Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forja Alpha & Omega

2 participantes

Ir para baixo

Forja Alpha & Omega Empty Forja Alpha & Omega

Mensagem  Adrian Bohlke Dom Mar 01, 2015 4:27 pm

_
___________________________________________________________________
Forja Alpha & Omega



A forja não é nada muita chamativa, suas paredes são feitas de carvalho assim como a porta que possui as letras alfa e ômega (α&Ω) que são o símbolo da forja feitas de ouro branco. Em volta da forja existem três janelas, uma delas fica na porta de entrada e as outras duas nas paredes laterais da forja.
A parte interior da forja, também é feita de carvalho, no telhado e  nas parede havia vários desenhos de armas e armaduras com vários detalhes, há alguns metros de distância da porta havia um balcão e abaixo do balcão havia uma vitrine com algumas armas simples feitas pelo ferreiro dono do local. Atrás desse balcão, havia uma porta de ferro que estava sempre fechada, pois lá era onde o ferreiro fazia seus trabalhos.
Passando a porta de ferro, o local era completamente diferente, havia vários equipamentos espalhados pelo local, as paredes e o telhado era tudo feito a base de tijolos e cimento para dar um aspecto mais medieval para a forja e bem no canto do local estava a fornalha e ao seu lado havia a bigorna e uma grande mesa de ferro um pouco distante da fornalha, próximo a mesa, havia alguns tonéis de água e vários moldes de diferentes tipos de armas.

FICHA DE PEDIDOS:

OBSERVAÇÕES:

CODED BY: IG de SA
Adrian Bohlke
Adrian Bohlke
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 01/02/2015

Ficha do personagem
HP:
Forja Alpha & Omega Left_bar_bleue100/100Forja Alpha & Omega Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja Alpha & Omega Left_bar_bleue100/100Forja Alpha & Omega Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Alpha & Omega Empty Re: Forja Alpha & Omega

Mensagem  Ord Thurin Sex Nov 20, 2015 2:57 pm

Entro na forja, observando com um misto de espanto e admiração a sobriedade do lugar, que transmite uma imagem de eficiência ante tamanha simplicidade.
Me aproximo do balcão, aguardando pelo atendimento. Logo, o jovem Adrian Bohlke se aproxima, e eu lhe entrego meu pedido. Junto a isso, coloco a Topaz's Wind sobre o balcão, e demonstro que a lâmina, feita de Topázio fundido com Ouro Olímpico, é grande o suficiente para forjar a terceira adaga do pedido; e o cabo, moldado em prata celestial, possui três vezes mais do que o material necessário para a forja das duas outras armas.
- Bom, meu caro, as amostras de seu trabalho são exepcionais. Fui muitíssimo bem recomendado. Espero que aceite essa alabarda para utilizar os materiais e abater seu valor de parte do preço final. Cuidado ao manejá-la - ela cria vácuos ao cortar o ar.
Observo sua feição concentrada, abro um largo sorriso e pergunto:
- E então? O que me diz?


Ω Arma ou armadura: Adaga
Ω Nome: Diké Sight
Ω Descrição: A imagem descreve bem. A lâmina deve ser levemente maleável, de modo que possa perfurar armaduras e sair sem ficar presa. Além disso, Diké Sight é a lâmina da justiça dos homens e, portanto, não pode ser usada injusta ou traiçoeiramente.
Ω Materiais: Prata Celestial e Esmeralda
Ω Imagem::

Ω Arma ou armadura: Adaga
Ω Nome: Themis Sight
Ω Descrição: A imagem descreve bem. A lâmina deve ser levemente maleável, de modo que possa perfurar armaduras e sair sem ficar presa. Além disso, Thêmis Sight é a lâmina da justiça dos deuses e, portanto, não pode contrariar a vontade daquele que a abençoar. Em princípio, é fiel à deusa cujo nome ostenta, e não tem impedimentos, desde que seu uso seja justo e necessário para o portador.
Ω Materiais: Prata Celestial e Obsidiana
Ω Imagem::

Ω Arma ou armadura: Adaga
Ω Nome: Guardiã
Ω Descrição: A imagem descreve bem. A lâmina deve ser levemente maleável, de modo que possa perfurar armaduras e sair sem ficar presa. A Adaga Guardiã é a protetora da Justiça, sendo uma ferramenta da própria deusa Atena no mundo mortal. Não pode ser desembainhada antes de Diké Sight ou Thêmis Sight, pois é a justiça máxima, e o brilho de sua lâmina representa a sentença final para o oponente que o vir.
Ω Materiais: Topázio fundido com Ouro Olímpico, retirado da Topaz's Wind
Ω Imagem: :
Ord Thurin
Ord Thurin
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 45
Pontos : 61
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Planeta

Ficha do personagem
HP:
Forja Alpha & Omega Left_bar_bleue180/180Forja Alpha & Omega Empty_bar_bleue  (180/180)
MP:
Forja Alpha & Omega Left_bar_bleue180/180Forja Alpha & Omega Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos