Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

3 participantes

Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Giordano V. Palacci Qui Nov 15, 2012 10:20 pm

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Keep-calm-and-drink-a-potion-1_zps135a519cVanin'Stramonium ~ Gio's Store! Keep-calm-and-buy-6304
Bom dia e bem vindos á minha pequena loja...

A loja em sí parece uma Armani Fiori, feita do mais reluzente mármore branco do chão ao teto,extravagante e puramente luxuosa. O doce som de uma melodia melancólica torna o local mais aconchegante e o perfume das flores frescas pode ser sentido de longe. Algumas trepadeiras tomam conta das paredes, tornando-se belas cercas vivas. A pequena queda d'água que ocupa uma das paredes é vinda de um riacho próximo com o consentimento das nereidas que a hábitam. As prateleiras de mármore são sempre cheias de buquês, pacotes de sementes e infusões revigorantes.
Um tapete natural feito de pétalas vermelhas guia os clientes até o balcão, feito também de mármore branco com desenhos de vinhas negras em arabescos. Atrás do balcão há uma porta que leva à grande estufa, e á cozinha onde são preparadas dia e noite infusões, chás e macerados aromáticos.
Na estufa há uma quantidade consideravel de ervas comuns, frutas suculentas e as mais belas flores crescendo em grandes canteiros.
Há uma porta no fundo da estufa que leva ao escritório, onde são tratados assuntos como pedidos grandes e secretos.

Na sala atrás da estufa há uma banheira de hidromassagem colocada recentemente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui, neste balcão, você pode fazer diversos pedidos, de perfumes hipnóticos e pequenas frutas curativas a armas letais bem discretas, claramente por um preço que dependendo da raridade do produto pode ser bem variável.

->Perfumes normais - 20~28 dracmas
->Perfumes mágicos - 45~52 drácmas
->Ervas e flores (baixa raridade) - 25~45 dracmas
->Ervas e flores (media raridade) - 48~62 dracmas
->Ervas e flores (alta raridade) - 73~230 dracmas
->Infusões - 30~59 dracmas
->Presentes e armas diversas - dependente dos materiais...

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Keep-calm-and-love-the-nature-10_zps6a7f84cdVanin'Stramonium ~ Gio's Store! And-if-you-have-time-why-don-t-you-love-me_zpsd174af6c
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue140/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue70/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Karol P. Czekolada Qua Out 09, 2013 11:34 am

The Mute Demigod

TREINO #001

 Era um dia comum e eu estava distraído por um cheiro perfumado que me guiava até um lugar bonito. Era como se fosse uma casinha de mármore branco recheado de flores. Um lugar elegante que me lembrava absolutamente nada. Eu vivi muito tempo na Polônia sob muito gelo e neve. Quando vim para os EUA, não cheguei a viver aventuras no calor da primavera.  Mas agora que estou aqui, me sinto bem e tenho até medo de que minha presença consuma essas plantas.

Entrei acanhado pelo lugar e caminhei por um tapete de pétalas vermelhas até um balcão branco de mármore. Olhei em volta, mas não vi ninguém. Apenas uma plaquinha de preços e aparentemente uma estufa ao fundo. Molhei os lábios e "Será que vim muito cedo?" pensei. Apertei o item que Giordano me dera e suspirei enquanto apoiava meus cotovelos no balcão.

@Beani  @Miss
Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue130/150Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue150/150Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Giordano V. Palacci Qui Out 10, 2013 9:35 am

Havia chegado na loja bem cedo, para começar as atividades matinais. Com a proximidade da chegada do outono algumas frutas recém formadas precisavam de cuidados especiais, especialmente as rosas bicolores que havia recebido de meu pai mortal, que pareciam não seguir um ritmo natural e começarem a florescer com a chegada do frio.
Após enterrar alguns rizomas de tulipas, fui colher anémonas para enfeitar meu quarto, me distraindo com essa atividade e abandonando a fachada da loja.
Só me dei conta do que tinha feito quando ouvi a voz do meu menininho mudo ecoar em minha mente.
Corri para a a fachada da loja, colocando as flores contra meu peito, chegando lá em uma nuvem de pétalas e com a camiseta cheia de pólen.
Pulei o balcão e abracei o garoto com cuidado para não suja-lo, comentando mentalmente "K, você podia ter entrado logo, eu estava distraído lã dentro... Mas, estou feliz que esteja aqui, quero te dar uma coisa para oficializar nosso namoro!".
Beijei o garoto, conduzindo-o para o interior da estufa. O cheiro que as ultimas florações de muguet emanavam se tornou mais tênue, trazendo uma paz de espírito ao ambiente agitado.
" Você me inspira, K, muito! Me diga o q e quer e eu te darei. Mesmo se tiver que lutar muito para conseguir!"



Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue140/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue70/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Karol P. Czekolada Qui Out 10, 2013 9:50 am

The Mute Demigod

TREINO #001

 Felicidade. Foi tudo o que eu senti quando quando vi o garoto surgir agarrando flores. Meu rosto avermelhou com a aproximação de Giordano e meu corpo tremeu de excitação quando o mesmo inclinou-se para pular o balcão e me abraçar. Foi um abraço gentil, como se ele estivesse com medo de me sujar ou algo assim. A melhor parte, fora vê-lo, foi escutar sua voz de menino-moço em minha mente. Abri um sorriso de orelha a orelha e abracei-me enquanto me deliciava com a voz do meu... Namorado. É estranho pensar nisso, já que na minha época, namorar uma pessoa do mesmo sexo seria um ultraje vergonhoso.  No entanto minha mente silenciou-se quando ele me beijou. Eu parecia uma mocinha perdida no encanto de um príncipe encantado. Porem eu gostava desse encanto.

Lá trás na estufa, G. senti o cheiro de flor e corei um pouco mais. Não é sempre que alguém lhe mostra coisas bonitas, te guia pela mão e se doa para oficializar um namoro. "Oficializar o Namoro" corei com a ideia e entrelacei meus dedos frios aos do garoto. Meu coração acelerou de uma hora pra outra e acho que a temperatura desce uns dois graus. Nervosismo me deixa meio... Frio. Desviei o olhar, virei o rosto me distraindo com uma flor aleatória e "Eu quero um beijo..." pensei distraído, pensando que ele não podia me ouvir. Quando dei por mim, eu já estava vermelho da cor de um pimentão, escondendo meu rosto com a mão livre que me sobrara.

@Beani  @Miss
Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue130/150Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue150/150Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Giordano V. Palacci Sex Out 11, 2013 12:47 am

Atendi o desejo repentino do meu K e o beijei com muita paixão, deixando-o conduzir do jeito que bem quisesse. Seu corpo estava frio, um anjo de gelo vindo da Polônia derretendo de amor na primavera dos meus braços.
Não sei nem como, mas uma música começou a tocar no momento do beijo, um assobio harmônico do vento em contato com as folhas lá de fora, absurdamente perfeito.

"K, eu vou te fazer um presente!" Me separo do meu garotão e corro para o fundo da estufa, colhendo algumas flores e frutas que via pelas veredas cultivadas.  Por fim, peguei algumas lascas de madeira de vetíver e sândalo. Coloquei tudo delicadamente na minha mesa de trabalho no laboratório, deixando meu anjinho de gelo por alguns segundos.
- Amor, volto já! Surtei de criatividade!  - Gritei alto o suficiente para meu mudinho ouvir, já macerando algumas flores e extraindo o seu perfume, cortando as frutas e extraindo seu suco e esmagando a madeira, retirando o seu óleo essencial.
Misturei os ingredientes em proporções delicadas, não muito doce e nem amadeirado demais, apenas uma colônia fresca, acompanhada de um toque de hortelã e rosa francesa.
Adicionei um fixador e coloquei em um frasco elegante de formato irregular, amarrando uma rosa bicolor ao seu gargalo. Ela permaneceria viva enquanto eu também vivesse, e meu anjinho poderia se lembrar de toda vez que olhasse ou usasse o perfume.
Voltei rapidamente para os braços, entregando-lhe o frasco em um abraço bem apertado, seguido de um sussurro: Amor, isso é para você, não precisa usar, mas quero que você guarde para lembrar de mim se eu estiver fora.
Mudar em Karol:
Mudar em Giordano:
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue140/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue70/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Karol P. Czekolada Sex Out 11, 2013 1:13 am

The Mute Demigod

TREINO #001

 O vi se afastar de mim, mas quando ele voltou com um frasco nas mãos, meu coração de gelo derreteu-se. Abri um sorriso largo e meu rosto de malvado se tornara tão meigo quanto um garotinho de 12 anos. Quando percebi a rosa bicolor no gargalo do frasco fiquei especialmente mais feliz, pois aquela era uma flor linda. Evitei pensar qualquer coisa, já que Giordano podia escutar os meus pensamentos, mas se ele o fizesse, saberia o quão feliz eu estava no momento.  Ele havia me dado, ou melhor, havia acabado de criar uma fragrância especialmente pra mim.  O agarrei sem pensar duas vezes, lhe dando um beijo demorado na bochecha e outro em seus lábios de menino "Muito obrigado.., Não precisava me dar presente.." pensei e o deixei de abraçar, corando mais um pouco.

Abri o frasco e me deliciei com o perfume. Passei umas gotas ao redor do pescoço e mordi os lábios. Ele me deu um presente tão bom que fiquei até tímido de não ter nada pra dar pra ele. Fiquei sem graça e acho que devo dar algo melhor para esse menino que me chama de namorado. O puxei pela gola da camisa, colando meus lábios nos dele. O beijei com força e apaixonadamente demorado. O gosto da saliva dele me era saboroso e me dava mais e mais vontade de o presentear. Não só com um presente que lhe darei para firmar nossa relação, mas com meus beijos mais gostosos, meu corpo, alma e coração. Descolei meus lábios dos dele e percebi que eu havia baixado a temperatura uns 5 graus. Corei e cocei a nuca "Me perdoa... fiquei empolgado"


@Beani  @Miss
Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue130/150Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue150/150Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Hipnos Sex Out 11, 2013 8:01 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue999999/999999Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue999999/999999Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Giordano V. Palacci Dom Out 13, 2013 9:58 pm

Um arrepio percorreu minha espinha. O beijo gelado do meu polonês lindinho me deixou querendo mais de seus lábios vermelhos, eu poderia ficar grudado com ele, como em um bloco de gelo. Tateei seu peito com a ponta dos dedos por cima da sua camisa, olhando em seus olhos maravilhado.
Fiquei na ponta dos pés e segurei a sua nuca, falando baixinho: K... Eu te amo... - Encosto minha testa na dele e o beijo, explorando sua boca com a minha língua, em um movimento delicado e arritmico.
Um fio de saliva nos separava no fim do beijo, que me fez corar de leve e sorrir. Limpei o canto do meu lábio e revirei os olhos, pensando "Aiai... Ele é tão fofo! Dá vontade de apertar! OMFG!".
Em cima de nossas cabeças um ramo de miosótis, tão azuis quanto safiras, brotava e florescia rapidamente.
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue140/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue70/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Karol P. Czekolada Seg Out 14, 2013 5:47 am

The Mute Demigod

TREINO #001

 GG disse que me amava e antes que eu pudesse me controlar para não morrer com o rosto vermelho ou, de uma parada cardíaca, ele já estava me beijando carinhosamente com beijos descompassados que me deixavam louco por mais. Foi um beijo tão gostoso que por mim, poderia durar mais do que alguns segundos. Vê-lo abrir os olhos enquanto nossas bocas se separavam me deixou bambo, mas por sorte havia os ombros de Giordano para me apoiar. Sorri torto e quando li seus pensamentos. Mordi os lábios para não corar mais do que o normal  e o fitei com doçura. Acima de nós, flores azuladas como as do meu bracelete floriam. Acho que deve ser algum dom especial dos filhos de Deméter.

Num impulso de mim mesmo, catei a mão direita do garoto, inclinando para beijar o dorso da mesma. Olhei o garoto de cabelos bagunçados com ternura e sorri silencioso. Tentei não pensar em nada no momento, apenas me concentrei nas partículas de humildade do ar em volta do dedo anelar de GG. Criei um anel vítreo de gelo fino. Um item simbólico, que derreteria logo mais, porem, um anel simbolo do meu compromisso com este garoto que me ensinou a dar o primeiro passo para amar "Sei que vai durar pouco, mas com esse anel, quero pedir que tu deixes eu ser teu homem" pensei fazendo uma reverencia para ficar na mesma altura que os olhos do meu menino. "Giordano Palacci, quer namorar comigo?" completei meu pensamento. Ele já havia me pedido, mas eu também queria fazer a proposta. Me sentia um bobão fazendo isso, mas antigamente todo mundo fazia isso. Desviei o olhar do garoto e meu coração palpitou alto.
@Beani  @Miss
Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue130/150Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue150/150Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Giordano V. Palacci Seg Out 14, 2013 10:42 pm

Eu conseguia ouvir meu próprio peito palpitando, e ai meus deuses, esse foi o pedido de namoro mais meigo e perfeito que eu já vi! Meus olhos brilharam de excitação e felicidade, tive de me conter para não pular nele.
- Você já é meu homem, e eu não desejaria que fosse de outra forma. Ah, e que tal se eu tatuar um anel igual a esse no meu dedo? - Disse admirando a peça translúcida e gélida, sorrindo docemente.
- Vamos, podemos ir comer alguma coisa no refeitório... Ou eu posso cozinhar para você!- Puxo meu amado para fora da loja, passando pela fachada e sendo novamente banhados com a luz do sol.
" Te amo, Karol..."
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue140/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue70/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Giordano V. Palacci Qui Nov 21, 2013 8:57 pm

Outono chegando, o cheiro do ar parecia levemente mais frutado, e com ele algumas pessoas reapareceram. Mellody, Seth e Lilith, três meninas únicas, muitos queridas, inspiradoras por serem um tanto diferentes.
O cheiro da estufa era um pouco diferente do resto do acampamento, as flores ali dentro nunca secavam, as miosótis continuavam a relembrar todos os momentos que passei com meu namorado aqui dentro.
Vários aromas rondavam pelo ar, idéias circulavam com eles e ainda uma borboleta branca voava distraída por aí.
Colhi uma enorme quantidade de plantas, raspas de madeira, pétalas de flores; macerando e fervendo alguns ingredientes, mexendo com alguns álcoois e fixadores, tudo em proporções perfeitas.
Os frascos que eu havia encomendado eram todos diferentes. O primeiro perfume era para a Mel, em um frasco de vidro lilás, delicado e em forma de ânfora. O segundo era o de Seth, em um frasco fosco, branco em forma de asa, etéreo e brilhante. O terceiro era para Lilly, no frasco em forma de diamante, com uma fita roxa escura próxima à tampa.
Suspirei meio cansado, sentando em cima do balcão de mármore e observando a calmaria...

Adicionar em Mellody Grigori:
Adicionar em Seth Drowsiness:
Adicionar em Lilith Clearwater:
Modificar em mim:
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue140/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue70/140Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Hipnos Ter Jan 07, 2014 8:33 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue999999/999999Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Left_bar_bleue999999/999999Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vanin'Stramonium ~ Gio's Store! Empty Re: Vanin'Stramonium ~ Gio's Store!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos