Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Aniya Maisha Ter Mar 31, 2015 9:59 am

Ficha de reclamação de
Aniya Maisha
NomeAniya Maisha
Idade20 Anos
ProgenitorEris
MotivoEris é a deusa do Caos e combina com e a personalidade da minha personagem sera de Eris,ela fara o possivel para atormentar as pessoas ^^
Progenitor mortalKlaus Maisha,bêbado e cafetão.
Defeitos e qualidadesDefeitos : é calculista e em boa parte do tempo arrogante,tem um humor excêntrico,é fria e tenta não se aproximar das pessoas,se apega muito fácil as pessoas,é um tanto arisca.
Qualidades: Quando gosta mesmo de alguém sempre esta presente daquele,é meiga e dócil,sempre que a pessoa que gosta estiver enrascado ela o ajudara,é carinhosa.

Cidade natal e atualNova York,Estados Unidos.
Habilidade✓ Lábia: Você é astuto, sua voz é harmoniosa e suave, você sabe usar dos artifícios certos para conquistar a simpatia de alguém, iludir com mentiras bem contadas e angariar favores.
HistóriaComo filha de Eris é evidente que a vida desta teve caos e desordem por partes que poderiam ser dolorosas na vida de qualquer um.
Tudo começou com Klaus,seu pai,ele era jovem e belo com seus cabelos claros e olhos escuros,seu corpo era adequado e era rico,evidente que era por suas Prostitutas,sim,prostitutas. O jovem Klaus era um cafetão e sempre se saia bem,lucrava bastante toda noite com as meninas e sempre que podia contratava mais algumas garotas e garotos para se divertir e para lucrar mais,ele era ganancioso e não tinha dó,uma combinação que atraia aquelas que olhavam. Em uma das noites ele foi para seu bar,o "Strip 4 Boobs" quando suspirou ao ver uma garota diferente,ela tinha cabelos ruivos e a pele era pálida,seu olhos eram como um desafio,eles pareciam brincar no escuro do lugar.Ele suspirou e apontou para a saída,certamente ela errou o caminho para casa ou estava bêbada e certamente ela não era uma de suas meninas. Ela negou com a cabeça e sorriu com seus lábios rosados e grossos,mostrou o sutiã encima do palco e fez o jovem Klaus sentar,assim ela ficando em seu colo,Klaus não negou nem um movimento,ele estava no rumo do prazer e não o negava,alem disso ele gostava da ideia de experimentar uma ruiva.
A noite se foi e Klaus estava deitado em um dos sofás de seu bar,com marcas no corpo de aranhões e até mesmo beijos em seu pescoço,ele sorriu,pegou suas coisas e foi para sua casa vendo que a Ruiva não estava mais la.
2 anos se passaram e Klaus estava vendo sua careira desabar,faltava pouco para que os policias o pegassem e ele estava na corda bamba. Ele foi para casa e logo viu um bebe,em um cesto bem em frente a sua casa,ele suspirou e leu o recado,ele ignorou todas as falas estranhas e também o fato de perceber que a "Ruiva" era na verdade "Eris,a deusa do Caos" e que provavelmente era ela que estava deixando a vida dele daquele jeito. Amargurado com as palavras ele tentou matar a criança,não dando muito certo,em vez da pequena criança levar o choque ele levara e acabara morrendo. Alguns anos se passaram e a pequena prole de Eris estava na sua 15° família adotiva,esta parecia boa,ela tinha uma irmã mais nova e gostava de tomar conta dela,já que a irmã tinha 3 anos e ela 11. Ela sorria e sempre se afastava do pai adotivo que parecia tentar a machucar de algum modo. Mais 2 anos se passaram e Aniya fugiu de casa,seu pai adotivo a tentou estuprar inúmeras vezes na frente de sua irmã mais nova e esta era a gota d'água para ela,ela pegou a arma que tinha guardada embaixo da cama do pai adotivo e tentou atirar nele,acertando bem em suas partes intimas. Logo depois disso ela ligou para a policia e fugiu. Não sabendo para onde ir ela acabou esbarando em Daniel Leviah,que a levou para o acampamento meio sangue,onde ela descobriu a origem de sua mãe e de outros deuses,e la ela finalmente se sentiu acolhida.
Aniya Maisha
Aniya Maisha

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos