Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes&Habilidades dos Filhos de Phobos

Ir para baixo

Poderes&Habilidades dos Filhos de Phobos Empty Poderes&Habilidades dos Filhos de Phobos

Mensagem  Phobos Sex Mar 02, 2012 8:12 pm



HABILIDADE ESPECIAL
☣Sede por sangue: Phobos é filho de Ares, o deus da guerra, e seus filhos anseiam por sangue. À cada 2 turnos de uma batalha, um filho de Phobos rouba 4HP do inimigo e regenera 8HP. Esse valor é dobrado se a prole de Phobos estiver com menos de 16HP

☣Contemplador da derrota alheia: Phobos é o deus da derrota em campo de batalha e da fuga, sendo assim, seus filhos anseiam pela derrota alheia. Quando um filho de Phobos derrotar seu oponente, ou que o mesmo fuja, ele recupera 15HP, e caso haja mais de um inimigo, ele recupera mais 17% (5HP) por oponente

☣ Mestres da guerra: Phobos e seu irmão gêmeo, Deimos, sempre trabalharam juntos, ajudando seu pai durante as batalhas, espalhando pânico e horror aos inimigos. Desse modo, quando um filho de Phobos estiver ao lado de um filho de Deimos, ele se torna mais poderoso e suas habilidades aumentam o dano em até 50% dependendo do nível dele e de seu inimigo

Habilidades Passivas




♦Nível 1♦
☣Coração de pedra: Filhos de Phobos dificilmente são intimidados, e qualquer habilidade intimidadora é revertida e atinge o conjurador de tal habilidade.  
☣Sangue Frio: Proles de Phobos não temem nada nem ninguém.  
☣ Plágio I: Os filhos de Phobos podem modificar a sua voz para a de algum inimigo ou parente próximo do inimigo, podendo atordoa-los ou induzindo-os à cometer atos sem pensar. Funciona simultaneamente em até duas pessoas.  

♦Nível 2♦
☣Distração I: Induzem o oponente à ouvir sussurros, fazendo-o dispersar-se da batalha.
☣Ódio extravasado: Filhos de Phobos não conseguem conter sua fúria e ao atingirem seu auge de tolerância, seu dano aumenta em 15% e sua visão se torna mais aguçada.

♦Nível 4♦
☣Aroma do Sangue: Filhos de Phobos tem a capacidade de detectar auras que estejam com menos da metade da vida em uma área de até 50 metros e ao senti-las, recebem um aumento de velocidade, podendo correr mais rápido que o normal.
☣Aroma do Medo: As crias de Phobos também podem detectar qualquer ser que esteja com medo em uma área de 40 metros. Quando sentir o aroma do medo, ganha 10% à mais de dano em suas habilidades.  

♦Nível 5♦
☣Aura do Pavor: Inimigos próximos às proles de Phobos são afetadas por sua poderosa aura que os induzem ao medo, removendo 5HP. Este valor aumenta gradualmente se o inimigo continuar na área da habilidade, que é de 5 metros. Aumenta em 20% por turno.
☣Leitura de Mentes: Podem penetrar nos pensamentos do oponente e ver suas memórias de modo à descobrir seus medos e decepções

♦Nível 7♦
☣Plágio II: Agora os filhos de Phobos podem também modificar sua voz, assemelhando-as à de monstros ou inimigos de seus adversários, induzindo-os à cometer atos sem considera suas consequências. Funciona simultaneamente em quatro pessoas, vale também para o Plágio I.
☣Distração II: Podem fazer seus oponentes acreditarem estar sendo atacados por cobras ou por corvos.
☣Ligação Leonina I: O leão é o símbolo de Phobos e Deimos, sendo assim, seus filhos podem se comunicar mentalmente com leões.

♦Nível 8♦
☣Face da Besta I: Agora os filhos de Phobos podem modificar sua face por 2 turnos, transformando-a no rosto de alguém próximo à seu oponente ou até mesmo de um inimigo de seu oponente. A habilidade dura 3 turnos.
☣Transmutação ilusória I: Filhos de Phobos podem transformar-se em alguma figura captada através da leitura de mentes de forma à amedrontar seu inimigo. Melhora à cada nível, podendo transformar-se em monstros cada vez maiores. Por ser uma ilusão, não serve para atacar.

♦Nível 9♦
☣Olhar Aterrorizante: Olhar diretamente nos olhos de um filho de Phobos desencadeia seus maiores medos. A vítima é induzida à um transe que dura 3 turnos no qual vive seus maiores medos.
☣Ofidioglossia: As cobras, sendo animais relacionadas ao medo, obedecem as ordens dos filhos de Phobos e os ajudam, caso precisem.
☣Corvusglossia: Os corvos, também são animais relacionados ao medo e ao horror e assim como as cobras, obedecem as ordens dos filhos de Phobos e os ajudam se for necessário.
☣Fobia: Cria uma fobia temporária no oponente, fazendo-o temer à o que o filho de Phobos quiser por 2 turnos.

♦Nível 10♦
☣Presságio de Morte I: Os filhos de Phobos infectam a mente de seus oponentes com visões cruéis de sua própria morte.
☣Ligação Leonina II: Filhos de Phobos podem pedir ajuda à qualquer leão ou leoa e este o ajudará.
☣Estetoscópio: Podem avaliar os batimentos cardíacos e respiração de outra pessoa.
☣Perdição de Phobos: Após usar 3 habilidades, o próximo ataque ou habilidade do filho de Phobos causa um dano bônus de 10%.

♦Nível 12♦
☣Névoa das sombras: Criam uma névoa negra que cobre o inimigo, cegando –o. Enquanto o filho de Phobos permanecer na névoa, torna-se invisível. A névoa não pode ser desfeita e a vítima não pode sair. Dura 3 turnos.
☣Face da Besta II: Pode transformar seu rosto na face de qualquer monstro, semideus ou mortal. A habilidade dura 3 turnos.
☣Plágio III: Filhos de Phobos podem modificar sua voz para o que ele quiser. Funciona simultaneamente em 4 pessoas. Combinado com o Leitura de Mentes pode ser mais efetivo.

♦Nível 13♦
☣Barreira das trevas: Os filhos de Phobos podem invocar uma barreira protetora que absorve o dano. Funciona uma vez à cada 2 posts.
☣Imunidade persuasiva: Phobos é filho de Afrodite, sendo assim, seus filhos não são afetados por habilidades persuasivas.

♦Nível 15♦
☣Presságio de Morte II: Os filhos de Phobos podem infectar a mente de seus oponentes com visões de parentes ou amigos próximos mortos.
☣Detector de mentiras: Podem facilmente detectar mentiras avaliando o batimento cardíaco e respiração de outra pessoa.

♦Nível 17♦
☣Distração III: Podem fazer seus oponentes visualizar seus maiores medos. Não importa qual seja. A vítima acreditará estar diante de seu maior pesadelo.
☣Sweet Home Sweet: Em locais macabros, onde pessoas normais se amedrontariam, filhos de Phobos se sentirão mais forte.

♦Nível 19♦
☣Forma leonina: Filhos de Phobos podem se transformar em leões negros, já que estes são o símbolo de seu pai.
☣Quadriga de Ares: Podem manejar sozinho e com tamanha facilidade uma quadriga.

♦Nível 20♦
☣Alimente-me: Filhos de Phobos alimentam-se do medo do adversário regenerando 30 de HP e 20 de MP.
☣Príncipe do Medo: Os monstros tendem à evitar atacar os filhos de Phobos neste nível, por conta de sua poderosa aura.

♦Nível 25♦
☣Gigante do inferno: Filhos de Phobos assumem, ilusoriamente, 3 metros de altura e emanam poderosas ondas negras que causam 10 de dano no inimigo quando se sentem ameaçados ou irritados. O efeito dura até que a prole de Phobos se acalme.


Habilidades Ativas


♦Nível 1♦
☣Faca do horror: Os filhos de Phobos infectam a lâmina de sua arma com um veneno que remove 5HP do inimigo durante 4 turnos.
☣Decrepitar I: Conjura um único corvo ou uma única cobra que ataca o inimigo. Dura até que o animal seja morto e custa 5MP.

♦Nível 2♦
☣Devastar I: Cria pequenos círculos envolta do oponente que soltam rajadas de energia negra tirando 10HP durante 3 posts. Apenas armas banhadas no estígio rompem as correntes e custa 15MP

♦Nível 3♦
☣Matéria negra I: Gera uma única matéria negra, do tamanho de uma bola de tênis, podendo controlá-la jogando-a no oponente, removendo 5 HP e atordoando-o por 5 segundos. Pode ser usada quantas vezes quiser e custa 2 MP, porém o atordoamento funciona apenas uma única vez por turno.
☣Aterrorizar: Atinge um oponente alvo com temor, fazendo-o fugir de medo por 10 segundos. Pode ser usado em um intervalo de 4 turnos.

♦Nível 5♦
☣Medo I: Ao ler a mente do oponente, pode criar uma ilusão básica, ou seja, apenas um objeto ou uma pessoa ou monstro de porte médio. A ilusão pode ser criada quantas vezes quiser, mas dura 3 turnos e leva mais 2 de tempo de espera e custa 10 MP.
☣Trauma: Filhos de Phobos obrigam seus oponentes à reviver uma experiência traumática induzindo-o à um devaneio que dura 10 segundos. É necessário de 4 turnos de recarga.

♦Nível 7♦
☣Decrepitar II: Pode criar até 5 corvos ou cobras que atacam o inimigo. Dura até que os animais sejam mortos e custa 10 MP
☣Devastar II: Envolve o oponente com círculos que soltam uma rajada de energia negra tirando 15HP durante 3 posts. Não pode ser rompido e custa 20MP
☣Alucinações I: Os filhos de Phobos podem criar uma ilusão de si próprio para confundir o inimigo. A ilusão não causa dano, dura por 2 turnos e o clone tem 20HP. A habilidade custa 10MP.

♦Nível 9♦
☣Tempestade de Corvos:  Conjura um bando de corvos que atacam o inimigo até que o filho de Phobos mande-os parar ou até que sejam mortos. Cada corvo tem 5HP. Custa 40MP
☣Ataque devastador:  Os filhos de Phobos podem concentrar seu poder na lâmina de sua arma, fazendo seu próximo ataque dar um dano extra de 50HP. Pode ser usado apenas uma única vez por missão ou evento e gasta 40MP.
☣Matéria Negra II:  Pode criar até 5 esferas de matéria negra do tamanho de uma bola de futebol que ao atingir o inimigo causa dano no impacto e explode liberando energia negra que consome 10% da vida do oponente. Cada esfera gasta 5MP.

♦Nível 10♦
☣Nuncamova:  A prole de Phobos marca uma área alvo e 3 segundos depois, poderosas garras agarram o oponente e o prende durante 2 turnos. Custa 30MP.
☣Alucinações II:  Criam até dois clones de si mesmo que podem atacar o inimigo. Cada clone tem 30HP e duram até 3 turnos se não forem destruídos. Custa 40MP.
☣Medo II:  Podem criar vários objetos, pessoas ou monstros ao mesmo tempo. A ilusão pode ser criada quantas vezes quiser, mas dura 3 turnos e leva mais 2 de tempo de espera e custa 30MP.

♦Nível 12♦
☣Abraço da Agonia:  Enormes espinhos negros surgem do chão, cortando espremendo a vítima. Dura um único post e custa 40MP.
☣Matéria Negra III:  Agora os filhos de Phobos podem criar quantas esferas negras que quiserem do tamanho de uma bola de basquete, que explode ao contato com o oponente liberando energia negra que contamina o inimigo, consumindo 20% de sua vida no mesmo instante e 10% durante 3 turnos. Cada esfera custa 10MP.
☣Auxilio felino I:  Conjura um único leão de pelos negros que ajuda o filho de Phobos durante uma batalha. O animal tem 60HP e conjura-lo custa 20MP. A habilidade tem um intervalo de 3 turnos de recarga.

♦Nível 14♦
☣Massacre das sombras: Invoca cinco cavaleiros espectrais que cavalgam em linha reta pisoteando e aterrorizando quem estiver no seu caminho. Os cavaleiros somem após 15 segundos. A habilidade custa 40MP.
☣Ataque da massa negra:  O filho de Phobos pode conjurar uma esfera do tamanho de uma bola de praia que fica pairando sobre a cabeça do inimigo por 5 segundos e explodindo logo em seguida. A explosão não causa dano, apenas cega o oponente por 8 segundos. Custa 15MP.

♦Nível 15♦
☣Decrepitar III:  Invoca centenas de corvos ou dezenas de cobras que atacam violentamente o inimigo até que recebam a ordem de parar ou que sejam mortos. Cada animal tem 10HP e a habilidade custa 50MP.
☣Devastar III:  Cria círculos envolta do oponente que soltam de energia negra sobre o inimigo tirando 15HP por 3 turnos. Ao terminar o tempo da habilidade, ela explode causando um dano de 40HP + 20% da vida do oponente.

♦Nível 16♦
☣Zona Nula:  Os filhos de Phobos modificam o solo de uma área enegrecendo-a e causando dano à todos que estejam na área.
☣Medo III:  Pode agora criar ilusões de várias pessoas, monstros de pequeno, médio e grande porte e de objetos, podendo até modificar o próprio cenário. Funciona em uma única pessoa. A ilusão pode ser criada quantas vezes quiser, mas dura 3 turnos e leva mais 2 de tempo de espera e custa 50MP.

♦Nível 18♦
☣Poder Irrestrito:  Invoca dezenas de esferas negras que são lançadas contra o inimigo, bombardeando-o.
☣Auxilio Felino II:  Invoca dois leões que ajudam o semideus na batalha. Cada leão tem 70HP e invoca-los custa 30MP.

♦Nível 20♦
☣Pesadelo:  O semideus escurece completamente tudo ao redor em uma área de 20 metros, cegando todos os inimigos. Ele ganha mais velocidade e seu próximo ataque com a arma dará um dano bônus de 20% HP do oponente. A habilidade custa 40MP.
☣Garras do inferno:  Garras cercam o oponente, arranhando seu rosto e pescoço. A habilidade dura um turno e custa 20MP.

♦Nível 25♦
☣Demônios:  Invoca seis demônios que atacam o oponente por um breve período e depois se desintegram.
☣Auxilio Felino III: Invoca um bando de leões entre 5 e 10 felinos que atacam o oponente até serem ordenados à parar ou serem mortos. Cada animal tem 70HP e a habilidade custa 40MP.

♦Nível 28♦
☣Toque do medo: Ao tocar em seu oponente, força-o à entrar em um devaneio no qual vive seus maiores medos durante uma rodada. Quando o efeito acaba, o oponente tem um principio de loucura, incapacitando-o de lutar por um turno.

♦Nível 30♦
☣Alucinações III:  O semideus pode criar até 10 cópias perfeitas de si mesmo que podem atacar o oponente ou distraí-lo. Cada cópia tem 70HP e duram até 4 turnos se não forem destruídas. Custa 60MP.
☣Força devastadora:  Conjura uma enorme esfera de energia que explode 5 segundos depois causando dano à todos os inimigos em um raio de 15 metros.

Phobos
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 18
Pontos : 46
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 32
Localização : Ao lado de Ares e de meu irmão, Deimos, em uma quadriga puxada por cavalos negros e esqueléticos, com asas de morcego e que solta fogo pelas ventas

Ficha do personagem
HP:
Poderes&Habilidades dos Filhos de Phobos Left_bar_bleue999999/999999Poderes&Habilidades dos Filhos de Phobos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Poderes&Habilidades dos Filhos de Phobos Left_bar_bleue999999/999999Poderes&Habilidades dos Filhos de Phobos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos