Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP - Ian x Limnades

2 participantes

Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Hipnos Seg Ago 12, 2013 11:51 pm

 MVP
Ian Vs Limnades


A praia estava muito atrativa, ainda mais quando há Sol quente e um mar gelado para refrescar. Ian estava na praia, totalmente sozinho, cuidando de se bronzear. Assim como qualquer outra pessoa, o garoto também precisa de algumas horinhas debaixo do Sol para se sentir feliz e simpático pelo resto do dia. Claro, além de estimular a produção de vitaminas para seu metabolismo. E, bem, não havia ninguém para atrapalha-lo e isso só aumentava as chances dele se banhar de Sol sem pressa e confusão. Sabe, sem campistas chatos jogando vôlei de praia, jogando areia e bisbilhotando seu corpo seminu. 
Depois de algumas horas de Sol, o garoto foi dar um mergulho, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, as águas salgadas do mar, elevaram-se, como se algo estivesse saindo lá do meio, e bom, uma coisa surgiu de lá. Uma mulher linda, tentadora e conhecida pelo garoto. Ian logo arregalou os olhos e partiu em direção a beldade que ali estava. O coração se acelerava cada vez mais e mais. O garoto tocou nos ombros da garota e ela virou-se com um sorriso estonteante que o filho de Atena adorava - Você aqui Ian, que surpresa!!


IAN 120/120HP 120/120MP
Limnades 100/100HP  200/200MP

regras:


Última edição por Hipnos em Dom Ago 18, 2013 4:05 am, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Ian McCready Ter Ago 13, 2013 7:18 pm

O vazio da praia fez meu rosto se modificar em um sorriso curto e satisfeito. Tudo estava sempre lotado, com pessoas querendo brigar, brincar, areia pra lá, gritos pra cá e a paz nunca podia ser encontrada em canto algum. Contudo, naquele dia era diferente. Usava um boné preto ( O elmo da mamãe disfarçado ) e o punhal seguia em um suporte que eu deixei preso na coxa, coberta pelo calção, sem camisa e disposto me lancei no mar para um mergulho refrescante.
Ao tocar da água nos meus pés senti um arrepio e da água sergiu uma figura muito conhecida por mim. Seus cabelos eram negros e olhos de igual cor, sua boca tirava a minha concentração e com o movimento que fez me deixou ianda mais surpreendido. Ela ainda estav de costas mas eu a conhecia, sabia que era ela. Fui ao seu encontro e a notei nua, com parte do corpo dentro dágua e o restante para fora. COm um toque em seu ombro falei com a voz calma, mesmo que me engasgando por dentro:

- Nikka?

Sabia que a praia estava vazia, mas nadar nua era a mais. Mesmo assim, não pude deixar de contemplar seu corpo e sentir as lembranças me assolarem sem parcimônia. Ao nota-la virar para mim gelei e comecei a buscar detalhes que eu conhecia em todo o seu corpo e que não encontrara ali. Mesmo assim, respondi enquanto ainda a olhava sem saber o que acontecia:

- A surpresa é minha.... Não pensei que a encontraria... - o olhar correu seu corpo até o limite da água- Aqui... Esta tudo bem?

O olhar encontrou o dela e uma diferença foi notada. Já havia a visto várias vezes escondido e algumas vezes trocaram olhares, como se ela soubesse que era vista. Mas quando os olhares se encontravam algo acontecia e isso não estava presente ali. Alguma coisa estava errada e perguntei antes de sua resposta:

- Aliás.... já que estamos namorando, achei que poderia ir no meu chalé hoje.
avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Hipnos Qua Ago 14, 2013 7:23 am

 MVP
Ian Vs Limnades


Linda, sensual e nua. Nikka parecia uma sereia encantadora surgindo dos sonhos mais íntimos de Ian. A garota pegou a mão de seu amado e aos poucos aproximava seu corpo ao dele. Seus seios nus se espremiam pelo peitoral do filho de Atena, assim como seus braços circundavam o pescoço do mesmo. As coxas da menina aos poucos roçavam nas do semideus. A água salgada batia em suas cinturas, na altura do umbigo - Claro que passo lá... Pode ser hoje a noite? - perguntou Nikka roçando seu nariz gentilmente ao dele. Seus lábios salgados aos poucos cercavam os do namorado num beijo não muito intenso, mas gostoso o suficiente para tirar Ian dos eixos. 
O menino se esqueceu de suas preocupações, deixando-se levar pelo momento. Sol, praia, Mar, água gelada e uma gostosa deixavam o dia de qualquer homem muito mais feliz. Algo bom pra beber só deixaria o dia mais perfeito, mas Ian não tinha do que reclamar. Depois de mais um beijo e uma pegada de mãos bobas, o menino de Atena olha de relance pra Nikka e se assusta. Por um momento o rosto da amada mudara para uma face masculina. O menino piscou e o rosto de sua amada voltara ao normal - Algum problema Ian? - perguntou a garota passando a mão gentilmente pelo peito nu do namorado.


IAN 120/120HP 120/120MP
Limnades 100/100HP  200/200MP

regras:


Última edição por Hipnos em Dom Ago 18, 2013 4:04 am, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Ian McCready Qua Ago 14, 2013 4:16 pm

Ela caminhou em minha direção e aceitou meu pedido de me encontrar em casa. O toque em meu corpo terminou em um arrepio e com um movimento único ela me beijou de forma longa e sutil. O clima ia esquentando e as mãos corriam pelo corpo da mesma sentindo toda a sua extensão e sem perder o sorriso eu "aproveitava" o momento. Não queria me separar dela.. ou queria?

Quando ela me respondeu um sutil sorriso tomou minha face e mesmo que a beijando e meio perdido estava com a cabeça a funcionar e ver a face de um homem, mesmo que de relance me fez ter certeza d oque fazia. Segurei com força sua perna a obrigando a ergue-la, juntando-se a mim e quando a mesma me questionou sobre ter algum problema eu falei sorrindo...

- Só um..

No mesmo instante puxei com a mão que estava em suas costas o cabelo e com a outra tentei colocar no pescoço da mesma, de forma que começasse a sangrar e falei em um tom calmo:

- Eu nunca te contei o que sentia por você e... não somos namorados, devia saber disso.

Caso tudo desse certo, arrastaria o inimigo até a praia, caso ele tentasse algo, mesmo que me derrubando, teria sua cabeça arrancada pela faca que antes estava depositada no suporte da perna e agora estaria em seu pescoço.

avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Hipnos Qua Ago 14, 2013 6:06 pm

MVP
Ian Vs Limnades


O garoto conseguiu contornar a situação, mas a garota era tão real que até mesmo para um sábio filho de Atena, machucar uma campista lhe pareceu rude demais. Aos poucos o filho da sabedoria fraquejou o punho que segurava os cabelos de Nikka, sem deixar que a faca escapasse - Ai Ian, você tá me machucando! - dizia a garota com o dor no tom de voz. Seus olhos marejados deixavam o momento pior ainda para o menino. Como é que ele poderia machucar uma dama? O menino se sentia mal, mas por outro lado aquela não era a campista verdadeira. Porem ela era tão real, tão cheia de sentimentos. Ian começara a ficar confuso, mas mesmo assim, não deixava de empunhar a adaga com perícia. 
De repente a moça tremeluziu. O menino de sunga assustou-se um pouco e antes que chegasse até a areia, a cópia de Nikka estava alguns metros longe do filho de Atena. Já não era mais Nikka quem estava ali com os pés na água e sim, um garoto com a idade aparente de Ian. Resumidamente o "monstro" parecia um surfista só que bem mais bonito: Corpo era definido e nu, com tatuagens tribais em tons de azul pelos braços e pernas. Sua pele era branca com um rosto incrivelmente belo. Olhos azuis como o céu e lábios encantadores. Seus cabelos eram da cor do ouro e dançavam numa brisa - Pena que errei na atuação... - disse o moço chateado fazendo um beicinho - Aliás, adorei o beijo - completou.


IAN 120/120HP 120/120MP
Limnades 97/100HP  200/200MP

regras:


Última edição por Hipnos em Dom Ago 18, 2013 4:06 am, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Ian McCready Qua Ago 14, 2013 6:33 pm

- Eu vou te matar!

Ian ficou extremamente revoltado, quando depois de tudo o que lhe apareceu foi um homem. Ian não o achava bonito, na verdade estava enfurecido pela forma como fora enganado. Nikka não viria ao seu encontro daquela forma, foi tolo. O filho de Atena observava o mar e a figura, tinha que bolar uma forma de tira-lo da água, não era uma boa enfrenta-lo ali. A provocação não surtiu efeito já que a concentração o dominou e começou a buscar diversas formas de enfrentar o jovem a sua frente.
Mesmo assim, dotado de alguma loucura, largou o punhal no chão e foi caminhando na direção do garoto, se despindo também. Antes de entrar na água para encontra-lo perguntou a distância:

- O que você quer de mim e por que fez isso?

O "outro garoto" veria o rapaz inteiramente nu e daria a resposta que resultaria na escolha que Ian estava para fazer.


avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Hipnos Qua Ago 14, 2013 7:03 pm

MVP
Ian Vs Limnades


O surfista riu-se e as tatuagens brilhavam e mudavam de lugar. A água ao redor do moço parecia criar pequenos redemoinhos, tão pequenos que nem pareciam estar ali. Ian despiu-se a troco de nada, ou melhor, atraiu os olhos curiosos do nudista aloirado - Belo equipamento Ian... - disse o homem limpando os lábios com os dedos. Os dois estavam na água e a tensão entre eles só aumentava. O "monstro" lançou uma piscadela para Ian e sorriu com seus dentes de tubarão enfileirados - Eu quero te comer ué, o que mais? - disse o moço bonito com sua voz despreocupada. 
Seu corpo tremeluziu novamente, mas permaneceu com sua aparência normal. Seus olhos de safira miravam os de Ian, tentando alcançar sua alma. O garoto de Atena tentou desviar os olhos, mas os segundos que permaneceram fixos nos do surfista, foram cruciais para que o garoto pensasse em pessoas próximas a ele. Um amigo, um parente, quem sabe um bichinho de estimação - Acho que você não sabe o que eu sou né Ian? - tentou irritar o meio-sangue - De qualquer maneira, você parece delicioso - disse galanteador, ainda causando dor ao coração de Ian, por fazê-lo pensar em pessoas queridas. 


IAN 120/120HP 120/120MP
Limnades 97/100HP  190/200MP

regras:


Última edição por Hipnos em Dom Ago 18, 2013 4:07 am, editado 2 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Ian McCready Qui Ago 15, 2013 11:29 pm

Na verdade eu sabia oque ele era, só estava com uma certa dúvida. Raças como as dele não apareciam no mar, eram ninfas das águas doces e de pântanos, mas não mares. Mesmo assim, tinha a possibilidade de ser uma ninfa masculina da água. As imagens da Nikka e de outras pessoas iam vagando pela minha mente, mas o foco não mudava. Eu não iria me deixar levar pelas provocações que o outro lhe fazia.

As mãos, sempre ágeis, foram mostradas ao outro quando caminhava para mostrar que nada carregava. Sendo assim, encostei o pé na água e com a vontade de ter Nikka novamente em meus braços falou:

- Não me importo de me devorar, mas deixe eu ver Nikka uma última vez, enquanto me beija.

Era um último pedido para quem estava condenado.
avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Hipnos Sex Ago 16, 2013 2:07 am

MVP
Ian Vs Limnades


Ian mostrava os punhos nus e uma determinação em seus olhos. O lymnades lambia os lábios e também se preparava para um combate corpo a corpo. Seus dentes brancos e afiados, somados a sua extrema beleza poderiam ser um combo de distração, mas lutar com a verdadeira aparência não seria uma grande vantagem quando se pode sondar o coração de outrem. A água salgada deslisava pelos pés da criatura e o deixava mais rápido que o normal. Em questão de segundos, o garoto das águas estava com os lábios próximos dos de Ian e sussurrava - Claro - respondeu o lymnades, borbulhando pra o outro lado direito do garoto. O monstro lhe deu uma cotovelada nas costelas, agarrou o pescoço do semideus, apertando com suas garras. Aproximou novamente os lábios, mas dessa vez mordiscando a orelha do filho de Atena - Se é a Nikka que deseja ver, Nikka será - disse o jogando na água e borbulhando para mais longe, já mudando o tom de voz. O menino deus estava todo molhado quando ergueu-se, mas seus olhos vislumbravam sua amada Nikka. 


IAN 110/120HP 120/120MP
Limnades 97/100HP  180/200MP

regras:


Última edição por Hipnos em Dom Ago 18, 2013 4:08 am, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Ian McCready Sex Ago 16, 2013 10:57 pm

Ian estava suportando aquele jogo, mas tudo por que tinha um plano, um plano muito bom e que iria dar certo. Seus passos começaram a ser vagos e incisivos. Focavam a direção exata do monstro que possuíra a aparência de Nikka. Seus olhos se mantiveram em uma espécie de transe, como se não pensasse mais e apenas buscasse a mulher a sua frente. Isso iria confundir o monstro, já que ele sabia o poder de atração que possuía e que hora ou outra, aquilo poderia acontecer. Mas quando se joga contra um filho de Atena, devesse saber usar as peças do tabuleiro.

Ian foi movendo-se até chegar próximo o bastante de seu adversário e ao fazer isso, usou de seu físico e força aprimorados ( Características de força e velocidade elevadas por ser um Ateniano) para jogar-se sobre o monstro e abrindo a mão iria receber de volta sua adaga, buscando rasgar o monstro no pescoço e posteriormente ao meio, decantando-o e acabando com o embate. A Adaga da praia sempre voltava a mão do dono e era isso desde o inicio que foi pensado por Ian. Agora bastava saber se sua tática daria certo, já que tinha uma telepatia inicial e tinha leve impressão do que o inimigo poderia fazer e caso o inimigo escapasse, usaria a telecinese para manda-lo para longe.
avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Hipnos Sáb Ago 17, 2013 3:40 am

MVP
Ian Vs Limnades


O plano de Ian seria perfeito se ele estivesse lutando com qualquer outra criatura. Lymnades são ardilosos, traiçoeiros e sondam as pessoas como se as lessem como livros. O garoto de Atena avançou sobre a ninfa masculina, mas tropeçou no pé de seu oponente caindo de cara na água salgada. O golpe de sua adaga passou longe de qualquer parte do corpo de "Nikka" - Ian Querido... Eu conheço toda a intenção do teu coração... E sua telepatia nem funciona, posso ser tanta gente que meus pensamentos são tantos que nenhuma habilidade mental funciona. Precisa ser muito bom pra ler minhas reais intenções - comentou o Lymnades na pele da amada de Ian. 
A voz da Nikka ainda era um martírio para o filho de Atena, mesmo ele sabendo que aquela não era a menina que ele tanto gostava. A aparência era perfeita e até o sorriso causava um pouco de dúvida na alma do jovem semideus. O inimigo fez um gesto para que o garoto levantasse das águas. Seu sorriso de dentes afiados fora substituído por dentes perfeitos que sorriam para Ian de forma amigável, convidativa - Ian me abraça... - dizia Nikka divertida. 


IAN 108/120HP 120/120MP
Limnades 97/100HP  180/200MP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Ian McCready Sáb Ago 17, 2013 5:36 pm

- - Hahahaha.... HAHAHAHAHAHAHAH...

A risada de Ian ecoou pela praia vazia e os olhos azuis se tornaram tão bravos que lembravam as tormentas. A alma do guerreiro Ateniense acordou dentro da prole de Atena e dessa vez seria diferente. O monstro era de água doce ( O que esta bem descrito no bestiário e mitologias) então seu poder no mar também não era o total. Sendo assim, Ian aproveitou de ainda estar no raso e partiu na direção do inimigo, empunhando sua adaga e a coragem. Ao chegar em nível médio para pequeno de distância, Ian usou da Telecinese forte que tinha apenas para um propósito, Parar o corpo do Inimigo. Sua perisia com armas pequenas era aprimorada e o travar que faria com a telecinese era físico e não mental. Com isso, O inimigo morreria e a luta iria terminar.

P.S. Caso o combate se encerre, peço um post de pesquisa corporal, para analisar o que posso tirar do inimigo e entender suas fraquezas, catalogando-as para os próximos embates. Todos os resultados serão passados pelo narrador.
avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Hipnos Sáb Ago 17, 2013 6:21 pm

MVP
Ian Vs Limnades


Será mesmo que Ian é um filho de Atena? O quanto de sabedoria e estrategia de fato existem no garoto semideus? Será que o destino tecido pelas deusas filhas de Themis está a favor ou contra as decisões do garoto? São tantas perguntas que nem valem a pena serem respondidas no momento. O fato é que o jovem meio-sangue subestimara o seu próprio poder. O corpo do Lymnades apenas arrepiou-se ao receber o golpe psíquico de Ian. O mesmo achando que conseguiria acabar com o oponente numa única facada, acabou se surpreendendo com o que ocorreu nos minutos seguintes a sua falha na estratégia. 
Nikka não estava mais lá, e sim uma outra mulher. Ela era muito parecida com o garoto-deus: Olhos cinzentos, pele bronzeada e cabelos aloirados. Ela vestia uma túnica alva e um elmo elegante. Seus olhos eram sérios e seu sorriso misterioso. A faca do garoto rompeu a palma da mão da mulher. A mesma segurou a lâmina com força, deixando algumas gotas de ikhor escorrerem pela adaga - Como ousa ferir sua própria mãe? - disse a deusa Atena. A divindade avançou rapidamente com o punho livre, dando um gancho de esquerda diretamente no queixo de Ian. Além da força do soco, uma onda elétrica arrepiou o garoto por dentro. O filho de Atena estava caído na água e a mãe dele com a mão ferida - Mortal tolo!


IAN 80/120HP 110/120MP
Limnades 90/100HP  175/200MP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Ian McCready Sáb Ago 17, 2013 6:52 pm

-Urgh...

Caí na água sem muito o que fazer. Eu notei o inimigo vir em minha direção mas por algum motivo não revidei ao golpe. Uma certa força me acertou e caí quase sem reação na água. Eu poderia sair correndo dali.. ai iria sobreviver. Mas o monstro estava brincando comigo. Pessoas que habitavam meu coração, pessoas importantes pra mim. Pensei então fortemente em minha irmã no mundo mortal, que morava na casa em que minha outra família me guardava. Herdando aparência, força e sentimentos, o monstro iria acabar também sentindo certo remorso em seus ataques.

Mesmo assim, caso o monstro avançasse em sua direção, iria usar seu elmo para ficar invisível, já que a toca ainda estava em sua cabeça e com isso ganharia uma vantagem instantânea. Além, disso, tinha uma pericia defensiva e combate a curta distância aprimorados, o que o daria certa vantagem estando invisível. O monstro não era invencível e na primeira brecha que desse iria receber o golpe fatal.

P.S. Hipnos, é uma Limnades, não o Superman. Veria o movimento e filhos de Atena são quase peritos em combate corpo-a-corpo/curta distância. Não da pra receber golpes fáceis de defesa com o cara a tanta distância.. e sem reação ainda.
avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Hipnos Dom Ago 18, 2013 4:25 am

MVP
Ian Vs Limnades


Ian estava começando a desesperar e isso era sentindo pelo oponente. Toda e qualquer variação dos sentimentos do garoto de Atena, o Limnades conseguiria sondar sem dificuldade alguma. Até mesmo a irmã do menino era captada e o monstro já se metamorfoseava na garotinha - irmão - disse ela com olhos vibrantes cheios de esperança. A menina estava parada nas águas e o irmão dela, no caso Ian, tentava vestir um capuz que não estava ali. Como ele fizera anteriormente, o sábio estava completamente nu, assim como seu adversário. A menina corria em direção do irmão com braços estendidos e coração pulsando de alegria pelo reencontro - Irmãaaaaaaaoo!!  Irmãaaaoooo!! - ela era tão real. Os joelhos de Ian até bambeavam de vê-la ali. 


IAN 80/120HP 110/120MP
Limnades 90/100HP  175/200MP

advertência :
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Ian McCready Dom Ago 18, 2013 10:46 am

"Merda"

Havia esquecido que tirara toda a roupa para entrar na água a fim de enfrentar o monstro. Ele ser de água doce não parecia muita coisa agora que estava indo tão bem. Agora minha irmã corria em minha direção com braços estendidos, era tudo muito real, mas existiam coisas que só eu sabia, do motivo pelo qual pensei nela. Minha irmã era muito afetiva, Nikka não, muito menos Atena, agora minha irmã sim. Quando se aproximou eu a abracei, sem temer, sem pensar em nada apenas a abracei.

- Senti tanto sua falta pequena, tanto.. tanto...... queria tanto te ver.

As mesmo esquecendo do temor, deixando de pensar em tantas coisas e perdido no abraço reconfortante, sabia que era uma ilusão, aquela não era ela, mesmo assim sorri e o abraço se tornou mais forte, mais forte e logo eu estava tentando sufocar o monstro com um mata leão, segurando-o desde baixo do braço a base do pescoço, se a ação desse certa, ele voltaria a sua forma natural, ou escolheria outra forma: Não importava, eu tinha motivos de sobra para amar a todos e para querê-los mortos. Com isso, se tudo cesse certo, ele ficaria preso em meu movimento e eu iria terminar o que ele começou.
avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue120/120MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Hipnos Dom Ago 18, 2013 11:13 am

MVP
Ian Vs Limnades


Frio. Como é que um garoto poderia ser tão frio a ponto de enforcar a própria irmã? Será que quando Ian morrer sua alma será lançada diretamente em qual parte do Hades? A menina estava sufocando e sufocando e as lágrimas escorriam de seus olhinhos manhosos. Suas mãozinhas tentavam se livrar da força do irmão, mas não conseguia se livrar - I i ir irma.... ão... gasp - seu rostinho já arroxeado e quase sem vida era um luto para o demônio chamado Ian. A garotinha tirou uma faca de um dos bolsinhos e penetrou na lateral do peito de seu irmão. Não fundo o bastante para matá-lo, mas o suficiente para deixa-lo hemorrágico. O Limnades começara a tomar sua forma original. Olhos azuis intensos, tatuagens, cabelos loiros, um rosto esculpido em mármore e dentes de serra - Você é o pior tipo de pessoa.... - completou o limnades antes de se desfazer em pó. Nada sobrara ali apenas os restos flutuantes de um protetor de ninfas. O sangue do garoto banhava a água salgada e seus sentidos o nublavam um pouco. Será mesmo que Ian seria capaz de matar seus queridos? Será que o filho de Atena é tão frio que arrancaria a própria vida de sua irmã para cumprir seus objetivos? Essas e outras perguntas passavam pela mente do garoto, mas nenhuma deles teria uma resposta. Não agora.
FIM


IAN 65/120HP 110/120MP
Limnades 0/100HP  175/200MP


★Recompensa
> 100 XP
> 1 ponto de  combate Corpo x Corpo

regras:

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Ian x Limnades Left_bar_bleue999999/999999MVP - Ian x Limnades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Ian x Limnades Empty Re: MVP - Ian x Limnades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos