Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta - Axel - O Humanoide

2 participantes

Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Hipnos Qui Abr 11, 2013 5:49 am

Axel

Era um dia comum como qualquer outro. Axel estava dormindo profundamente quando foi acordado as pressas. O garoto levantou-se num susto, arrumou uma mochila com o que pode (umas trocas de roupa, a carteira e uma adaga de bronze presente de seu avô). O menino estava confuso, mas seguiu a orientação de Anísio e sua mãe. No carro, Anísio desabafou para Axel toda a verdade. O menino não cria que aquilo fosse verdade, que tudo aquilo fosse uma brincadeira besta de primeiro de abril. Entretanto, ao olhar para trás, o jovem aventureiro recebeu um choque de realidade: Havia um monstro na forma humana perseguindo o carro de sua mãe. A mesma mandou que os dois meninos saíssem do veículo e fugissem, já que o ser mitológico não a perseguiria e sim os garotos -Ele não me quer, quer vocês - gritou ela. Axel num impulso saiu do carro junto com seu amigo e montara numa Harley. Quando os garotos estavam para escapar, o tacape do monstro chocou-se na lateral do carro da mãe de Axel, o jogando por uns 3 metros pra cima, numa distancia de aproximadamente cinco ou seis metros pra frente, pra fora da estrada. O garoto enfureceu-se e decidiu, por instinto, destruir a fera.

Anísio deu meia volta, gritando os pneus da motocicleta no asfalto. Assim que os dois chegaram perto do humanoide, perceberam que ele tinha quase 3 metros de altura. Seu tacape era cheio de espinhos, como se fossem pregos e, apenas um olho acastanhado no meio da testa - Comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - exclamou o monstro com uma voz de retardo. O ciclope levantou sua arma echocou-a contra o chão, criando uma fenda para que a Harley capotasse. O chão estava começando a ruir e era dever dos garotos saírem ilesos dessa armadilha e assim continuarem com o plano.

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Axel B. Hanson Qui Abr 11, 2013 9:26 pm

Aquilo era apavorante,meu amigo era meio bode,eu estava sendo seguido por um humanoide que se eu bem me lembro nas aulas que eu não dormia era o Cíc....Cicl....Ciclope?Será,eu acho que ciclope é um mutante mas você não está aqui para me ver narrar sobre super heróis. E não é todo dia que você é seguido por um humanoide. Parecia que nós íamos escapar mas a gasolina estava acabando e tivemos que sair do carro,saímos do carro e minha mãe ficou,mas isto custou caro o monstro ergueu o tacape e mandou o carro para longe,assim matando minha mãe,mesmo sendo um cara calmo eu fiquei enraivecido,peguei minha adaga da mochila(presente do meu avô) e pensei por um momento,não podia atacar sem estratégia,ele era muito maior que eu. Olhei por um momento e então falei:
-Que tal a velha tática do, chamar atenção e o outro atacar por traz?
-Nada mal.

Corri para o canto das estradas enquanto Anísio tocava sua flauta,fui para trás do monstro e tentei acertar seu tendão de aquiles com a adaga,e então usando a capoeira pulo e rolo para o lado esperando a resposta do Cíclope.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Hipnos Sex Abr 12, 2013 6:13 am

Axel

Axel pareceu ter ignorado a fissura que o humanoide havia criado para derrubar a moto em que estava. A fenda no asfalto ruiu por um bom quilômetro e acabou desmoronando a s rodas da Harley, os fazendo cair e rolar pela estrada. Por sorte o veículo, o semideus e o bode estavam aparentemente bem e salvos da morte num primeiro instante. Axel ainda enfurecido pelo que ocorrera com sua mãe, saca sua adaga e colocando seu plano em prática: corre até o ciclope, enquanto seu amigo Anísio entoa uma melodia boba que deixa o monstro distraído. Num primeiro momento a lâmina do menino deus atinge o local escolhido (tendão de Aquiles) e desestabiliza o equilíbrio da criatura. Axel rapidamente foge do local, usando suas habilidades de capoeira. Porem inesperadamente, havia o ciclope conseguiu fixar seus pés no asfalto e, num pisão, cria um mini terremoto. Axel perde o apoio do chão e tropeça em seus próprios movimentos. O humanoide olha furioso para Anísio e num golpe só acerta o menino-bode em cheio. Ele desaba perto da beira da estrada e, apesar de desmontado, Anísio parece bem. O ciclope gira o corpo e fita o semideus com seu único olho. Levanta o tacape e baba - Lanche de Papoula! - diz numa voz retardada.

CICLOPE 90/100 HP

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Axel B. Hanson Sex Abr 12, 2013 10:14 pm

Para ter noção da minha fúria eu nem tinha me ligado da rachadura que já tinha chegado a harley,mas teve algo impossível para mim ignorar,e isto era.Ver um imenso humanoide com um imenso olho no meio da testa e um grande tacape em mãos faz um pequeno terremoto e acertar meu melhor amigo e deixá-lo no chão,então o monstro se virou para mim e então gritou:
-Lanche de Papoula.
O ser tinha um cheiro ruim e também parecia muito burro e sem estratégia nenhuma em seus ataques,mas do que importava estratégia,ele era imenso e estava vindo para cima de mim com toda fúria,o meu golpe não lhe pareceu muito efetivo,mas eu devia pensar,eu era obrigado a pensar rápido,então me lembrei do meu joelho,antes da capoeira eu tinha um problema do joelho e me lembrei como tinha dificuldade em correr com o joelho mal,raciocinei o mais rápido possível e pensei em algo arriscado,mas não tinha mais nenhum plano,e não havia mais tempo. Peguei inha adaga com força e parti para cima do Cíclope,tentei fazer o menos de barulho possível mesmo correndo,quando cheguei muito perto do cíclope tentei deslizar por entre as pernas dele e ao mesmo tempo rasgar seu joelho direito.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Hipnos Sáb Abr 13, 2013 12:46 am

Axel

O menino deus não tinha lá uma ótima estratégia montada e bem planejada, mas era o melhor que ele tinha por hora. Rapidamente o menino passou pelas pernas do gigante de um olho só e desferiu um corte em cheio no joelho da criatura. O monstro urrou alto e pulou em uma perna só. O chão abalou-se, deixando Axel sem equilíbrio. O menino de joelho fraco tropeçou e quando percebeu; já estava sendo segurado pelas mãos do ciclope guloso - Você fez dodói em mim - disse o monstro com uma voz chorosa. O hálito de comida podre era especialmente fedido. O monstro colocou Axel bem pertinho de seu olho castanho e o admirou com cuidado. Logo o meteu dentro do nariz e o cheirou com vigor - Gosto de papoula... - disse risonho e tonto. Axel estava cheio de meleca de nariz e com um certo "medo" do que viria a seguir. DO outro lado da cena, Anísio despertava.

CICLOPE 75/100 HP

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Axel B. Hanson Dom Abr 14, 2013 10:26 am

Realmente não era o meu melhor dia,acordaram me,meu amigo virou bode,minha mãe morreu e o monstro me agarrou com as mãos. Consegui correr e acertar seu joelho,ele pulou e fez a terra tremer,eu tropecei e então ele me agarrou com as duas mãos:
-você fez dodói em mim.-falou o Cíclope.
A imbecilidade dele e nem o seu bafo horrivelmente fedorento vieram ao caso no momento pois ele me olhou durante o tempo e então me pôs perto do seu nariz para sentir meu cheiro,ignorei a horrível meleca de cíclope que caia sobre mim:
-Gosto de papoula-Era meu fim,com certeza era.
Com certeza o próximo movimento dele seria me por em sua boca e me mastigar lentamente,qualquer pessoa normal pensaria que era o fim,mas eu não era uma pessoa normal eu era um semi-deus,eu era filho de algum deus,e eu sentia que naquele momento,este deus estava me protegendo.Olhei ao redor e vi Anísio se levantando,então juntei minhas forças e gritei:
-PELOS DEUSEEEES
Anísio rapidamente olhou para mim com um certo sorriso no olhar,então juntei minhas forças e tentei com a adaga que eu ainda empunhava cravar ela no dedão do monstro e logo em seguida toquei a adaga o mais perto possível de Anísio,que sem exitar pegou a adaga e correndo tentou acertar no outro tendão do pé do terrível ciclope,após a tentativa troteou para trás.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Hipnos Seg Abr 15, 2013 1:00 pm

Axel

O menino loirinho até tentou se soltar e bolar uma estratégia com Anísio, mas as mãos do ciclope estavam tão fortes que o garoto se comprimia dentro da posse do monstro. Anísio tentou ato, mas o adversário estava tão fascinado com Axel, que nem deu tanta importância para o garoto bode. O importante par ao ciclope no momento, era o quão interessante o recém descoberto semideus era. Cheirava a papoulas, cabelo cintilava na luz dos postes da rodovia e o rosto cansado de Axel o deixava tranquilo. Axel sentia que poderia virar comida a qualquer hora. O monstro afastou Anísio com uma das mãos e o jogou longe. O híbrido de menino e bode, não desmaiou, mas acabou acertando o asfalto violentamente e, torceu as pernas. Axel estava começando a ficar sem esperança, mas repentinamente ele olhou para o luar alvo no céu e viu uma sombra de algo que parecia um anjo. Talvez fosse uma ilusão pré-morte ou quem sabe uma ajuda ou o terror de sua vida nos momentos finais de sua existência.

CICLOPE 75/100 HP

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Axel B. Hanson Sáb Abr 20, 2013 10:50 am

Que ótimo,eu tinha apenas um plano,e este plano falhou,consegui tocar a adaga a Anísio,ele pegou-a e com coragem correu para o cíclope e acertou seu tendão,mas o cíclope estava tão fascinado em mim que não ligou para o corte,ele apertava-me com mais força do que antes,sentia que meus órgãos sairiam pela minha boca a qualquer momento,a pressão de seus dedos eram fortes demais,sentia que ali seria meu fim,um fim de guerreiro,pelo menos para mim que nunca me envolvi com nada,mas ninguém nunca saberia da minha história,naquele momento eu não me sentia nada além de um projeto de herói fracassado,foi então que olhei para cima com esperança e então vi uma sombra,parecia um anjo,era sim um anjo,mas talvez era um anjo mal,com minha cabeça doendo tentei raciocinar e me deparei com uma ideia,aquilo só podia ser a morte,afinal,o que me restava além da morte. Parei de fazer força para escapar e tentei raciocinar mesmo com aquela baba em mim,eu não podia morrer ali,eu tinha que vingar minha mãe,eu não iria morrer ali,eu não podia morrer,o que Anísio seria sem mim,minha mãe,ela morreu pelas mãos do ser que agora me segurava.Como minha mãe dizia, a força da raiva supera as vezes a do amor,mas eu discordo,sim eu estava com raiva,mas eu estava com raiva por que perdi meu amor,tomei coragem e me preparei para atacar,mas atacar com o que,como?Enquanto tinha este devaneio Anísio tentando fazer de tudo para me libertar,começou a tentar fazer cócegas no monstro gigantesco.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Hipnos Sáb Abr 20, 2013 1:21 pm

Axel

Cócegas não adiantam. A pele de um ciclope adulto é grossa e sem sensibilidade aparente. Anísio tentava libertar o amigo, sem sucesso algum. Foi ai que uma chuva de penas negras desceu naquele pedaço da estrada. Os humores se acalmaram e lentamente o ciclope desapertou os dedos ao redor de Axel. O garoto indefinido escorregou pela mão do mostro, catou seu amigo e caminhou pra longe do Ciclope. A chuva de penas era encantadora e tranquila. Quando o espaço entre o humanoide e os garotos ficou suficiente, a tal chuva serena parou e um arcanjo de asas negras e armadura escura cintilante em tons violáceos se colocou entre as duas partes. O homem vestia um capacete com chifres retorcidos e suas asas negras eram grandes e elegantes. Por baixo do capacete, via-se uma cabeleira avermelhada e olhos dourados e sonhadores. A pele do ser angelical era pálida como um susto e sua áurea sublime como um canto clássico de Mozart - Está a salvo irmãozinho... - Disse o homem misterioso, olhando para Axel - Não há mais nada o que temer... - continuou a comentar e materializou uma espada espectral que mudava de cor. Axel queria perguntar várias coisas ao homem angelical, e de certa forma seria uma boa hora para obter respostas. Já que o Ciclope ainda estava distraído.

CICLOPE 75/100 HP

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Axel B. Hanson Sáb Abr 20, 2013 3:05 pm

Você deve estar imaginando minha surpresa,eu achando que morreria pois a morte estava descendo dos céus,então de repente o monstro começa a afrouxar as mãos uma chuva de penas negras acontece eu caio,me ralo um pouquinho,pego Anísio e vou para longe do Cíclope e do ..... outro ser,aquela chuva de penas me deixava tão tranquilo que eu até esqueci minha raiva,mas ela acabou e o anjo com asas negras e armadura começou a se dirigir para nós,Anísio me olhou com uma cara que eu reconhecia,ele estava aliviado,então ele provavelmente sabia que aquele ser era do bem,ou ele ficou hipnotizado com as penas,por dentro do seu bonito capacete deu para ver que ele tinha o cabelo meio vermelho e olhos dourados que pareciam estar distante,ele era muito pálido.
-Está a salvo irmãozinho...-falou o anjo-Não há mais nada o que temer
Tudo bem,nada de mais,eu apenas tinha um anjo como irmão e nunca tinha o visto na minha vida,ele então materializou uma espada que mudava de cor,olhei para o cíclope e o mesmo estava meio distraído.
-Você meu irmão?Mas....você?Filho da minha mãe?Ela morreu-perguntei parecendo um idiota-Você.....asas,eu vou ter uma?Você é um anjo?Como você fez aquilo das penas?Eu também sou um anjo?Nós não devíamos matar o cíclope?o que é esta espada?.
Meu cérebro estava a milhão,eu ainda tinha um monte de perguntas,mas não conseguia raciocinar direito,afinal,ora se ponha no meu lugar.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Hipnos Sáb Abr 20, 2013 3:55 pm

Axel

O garoto tinha muitas perguntas para o ser de armadura de asas negras. O arcanjo deu de ombros à pergunta do garoto, cortou o ar e uma onda como centenas de borboletas coloridas e furiosas, circundaram o ciclope. O monstro ficou paralisado num transe que parecia ser feliz, pois o rosto do Ciclope estava alegre e babão. O anjo negro de aura calma e tranquila, cruzou os braços e virou-se para admirar Axel. Seus olhos dourados eram fascinantes para o meio-sangue. Algumas borboletinhas de luz ainda flutuavam ao redor do homem alado - Sinto pela sua mãe, mas somos filhos do mesmo pai e, ao contrário de você, eu sou um deus, um sonho, aquele que leva as criaturas visões com guerreiros aos que dormem... Me chamo Polemiston, um dos 1000 Oneirois a serviço de Hipnos. E não, você não terá essas asas maninho... - disse o alado e caminhou até Axel. Quando chegou bem perto, lhe tocou o ombro e sorriu satisfeito - Papai falou que você era corajoso, por isso quis vir te ver ao vivo e vejo que cheguei bem na hora de te salvar - falou a ultima parte numa risada. O deus tinha quase 1,90 metros de altura e possuía grande quantidade de músculos. Polemiston não era feio e nem parecia ser grosso e rude, apesar da aparência. O oneiroi ignorou o bode e arqueou as asas, desprendendo uma das penas negras do conjunto - Essas penas tem o poder ilusório e hipnótico descomunal, mas isso não vem ao caso agora... E essa espada é um dos presentes que papai me deu. Chama "Spathí apó ta óneirá" que significa "espada dos Sonhos", mas também é assunto para uma outra hora... agora vai lá e acaba com aquele ciclope - encorajou o irmão de Axel. O oneiroi telecinéticamente recuperou a adaga do garoto e lhe entregou, com um sorriso suave no rosto. Axel tomado de coragem, enxergou-se como um guerreiro dos deuses, mal sabia ele que Polemiston o estava iludindo de forma positiva para lhe dar uma coragem absurda para derrotar o monstro que matara sua mãe.

CICLOPE 75/100 HP

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Axel B. Hanson Seg Abr 22, 2013 10:00 am

Eu estava muito confuso,não é todo mundo que toca borboletas em um Cíclope,o Oneiroi falava muitas coisas,e a maioria delas ainda eram confusas demais na minha cabeça,uma delas é que eu tinha uma espada mas estava atacando com uma adaga,mas isto não passa na cabeça de um garoto com uma coragem tão grande que seria capaz de mover montanhas,era uma coragem descomunal,que me subiu dos pés até a cabeça,me sentia não o garoto dorminhoco de sempre,mas sim um herói,um herói daquelas lendas antigas,lendas que agora eram histórias reais para mim,tomei a coragem agarrei a adaga com força me pus em posição de batalha e parti para cima do terrível cíclope que tinha aquelas borboletas o circundando,Anísio estava surpreso com minha coragem,mas eu sabia que ele não poderia ajudar pois ele só tinha uma flauta,e o que uma flauta faria a um ciclope, parti para cima do ciclope com menos raiva que antes,eu sentia algo que não conseguia explicar,eu sentia orgulho,desprezo,tristeza,fúria,paixão e tudo ao mesmo tempo,quando cheguei muito perto do ciclope tentei dar um mortal para frente e com o impulso do pulo cravar a adaga em suas costas,e continuar com a adaga cravada mas se agarrando nela,como se eu estivesse a tourear um ciclope,só que segurando com as duas mãos na adaga.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Hipnos Seg Abr 22, 2013 1:28 pm

Axel

axel, tomado de grande coragem, destrói o transe do ciclope, o golpeando pelas costas. O monstro, ao perceber que seu belo sonho com guerreiros de armadura fora desfeito, urrou de dor e de raiva. Uma mistura de sentimentos que fizeram com que o humanoide saísse saltando com o garoto preso em suas costas. Axel parecia um cowboy montando um touro bravo e descontrolado. Por quanto tempo mais ele aguentaria em cima do ciclope enraivecido? Só os deuses saberiam dizer. Anísio e Polemiston observavam ao longe a cena e o irmão do jovem menino-deus ria-se do show. Fora toda a graça que havia na situação, Axel ainda sofria perigo de vida, pois um movimento bem sucedido do ciclope e a vida do garoto acabaria. Quanto mais rápido Axel terminasse com aquilo, mais rápido ele estaria em segurança no acampamento e quem sabe reclamado por seu pai divino.

CICLOPE 27/100 HP

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Axel B. Hanson Ter Abr 23, 2013 9:06 am

Eu tinha enfim conseguido dar um grande golpe no ciclope,o ciclope ligeiramente saiu do transe e começou a se sacudir,se sacudir de uma forma inacreditável,mas eu continuava me segurando na adaga cravada em suas costas com toda minha força,eu sacudia muito por causa da sacudida do ciclope, mas não liguei na hora e resolvi continuar atacando,um ataque meio louco,pois o ciclope continuava a se sacudir,mas não pensava nas probabilidades no momento,o sangue subiu a minha cabeça,e quando alguém está com uma coragem tão grande,para enfrentar mano a mano um ciclope imenso com apenas uma adaga,ele não pensa se vai acertar ou não,ele não pensa,ele age. E com um impulso tirei a adaga das costas do terrível ciclope,tentei segurar em suas costas e dar um impulso para cima,tentando chegar em seu ombro,após isso,segurei a adaga com força e tentei crava-la no crânio da besta.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue120/120Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Hipnos Ter Abr 23, 2013 12:51 pm

Axel

Rápido e indolor. O ciclope se desfez em milhões de fragmentos finos e, estes fragmentos em outros fragmentos até que chegassem a partículas finas de areia. O garoto caiu no chão e o pó circundou ao redor do garoto num brilho dourado e poderoso. Bem em cima da cabeça dele uma aureola reluzente e em suas costas asas holográficas. Polemiston aplaudiu o irmão e Anísio abriu um sorriso - Parabéns, papai te reclamou - falou o anjo de asas negras. Dois minutos depois o clarão de Axel se foi, deixando no lugar um instrumento musical e um equipamento. O oneiroi sumiu numa explosão de borboletas azuladas e no meio do show, disse que o reencontraria num outro momento. O sátiro pegou a moto que estava caída num canto, fez Axel montar no veículo e partiu rumo ao acampamento, o tão desejado lar dos semideuses.

FIM

RECOMPENSA:
- 1 ponto em Habilidade com adaga/faca
- 70 XP
- 50 D$

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Axel - O Humanoide Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Axel - O Humanoide Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Axel - O Humanoide Empty Re: Escolta - Axel - O Humanoide

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos