Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

+7
Josh Grimory
Axel B. Hanson
Azariel S. Skywalker
Hipnos
Will Bosley
Kai Fukumoto
Cecilia J. Fernandéz
11 participantes

Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Qua Jan 02, 2013 4:47 pm

Se você tem uma chance, torne-a realidade.
forja

A forja da garota espanhola era uma das mais simples do Acampamento. Possuía apenas um andar e suas paredes eram brancas como as mais puras nuvens do céu. A porta dupla e o patente desta eram adornados com desenhos de touros e espadas e feitos de madeira negra e aparentemente era bem resistente. Haviam algumas janelas que faziam a iluminação do lugar e serviam para areja-lo um pouco também. No telhado existia uma chaminé por onde saia fumaça constantemente. O estabelecimento era dividido em duas partes: uma ante-sala onde Cecilia atendia os clientes e deixava algumas armas em exposição para os campistas e outra parte onde as forjas eram feitas.
Na primeira parte da loja, existia um balcão de madeira com um sininho dourado para chamar a atenção da jovem caso ela estivesse lá dentro e algumas cadeiras e puffs para os clientes esperarem. Como decoração, haviam alguns quadros ali de paisagens e dos gêmeos de Hefesto. A segunda parte contava com uma mesa para papeis e outras coisas, uma bigorna para trabalhar o metal e o forno. Por mais que as janelas permanecessem abertas enquanto a filha da divindade estava na forja, o interior era um tanto quente devido ao calor do fogo e era até um pouco esfumaçado. As paredes de ambos os cômodos eram caramelo.

Formulário de Pedido:

Thanks PurePoison from BG!


Última edição por Cecilia J. Fernandéz em Sex Fev 07, 2014 2:55 pm, editado 2 vez(es)
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Kai Fukumoto Qua Jan 02, 2013 8:20 pm

Um casal de gêmeos, filhos do meu pai Hefesto, tinham acabado de chegar ao acampamento, por isso meu chalé estava uma bagunça. Todos alegres, festejando e eu ali, querendo meu repouso. Já tinha se passado um tempo que eles chegaram e fiquei sabendo que a irmã havia aberto uma forja. Por sorte, eu consegui conversar um pouco com ela, então eu já sabia como ela era e com certeza eu me daria muito bem com essa irmã nova.

Como eu tinha tirado um dia para descansar, tomei uma ducha e me troquei para ir dar uma andada e ver a forja da minha irmã. Com certeza eu iria fazer um pedido para ela. Coloquei meus fones e fui ouvindo a música nova de um grupo asiático que eu ouvia o tempo todo. A música era bem agitadinha, então eu meio que fui dançando e cantando alto até o local de forjas.

Cheguei ao lugar e me deparei com uma porta, onde touros e espadas estavam entalhados. Girei a maçaneta e fiquei tranquilo. O lugar era bem aconchegante. Uma sala com armas em exposições, ambiente que deixou bem animado, já que eu amo armamentos desde criança. Cheguei perto do balcão bati no sininho dourado que havia por lá. Quando minha irmã apareceu do segundo cômodo que por sinal, emitia um grande calor, não diferente da minha casa de forja.

- Oi, tudo bem? – tirei os meus fones – sou seu irmão, Kai! A minha casa de forja e do outro lado da sua.. enfim, estava querendo uma arma – peguei um papel que estava por lá e escrevi o pedido.

Pedido:

- Consegue fazer? – Sorri para ela e esperei sua resposta.

______________________________
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue150/150Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue150/150Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Qui Jan 03, 2013 9:59 am

Se você tem uma chance, torne-a realidade.
forja

Até ouvir o sininho, eu estava ocupada brincando com algumas coisas lá dentro. Quando sai, inevitavelmente sorri para Kai e fui até ele animada. Me recordava do rapaz do chalé de nosso pai, Hefesto. Fiz uma pequena reverencia ao rapaz e toquei o pedido dele enquanto respondia-o.
Oi, tudo e com você? Chame-me de Ceci ou Lia, ok? Hm, irmão... Eu estou sem Adamantino, poderia substituir por outra coisa? ─ Sorri para ele e o observei com calma, aguardando a resposta do rapaz.

Thanks PurePoison from BG!
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Kai Fukumoto Qui Jan 03, 2013 4:20 pm

Ao ouvir minha irmã dizendo que não teria o adamantino, logo troquei por dois itens.

Hmm.. então você poderia fazer com bronze e ferro? Hmm.. e estou disposto a pagar até 100 dracmas na forja! - Esperei por uma nova resposta.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue150/150Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue150/150Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Will Bosley Sáb Jan 05, 2013 9:12 am



Entro na Tauro Del fuego cantarolando leave out all the rest, o lugar bastante agradável as paredes brancas davam uma sensação de paz ao local, e os desenho nas portas eram bem maneiros.

Há algum tempo eu já estava querendo comprar alguma arma, e soube que nas forjas era o melhor lugar para comprar. Pego uma das fichas e fico pensando no que eu vou querer. Quando termino a ficha chamo alguém pra me atender.
Spoiler:
- Meu nome Will. - Falo dando um sorriso.- Será que você poderia fazer essa espada pra mim.
Will Bosley
Will Bosley
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 13
Pontos : 11
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 27
Localização : camp

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Sáb Fev 02, 2013 12:18 pm

Se você tem uma chance, torne-a realidade.
forja

{ Kai Fuukito }


Fiquei pensativa por um tempo, pensando na resposta em que dar a ele. Por fim, meneei a cabeça para ele e sorri de forma meiga enquanto pedia para ele se acomodar em algum lugar enquanto eu ia forjar.
Faço por setenta e cinco para você. ─ Depois de dar o preço final para ele e vê-lo se acomodando, eu me dirigi a outra sala para preparar a arma que me fora solicitada.
Para começar, derreti o bronze e o ferro separados (porém ao mesmo tempo para um não esfriar enquanto o outro derretia, repeitando o grau que precisa para chegar em estado liquido o metal). Depois de derretidos, eu coloquei os dois em uma fora própria para dar a forma do machado e fui o moldando com calma antes de ir esfria-lo. Enquanto preparava a arma, adicionei o Pó de Sangue para dar o tom vermelho que Kai havia me solicitado. Quando o machado estava moldado, coloquei-o em água fria para esfria-lo e fui trabalhar um pouco na lamina para garantir que o corte fosse afiado o suficiente para poder cortar a maior parte das coisas com cuidado.
Não sei quanto tempo levei lá para dentro, mas devo ter demorado o suficiente para deixar aqueles que não estão habituados com forjas cansados de esperar. Mas meu irmão não era desses, não mesmo. Depois de dar os últimos toques na arma, entoei uma prece a meu pai pedindo a ele que permitisse que a arma se transformasse em uma chave para facilitar transportar e que sua benção permitisse que apenas Kai o ativasse, não queria que minha primeira arma fosse usada por qualquer um que a pegasse.

Para atualizar em mim:

Para atualizar em Kai:


{ Will Bosley }


Eu estava distraída lá dentro conversando com meu irmão gêmeo quando ouvi alguém chamando. Com passos calmos, fui até lá fora e prendi o cabelo com um elástico que eu havia deixado na maçaneta da porta. O rapaz ali fora era bonito, isso era certo. Sorri a ele e fui ao balcão para ler o pedido que me fora feito pelo rapaz.
Faço por cinquenta e dois dracmas para você, se quiser. Podemos negociar o preço. ─ Respondi com calma, observando-o sorridente.


Thanks PurePoison from BG!
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Hipnos Dom Fev 03, 2013 6:53 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue999999/999999Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue999999/999999Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Azariel S. Skywalker Qui Fev 07, 2013 5:43 pm

Estava precisando de uma arma novinha, e ouvia rumores de que tinha uma forja nova. Era a da garota linda, seria uma ótima oportunidade para revê-la. Sorri e caminhei em direção a forja dela, diferente das outras, a dela tinha um belo toque feminino. Sorri adentrando o local e sorri para a garota e disse:

-Oi Ceci. Pensei que não iria lhe encontrar mais, mas me sinto melhor assim. Eu gostaria de lhe pedir uma arma, uma katana na verdade.

Pedido:

Sorri e entreguei o papel a ela:

-Vou aguardar aqui.
avatar
Azariel S. Skywalker
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue100/100Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue100/100Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Sáb Mar 02, 2013 9:23 am



But on a Wednesday in a cafe

I watched it begin again!

♥ ------------------ And you throw your head back laughing Like a little kid I think it's strange that you think I'm funny cause He never did I've been spending the last 8 monthsmThinking all love ever does Is break and burn and end But on a Wednesday in a cafe I watched it begin again.... --------------------------------- ♥


Depois de tomar quase meia garrafa de café sozinha, eu estava completamente ativa e, como meu amado irmão gêmeo dizia, eu estava ligada no 440. Neste dia, eu havia resolvido colocar uma camiseta marrom e um short jeans desfiado em baixo. Quando fui a sala de espera e vi meu querido Azariel ali, meu coração começou a bater forte e eu incondicionalmente sorri enquanto ia até o balcão.
Como pode ter pensado nisso, Az? Eu prometi que ficaria aqui, além de não ter para onde ir. Então, quer uma katana? Deixe-me ver. ─ Eu gentilmente peguei o papel onde ele fizera as anotações e comecei a ler com calma. Meus dedos desenhavam círculos na folha enquanto isso. ─ 150 se quiser só um pouco de seda no cabo, mas se quiser que eu coloque um pouco mais para, caso ache útil, arremessar a arma e puxa-la de volta, faço por 160. Justo?


---------- Tags: Azariel ♥ ---------- Where: Forjas ---------- Music: Indestructible - Disturbed ---------- Notes: Perdão a demora

Thanks Paam WE


Última edição por Cecilia J. Fernandéz em Qui maio 02, 2013 6:01 pm, editado 3 vez(es)
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Axel B. Hanson Ter Abr 23, 2013 4:43 pm

O dia estava ótimo,já tinha tirado meu pijama e continuava a andar pelo acampamento até encontrar a forja,local onde eu queria ir para arranjar o item de guerra que me faltava,de tantas forja que tinham naquele lugar decidi ir em uma simples forja que tinha ali,mesmo sendo simples era bonita e aconchegante,tinha uma bonita garota do lado do forjador ela estava falando com outro garoto,então me aproximei e entreguei um papelzinho com o pedido para não atrapalhar sua conversa com o garoto:
Papel:
Após entregar o papelzinho juntei dois pufs e me deitei neles.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Qui maio 02, 2013 7:07 pm


But on a Wednesday in a cafe

I watched it begin again!

♥ ------------------ And you throw your head back laughing Like a little kid I think it's strange that you think I'm funny cause He never did I've been spending the last 8 monthsmThinking all love ever does Is break and burn and end But on a Wednesday in a cafe I watched it begin again.... --------------------------------- ♥


Eu estava ocupada atendendo Azariel quando o filho de Hipnos entrou e deixou o papel com pedido sobre o balcão. Olhei o pedido com atenção e concordei em silencio. ── Farei por 95 dracmas, okay? ── Aguardei a resposta dele animada.



Tags: Nothing ---------- Music: Back to December - Taylor Swift ---------- Notes: I gonna bad romance ♪

Thanks Paam WE


Última edição por Cecilia J. Fernandéz em Sex maio 03, 2013 11:20 am, editado 2 vez(es)
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Axel B. Hanson Sex maio 03, 2013 9:26 am

Estava esperando a resposta e a garota então falou:
-Farei por 95 dracmas,okay?
-Ok - respondi alegre
Eu achava que seria mais caro mas nem fiz nada sobre isto,após responder deitei novamente nos pufs e esperei.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Azariel S. Skywalker Sex maio 17, 2013 11:17 pm

Sorri ao ouvir a resposta dela, e a sua doce voz. Era quase que mágico ouvir aquilo depois de muito tempo. Sorri e disse:

-Muito justo. Sim, eu aceito, e vou esperar aqui mesmo ok?

Me sentei em um banco ali perto e aguardei ela fazer meu pedido e os outros pedidos, cantarolando baixinho uma musica.
avatar
Azariel S. Skywalker
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue100/100Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue100/100Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Qua Out 16, 2013 7:10 pm



Você não está aqui



PARA AZARIEL

Depois de memorizar os pedidos dos rapazes, eu adentrei para a outra sala e fui colocar o bronze para derreter, tal como deixei o magnesio em seu estado solido indo a uma forma maleavel e separei o pó de sangue. Aproveitei também para separar um pouco de Ouro Branco para a forja do filho de Hipnos que havia aparecido lá. Com cuidado, coloquei este de lado, selecionei as formas corretas (escudo e katana) e fui ver como estava o bronze. Quando achei que estava na consistencia certa - maleavel o suficiente para moldar, porém não o bastante para demorar demais a ficar solido -, o levei para a mesa e coloquei no molde especifico para Katanas. Derramei o metal no molde e depois deixei um pouco de magnesio se misturar com o bronze e da lâmina e aos poucos adicionei pequenas quantidades de pó de sangue no meio da lâmina, por todo o seu comprimento. Com uma especie de agulha, escrevi de um lado "Sorva, Fornicarás" e "by Cecilia" do outro, este último pequeno.
Coloquei então a arma para enfriar em água gelada, que ficava num canto afastado da fornalha para não esquentar com o fogo. Minha testa estava com uma linha fina de suor. A água fria começou seu trabalho lentamente, precisando lutar também contra o calor do ambiente ao redor. Respirei fundo e me sentei no chão mesmo, limpando o suor com a manga da blusa. Havia me esquecido o quão trabalhoso poderia ser realizar forjas e agora fora pega quase de surpresa em um campo que eu compreendia - e dominava em parte. Comecei a brincar com meu cabelo e a pensar no que poderia fazer se não fosse perigoso o mundo lá fora. Suspirei e olhei o lugar. Não, não, aquele era o meu lugar. Suando, com as mãos e vestes começando a sujar de fuligem, a respiração dificultada, a tensão e a expectativa... Tudo aquilo ali me parecia estranhamente confortavel. Me ergui e peguei a arma na água, levando agora para terminar o acabamento e molde. Com martelo de forjas, martelei a katana para criar o decline da lâmina e cuidei para que de ambos os lados ficasse uniforme. Em seguida, fiz o protetor de mão da arma arredondado e pequeno, como deveria ser. Para finalizar, comecei a lixar o fio da arma e afia-lo, para lhe dar o corte. Para testar o fio, arranquei um fio de cabelo e o deixei cair sobre a lâmina. Quase perfeito. Afiei mais um pouco a arma e testei de novo. Agora estava com o fio ideal.
Fui até o pequeno armario rustico de pedra onde guardava os materias e peguei uma tira de seda. Comecei a enrolar o cabo deixando quadrados azuis e quadradros bronze, além de deixar sobrar um pouco de fita para que o jovem pudesse usar para puxar a arma. Sorri e coloquei a arma sobre o armario.

PARA AXEL

Tendo terminado o pedido de Azariel, fui fazer o de Axel. Este me era um pouco mais difícil, por falta de pratica, porém iria tentar. Coloquei o outro para derreter e comecei a fazer uns desenhos em minha mente, calculando todos os detalhes e visualizando mentalmente todo o processo. Me afastei do fogo e lavei o rosto em uma torneira. Depois disto, voltei para perto do fogo e medi o estado do metal. Silenciosamente, agradeci por ouro ser um metal muito maleavel, o que de certo facilitaria para mim.
Quando o ponto estava bom, tirei o ouro branco do fogo e o despejei no molde. Permiti que este esfriasse o suficiente para poder fazer entalhes e escrever antes de esfriar totalmente. Como solicitado, escrevi Somnum no meio do escudo e decidi fazer desenhos de aves por este. Os desenhos não foram os melhores, porém estavam a dividir a atenção no escudo tal como o nome, o que podia ser bom para o rapaz para quem forjava. No interior do escudo, escrevi o nome do rapaz e, menor, "by Cecilia". Aquele seria o meu padrão deste então. Peguei então o escudo e o depositei na água para concluir o trabalho de resfriamento. Como antes, precisei esperar e fiquei andando pela forja enquanto isto, arrumando as coisas, limpando e animando mais o fogo que usava para derreter metais. Tive, então,  uma ideia. Peguei um pedaço de prata e derreti. Não era muito, admito, mas o suficiente para fazer um anel e a alça do escudo do rapaz, talvez até dois aneis. Esperei derreter e fui trabalhar nos moldes, esquecendo o escudo na água por hora.
Uma vez derretido, despejei parte em um molde de alças, o que não gastava, pois era um molde pequeno e para alça fina, e derramei mais um pouquinho - quase nada - em um outro molde para um anel. Ambos serial simples, então logo os deixei na água para resfriarem e testei a temperatura do escudo, ainda quente. Mentalmente calculei o tempo e retirei os três juntos e os tirei dos moldes. Para unir alça e escudo, martelei os dois juntos e depois verifiquei se estavam bem juntos, usando também a habilidade Magnetocinese Inicial para fazer parte do ouro querer subir e uma parte da prata descer, fazendo que as ligas se misturassem um pouco, no final, mas muito pouquinho e sem deformar o escudo. Respirei fundo algumas vezes e terminei de dar a forma ao escudo como um todo. Então comecei a lixar o escudo para tirar pontinhas e deixa-lo perfeitamente arredondado.
Depois, me ajoelhei no chão e comecei a entoar uma oração baixa a Hefesto, pedindo ajuda da divindade e a benção dela para arma, para permitir que esta virasse um anel com os mesmos dizeres entalhados no escudo. Depois de pedir a meu pai, peguei o anel e a katana e fui para o lado de fora, sorrindo para entrega-los aos donos.

Azariel:

Axel:

Cecilia:


POST: 021 NOTAS: -- ONDE: Forjas OUVINDO: Because I Miss You

Coded By @Lilah!



~Atualizado~


Última edição por Héstia em Dom Out 20, 2013 4:52 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Adivinha ^^)
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Josh Grimory Sáb Out 19, 2013 5:46 pm



A Arma Nova



Havia acordado um pouco mais cedo do que esperava, levantei com alguns raios alaranjados do sol ofuscando minhas vistas então fui até o banheiro e tomei um rápido banho e depois escovei os dentes e depois vesti uma roupa bem confortável para dar uma volta pelo acampamento:
Preciso de uma arma nova.. - pensei enquanto me alongava
Então desce até a sala do chalé e peguei meus fones e sai de dentro do chalé e fui cantarolando Shoot to the Thrill até chegar a rua das forjas dos filhos de Hefesto, olhei uma por uma até que vi a Tauro del Fuego tinha vários touros como detalhes nas portas da forja então resolvi entrar e me dirigi até o balcão e toquei uma sineta:
-Alguém?
Então coloquei o papel com o pedido em cima do balcão e fiquei encostado na parede esperando alguém vir me atender.
Pedido:



Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Josh Grimory
Josh Grimory
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé de Deimos 'u'

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Shamira D. W. Heineken Sáb Nov 02, 2013 11:56 am



A new Arm
Shamira Heineken


Um dia quente, até. E eu, como sempre, precisando de desafios novos. Com a história das constantes invasões, eu precisava de armas novas para enfrentar os malditos gigantes elementares que a vadia da deusa Nyx mandava. Não, eu não gostava nem um pouco dela. Agora, ela explodiu com todas as chances de eu pensar em ter alguma afinidade com ela.
Uma invasão logo quando eu voltara ao meu verdadeiro lar? Era muito azar mesmo.

Eu dava passos largos e apressados na direção das forjas do acampamento. Já sabia exatamente qual visitaria. A forja de minha prima, Ceci. Logo, a forja entrara em meu campo de visão.  Sorri, ao me aproximar.

- Hey, prima. - Disse, ao vê-la, e sorri. - Tenho um trabalhinho para você.
Puxei a caderneta e anotei o pedido, com a minha letra nada legível.

Pedido:

- Então, pode fazer? - Digo, jogando uma piscadela para a filha de Hefesto.


thanks tiago © 2013
Shamira D. W. Heineken
Shamira D. W. Heineken
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Terras Ermas, em Narnia.

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue120/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Sáb Nov 02, 2013 5:35 pm


forjando para amigos


Pré Forja ─ Para Josh
Eu estava ocupada lá dentro olhando umas revistas sobre jogos e tecnologia que traficava com os filhos de Hermes quando Josh entrou em minha forja. Demorei até sair, afinal precisava terminar aquele paragrafo antes de sair, para atende-lo e o fiz me arrastando. Olhei o rapaz por um tempo e confirmei com a cabeça, indo olhar o papel com o papel. Tomei notas mentais do que era para fazer e coloquei o papel no bolso concordando com a cabeça lentamente. ─ Até 150? Hm, geralmente faria por cerca de cento e oitenta dracmas, devido a carga. Mas irei fazer um desconto para você. De 190 por 130 dracmas, no máximo. Tudo bem para você? ─ Falei calmamente. Depois que o rapaz concordou com o preço, fui falar com Shamira e depois me retirei lá para entro para realizar a forja.

Pré Forja ─ Para Shamira
Ainda estava a atender Josh quando minha prima chegou. Calmamente, olhei para a garota e sorri, pedindo que esperasse com a mão enquanto conversava com o rapaz. Ao terminar, me dirigi até a moça e sorri educada para a mesma. ─ Mesmo? Espero que esteja dentro de minhas capacidades. ─ Estava animada com o novo desafio. Quando ela terminou de escrever, levei um tempo olhando o papel na tentativa de entender a letra corretamente. Depois de um tempo concordei e meneei a mão, guardando a folha de papel. ─ Já tenho os itens e sei que chegou a pouco tempo no Acampamento, não creio que tenha muito dinheiro disponível. Neste caso, cobrarei apenas 130 assim como para o garoto ali.


Forjas

Depois de acertar tudo com os dois, me dirigi ao interior do segundo comodo, indo colocar os metais para aquecer enquanto pegava as formas e colocava sob a mesa. Derretendo estavam os metais: ferro estígio, ouro, ouro branco e metal camuflado. Derreti também dois pedaços de prata. Ainda correndo de um lado para o outro, coloquei quatro pedras em cima da mesa: duas Cargas de Fogo e um Pedaços de Trevas. Voltei ao fogo e peguei os metais, levando até as formas. Cuidadosamente, juntei o metal derretido com o ferro estígio, o ouro e o ouro branco e depois coloquei nas formas correspondentes a espada e a katanas. Coloquei a prata derretida em quatro moldes de anéis simples. Então peguei o pó de sangue e polvilhei sobre a espada de Josh e coloquei um pouco sob o que deveria ser o chicote. Com calma total, coloquei os moldes em uma especie de bacia que sempre ficava com água fria para esfriar os metais. Fui andando calmamente até uma mesa de pedra distante e peguei meu martelo lá e fui verificar as bigornas. Estavam nos lugares corretos e estavam em condições de serem utilizadas. Demorei verificando se tudo estava certo e estava tudo quase totalmente resfriado quando voltei para os metais. Tirei primeiro os anéis da água e fui cuidar das inscrições no interior deles. Dentro de um escrevi cuidadosamente com algo parecido com um bisturi "Jon D. Gilmour" e em outro escrevi com o mesmo cuidado "Vyo J. Sankler", cuidando para depois incrustar os pedaços das pedras nos dois em alguns buraquinhos que ia fazendo no metal ainda maleável uma vez que não estava totalmente frio. Depois disto, coloquei os dois anéis de lado e fui cuidar dos outros dois, onde coloquei pequenos pedaços de outra Carga de fogo e escrevi no interior de um "Bobby Gray Bennet" e no de outro "Cecilia J. Fernandéz". Com os quatro anéis prontos, os devolvi para a água para resfriarem mais rápido e peguei as armas para trabalhar nelas. Colocando-as nas bigornas, comecei a lentamente martelar as armas para dar-lhes o formato que deveriam ter quanto em forma de armas. Comecei primeiro com a espada e depois fui afiar a lamina para dar a ela o fio e corte que deveria ter, mas sem me preocupar em deixar muito afiado, pois não havia sido pedido então julguei que talvez não fosse preciso e também não conhecia bem aquele garoto para tomar este tipo de decisão por ele. Na verdade, olhei para o cabo e percebi que deveria ser feito de osso e fui fazer uma especie de encaixe para por ali e fixar ao metal. Cuidadosamente, lapidei o osso, coloquei um pouco de metal que sobrou na parte interior e encaixei no cabo da arma para cobrir o cabo original do dele. Depois, me virei e me fui me concentrar no metal camuflado e ativar as habilidades deste para transformar a espada em um cordão com pingente de espada. Depois, fui cuidar das katanas. As laminas tomaram a forma delgada e delicada e comecei a afiar as laminas. Com estas, tomei um cuidado especial, pois queria deixar as laminas igualmente afiadas e bem afiadas. Como as duas deveriam ser gêmeas, precisava tomar cuidado para não haver nada disforme nelas. Depois de bem afiadas, peguei um pouco de seda que ainda tinha e cortei ela para enrolar nos cabos na mesma grossura e fazendo o mesmo mosaico e fui dar a forma ao metal camuflado. Garantir que os dois transformassem as armas em braceletes idênticos era difícil, mas não impossível como eu havia percebido naquele dia. ─ Papai, por favor, não permita que ninguém mais transforme o colar e os braceletes nas armas que são a não ser os dois. E, por favor, deixe-os assim até que os donos descidão utiliza-los. Obrigada, papai, te amo. ─ Peguei os anéis na água, coloquei os braceletes e o colar em uma mão e sai da sala de forjas, voltando para junto dos dois. Havia passado mais de uma hora e meia la dentro no calor, suando um pouco e ficando suja de fuligem como sempre ocorria. Coloquei as coisas sobre o balcão e empurrei o colar para Josh e os braceletes para Shamira. Coloquei o anel com nome de Bobby no dedo e sorri simpática a Shamira, empurrando os anéis para perto dela. ─ Está indo para os chalés agora? Entregue os com as pedras negras a Vyo e a Jon, do chalé de Éris e Hefesto respectivamente, por favor. Fale ao Jon que não precisa pagar pelos anéis, é um presente meu. E este aqui, com Carga de Fogo, ao Hobbit, digo, Bobby. ─ A filha de Hefesto tossiu e olhou para o lado, assobiando. ─ Ele não precisa saber do Hobbit, ok? ─ Disse, segurando o riso.

Mudar em mim:

Mudar em Shamira:

Mudar em Josh:

Mudar em Vyo:

Mudar em Jon:

Mudar em Bob:


thanks tiago © 2013
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Hipnos Sáb Nov 02, 2013 5:52 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue999999/999999Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue999999/999999Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Karol P. Czekolada Sáb Nov 02, 2013 6:19 pm

The Mute Demigod

TREINO #001

 Demorei a tomar uma decisão, mas eu estava pronto para fazer o que eu devia ter feito a muito tempo atrás. Coloquei a roupa mais fresca que eu tinha e caminhei até o lugar mais perigoso para um filho de Quione que tem fobia à fogo. Não queria entrar lá, mas eu devia. Meu leaf já havia me dado presentes demais e eu nada havia feito por ele além de ama-lo com a minha alma. Abri a porta do meu chalé e sem medo caminhei até onde meus medos se tornariam realidade.

Chegando ao lugar, me senti sufocado e meu corpo tremia um pouco. Se eu pudesse falar, eu estaria gago no momento. Agradeci aos deuses por ser mudo e isento dessa vergonha. O ambiente, além de abafado parecia ser bem caseiro com quadros e aquelas coisas todas. Sorri ainda sem graça e escrevi um bilhete com o que eu queria. Bom, eu teria que escreve-lo de qualquer jeito, já que sou mudo e o presente que Giordano me deu só funciona com ele. Peguei uma caneta, debrucei-me pelo balcão e escrevi da melhor forma possível o seguinte:

"Oi, eu me chamo Karol e não consigo falar, eu sou mudo. Desculpa o incômodo. Eu gostaria de presentear alguém e vejo que você tem feito muitas alianças ultimamente. Eu só tenho 200 dracmas e gostaria de duas alianças diferentes. Uma de gelo e outra de madeira se não for incômodo. "

Atrás deste anexei o pedido das alianças incomuns. Eu usaria a de madeira e ele a de gelo, assim ele lembraria de mim e vice versa. Olhei ao redor sentindo que ia desmaiar de tanto calor. Minhas pernas tremiam e eu gostaria urente de sair daqui antes que eu morresse de medo de ser queimado. Coloquei minhas dracmas ao lado do bilhete e sorri mordendo meus lábios.

pedido:


@Beani  @Miss
Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue130/150Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue150/150Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Angellina J. Colds Seg Nov 04, 2013 3:37 am

Uma Visita à Forja!

Havia chegado a muito pouco tempo ao Acampamento Meio-Sangue, descobrira ainda mais recentemente que era filha de Afrodite, a deusa do amor. Como toda e qualquer semideusa, ela se preocupava com o que teria que enfrentar dali para frente e, por isso, estava decidida a encomendar algumas armas para quando tivesse que sair em missão, estar com mais opções de armamentos. O dia estava na sua metade, quando Angel decidiu ir até a área que ficava reservada para as forjas dos filhos de Hefesto. Antes de sair de seu chalé, pegou um saquinho e contou quantos Dracmas tinha. 200. Deve dar para fazer o que eu venho imaginando, pelo menos eu espero que dê.  Depois de conferir quanto tinha, colocou o recipiente contendo as moedas no bolso esquerdo e saiu da cabana, com um sorriso no rosto e um brilho no olhar, quem visse poderia até dizer que ela estava apaixonada, porém  isso não estava acontecendo, pelo menos não ainda.

Com passos suaves e lentos, seguiu seu caminho, olhando para os lados e vendo os campistas caminhando, seguindo para a arena ou voltando dela. Não demorou muito para a temperatura começar a se elevar, estava chegando perto. Mais alguns minutos e pronto, se encontrava por entre diversas forjas, uma mais chamativa que a outra. Porém foi uma bastante simples, entretanto bela, que chamou sua atenção. Vou nessa aqui.  Adentrou e, então, se deparou com um ambiente tranquilo, as paredes eram brancas, havia um balcão com um sino, alguns puffs, que pareciam ser bastante confortáveis, além disso, nas paredes tinham alguns quadros, que chamaram a atenção de Angellina por um tempo. Depois de analisar todo o ambiente, foi até o balcão, onde uma jovem se encontrava. – Olá. Chamo-me Angellina e gostaria de fazer um pedido. Deu uma pequena pausa, com um sorriso no rosto. Então apontou para uma caneta e um pedaço de papel. - Posso?

Começou a escrever o que desejava que a forjadora fizesse. Não sabia se iria conseguir passar exatamente o que queria, porém fez o possível para descrever os itens da forma como, de fato, gostaria. Quando terminou de escrever, olhou para a jovem e disse: – Só tenho 200 Dracmas, será que dá? – Perguntou.  Iria esperar a resposta se retiraria, afinal a arma não ia ficar pronta de um minuto para o outro, deixaria a filha de Hefesto trabalhar em paz e voltaria depois, para pegar a sua encomenda.

Pedido:
Angellina J. Colds
Angellina J. Colds

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 31/10/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/110Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/110Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Sex Nov 08, 2013 6:25 pm


forjando para amigos


Pré Forja ─ Para Karol
Eu estava sentada atrás do balcão quando Karol chegou, fazendo uns desenhos de umas novas armas que pediria a Jon para forjar para mim depois. Ao ouvir o sino da porta tocando, ergui o olhar e sorri para o homem. Já ouvira falar dele no Acampamento e o vira algumas vezes, mas não me incomodava com a fama que ele possuía. Ao se aproximar do balcão, fiquei observando ele escrevendo o bilhete e o peguei para ler, com delicadeza. Li o bilhete com calma e olhei para ele, sorrindo de forma simpática para o jovem. ─ É um prazer conhece-lo, Karol. Sou Cecilia, seja bem vindo a minha forja. Perdão a indiscrição, você é o namorado do Giordano, não é? Se está com o Gio, então é meu amigo. Ahh, alias, está muito quente aqui para você? Irei abrir a porta e levar um puff para lá, espere um seguindo. ─ Enquanto falava, eu havia tomado uma das mãos do homem e apertado, educada. Sabia que minhas mãos calejadas talvez incomodassem ele, mas eu era um tanto "simpática" demais. Passei por baixo do balcão e fui até um puff, arrastando ele para perto da entrada. Abri a porta e a prendi de forma que não fecharia. Por fim, coloquei o puff na reta da brisa. ─ Venha, acomode-se. Irei fazer as alianças e já volto... Alias, acho que Gio também falou algo sobre um chicote e uma adaga comigo outro dia. Irei prepara-lo e você leva para ele? Farei as alianças por 60 dracmas cada uma, não são difíceis de fazer e nem são tão caros assim os matérias. Já volto, querido, fique a vontade. ─ Sorri e me dirigi para o balcão.

Pré Forja ─ Para Angellina
Eu havia acabado de voltar ao balcão quando a filha de Afrodite entrou lá. Estava pegando o papel e enfiando no bolso. Concordei com a cabeça quando ela me perguntou se podia fazer o pedido e eu sorri, indicando os formulários de pedido com a mão. Fiquei observando a jovem escrevendo no papel. Paciente, esperei ela terminar e peguei o papel para ler o pedido da jovem. Fiquei observando o papel sem enxerga-lo de fato, imaginando o pedido dela em sua criação e seu estado final. ─ Nunca fiz hidden blades, mas posso tentar. Com o escudo, pode ficar tranquila. Volto em breve com seu pedido. Ah, não, espere... Só tenho prata suficiente para uma única forja, então irei substituir o dos braceletes por ouro branco para ficar o mais parecido possível com o solicitado, ok? Não cobrarei mais do que 160 pelos dois. ─ Murmurei e, após a concordância da jovem, me dirigi para o interior da segunda sala, deixando um pouco do ar abafado da sala escapar. Comigo, levava também o papel com o pedido dela.

Forjas
O calor ali de dentro renovou todas as minhas forças. Estiquei os braços e estalei os dedos, animada. Agora era a hora do show, crianças. Reli os pedidos e suspirei. Começaria com as alianças e pelo chicote. O pedido original do chicote era titânio, porém como não tinha este metal comigo no momento iria substitui-lo por outro, no caso bronze. Coloquei todos os metais que ia precisar para derreter e separei dois pedaços de couro grandes para o chicote e os braceletes. Depois, peguei o magnésio e uma pedra de fogo para a adaga, tal como um pedaço de Gelo Nove. Usando a adaga de bronze que todo campista recebe ao chegar no Acampamento, comecei a trabalhar na madeira para uma das alianças solicitadas por Karol. O trabalho era difícil e muito cauteloso, qualquer pequeno deslize meu e precisaria começar tudo de novo. Peguei-me sentando-me no chão, recostada em uma parede, enquanto trabalhava naquilo. Com uma régua, medi a grossura de um centímetro de comprimento do anel, calculei o raio com base no que tinha visto e sentido quando peguei a mão de Karol lá fora e apertei os olhos. Trabalhar com madeira era bem pior do que com metais. Com estes, eu pelo menos podia deixa-los aquecer e qualquer problema que tivesse poderia facilmente ser resolvido com magnetismo ou mesmo refazer tudo desde o começo. Quando ficou necessário uma maior delicadeza pra o trabalho, peguei um outro instrumento utilizado para trabalhos mais detalhados para madeira, cujo nome me faltou. Conforme dava formas mais delicadas ao trabalho até então rustico, uma ruga de preocupação brotou em minha testa e coloquei a ponta da língua para fora, em tensão. Da próxima vez, lembraria de todo o trabalho que aquilo estava me causando em tão pouco tempo.  No interior, aqueci a ponta da lamina no fogo usado para aquecer os metais e verifiquei se estavam aquecidos o suficiente. Estavam quase no ponto ideal, o que me agradou. Com a lamina aquecida, escrevi no interior a frase solicitada e levei o anel para a mesa dos itens prontos. Com o de Gelo Nove, tive ainda mais problemas, mas nada que punhos fortes e muita determinação e paciência não pudessem resolver. O único problema fora que quase perdera o ponto dos metais. Peguei os metais e os derramei em suas formas respectivas. Prata na do escudo, juntei o bronze derretido com o couro cortado recentemente para o chicote e o coloquei no molde levado imediatamente para a água fria, e o ouro branco para fazer a hidden blade e revestir os braceletes. O escudo foi colocado para resfriar imediatamente, mas as hidden blades me deram mais trabalho. Escolhi os moldes menores e mais delgados, para camuflar melhor nos braceletes. Revirei os olhos e peguei uma que estava mais para um sai absurdamente pequeno, pois era o mais próximo do que eu desejava. Coloquei parte do ouro lá e fui cortar as tiras de couro, medindo cerca de 40 centímetros. Coloquei nas formas e cobri com o ouro, para revesti-los. Foi levado, então, para a água fria. Peguei o magnésio e o olhei. Precisaria lapida-lo e ainda precisava decorar o escudo de Angellina e laminar as pontas. Suspirei e voltei para o escudo, medindo a temperatura com as costas da mão. Estava mais frio e, bem, ainda maleável. Retirei da água e levei para a bigorna. Andei a uma outra mesa que continha apenas meu martelo e o peguei. Girei-o com facilidade e martelei o escudo para dar-lhe a forma arredondada. Nas pontas, tomei o cuidado para deixar o mais fino possível. Utilizei um pouco de minha magia para, através de vibrações no ar, facilitar meu trabalho no escudo. No final, peguei uma lixa e comecei a lixar em volta para afiar o escudo. ─ Sinceramente, daqui a pouco alguém ira aparecer aqui e me pedir para fazer uma foice-espada. ─ Não estava reclamando, mas os pedidos as vezes eram meio inquietantes ou pouco comuns. Cuidadosamente, após afiar bordas, cortei um molde de plastico ou algo assim com pombas e corações e pressionei conta o metal não muito frio ainda. Foi difícil pegar as formas, mas ainda sim pegou. Sorri e levei a mesa de itens prontos, junto com o anel de Gelo Nove que ainda não deixara lá. Peguei as adagas e, com cuidado, usei um pouco de Magnetocinese Inicial para atrair parte do metal do bracelete e repelir parte do metal do punho reduzido da arma que, ainda meio maleáveis, acabaram por ora se misturando. Esperava que isto ainda permitisse o manuseio correto da arma. Mais uma arma pronta e a levei para a mesa. Peguei o chicote, agora frio e testei a arma. O couro havia garantido que iria continuar com o efeito devido de um chicote e concordei em silencio. Fora a arma mais fácil do dia. E agora vinha o problema: lapidar a pedra de magnésio e depois adicionar a Carga de Fogo. Com calma, peguei o martelo e a ferramenta especifica para lapidações e comecei o trabalho cuidadoso de molda-la a forma de uma adaga. Machuquei minha mão com o martelo e com a ferramenta diversas vezes, o que me faria precisar ir até a enfermaria depois para dar um jeito, mas não me incomodava, pois minha prioridade era o meu trabalho e não os meus ferimentos. Com a forma mais aceitável de adaga, fiz pequenos buracos na arma e garanti que a Carga de Fogo, lapidada também, se encaixasse na adaga. Verifiquei se tinha terminado tudo e joguei o chicote no braço, enfiei os anéis nos dedos, peguei os braceletes com as mãos e levei a adaga com a ponta dos dedos. Nunca fizera tanta coisa em tão pouco tempo. Sorri e entreguei os itens aos donos, após receber o pagamento.

Mudar em Mim:

Mudar em Angellina:

Mudar em Karol:

Para mudar em Giordano:


thanks tiago © 2013
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Hipnos Sex Nov 08, 2013 7:59 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue999999/999999Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue999999/999999Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Tsuki Musashi Qua Fev 05, 2014 2:24 pm

Logo que saiu da enfermaria confirmou se seu braço estava curado, ainda não se adequava aquela miraculosa forma de viver onde enfrentavam-se monstros e ouviam-se deuses. Em sua cintura estava a adaga que era tao minuscula a ponto de parecer uma faquinha de pão, imaginando que, no futuro, aquela arma não seria útil contra monstros. A sorte não batia duas vezes na mesma porta por um mesmo motivo. Precisava de uma arma melhor. Ouvira boatos sobre as forjas dos filhos de Hefesto, onde armas especias poderiam ser facilmente conseguidas por certo preço. Decidiu que iria verificar esta historia. {...} Na área das forjas, os prédios eram desiguais e cada um mais chamativo que o outro. Procurou um nome conhecido nas placas das forjas. Em uma delas, em um prédio de um andar e de cor clara, viu um nome que chamou-lhe a atenção: Cecilia J. Fernandèz. Não era a garota que lhe dera a bigornada? Sim, era ela. A hesitação passou por ela, a fazendo ficar com a mão estendida para a maçaneta, porém sem abrir a porta. Entretanto se a semideusa não lhe fizera mal até agora, não seria agora que iria fazer. Abriu a porta e entrou, olhando o lugar. Era até agradável, mas muito quente. Fechou a porta trás de si e se adiantou até o balcão, onde tocou o sininho e pegou uma ficha e uma caneta para preencher enquanto esperava a filha de Hefesto. Quando a morena apareceu, a japonesa olhou para ela.

Tá explicada agora a bigornada que você me deu. ─ Deu uma risada baixa. ─ Eu vim aqui mais lhe pedir um favor do que um trabalho, porque seria mais caro se fosse um trabalho. Você está me devendo uma pela forma como me trouxe.

Mostrou para a ferreira o desenho da arma que fez no verso, para que ela tivesse uma ideia do que queria.

Pedido:
Tsuki Musashi
Tsuki Musashi
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue100/100Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue100/100Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Sex Fev 07, 2014 5:04 pm

Se você tem uma chance, torne-a realidade.
forja

ㅤㅤEstava sentada, dentro da área de forjas, desenhando alguns projetos de armas para o futuro, algumas coisas que tentaria e tudo mais. Quase totalmente absorta naquilo, o som dos sinos na sala de espera quase me passaram despercebidos. Me levantei e fui me arrastando para atender. Não direi que não esperava ninguém, porque sempre estou esperando pessoas na forja. Porém, não esperava que fosse uma prole de Hécate.
ㅤㅤAo reconhece-la, dei um sorriso e me aproximei do balcão. Não fiz nenhum comentário sobre o que ela falou, pegando o formulário para ver o pedido e depois olhei a espada, concordando com a cabeça antes de falar alguma coisa para a moça.

ㅤㅤㅤㅤ─ Farei por cerca de 125... Não é uma arma que estou habituada e katanas não são tão fácies de fazer, seriam consideradas obras primas em rpg's e armas raras em MMO, com chances boas de falha. Entendes que é um risco para mim, não entende? E titânio não é um metal lá muito... Fácil de se trabalhar. Além do mais, pedras elementais dificultam tudo e podem diminuir mais as chances de sucesso. Posso adicionar Pó de Sangue para tonalizar a lamina e ficar mais "parecida" com a flor, se quiser. Nenhum custo adicional por isso.

(Forja)

ㅤㅤㅤㅤDepois de dito isso, sorri e fui para a sala de forjas, levando o papel comigo. Sem olhar para trás, fechei a porta e coloquei o papel em cima de uma mesa. Peguei o titânio e o metal camuflado e os coloquei para derreter, enquanto procurava o molde para katanas, a seda e a Gota de Mar. Peguei um pouco de Pó de Sangue também e deixei tudo na mesa de trabalho para quando forem ser usadas.
ㅤㅤㅤㅤAo contrario dos metais que eu havia me habituado a usar até aquele dia, o titânio demorou bastante para estar em estado liquido, o que eu precisava para as forjas, mesmo comigo aumentando o fogo e o calor dali, o que certamente se estendia para a sala de espera. Fiquei andando de um lado para o outro, cantando e desenhando enquanto esperava, impaciente, que o metal estivesse no ponto. Quando finalmente derreteu, levei até a forma os dois metais e os coloquei devagar, fundindo os dois em um só. Com extremo cuidado, adicionei o Pó de Sangue na região da lâmina da forma mais homogênica possível para coloriza-la, porém sem excessos, pois desejava que a arma fosse bonita e simples como uma daquelas flores silvestres cuja delicadeza e beleza são apenas vistas por olhos atentos. Enquanto a lamina esfriava, utilizei o metal disfarçado contido nela para deixar programado que, quando inativo, virava um anel.
ㅤㅤㅤㅤDeixei o metal esfriar um pouco, mas não o suficiente para ficar incapaz de ser moldado. Colocando a arma quase pronta na bigorna, trabalhei a lamina para dar a ela o começo do fio, sendo mais fino que o lado oposto da arma. Foi demorado realizar isto nos dois lados, mas fiz. Depois coloquei a Gota de Mar ligando punho, guarda mão e lamina da arma, no meio certinho destes, focando minha mente para ativar a pedra. A função? Quando a arma cortasse um oponente, a pedra deveria estimular o sangramento, puxando o sangue. Programei para ser algo lento e gradativo, pois sabia que mesmo sendo uma pedra de grande poder, se colocasse algo muito rápido poderia simplesmente não funcionar ou ser algo muito ruim. Devagar e de forma gradativa era melhor e mais seguro. Com o rubi em pedaços pequenos, coloquei pequenas pedaços após a pedra, na lamina, formando a flor que representava a imortalidade para alguns. Praguejei um pouco quando, na hora de afiar a lamina, eu me feri com a maldita arma. Depois de dizer dezenas de palavras impublicáveis e indignas de uma dama em todas as línguas que sabia - o que era muita coisa, afinal, feiticeiras são versáteis em línguas - enrolei o dedo machucado em um pano qualquer que achei, para não manchar mais a arma com sangue. Quando no ponto, devolvi a arma para a água, para resfriar e deixar a pedra se familiarizar com um pouco de liquido.
ㅤㅤㅤㅤEnquanto isto, cortei um bom pedaço de ceda para enrolar no cabo e o deixei na mesa, calculando o tamanho. Deixei um comprimento extra para poder segurar e puxar caso perdesse a arma. Esperei alguns minutos e fui até a água, de onde tirei a arma e a levei a mesa, secando com cuidado em panos limpos. Com delicadeza, usei um pouco de cola permanente para unir a seda ao cabo, enrolando-o de forma que alguns espaços ficassem sem fita e a pedra não fosse envolvida. O restante deixei pendente e sorri. Transformei a katana em um anel e sai da forja, colocando o anel em cima do balcão e olhando para a jovem.

Modificar - Tsuki:

Modificar - Cecilia:

Thanks PurePoison from BG!
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Left_bar_bleue110/120Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz Empty Re: Tauro del Fuego ─ Cecilia J. Fernandéz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos