Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+24
Kyle Winshester
Akashiel Kleinwolf
Jon D. Gilmour
Metis Bruske
Andrews Biersack
Fedra Z. Mokoena
Joe McDean
Ruby Evans Valentine
Hades
Hallt Grace
Merrick Grey
Lucy Donavan
Alexander E. Tummnus
Lukas T. Montecchio
Margareth McDream
Leo Klaus Cooperfield
Giordano V. Palacci
Jason Cavendish
Savannah Romanova Carter
Guilherme Antonius
Sebastian C. Lestrange
Hipnos
Frida Forestiere
Deméter
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Deméter Sex Jan 27, 2012 4:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Campos de morangos

Objetivo:
O objetivo é trazer mais um recurso de lazer, uma forma a mais de se envolver com a história, ou seja, realmente vivenciar os Campos de Morango. Eu ,Deméter, me encarregarei de ficar supervisionando os campistas nessa área.
Objetivo Beneficiário: sera paga a quantia 50 dracmas por post, .Mas vai depender da qualidade do post.a quantia a ser recebida por post é no máximo 50 dracmas, que podem ser reduzidas. Eu, me encarregarei de analisar e de efetuar os pagamentos.



  • Podem ser feitos no máximo dois posts por semana pelos campistas normais

  • filhos de Deméter, Perséfone, Dionísio e Sátiros e Ninfas podem fazer no máximo 3 posts, um post a mais que os outros grupos pelo fato desse ser um dom natural.

  • Dúvidas e Sugestões: Devem ser enviadas a mim por MP. Dúvidas também podem ser tiradas pelo chat.

    obs:
    minimo de 5 linhas por post


Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 155
Pontos : 215
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Donavan Sex Dez 21, 2012 10:48 am

____________________________________________________________________________

A Colheita !


Cá estou eu, deitada no topo da Calina Meio-Sangue olhando para cima, observando a magnifica mudança de cores no céu, o dia amanhecia novamente. Estou aqui, no acampamento, a alguns dias, sempre me senti em casa, porém hoje está sendo diferente, estou me sentindo uma inútil, quero fazer algo para ajudar o acampamento, porém não sei o que. Enquanto observo o amanhecer fico pensando, depois de alguns minutos uma ideia me veio a cabeça: os filhos de Deméter e os sátiros estavam precisando de ajuda nos Campos de Morangos. Levanto imediatamente e vou até os campos, onde iria ajudar os outros responsáveis pela colheita dos morangos.

Não demorou muito para a minha chegada, então pego duas cestas e começo a realizar o trabalho, escolhendo os melhores morangos para depois colher os mesmos. Alguns ainda eram muito pequenos, outros estavam grandes o suficiente e bem macios, perfeitos. Começo a colher, primeiramente os morangos que se encontravam nos pés mais antigos. O sol estava intenso, meu rosto suava, então depois de encher a primeira cesta, seco meu rosto e solto um suspiro.
"Não sabia que isso cansava tanto." Aos poucos fui enchendo a segunda cesta, mas estava demorando mais, encher a primeira fora mais rápido.

Passo mais alguns minutos, quase meia hora, recolhendo os morangos, em seguida vou até a casa em que peguei as cestas e as devolvo completamente cheias. Os filhos de Deméter, assim como alguns sátiros, agradeceram pela minha ajuda, depois disso segui para o meu chalé, onde iria tomar um banho e em seguida descansar um pouco.


CODED BY: IG de SA
Lucy Donavan
Lucy Donavan
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue110/110Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue110/110Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hipnos Sex Dez 21, 2012 8:25 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Convidado Dom Dez 23, 2012 9:37 pm



I Believe That...
Campos de Morangos - Página 2 Titulokl
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Eu preciso muito ganhar dinheiro para investir numa armadura linda e flexível que me confira elegância e sensualidade. Ok, outras coisas também, mas isso não vem ao caso. Anyway, eu estava vestido com minhas coisinhas de trabalho, na verdade eu parecia um cosplay da Apple Jack, mas isso não me importava muito, eu fico bem com qualquer coisa mesmo. Caminhei lindo e sexy até os campos de morango, hoje era dia de plantação, mas como dou meus esquemas, claro que eu ajudaria na cozinha da plantação. Estão inovando alguns produtos do acampamento e produzindo geleias. Como eu sei disso? já disse, tenho meus esquemas, sou muito influente.

Chegando ao local, roubo um morango da plantação e entro na central do campo. Arrumo meus cabelos, os prendendo com uma presilha. Lavo as mãos e coloco um avental. Ajudo algumas menina a separar os morangos ruins dos demais, estes viraram compota e serão vendidos e usados no café da manhã. Fazíamos isso enquanto fofocávamos sobre os casais do acampamento. Depois de separados, era hora de cozinhar. Peguei uma panela grande e enchi até metade de água e coloquei dois sacos de açúcar. Coloquei o morangos não selecionados na panela, até a boca. Liguei o fogo na temperatura média e deixei cozinhar. As outras meninas fizeram o mesmo.

Ceto tempo depois, era hora de mexer a geleia. A pasta estava bem vermelha e cheirava muito bem. Até salivei. Enquanto as meninas davam os últimos toques no doce, eu ajudei um garoto a organizar os potes que abrigaram as geleias deliciosas de morango divoso. Bom, foi praticamente isso que eu fiz hoje nos campos de morango. Peguei escondido um dos potes, de beijinhos e todos e parti feliz.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Donavan Seg Dez 24, 2012 1:25 pm

Mais Morangos.  






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Lucy Donavan em Seg Out 14, 2013 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Lucy Donavan
Lucy Donavan
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue110/110Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue110/110Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Merrick Grey Qua Dez 26, 2012 6:49 pm




Merrick Grey


O dia estava ensolarado e eu estava sem nada pra fazer desde que havia chegado no acampamento, ainda não tinha feito amizade com ninguém e queria fazer algo pra impressionar os outros campistas e aumentar minha popularidade além de conseguir um pouco mais de grana já que ali o dinheiro de meu pai não valia do mesmo jeito.

Queria fazer um trabalho leve que não cansasse muito a minha beleza, então tive a idéia de colher alguns dos morangos para serem usados na mesa e também pra fazer sucos deliciosos. Isso era uma boa maneira de contribuir para o acampamento e não seria um trabalho muito demorado também.

Coloquei uma roupa bem fresca e um chapéu na cabeça para que o Sol não castigasse muito a minha pele e fui até a Plantação de Morangos com uma cesta de vime parecendo ter saído de alguma revista de moda para a Estação da Primavera ainda que não fosse exatamente essa a estação. Procuraria me lembrar de tirar aquela roupa com urgência assim que saísse dali antes que algum outro Filho de Aphrodite me visse daquele jeito e me excomungasse.

Delicadamente comecei a colher os morangos um a um, escolhendo os mais bonitos é claro. Até que eu gostava daquela fruta por causa de seu formato bonitinho e cor vermelhinha que me lembrava coraçõezinhos. Enxi a cesta de vime com eles arrumando de um jeito que ficassem bem bonitos e logo em seguida fui até a cozinha para entregá-los assim que o trabalho já estava pronto. Ofereci-me para ajudar tirando as folhinhas verdes que ficavam em cima deles e os lavei um pouco desajeitadamente já que não estava acostumada a fazer esse tipo de trabalho em casa.

Uma vez que havia terminado saí dali.




Merrick Grey
Merrick Grey

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 25/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hipnos Sáb Dez 29, 2012 11:40 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lukas T. Montecchio Dom Jan 06, 2013 3:34 pm

I want candy!
I love candy!

Fazia um tempo que eu não tinha mais pesadelos. Mas enfim, eu precisava sair e colher alguns morangos... Quem sabe passar na loja do papai Alba, em uma das lojas e treinar também, é claro. Tirei o pijama de arco-íris e vesti uma roupa clara, calça jeans clara, camiseta branca e um tênis branco. Uma vez me disseram que eu pareço um anjinho quando to de branco, era engraçado. Fiz minha higiene matinal com ajuda do meu banquinho e sai do chalé. Depois de fechar a porta, montei nas costas do Simba.

Primeira mente eu ia colher morangos pra ganhar dinheiro. Papai Alba me ensinou a sempre ter dinheiro guardado, papai James dizia a mesma coisa também.

Fiz Simba ir até os campos de morangos. Ao chegar lá, pulei das costas do meu amigo e pedi ao Sátiro Lacalle que me emprestasse dois cestos. Ele parecia sempre mal humorado como sempre, mas me emprestou. Agradeci e entreguei um para o Simba, que mordeu a alça sem força alguma.

passamos por muitos arbustos, colhendo os morangos dos mais diversos tipos e formatos. Quando a minha cesta ficou cheia pedi para que Simba segurasse a minha cesta enquanto eu colhia os morangos para a outra. Roubei um morango e comi, estava delicioso! Saltitando com cuidado pra não machucar os morangos da cesta.

eu já estava cansado da tarefa. Estiquei o corpo e caminhei ainda animado para perto do sátiro e lhe entreguei os cestos todo sorridente. Pela primeira vez, eu vi ele dar um sorriso. Disse que era pra levar pra CG e pedir meu pagamento, assim eu fiz.



infinitize @JM and @GL
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue95/110Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue110/110Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hipnos Dom Jan 06, 2013 7:28 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hallt Grace Sáb Jan 12, 2013 2:45 pm

Colheita...


O dia mal havia começado e eu estava sentado na mesa de café comendo meus cereais matinais, eu tinha costume de fazer isso com meus antigos familiares... mas não é um costume comum aqui no acampamento... Bom hoje eu tinha que fazer diversas atividades, e decidi começar pela a que mais me agrada, Os campos de morango!
Pego a camisa laranja comum do acampamento, e penso em não colocá-la, mas sem ela provavelmente eu seria expulso do acampamento ou no mínimo iria levar uma grande bronca, mas aquela camisa era tão estranha e chamativa...
E der repente tenho uma idéia, vou ate o calendário mais próximo e vejo que é o primeiro dia do inverno, eu devia ter notado antes, sendo assim não havia problema sair com uma blusa de manga fina. Pego uma blusa xadrez verde com tecido fino e dobro ate os cotovelos, em seguida a fecho sobre a blusa do acampamento, tampando-a, coloco uma calça preta jeans e um all star branco. Em seguida saio rápido ate os campos, acho que provavelmente seria fácil de se guiar ate o campo apenas pelo delicioso cheiro que emanava destes morangos, era algo doce e dava quase para sentir o gosto apenas pelo cheiro.
Ao chegar perto nenhum dos instrutores que trabalhavam lá vieram ate mim, afinal como filho de Demeter eu já tenho um talento natural para botânica, o doce cheiro entrava pelas minhas narinas e provavelmente na minha primeira chance furtaria alguns morangos para meu próprio deleite.
Me aproximo da primeira fileira e noto que algumas plantas se agitavam com a minha presença e me sinto entusiasmado pela ajuda. O sol não estava forte, mas sim agradável, acho que também é mais um dos meus efeitos naturais contra o sol, por fim me agacho próximo a primeira fileira e começo a cultivar as plantas cortando galhos podres ou que não poderão mais florescer em frutos, podando a planta de partes negativas. Assim que faço isso caminho em direção a concentração de água e coisas do tipo, pego um regador e o encho e em seguida levo ate a fileira na qual eu estava derramando o suficiente para cada uma e vejo as plantas se reproduzirem rapidamente, eu sabia que alguns desses morangos tinham um toque mágico para obter frutos mais rápido, mas não sabia que ver o florescimento destes frutos poderia ser tão divertido, observo um tempo as plantas florescerem e logo volto ao trabalho fazendo o mesmo processo com mais duas fileiras deixando-as nas mais perfeitas condições para que pudessem assim reproduzir-se com maior quantidade de frutos e sem grandes pragas naturais.
Em seguida faço isso com mais duas fileiras arrumando um total de cinco todas podadas nos seus devidos locais e deixando tudo pronto para que daqui a mais ou menos duas ou três horas pudesse colher os frutos das plantas.
Por fim após podar as 5 fileiras me retiro para alguns treinamentos.

avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue120/120Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue120/120Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hades Dom Jan 20, 2013 1:07 pm

† Atualizado †
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ruby Evans Valentine Qua Fev 06, 2013 8:54 pm


Campos de morangos
Começando a vida no acampamento

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Não fazia muito tempo que chegara ao acampamento, mas sabia que a partir de agora esta seria a minha casa e eu teria que aprender a sobreviver por aqui. Sendo assim, após recolher algumas informações com o Half, resolvi começar meu novo estilo de vida pelos campos de morangos. E por que não? Colher morangos não parecia ser difícil. Na verdade, soava como algo bem legal e ter umas economias guardadas nunca era demais.

Por isso, ás sete da manhã, eu já estava de pé. Tinha posto um short jeans simples, a blusa laranja do acampamento, uma sandália de dedo e prendido meu cabelo em um rabo de cavalo alto, para evitar que caísse no rosto. Antes de sair do chalé de Atena, cacei um boné na minha bolsa para me proteger do sol e parti para os Campos, aproveitando a leve brisa da manhã no caminho. Era, no mínimo, reconfortante e, distraída com essas sensações, não demorei a chegar.

Parei por um tempo, observando o ambiente a minha frente, tentando achar alguém com que pudesse buscar os materias necessários para começar minha atividade. Por sorte, não muito longe, encontrei o que procurava. Imediatamente corri na direção do sátiro que estava tomando conta da plantação e, com um sorriso bobo devido meu estado de animação, perguntei. - Então... É o senhor que está tomando conta daqui, não é? E para colher os morangos, a gente tem que falar com o senhor, certo? E e... Hum... Eu poderia colher morangos também? - Acrescentei, meio receosa.

O sátiro só riu e balançou afirmativamente a cabeça, me entregando algumas cestas e duas luvas brancas. Com mais um sorriso lhe agradeci e me dirige as longas e belas fileiras de morangos, admirando-as por um tempo antes de colocar as luvas e iniciar o trabalho.

Como deduzi antes, não era algo difícil de realizar, nem de longe. Só era abaixar e pegar os frutos que estavam no pé. Mas existia um problema: Eram muuuuitos pés! Com o passar de uma hora, comecei a cansar e nem estava na metade! Gotas de suor já estavam começando a surgir no meu rosto e meus braços já pesavam com os movimentos repetitivos. Minhas sandálias, pobres sandálias, foram largadas no meio do caminho. Andar descalço na terra era muito melhor e, por esta estar fria, dava uma gostosa impressão de refrescância.

Outro fato positivo era comer os morangos! Ok ok, podia não ser a coisa mais certa a se fazer, uma vez que lhe pagam para colhê-los e não comê-los, mas eles eram tremendamente gostosos! Eram vermelhos, eram grandes e parecia que tinham um imã neles que lhe atraia. Sem contar que eu esqueci de tomar café da manhã, meu estômago estava se retorcendo na barriga, eu simplesmente não resisti.

E assim eu consegui levar por mais umas duas horas. Ajoelhava-me no chão, apanhava todos daquela área, comia um ou dois, ficava uns dois minutos descansando e seguia para outro pedaço de terra. Era a tática perfeita! E me possibilitou completar todas as minhas quatro cestas! Tudo bem que no fim meu rabo de cavalo já estava meio frouxo e meu rosto sujo de terra, assim como meus joelhos, minha bermuda e minha blusa. A luva que o sátiro me emprestou, de branca virou marrom. Entretanto, eu obtive sucesso na minha pequena missão, era válido!

Estiquei-me, para fazer os meus movimentos voltarem ao normal e, com um sorriso ainda maior do que quando cheguei, percorri todo o caminho de volta, só parando para pegar minhas sandálias. Entreguei as cestas e as luvas para o moço com as pernas de bode e me despedi, desejando-lhe um bom dia e agradecendo por ter me deixado ajudar. Depois segui em direção ao meu chalé, satisfeita comigo mesma, apesar das dores e da aparência deplorável. "Nada que um banho e um pequeno descanso não resolvam!", pensei, me sentindo muito bem. A minha primeira atividade tinha sido um sucesso! Para mim, era só isso que importava no momento.


Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Ruby Evans Grace em Sex Mar 15, 2013 12:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ruby Evans Valentine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hipnos Qua Fev 06, 2013 9:23 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Giordano V. Palacci Dom maio 19, 2013 7:23 pm

Nunca me senti tão vazio, isso era péssimo... O chalé não era um lugar bom para se ficar, não depois de chorar tanto. O ar naquele lugar estava pesado e hostil, lembrete: comprar incenso, cristais de quartzo e artemísias.

Andei perdido por aí até o doce cheiro dos morangos atingir minhas narinas, e estava se tornando insuportável... Não posso me livrar do meu olfato, mas posso livrar o acampamento de vários deles, acho que essa aversão está virando repulsa, um nojo inconsciente. O que os morangos me fizeram? Isso não faz sentido, eu gostava de morangos antes de chegar aqui!

Pego duas cestas de coleta, deviam caber uns quinhentos morangos nas duas, sem empilhar. Pesno em desistir enquanto ainda dá tempo, enfim, mas se eu não tentar os morangos só vão crescer e ter filhos morangos maiores ainda, e mais e mais morangos virão a partir daí... Tá, viajei nos filhos morangos, mas tenho que ocupar minha mente doentia com alguma coisa.
Me ajoelhei para colher os morangos mais baixos, não que eu fosse alto, mas aqueles arbustos eram menores ainda. Os morangos tinham um toque estranho, como se alguma coisa tivesse mudado.
Só coloquei o máximo de morangos que consegui nas cestas, se ficasse ali por mais um instante iria colocar tudo que havia comido e o que não havia, para fora.
Saí correndo dali, colocando a cestas apressadamente onde eu as havia pegado.



Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue140/140Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue70/140Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hipnos Seg maio 20, 2013 7:57 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Convidado Seg Jun 10, 2013 4:43 am

Ainda não conhecia meus novos irmãos, nem meu novo chalé, após a conversa com Quiron e a campista que havia me trazido para o acampamento, mas algo me chamou atenção. Um grupo de semi deuses que se dirigia para algum lugar chamado de campos de morangos, querendo arrecadar dinheiro. Isso nunca era demais, não importava onde se estava, disso eu tinha certeza. Uni as sobrancelhas e, assim que o centauro chamou a filha de Afrodite para uma conversa privada sobre a conclusão da sua missão, decidi seguir aqueles adolescentes. Caminhando, alguns passos atrás deles, podia ouví-los conversando sobre como era realizada tal colheita, em serviço de Demeter e, quando cheguei no local, podia observar a grande plantação que me reservava. Se eu pensasse que seria uma tarefa de drácmas fáceis, estava enganada, mas não perdi tempo e me dirigi até a primeira carreira, pegando em mãos uma pequena cesta de artesanato de palha feito à mão. A mesma era pequena e redonda, oscilando tons de marrons aos meus olhos.
Agaixei-me, diante da mesma, e comecei a colher com pouca dificuldade os mesmos, divertindo-me ao ouvir as conversas dos outros campistas que me rodeavam. Nunca fui de muitas palavras por isso, ao invés de procurar conversas, me satisfazia em apenas escutá-las. Em um canto da plantação duas meninas conversavam sobre a beleza de um dos filhos de Apolo, o que me fez dar uma risada silenciosa, entre dentes, sacudindo a cabeça em inconformidade. Ainda não havia tido meu interesse por garotos despertado, e nem tinha pressa nisso. Sempre fui uma menina mais focada nas leituras e nos esportes, o primeiro apesar de minha dislexia.
No outro canto da colheita, estava um menino conversando com seu amigo que, aparentemente, estava apenas o acompanhando sentado no chão ao seu lado. Eles falavam sobre os treinamentos, e essa conversa me interessou mais. Eles questionavam entre si sobre as suas possíveis melhoras em esgrima e eu alarguei um sorriso os escutando, devido à afinidade que eu tinha com o esporte que, aqui, poderia ser o que iria me diferenciar a vida da morte. O anoitecer, no entanto, se aproximava e eu não poderia continuar ali por mais tempo, mas gostaria de aproveitar todos os segundos que eu ainda tinha para realizar minha colheita. Pegando os morangos e os colocando na cesta que eu carregava, cuidadosamente, procurava focar-me nas minhas atividades, mesmo que a ideia de como seriam meus treinamentos no dia seguite fosse mais atrativo para minha mente.
Ao finalizar a metade de meu canteiro, fui até uma das filhas de Deméter, responsável pelas plantações, e entreguei-lhe a cesta com um sorriso breve nos lábios. Após a mesma agradecer-me, assenti com a cabeça em um aceno e voltei para meu chalé. Precisava repousar para o dia seguinte.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hipnos Seg Jun 10, 2013 7:40 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Joe McDean Ter Jun 11, 2013 9:35 pm



COLHEITA DOS MORANGUINHOS *0*
JOE MCDEAN ф 11/06 ÁS 22:35 ф CAMPOS DE MORANGOS


The first time I saw you had no intention I fell in love was mere distraction Today I am grateful to be so distracted I'm crazy about you


Entendiado como sempre, além de estar bem animado para o Caça à bandeira, que estava prestes a chegar. Era bem cedo pela manhã. Os raios de sol entravam pelas janelas do chalé de afrodite... Já estava na hora de levantar. Me sento na cama -"Oque fazer hoje?". - Não tinha nada pra fazer, mas iria decidir. Me levanto e vou direto para o banheiro, entro no chuveiro e o ligo, levanto minha cabeça, deixando toda a água cair sobre meu rosto. Escovo meus dentes penteio meu cabelo e vou me arrumar. Coloco uma camisa Gola V rosa bebê e uma calça Jeans. Tomo meu café. - "Acho que vou colher Morangos para ganhar alguns dracmas". - Então vou partindo para o campo dos morangos.

Chegando lá, vejo o Lacaille, o sátiro mal-humorado. Peço à ela uma cesta, ela me dá e eu agradeço. Começo a andar no campo, somente observando. - "Isso é tão lindo" - Então logo começo a catar os morangos. Eles eram tão vermelhinhos e pareciam tão gostosos, não tive como resistir, pego um e como. Ele era azedinho, fiz uma careta. Como mais dois, mas esses já estavam mais doces. Colhi uns trinta morangos, já estava enjoado de colher. Vou e devolvo a cesta com os morangos. Logo vou para a loja, gastar um pouco dos dracmas que ganhei.









Θ Atualizado Θ


40 dracmas na conta
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue290/290Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue290/290Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Convidado Qui Jun 13, 2013 2:48 am

Hmmm, delicious!


Estava já quase no horário do café da manhã quando decidi que iria colher alguns morangos antes de passar na arena de espadas e no refeitório, sem hesitar já que gostaria de manter todas as minhas atividades extras antes de me alimentar. Após tomar um banho quente e vestir o uniforme seco do acampamento, corri até os campos onde os filhos de Deméter cultivavam todos os morangos que serviam de alimento para todos nós. A parte boa de não ser mais a novata do local era que já havia feito amizade com diversos campistas e ao chegar às plantações, acenava para os filhos da natureza e outros semideuses que haviam tido minha mesma ideia.
Abaixei-me sentando sobre os calcanhares e começava a colher as pequenas e apetitosas frutas vermelhas com tanta urgência que as meninas ao meu lado olhavam-me e seguravam a risada provavelmente pensando que deveria ser parte para alguma missão a minha colheita. Mas não fiz caso e, ao fim de colher as minhas frutas corri equilibrando a pequena cesta de folhagens entrelaçadas até a líder do chalé de Deméter, saindo correndo em seguida na direção do refeitório. Estava faminta.


Θ Atualizado Θ


40 dracmas na conta
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Joe McDean Qui Jun 13, 2013 8:53 pm


 
Coletando Moranguinhos *O*
JOE MCDEAN ф 13/06 ÁS 21:53 ф Campos dos Morangos

 
The first time I saw you had no intention I fell in love was mere distraction Today I am grateful to be so distracted I'm crazy about you

 
 Estava muito cansado pois estava treinando muito para o caça à bandeira, treinando enquanto eu posso. Estava dormindo, então me levanto, vou para o banheiro tomar um banho bem frio, pois o calo estava demais, não estava aguentando mais. Penteio meu cabelo, escovo os dentes, faço toda a minha higiene matinal. Me arrumo colocando apenas uma bermuda branca e  resolvo ir para os campos dos morangos, coletar uns morangos. 


Fui andando sem camisa nesse sol, até que iria pegar uma corzinha, mas enfim... Chegando lá, uma das instruturas do acampamento estava lá, a lindja da June, peço a ela que me dê uma cesta para eu coletar alguns morangos para ganhar alguns dracmas. Ando com a cesta por todo o campo, passando por quase todas as morangueiras. Além de coletar, eu também comi bastante morango. Coletei no total uns 60 morangos. Acho que já estava bom, então devolvo a cesta com os morangos coletados. Recebo os Dracmas e volto para o chalé número 10. 


 
 

Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue290/290Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue290/290Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Fedra Z. Mokoena Sex Jun 14, 2013 4:49 pm

Manhã com os morangos


Infelizmente aquela não era uma manhã favorável para as minhas inimigas. Aliás, nenhuma manhã é favorável para elas, mas essa manhã era mais que especial e eu realmente havia despertado muito disposta. Levante-me da cama e espreguicei-me, minha beleza bastava para iluminar o lugar. Sorri com o que estava pensando e pulei da cama. Fiz como de costume em toda manhã, fui dançando até o banheiro, apanhei minha toalha e joguei na pia. Abri registro do chuveiro e deixei a água escorrer em meu corpo sedutor.  Comecei a cantarolar uma música que certa vez um campista cantou para mim. ” You are my sunshine, my only sunshine. You make me happy when skies are grey. You'll never know, dear, how much i love you. Please don't take my sunshine away”. Uma pena ele ter morrido em batalha, mas ainda mexe muito com meu coração brilhante. Voltei para a realidade depois de um grande devaneio. Saí do banho e fiz toda preparação, vesti um macacão confortável e desci até a cozinha. Observei meus outros irmãos felizes e cantarolando algumas músicas. Chalé de Éos sempre fui muito animador durante a manhã, mas também não queiram nos encontrar a noite, somos famosos pela chatice noturna.  Apanhei uma maçã que estava sob a mesa e saí. 
O sol estava lindo e nascia triunfante. Aquela manhã realmente seria maravilhosa e, para começa-la muito bem resolvi passa pelos campos de morango.  Dei início a uma longa e deliciosa caminhada. Os campistas apenas observavam minha beleza junto com o amanhecer. Sentia de longe os olhares das filhas de Afrodite. Continuei e logo adentrei os campos. Sorri para um campista mais experiente que estava por ali arrumando umas ferramentas. 
- Bom dia, John!- Observei o nome bordado em seu macacão. 

O garoto sorriu e respondeu meu bom dia, mas eu já caminhava até o local das ferramentas. Apanhei uma cesta e uma tesoura de jardinagem.  Fui cantarolando e dançando até os morangos. Comecei  a apanha-los e coloca-los na cesta. Estava feliz com o que estava fazendo.  Minha cesta logo se encheu. Retornei até o galpão e apanhei outra cesta. Aquilo não me cansava. Alguns pés estavam danificados, algo passou a noite ali e aprontou. Peguei a tesoura e cortei alguns galhos que apresentavam um tipo de fungo. Continuei apanhando os morangos. Avistei alguns campistas com carriolas e ferramentas pesadas, certamente iriam arar a terra. Alguns deixavam o abdômen exposto, o suor escorria pelos gomos de seu corpo. Sorri e balancei a cabeça negativamente.  Concentrei-me nos morangos e ajeitei com as mãos mesmo a terra que já estava escassa em alguns pés. 

Depois de colher muitos morangos e retirar alguns galhos com fungo. Voltei até o galpão e guardei a tesoura. Deixei as cestas com morangos junto com as outras. Sorri para John que ainda estava arrumando algumas ferramentas e voltei para o meu chalé.
Thanks MSeller @
avatar
Fedra Z. Mokoena
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hipnos Sex Jun 14, 2013 5:37 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Convidado Seg Jun 24, 2013 10:34 pm


Estava correndo por todo o acampamento, me alongando, etc. Tinha acabado de sair da loja de poções e gastado um pouco de dracmas. Mas... Eu simplesmente odeio perder dracmas. Então me decido ir para os campos dos morangos, catar coletar alguns moranguinhos para ganhar uns dracmas. Vou para os campos.

Chegando nos campos, não estava com cesta nenhuma, o sátiro Lacaile, aquele mal-humorado estava lá. Vou até ele e o cumprimento.



 - Oi, Lacaile



- É... Oi Rick



 - Poderia me trazer uma cesta?



 - Hm ... ok



 Ele pega uma cesta e entrega em minha mão. Vou correndo por todo o campo, coletando vários morangos, além de estar comendo alguns. Vejo a maior morangueira, a mais bonita e mais carregada de morangos. Chego perto, e me sento ao chão. Começo a catar os moranguinhos todos bem vermelhinhos e colocar em minha cesta. Coleto no total 70 morangos, além de ter comigo uns 20. Deixo o pé de morango, quase sem morango nenhum. Me levanto do chão. Vou até o instrutor e entrego a cesta. Recebo os 50 dracmas. Fico satisfeito, então os coloco em meu bolso e vou para o meu chalé

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Andrews Biersack Sáb Jul 27, 2013 1:36 am

Espaço Para a Mente - Post Único



Relaxar... Isso não é muito comum para nós, semideuses. Mas o Acampamento Meio-Sangue é bom por isso, não somos exigidos a todo o instante. Depende de nós evoluirmos ou não. Depende de nós querermos ou não estar preparado. Eu escolhi estar, porém descanso era tudo que se passava em minha cabeça naquele instante do dia. Caminhei até os campos de morango, deitei-me no gramado em frente à plantação e fechei os olhos. Aquele cheiro era capaz de modificar o astral de qualquer um. Ele me trazia bons sentimentos e relaxava o meu corpo. E você sabe, ou talvez seja assim apenas comigo, descansar a mente sem relaxar o corpo é impossível.

Comecei a olhar em volta e vi alguns outros semideuses. Eu não estava contente por não ser conhecido, mas tranquilo por poder ficar na minha. Esse tipo de indecisão sempre atormentava minha mente, mas naquele momento eu apenas agradeci por poder estar sozinho. Levantei-me, após alguns minutos, e fui até alguns pés de morango. Talvez eu não tivesse este direito, mas enquanto sentado ao lado dos morangos, eu comi alguns. O gosto doce da fruta me fez sentir algo revigorante. Eu fiquei por alguns minutos ali, pensando em tudo que havia ocorrido desde minha chegada ao acampamento. Meus irmãos e irmãs, praticamente tudo que eu conhecia ali, mas era o suficiente, pois me davam o carinho que todo mundo precisa de uma família de verdade.

Por fim, com um sorriso de alívio no rosto, eu decidira me retirar dali. Momentos de reflexões eram ótimos, mas tudo que eu precisava era de um descanso para meu corpo. Talvez na próxima vez eu voltasse com alguém, para jogar tempo fora, ou apenas ficaria ali, de olhos fechados, pensando em como era estranho vivenciar toda aquela loucura e lutar por ela. Como era estranho se preparar para o pior, que vai muito além do que a mente pode alcançar. Eu me levantei, me limpei e caminhei até meu chalé, onde pretendia ver meus irmãos e compartilhar com eles o restante de meu dia.
Andrews Biersack
Andrews Biersack
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé de Athena

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue120/120Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue120/120Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hades Sáb Ago 17, 2013 1:49 pm

Atualizado.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Metis Bruske Seg Ago 19, 2013 9:06 am

Colhendo morangos

Estava a poucos dias no acampamento meio sangue, mas de uma coisa eu já tinha me dado por conta: se eu desejasse dinheiro, não seriam os progenitores divinos que nos dariam. Cada um naquele local, desde crianças que nem idade de alfabetização tinham, batalhava por seus próprios dracmas de ouro. Como faziam isso? A maneira mais fácil encontrava-se nos campos de morango.

Regidos e ordenados pelos filhos de Deméter, as plantações de morango eram o que sustentavam os gastos dados para manter o acampamento, não somente da forma divina, mas também como comprar tecidos para as camisetas e muitos materiais mortais que utilizavam.

Dito isso, após a parede de escalada optei por ganhar minha quantia semanal de dracmas de ouro indo realizar a minha colheita. Peguei uma pequena cesta de palha, provavelmente feita pelas ninfas do local, e comecei a recolher as frutinhas saborosas e avermelhadas da terra. A tarefa era fácil e nada emocionante, mas ajudaria no futuro caso eu desejasse mandar forjar alguma coisa.

Após o término da colheita, entreguei os morangos para os filhos da Deusa da Agricultura e sai do local caminhando em direção à minha próxima atividade diária, talvez um pouco de hipismo não me fizesse mal, afinal nunca se sabe quando a montaria será uma habilidade necessária.
POST:001 MUSIC:NonePLACE:Na arena NOTES: None CLOTHES: Uniforme ✖ XOXO KitKat@SA
avatar
Metis Bruske

Mensagens : 55
Pontos : 55
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Presa no chalé de Hermes. Pai, se estiver ouvindo...socorroooo!!

Ficha do personagem
HP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue150/150Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Campos de Morangos - Página 2 Left_bar_bleue150/150Campos de Morangos - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 2 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos