Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Juliet Kvath Qui Fev 26, 2015 11:18 pm

Ficha de reclamação de
Juliet Kvath
NomeJuliet Kvath
Idade17 Anos
ProgenitorNyx
Conheçeu o pai da personagem durante o ritual Wicca do Solstício de Verão

MotivoEu realmente gosto de Nyx e de sua temática ^^
Presentes de Reclamação Escolhidos: Lâmina Obscura e Escudo Noturno

Progenitor mortalPai: Erki Kvath, Wicca e Escritor.
Defeitos e qualidadesQualidades: Honesta e Otimista.
Defeitos: Medrosa e Tímida.

Cidade natal e atualNascida na Estônia
Criada no Canada, mas atualmente reside no Acampamento.

HabilidadeSorte
HistóriaNova York era realmente incrível, meu pai havia finalmente conseguido juntar o dinheiro para viajarmos, eu estava na América pela primeira vez, cresci numa cidade pequena no canada.
A viagem estava ótima, o hotel não era o melhor mas o serviço era agradável.
Tudo parecia ir bem até a visita ao central parque, estávamos no final da tarde tomando sorvete e caminhando, algumas crianças e até adolescentes se espalhavam pelo local, jogando frisbee's ou fazendo piqueniques, estava com um fone de ouvido só, ouvindo Gorillaz - Clint Eastwood, a musica era antiga mas eu adorava ela, lembro de ver o clipe na MTV, meu pai comentou algo sobre o tempo, eu não prestei atenção mas movi a cabeça afirmativamente e sorri, estávamos passando por cima de uma ponte e eu olhei para baixo, parecia o lugar que gravaram a cena dos pombos no esqueceram de min 2.
Continuamos a caminhada e não precisei de muito tempo para terminar o sorvete, assim havia sido a maior parte da minha vida para falar a verdade, meu pai não falava muito, era reservado, e eu podia contar nos dedos o numero de vezes que ele falou desde que nós viemos viajar, mas ele sempre foi assim e assim me acostumei a não falar muito.
Um vento forte veio, um pouco de terra foi nos meus olhos e eu estava choramingando enquanto limpava o rosto, meu pai segurou meu braço e começou a andar para trás, eu olhei pra ele e depois para a direção que ele estava olhando, uma senhora estranha estava parada do outro lado da ponte, eu olhei para meu pai e disse:
- O que houve?
Ele estava pálido demais, olhou para min e disse:
- Ela é uma... parente da sua Mãe.
Eu encarei de novo a senhora e pensei:
"Tomara que eu não fique assim quando envelhecer"
Soltei meu braço e caminhei na direção dela parando a sua frente dizendo:
- O-ooi, eu sou Juliet.
Sua pele se moveu de forma não natural, rasgando-se ao meio do rosto, seu rosto real abaixo da pele falsa era cinza escuro, sua roupa não mudou, de seus ombros suas asas passaram a se formar, era uma figura estranha, eu dei alguns passos para trás e o monstro disse:
- Eu vou lhe matar Filha de Nyx.
Em sua mão surgiu um chicote em chamas, ela estalou o chicote no ar e o lançou em minha direção, meu pai me empurrou para o lado e foi atingido, o chicote estalou enquanto se enrolava no pescoço dele, ele olhou para mim e eu senti vontade de gritar o mais alto que conseguia, senti a garganta gelar e gritei:
- Solte-o!
Da minha voz se fez um sussurro, a noite estava caindo e eu me senti diferente, senti o ar saindo de meus pulmões e uma brisa bateu de volta, em minha mão direita surgiu uma espada e na esquerda um escudo, feitos do véu da noite. (Os Presentes de Reclamação)
Olhei para a figura voadora e ela se desfez no ar, minha cabeça doía e perdi a consciência.
Quando acordei uma garota de cabelos quase brancos estava do lado da cama, ela estava olhando para min, eu me levantei e ela pareceu surpresa dizendo:
- Seu pai te trouxe, você é Filha de Nyx né?
Eu olhei ao redor confusa e suspirei dizendo:
- O-oonde eu eestou?
Ela sorriu e levantou estendendo a mão e dizendo:
- Bem vinda ao acampamento meio sangue.

Off: Utilizei apenas um poder que todos os filhos de Nyx recebem no nível 1, sei que não é um poder que se controla mas era o que combinava com a historia 'u'
Juliet Kvath
Juliet Kvath

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente Escondida

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos