Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exterior do Chalé de Érebo

3 participantes

Ir para baixo

Exterior do Chalé de Érebo Empty Exterior do Chalé de Érebo

Mensagem  Érebo Sex Mar 23, 2012 6:45 am

• EXTERIOR DO CHALÉ •


Exterior do Chalé de Érebo Canto%2Bescuro%2B2

Atrás do chalé havia um razoável pátio aonde conseguiamos ver o céu e um pouco do rio que beirava o acampamento meio-sangue . Lá o chão era apedrejado, com colunas densas , algumas quebradas e outras rachadas. Havia uns bancos para que os filhos conseguissem curtir a noite e a escuridão, e uma vasta área para que pudessem se descontrair.
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 7
Pontos : 17
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
HP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior do Chalé de Érebo Empty Re: Exterior do Chalé de Érebo

Mensagem  Annie H. Mason Ter Mar 24, 2015 1:08 pm

O chalé



Cheguei no chalé de Érebo e suspirei,me sentei na entrada do chalé nas escadas da entrada pra ser mais exata,examinei o sobretudo que ele me dera e que ainda estava colado ao meu corpo,de fato,ele era bem mais alto que eu,tirei o sobretudo e observei a lua,o chalé de Érebo parecia não ser muito movimentado,descansei minhas costas na parede do chalé e continuei olhando a lua,coloquei a mão sobe a lua e a fechei,minha pele pálida era parecida com a da Lua. Será que tinha alguma razão pra isso? Ouvi um barulho vindo da frente do chalé,por estar tão escuro não consegui identificar quem era,suspirei e puxei a corda de minha pulseira e a transformei no arco mirando na sombra que andava em minha direção :
- Saia dai ou vai ser morto - disse fazendo a flecha aparecer,olhei para para quem estava vindo e sorri transformando o arco na pulseira e sentando nas escadas - Você Demorou - disse para Silver.






Usando: this!  ○ Com: Silver  ○ Local: Chalé de Érebo
▲▼
Annie H. Mason
Annie H. Mason

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior do Chalé de Érebo Empty Re: Exterior do Chalé de Érebo

Mensagem  Silver Lunae Qua Mar 25, 2015 4:13 pm


Silver Lunae

Filho de Erebus


? Sweet Girl ?


Me aproximei devagar carregando as sacolas que ela havia esquecido, não me surpreendi por ela carregar um arco, ela era filha de Eros afinal, sorri e disse:
- Você esqueceu seu lanche lá.
Caminhei dando a volta no chalé seguindo para a praça do fundo dizendo:
- Me segue, tem um lugar melhor do que a escadaria nos fundos do chalé.
Sorri e coloquei as sacolas num banco me virando para olha-la.


thanks @ CG
Silver Lunae
Silver Lunae

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Annie

Ficha do personagem
HP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior do Chalé de Érebo Empty Re: Exterior do Chalé de Érebo

Mensagem  Annie H. Mason Qua Mar 25, 2015 4:28 pm

O chalé



Ele sorriu e estava segurando algumas sacolas :
- Você esqueceu seu lanche lá - ele disse começando a caminhar - Me segue, tem um lugar melhor do que a escadaria nos fundos do chalé - ele disse,deixei seu casaco ali e o acompanhei. Ele olhou para tras e deixou as sacolas encima de um banco,sorri e coloquei meus cabelos atras da orelha me sentando ali.
- Deveríamos nos conhecer melhor,não acha? - disse procurando o outro pedaço de cupcake que havia deixado ali - Meu nome é Annie e sou uma bailarina,morava em Chicago com minha mãe e você... - disse sorrindo e beliscando o cupcake.  




Usando: this!  ○ Com: Silver  ○ Local: Chalé de Érebo
▲▼
Annie H. Mason
Annie H. Mason

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior do Chalé de Érebo Empty Re: Exterior do Chalé de Érebo

Mensagem  Silver Lunae Qua Mar 25, 2015 4:42 pm


Silver Lunae

Filho de Erebus


? Sweet Girl ?


Sorri e peguei um Cupcake para mim dando uma bela mordida e dizendo:
- Eu sou Silver Lunae, minha mãe se chama Mary, é um diminutivo de Mariet, ela nasceu e cresceu na Irlanda, era violinista e compositora, se mudou para nova york onde cresci e virou curadora de um museu de artes abstratas pequeno próximo da área norte de Manhattan, fui criado por ela e meu tio, meu melhor amigo é um sátiro e saiu em missão, ele deveria ter voltado ontem, mas não tivemos noticias...
Dei outra mordida no Cupcake e olhei para ela esperando a próxima pergunta.


thanks @ CG
Silver Lunae
Silver Lunae

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Annie

Ficha do personagem
HP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior do Chalé de Érebo Empty Re: Exterior do Chalé de Érebo

Mensagem  Annie H. Mason Qua Mar 25, 2015 4:58 pm

O chalé



Ele pegou um dos cupcakes e deu uma mordida grande :
- Eu sou Silver Lunae, minha mãe se chama Mary, é um diminutivo de Mariet, ela nasceu e cresceu na Irlanda, era violinista e compositora, se mudou para nova york onde cresci e virou curadora de um museu de artes abstratas pequeno próximo da área norte de Manhattan, fui criado por ela e meu tio, meu melhor amigo é um sátiro e saiu em missão, ele deveria ter voltado ontem, mas não tivemos noticias... - ele deu outra mordida no cupcake e sorri.
- Tenho certeza que ele esta bem - disse e mordi meu cupcake - Alguma ex que eu precise me preucupar? - disse rindo da ocasião,ele deve ter tido muitas namoradas.. Com aquele rosto eu duvido que não tenha.




Usando: this!  ○ Com: Silver  ○ Local: Chalé de Érebo
▲▼
Annie H. Mason
Annie H. Mason

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Exterior do Chalé de Érebo Left_bar_bleue100/100Exterior do Chalé de Érebo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior do Chalé de Érebo Empty Re: Exterior do Chalé de Érebo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos