Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento de Natal

+4
Hades
Etón Clesse
Albafica Triantaphylos
Hipnos
8 participantes

Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Evento de Natal

Mensagem  Hipnos Ter Dez 17, 2013 12:55 am


Natal Solidário




O som dos sinos prateados, o cheiro de pinheiro e estrelinhas piscando em todas as janelas do bairro. O espirito de camaradagem invadindo lares e o cheiro de biscoitos molhados em leite morno amolecendo o coração das criaturas vivas, contribuem para o clima deste fim de ano festivo.  Nesta época é comum se ouvir a expressão "espírito natalino".  Os deuses não sabem bem o que esta expressão significa, mas parece apontar para um sentimento de bondade um tanto genérica, para um ar festivo recheado de presentes e de consumo, para o encontro festivo de familiares e parentes, para gestos episódicos de sensibilidade para com o próximo carente. Os seres divinos nunca saberão o que os mortais sentem nesta época do ano e apesar de curiosos, fazem de tudo para não destruírem esse  momento tão bom para a humanidade.

O natal está chegando e nada melhor do que presentear alguém especial com algo especial. Presentes são bons de receber e ótimos para agradecer. Logo, se receber um, não custa nada agradecer e compartilhar a alegria de ser presenteado. Pra quem mandar? Namorados e namoradas, amigos queridos, papai, mamãe, titia e até mesmo aquele seu irmão chato que pega no seu pé. Sim, até esses pentelhos merecem um pouco de amor e carinho nessa época do ano.


Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue999999/999999Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue999999/999999Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Dez 17, 2013 11:41 am

Como diz a regra, eu tenho que agradecer né!?

Bom, por onde começar.... Eu achei que não ia ganhar nada, mas acho que estava enganado. Quero agradecer o presente criativo que ganhei de uma pessoa muito legal e divertida. Muito obrigado Etón, pela camiseta. Curti muito!!! Vou até mandar fazer uma em off pra mim HAUHUUAHAU!!! Enfim, feliz natal moço. Obrigado mesmo cara, me senti especial.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue260/260Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue250/260Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Etón Clesse Qua Dez 18, 2013 9:49 am

Então, não sou aqueles caras que são perfeitos em fazer textos.  Mas então, como diz as regras do evento.
Professor, cara, obrigado, muito mesmo... se conseguiu pensar em um presente que nunca imaginei ganhar aqui, muito menos com tais efeitos e com a declaração no dorso. Quando mandei o meu presente pra ti não imaginei ganhar nada em troca, mas ganhei... :3 .
Então, obrigado cara e feliz natal, você merece Coach Alba.
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue140/150Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue140/150Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Convidado Qua Dez 18, 2013 7:07 pm

OMG ganhei um presente LINDO!!!!!!
Obrigado JOE BISCATEIRO, maninho gato sensual que eu adoro muito muito e muito <3
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Hades Qua Dez 18, 2013 8:05 pm

Tenho mais é que agradecer a todos esses vermes malditos, não posso dar presente pra todo mundo, mas considero muito vocês, tanto membros que já me fizeram rir demais, como os de STAFF, principalmente Héstia e Hipnos que seguraram as pontas na minha ausência. Considero vocês todos demais.
Feliz natal, feliz natal... espero que estejam aqui ano que vem... de novo... valeu pessoal... posso dizer que esse é o natal que mais me tocou vendo os que ficaram aqui... valeu mesmo
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue99999999/99999999Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue99999999/99999999Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Etón Clesse Qua Dez 18, 2013 8:49 pm

Mais um presente?. :ohgod:.
Desta vez do Jon. Cara... simplesmente perfeito shushuashuas. Imaginei que se você me desse um presente ia ter algo relacionado isso. Então, muito obrigado maldito, e muitas Jess Greenberg pra ti. Happy Christmas :3
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue140/150Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue140/150Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Paul Hendrix Qui Dez 19, 2013 4:19 am

Cara, Eu realmente achei que não ia ganhar nada, porque sou meio novo aqui, e não fico muito no chat. Mas eu estava enganado, valeu Albafica, não apenas meu mestre, mas meu amigo. Por um livro que eu não vou deixar empoeirar, estou pensando em um presente para você, mas ta difícil.
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue120/150Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue135/150Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Dez 19, 2013 6:02 am

Ganhei um presente barroco do cara que postou antes de mim *u*
Me sentindo querido com dois presentes, acho que são os últimos, mas tá valendo a pena, pois foram presentes que nunca vou esquecer. Enfim, venho aqui agradecer ao Dutch pela adaga cheia de detalhes e adornos. Adorei a consideração de me dar algo, mesmo não precisando de nada . Valeu a pena postar na tua enfermaria e agregar valor a uma pessoa que nem conhecia direito, mas fiquei curioso para interagir HAUHUHUUUH Bom, obrigado novamente e tenha um bom natal com muita comida gostosa HAUHUHUUH
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue260/260Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue250/260Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Joe McDean Qui Dez 19, 2013 9:00 am

AAAAAAAAAAIN KI LINDUUUUUUUUUUUUUUH , amei oTeddy Noah <3. Muito obrigado mesmo sua vadia <3 , Só queria te dizer que eu te amo MUUUUUUUITO e você um irmão MUITO MUITO MUITO MUITO importante pra mim. TE AMOOOOOOOOOOOOO <3
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue290/290Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue290/290Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Nikka Collins Qui Dez 19, 2013 10:16 am

Receber dois presentes é demais pra minha pessoa -q
Alba, meu "irmão" mais velho foda (cof, cof), valeu mesmo... Me senti super especial SHAUSAHU adorei, vou até cagar pensando em ti hj :3
E Biel, antes de ler esse agradecimento, vê se guarda a cueca que tá jogada no teu quarto -q vlw mesmo, ainda vou casar contigo por causa dessa cueca <3
Nikka Collins
Nikka Collins
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 28/09/2013
Localização : Chatbox ~btw, a sua disposição

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue100/100Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue100/100Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Dez 19, 2013 12:48 pm

Pessoas Queridas <3

Quero agradecer a Nikkagão pelo bibelô que vou colocar na pia do meu banheiro. Adorei a consideração e saiba que prezo muito sua amizade. Apesar dos conflitos passados, te considero a melhor mina desse meu brasil q. Sempre que for cagar,, tipo agora, vou pensar na tua pessoa e ter um cagão feliz *u*

E claro, não podia esquecer do meu JOEY sedução. Não te dei presente, pq á te presenteei o ano todo, não só com amor, mas com coisas materiais tbm. Te amo seu coiso pegajoso e cor-de-rosa e quero que vc tenha um feliz natal e que seus desejos sejam realizados. <3
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue260/260Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue250/260Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Etón Clesse Sáb Dez 21, 2013 5:48 pm

Tenho que agradecer a minha miguxa do coração... Megan \o\. Foi convidada ao acampamento por uma pessoa tão linda mais tão linda que só poderia ser eu mesmo. Espero que faça muitos amiguinhos aqui, sua ateniense maldita. Obrigado pelo presente lindo, aquele colar com um pingente de foice com detalhes em ouro, já tenho planos para ele em meu arsenal daqui um tempo. <3.
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue140/150Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue140/150Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Megan D. Olderschvank Ter Dez 24, 2013 8:33 am

Sério cara, Éton <3 seu lindo *----------* se bem que tu não fez mais que a tua obrigação me dando um presente depois do presente divino que eu te dei U_U -qqq Obrigada mesmo eu ameeei o colar com a coruja  I love you 
Megan D. Olderschvank
Megan D. Olderschvank
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue100/100Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Evento de Natal  Left_bar_bleue100/100Evento de Natal  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal  Empty Re: Evento de Natal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos