, the ones who died without a name...
Let's go. We have a caos to deal with...

Tombei a cabeça para o lado. Um calafrio tomou conta do meu corpo, fazendo-me estremecer das pontas dos dedos até o último fio de cabelo. Os vestidos e ternos pretos, tão gélidos quanto as lágrimas que caíam dos rostos das pessoas que um dia achei que conhecesse, ficavam ainda mais deprimentes com a leve chuva que caía sem parar.
Sorri ao ver o velho cachorro de coloração branca com algumas manchas marrons. Depois de todo esse tempo, ele ainda estava por ali? Nessas horas você realmente descobre quem são as pessoas que realmente se preocupam com você, seja humano ou não. A sensação estranha de flutuar estava tomando conta de mim, meus olhos rapidamente se voltando para uma pedra cinza escura, que havia ficado com a coloração ainda mais modificada pelos pingos insistentes de água que caíam do céu. A pedra tinha cravada em si o meu nome. Era para aquilo fazer algum sentido? Porque diabos o meu nome estava em uma lápide? Eu estou bem aqui! Estão vendo? Bem aqui!
Andei até a primeira pessoa que pode chamar minha atenção: Uma garota da escola que há anos eu não frequentava. Eu acho que éramos amigas, mas agora eu não conseguia lembrar direito. Passei a mão em frente ao rosto da garota, sem ganhar nenhuma emoção do seu rosto. Nem uma respiração diferenciada, ou um piscar de olhos. Olhei para a minha roupa que eu estava usando mais cedo, intacta como se eu tivesse acabado de colocá-la.
Meus olhos se voltaram para a lápide inanimada mais uma vez. O cachorro chorava de leve, enquanto observava algumas pessoas colocarem terra em cima do caixão de marfim. Ao lado dele, agora tinha um par de pernas, a sensação de estar flutuando por ali, pior do que eu pensei. Olhei para a garota morena em minha frente. Ela tinha um sorriso sincero, doce. Sua mão se via estendida para mim, como se nós duas fossemos as únicas que nos víssemos, naquele exato momento. Levantei a mão meio exitante de tal ato. Parei para pensar mais uma vez, após poucos segundos, cedendo a suposta ajuda da garota. Além do mais, se eu já estava morta, não tinha o que temer... Certo? Pelo menos era o que eu esperava.


notes: Am I Dreaming?; tags: Alone; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Left_bar_bleue10/110Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Left_bar_bleue110/110Zoí - Missão de Gloss A. Grigori Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos