Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Hero Soull Dom Set 21, 2014 10:57 am

Ficha de reclamação de
Hero Soull
NomeHero Soull

Idade14
ProgenitorAthena
Motivosou uma pessoa muito inteligente o melhor da minha escola tenho aracnofobia e resolvo tudo com o pensamento
Progenitor mortalDurvaldo Soull
Era um professor da universidade de winrarvous muito respeitado por todos por ser muito sábio. Sua idade ainda não se sabe, uns dizem que ele foi o primeiro ser do planeta, zoa zoa ele tem 32.

Defeitos e qualidadesEu sou muito inteligente, abito a se acostumar ou aprender algo, sou lindo, sou um líder estrategista.
Tenho Aracnofobia, sou muito pretensioso, acho que poderia fazer tudo sem nenhuma dificuldade.

Cidade natal e atualManhattan, New York
Habilidade✓ Sorte
HistóriaEu estava lá, no beco, sozinho, abandonado, sem ninguém para conversar. Não conhecia meus próprios pais, e dias e noites me escondia de criaturas assustadoras, mas sempre SEMPRE!!! SEEEEMPRE!!! sempre elas me encontravam, essas malditas aranhas[...] Certa vez, enquanto eu andava sem rumo pelas ruas de Manhattan, uma luz ofuscou minha visão. Era uma luz intensa e dourada que vinha do alto de minhacabeça, quando direcionei meu olhar para sua localização notei que era uma miniatura de uma coruja. Sem saber do que fazer ou pensar, eu corri. Porem, por mais que eu tentasse, não conseguia tirar ela de cima de mim. Até que, então, ela começou a se afastar de mim, e seguiu em direção a Long Island. Por mais estranho que pareça eu a segui, ela era muito veloz, quase não consgui acompanha-la. Então, ela me levou ate o alto de uma colina e la de cima pude ver um conjunto de consruções qu lmbravam chalès, tambem vi algo que me lembrava uma plantação de morangos. então veio um homem em minha direção montado em um cavalo... não, pera, ele era o cavalo; da cintura para baixo ele era um garanhão branco, mas acima ele era um homem de meia idade. Então foi isso, então por informações passadas por um centauro acabo descobrindo que minha mãe que me abandonou por todos esses anos me deixando nas ruas, era na verdade uma Deusa, chamada Palas Atenas, A deusa da sabedoria
Hero Soull
Hero Soull
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 21/09/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos