Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** Chalé de Macária ***

4 participantes

Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Hipnos Qui Abr 05, 2012 11:07 am

*** Chalé de Macária *** Scaled.php?server=221&filename=semttulo4zmk
-------------------------------CHALÉ DE MACÁRIA-------------------------------
O chalé de Macária, a deusa da morte abençoada e tranquila, é cercado por mata silvestre e flores. É bem simples e rustico pra quem olha por fora, Todavia, assim que se pisa em seu interior, pode-se observar uma sala ampla e silenciosa - móveis negros como o Hades e Cortinas estampadas de flores, assim como a primavera. Os quartos são mobilhados com móveis igualmente negros, com carpetes coloridos, dessa forma os cômodos satisfazem tanto os que tem tendencia a morte, como os que tem preferencia pela vida. Cada campista tem um criado mudo para guardar seus pertences. O filho de Macária tem o privilégio de ter um jardim e também um porão.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue999999/999999*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue999999/999999*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Michael Keephe Qui Abr 05, 2012 11:20 am

Estava dormindo em minha cama,com toda paz e tranquilidade,mais no fundo de minha mente lembro,ainda não tinha arrumado meus pertences.Sento-me à beira da cama e olho ao redor.Ainda não havia reparado em tudo,cortinas floridas,móveis negros.Minha mochila estava posta ao lado da cama.Arrumo minhas coisas rapidamente em meu criado mudo.Como sou o conselheiro do chalé e único filho de Macária terei de cuidar sozinho de meu chalé,tentar deixa-lo sempre arrumado.Depois de ter tudo já muito bem organizado volto a deitar em minha cama.Minha mente já estava mais organizada,mais mesmo assim lembranças de meu pai voltavam a todo o momento.Felizes como quando ele me levava de férias na Inglaterra,nossas férias na França,coisas boas que faziam com que a dor de perdê-lo fosse diminuindo,mais as lembranças do grande homem que ele foi nunca irão.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue130/130*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue130/130*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Michael Keephe Sáb Abr 14, 2012 2:59 pm

Cruzei a floresta guiando os dez pégasos.Ao chegar nos estábulos encontrei Quíron e alguns campistas que apresentaram-se como os tratadores dos cavalos alados.Expliquei à eles o que aconteceu e Quíron queria fazer uma festa por meu,digamos,ato de bravura,mas não.A única coisa que pedi foi para que ele cuidasse de meus ferimentos,o que ele fez rapidamente e perfeitamente,deixando meu corpo de volta ao seu normal.Lembrei do pégaso que me ajudou a levar Julia até o céu,pedi um torrão de açúcar e dei ao animal junto com um carinho.Caminhei pelo acampamento na direção dos chalés,estava bem mais nem tanto,de vez em quando uma leve tontura me fazia colocar as mãos na testa.Mais mesmo assim continuando a andar.

Cheguei ao chalé,algo em meu peito incomodava,caminhei na direção do espelho mais próximo,uma tatuagem,em meu peito um símbolo...Duas letras (Au),meus braços repousavam sobre os símbolos,devo uma aos filhos de Pluto.Deitei na cama e dormi.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue130/130*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue130/130*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Convidad Ter maio 29, 2012 9:18 am

-Parabéns cara!
Adam falava alegre após eu ser reclamado,enquanto seguiamos em direção ao meu chalé.
-Então...Vou ficar nesse chalé durante o tempo em que ficar aqui?
-É,treinando já que mostros perseguem semideuses.
-Tá bom.E quanto as minhas roupas?
-Bem...Elas irão chegar amanhã.
Caminhamos por mais um tempo.Adam explicando como funcionam as coisas no acampamento.Até chegarmos em uma casa rústica,um pouco velha,mesmo assim bonita.
-Vá em frente.
Adam bateu em meu ombro,como que em despedida e foi embora.Virei para o chalé e continuei andando.

O chalé por dentro tinha vários móveis negros imponentes e cortinas floridas que deixavam tudo mais alegre.Caminhei mais,o lugar estava bem arrumado e quieto.Cheguei ao quarto em alguns minutos de passos lentos.Os móveis da mesma cor que os da sala.Em uma das camas havia um saxofone,e algumas coisas no criado mudo,então pelo menos um irmão eu tenho.Deito em uma cama debaixo da janela,estava um pouco cansado,então dormi rapidamente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Zoey C. Jones Sex Mar 20, 2015 1:06 am


Lucky Thirteen
Entrei no chalé e vi alguns dos filhos de Ares la,ri por eles estarem arrumando o local,afinal foi uma ótima aposta,ao qual eles perderam com facilidade,desci as escadas para o porão indo para minha pequena mesa de centro ao porão,ainda embaralhando as cartas,me sentei na cadeira e distribui as cartas igualmente :
- Bom,que os jogos comecem - disse sorrindo,PT não falou mais nada,só ficou observando o jogo.



Zoey C. Jones
Zoey C. Jones

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Ethan von Crow Sex Mar 20, 2015 1:10 am



~Poker Night~



Sorri e segui ela pela estranha construção que era o chalé de Macária, chegamos ao porão, provavelmente o refugio de jogos dela, me aproximei da mesa me acomodando na cadeira de frente para a entrada e sorri dizendo:
- E se o ganhador fizer uma massagem nos ombros do perdedor depois do jogo, um premio de consolação pra você.
Sorri esperando que ela aceitasse aumentar a aposta.

POST: 007 NOTAS: "Royal Straight Flush" ONDE: "Porão da Zoey"

Coded By @Lilah!
Ethan von Crow
Ethan von Crow

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Zoey

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Zoey C. Jones Sex Mar 20, 2015 1:30 am


Lucky Thirteen
Estalei meus dedos e levantei uma de minhas sobrancelhas :
- E se o ganhador fizer uma massagem nos ombros do perdedor depois do jogo, um premio de consolação pra você - ele disse e suspirei,PT estava ficando p**a,e eu também,peguei minhas cartas e sentei encima de minha perna,arrumando uma posição ao qual eu ficasse confortável.


♣~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣

1° Round = Ethan I x Zoey 0 ,o primeiro a fazer 3 ganha,suspeito que ele tenha usado o poder do Pai para fazer minhas cartas voarem,porem não é certeza..

♣~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣

2° Round = Ethan 2 x Zoey 0 , Drogaaaa ESTAMOS PERDENDO! FAÇA ALGO Z! Ele está trapaceando! Isso não vale!

♣~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣

3° Round = Ethan 2 x Zoey I,Weeeeeeere Areeeeeeeee The Champioooons My Frieeeeeeeend, QUIETA PT! VAI ME DESCONCENTRAR!!

♣~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣

4° Round = Ethan 2 x Zoey 2, EMPATE! CONSEGUIMOS UM EMPATE!MESMO ELE TENTANDO NOS USAR NOS EMPATAMOS!

♣~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣

5° Round = Ethan 2 x Zoey 3.
Já estava cansada desse Joguinho,já queria ter pegado meus brincos,transformado em armas e atirado nele para acabar com esse jogo estupido,mais não o fiz,Sentei em seu colo e coloquei as pernas em sua cintura,me encostei na mesa e continuei a jogar,logo depois mostrei minhas cartas a ele. Royal Straight Flush. Era o fim para ele.




Zoey C. Jones
Zoey C. Jones

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Ethan von Crow Sex Mar 20, 2015 10:47 am



~Poker Night~



Havia passado o jogo todo concentrado demais tentando usar o vento para derrubar as cartas dela, aquilo me deu uma grande vantagem, afinal de contas eu consegui ver as cartas dela durante quase o jogo todo, até ela me desconcentrar com outro tipo de trapaça, sentando no meu colo e continuando a jogar normalmente, sorri e aproveitei um pouco da situação para diminuir ao máximo a distancia entre nós, ela mostrou seu Royal Straight Flush, droga, havia perdido por pouco, mostrei o meu Four of a Kind de 9.
Sorri e coloquei a minha mão na mesa dizendo:
- Você ganhou, eu gostei do jogo, foi divertido.
E esperei uma resposta com minhas mãos na cintura dela.

POST: 008 NOTAS: "Royal Straight Flush" ONDE: "Porão da Zoey"

Coded By @Lilah!
Ethan von Crow
Ethan von Crow

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Zoey

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Zoey C. Jones Sex Mar 20, 2015 11:08 am


Lucky Thirteen
Ele sorriu quando sentei em seu colo,vez ou outra sempre se aproximando mais e mais de mim :
- Você ganhou, eu gostei do jogo, foi divertido - Sorri com a vitoria  joguei as cartas atras de mim,ele jogou as cartas na mesa e colocou as mãos em meus quadris,me aproximei um pouco mais dele e coloquei os braços em seu pescoço.
- Acho que ganhei outra aposta - disse passando os dedos na barba rala de seu queixo Ahn... Zoey... Não o atente,Porque?! Ele me provocou o jogo todo! É justo!,gritei mentalmente, Sim,mais você não pode ser tão facinha! Isso é feio!,suspirei e beijei o queixo dele me aconchegando ali,olhando nos olhos dele.





Zoey C. Jones
Zoey C. Jones

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Ethan von Crow Sex Mar 20, 2015 11:22 am



~Poker Night~



Que o verdadeiro jogo comece.
Sorri me arrepiando com os lábios dela, descendo as mãos para seu quadril apalpando intensamente enquanto acomodava ela roubando-lhe um beijo longo e demorado, pensando:
"É hoje"
E esperando pelas reações dela.

POST: 009 NOTAS: "Royal Straight Flush" ONDE: "Porão da Zoey"

Coded By @Lilah!
Ethan von Crow
Ethan von Crow

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Zoey

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Zoey C. Jones Sex Mar 20, 2015 11:31 am


Lucky Thirteen
Ele se aproximou mais de mim colocando os lábios nos meus,fui retribuindo o beijo lentamente e mexendo um pouco os quadris,coloquei meus braços na frente de seu peito para que ele encostasse na cadeira,deixando a cabeça um pouco para traz,subi um pouco em seu colo e coloquei uma das mãos em sua nuca,aranhando ali de leve Eu realmente,deveria pegar uma câmera e gravar tudo isso pra guardar de recordação!,só aproveite,por que sei que também esta gostando dele,pensei sorrindo.





Zoey C. Jones
Zoey C. Jones

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Ethan von Crow Sex Mar 20, 2015 11:36 am



~Poker Night~



Relaxei o corpo e aproveitei um pouco da boa vontade dela, acomodei ela mais próxima de mim e não perdi tempo a me aproveitar da situação, passando as mãos com cuidado sob o quadril dela pensando:
"Até onde ela deixaria eu ir."
Sorri agarrando o quadril dela sem medo de deixar a mão escorregar para mais próximo de suas partes intimas com cuidado em seguida desci minhas mãos para meus short's abrindo o zíper com cuidado, sabendo que ela poderia abrir um buraco na minha testa se não gostasse da situação.

POST: 010 NOTAS: "Royal Straight Flush" ONDE: "Porão da Zoey"

Coded By @Lilah!
Ethan von Crow
Ethan von Crow

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Zoey

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Zoey C. Jones Sex Mar 20, 2015 12:42 pm


Lucky Thirteen
Ele me acomodou mais nele,e minha respiração ficou um pouco mais falha,ele passou as mãos em meu quadril sem medo,deixei que ele o fizesse e vi ele abrindo o ziper de sua calça,mordi o lábio em aprovação,vi que um dos filhos de Ares estava descendo as escadas e mexi em meu cabelo,pegando no brinco de cruz em minha orelha,apontando para ele a arma enquanto abraçava a nuca de Ethan :
- Saia - disse com a voz um pouco rouca,apontando a arma para ele,o Filho de Ares não hesitou e saiu correndo de la,Menos mal,continuem,disse PT,mordi a orelha dele e coloquei a arma encima da mesa,colocando uma das mãos entre o ziper da calça dele,passando os dedos ali.

♣~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣~~~~~~~~~~~~♣

Logo estávamos na cama que dormia,do lado da escada para a saída do porão,era uma cama de casal até grande porem era no chão,me enrolei junto com o cobertor e sorri fazendo carinho no rosto dele,ele parecia tão em paz.




Zoey C. Jones
Zoey C. Jones

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Ethan von Crow Sex Mar 20, 2015 12:51 pm



~Poker Night~



♠~~~~~~~~~~~~♠     After Party     ♠~~~~~~~~~~~~♠
Acomodei o corpo dela na cama, estava relaxado, sorri e beijei o pescoço dela ao receber o carinho como um sinal de aprovação, também aproveitei para me aproximar mais, apesar de tudo nós ainda não tínhamos um titulo.
Sorri e parei o beijo no pescoço dizendo:
- O que nós somos?
Esperando uma resposta acariciando a pele macia da lateral do corpo dela.

POST: 011 NOTAS: "Royal Straight Flush" ONDE: "Porão da Zoey"

Coded By @Lilah!
Ethan von Crow
Ethan von Crow

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Zoey

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Zoey C. Jones Seg Mar 23, 2015 3:34 pm


Lucky Thirteen
Ele começou a beijar meu pescoço e gemi baixo enquanto fazia carinho na lateral do meu corpo,sorri ao perceber que PT não falaria nada se não pedisse a opnião dela :
- O que nós somos? - ele perguntou suspirei e olhei para ele,peguei seu queixo e sorri.
- Acho que quem deve falar isso é você,não eu - disse com PT gritando na minha cabeça SUA LOUCA DEVERIA TER FALADO QUE É A NAMORADA DELE! NÃO QUE ELE ESCOLHIA! AI m*rda AGORA ELE VAI NOS ABANDONAR E A CULPA É SUA!,ignorei isso,se fosse para ele me abandonar,que seja,ele tinha me dado alegria por pouco tempo,porem foi otimo.




Zoey C. Jones
Zoey C. Jones

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Ethan von Crow Qua Mar 25, 2015 4:29 pm



~Poker Night~



Sorri e me acomodei mais perto dela, minha mente gritava para eu dizer algo como amigos e sair com a boa e velha vantagem de machão, mas eu não queria isso, sabia que não, fechei os olhos brevemente refletindo, como seria envolver ela na minha historia, eu não sabia muito sobre ela, mas ela também não sabia muito sobre mim, abri eles novamente e deixei que minha boca falasse por mim, me acalmando e dizendo:
- Seremos um casal então.
E esperei uma resposta também surpreso com o que havia dito.

POST: 012 NOTAS: "Royal Straight Flush" ONDE: "Porão da Zoey"

Coded By @Lilah!
Ethan von Crow
Ethan von Crow

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente com a Zoey

Ficha do personagem
HP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
*** Chalé de Macária *** Left_bar_bleue100/100*** Chalé de Macária *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

*** Chalé de Macária *** Empty Re: *** Chalé de Macária ***

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos