Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zzz Fonte zzZ

2 participantes

Ir para baixo

Zzz Fonte zzZ Empty Zzz Fonte zzZ

Mensagem  Hipnos Qua Fev 08, 2012 4:07 pm

Zzz Fonte zzZ Semttulo3el
------------------------------------FONTE------------------------------------
Num lugar escondido do chalé numero 15, encontrasse uma goteira de águas brancas vindas do rio Lethe. Essas são chamadas de águas do esquecimento, e dizem que uma gota sequer pode causar danos quase que irreversíveis, porem vocês, meus queridos filhos, podem usar e abusar dessas águas e potencializar seus poderes enquanto entram em transe em busca de suas próprias respostas e memórias escondidas, no vazio da mente de quem o busca. Cuide-se para que não abuse demais dessas águas.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Zzz Fonte zzZ Left_bar_bleue999999/999999Zzz Fonte zzZ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Zzz Fonte zzZ Left_bar_bleue999999/999999Zzz Fonte zzZ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zzz Fonte zzZ Empty Re: Zzz Fonte zzZ

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qui Jul 26, 2012 5:54 pm

Não sei porque mas adormeci. Não que eu quisesse dormir aqui nessa sala escondida dentro de nossa casa, mas algo profundo dentro de mim, dizia-me para que esquecesse tudo e apenas... dormisse. Não qualquer sono, mas o descansar dos justos, dos inocentes. Dormi e sonhei com coisas que nunca antes havia sonhado antes; por exemplo uma casa no campo com alguém que parecia ser minha esposa e algumas crianças, exatamente duas, e, bem, gêmeas. Concluí que eram meus filhos. Loirinhos como ouro derretido e olhos tão azuis quanto uma pedra de lápis lazule. Sonhei também com uma espécie de vaca Simental com asas de falcão, ou uma águia... enfim... tive vários sonhos aleatórios e alguns deles, minto, muitos deles me faziam lembrar da minha infância, tipo, coisas que nem lembrava mais. Agora, depois de sonhadas, nunca mais poderão sair da minha memória.

Olhei para o lado e vi algumas gotas da água leitosa caídas fora da fonte, e meu rosto estava molhado. Na hora me liguei, eu havia adormecido e caído sobre as gotas do Lethe. Ainda bem que dei sorte, pois em vez de perder minha memória, ganhei alguns fatos esquecidos para minha coleção de lembranças. Levantei-me ainda sonolento e voltei para o dormitório do chalé. Preciso escrever algumas coisas sobre os sonhos esquisitos que tive, e tenho que trocar de roupa. sei que é tarde, mas... preciso dar uma volta pelo acampamento, quem sabe espairecer as ideias...
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Zzz Fonte zzZ Left_bar_bleue270/270Zzz Fonte zzZ Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Zzz Fonte zzZ Left_bar_bleue270/270Zzz Fonte zzZ Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Zzz Fonte zzZ Empty Re: Zzz Fonte zzZ

Mensagem  Abel O. Drowsiness Dom Jun 23, 2013 8:24 pm

Voltar de uma missão é um alívio muito grande. Pena que não tenho ninguém para rever no acampamento. Não te algo verdadeiro para o que voltar. Nunca tive amigos e não é agora que vou ter. Até mesmo meus irmãos são tão afastados de mim que mal me sinto bem ao redor deles. Os Ceifadores, espero não os encontrar, mesmo sendo quase parentes, não me sinto próximos dessa corja de pessoas que arrancam almas para o meu tio. Meus irmãos de sangue, nunca mais os vi e não sei se os verei tão cedo. Seth voltou pra casa da minha mãe e Cain parece estar perdido por ai nalguma missão. Até mesmo pensar nos dois e na mamãe me dá certa melancolia. Sozinho estou e agora que não pertenço mais a mim mesmo, só me afundo mais e mais na minha própria depressão.  Acho que dormir é a unica coisa que me reconforta e me trás paz. Em meus sonhos, posso moldar um mundo só meu. Um lugar onde tenho um lar pra votar, onde tenho amigos que me desejam ao lado e pessoas com quem posso contar. 

Agora, mesmo olhando para essa gota branca que arrebenta num lago, sinto minhas memórias escorrendo pelos meus dedos. Um vazio tomando meus olhos azuis piscina. Sinto falta de tantas coisas, mas nem sei listar quais destas tantas coisas são. Fecho os olhos e medito no gotejar da fonte. Nesse momento a unica coisa que pode acalmar minha mente turbulenta de pensamentos inexistentes, é o som da gota vibrando na água. Não sou importante pra muita gente. Quer dizer, não sou importante para ninguém... Mas pelo menos sou amado de meu pai e, isso é o que me importa no momento.

O peso do sono me alcança e já posso sentir meus irmãos imortais vindo me visitar. Acho que terei uma boa noite de sono agraciada pelos Oneirois. Como eu sempre digo: Não há dor que o sono não consiga vencer.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Zzz Fonte zzZ Left_bar_bleue270/270Zzz Fonte zzZ Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Zzz Fonte zzZ Left_bar_bleue270/270Zzz Fonte zzZ Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Zzz Fonte zzZ Empty Re: Zzz Fonte zzZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos