Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Madelyne Jennifer Pryor Seg Jun 17, 2013 4:13 pm

Ficha de reclamação de
Madelyne Jennifer Pryor


NomeMadelyne Jennifer Pryor
Idade18 anos, com aparência de 19
ProgenitorDeméter
MotivoPor ela ser uma Deusa importante para todos, o que seria de nós sem a deusa das estações do ano, da terra cultivada e da agricultura? Além de ser importante para nós, é uma das Deusas de personalidades sérias, logo abaixo de Hera, por ser a mais velha dentre os irmãos Olimpianos.
Progenitor mortalKlaus Pryor, 30 anos. É naturalista, e também dono de uma fazenda em Florença, na Itália. Segundo ele, uma mulher de cabelos castanhos avermelhados se encantou por ele ter uma fazenda, e defender a natureza, como ele faz de melhor.
Defeitos e qualidadesMad é impaciente, nervosa e medrosa
Mad também tem como qualidade a boa percepção das coisas.

Cidade natal e atualMad nasceu em Florença, mas atualmente vive com seu pai no Texas.
HabilidadeVisão aguçada
HistóriaMadelyne Pryor nasceu no ano de 1994, em Florença, em uma parte rural da mesma. Mesmo ela ter nascido em uma família rica, já que sua tataravó, Adelli Pryor, era irmã bastarda do filho do chefe da família Médici, então tinha herdado uma boa parte das riquezas da família. Klaus Pryor, seu pai, era naturalista, defendia a tese de que um local só seria bem ativo se tivesse mais da metade de sua região povoada por vegetação. Madelyne, sua filha, com 3 anos já ficava perto de seu pai, caminhando pelos campos de trigo da família, Mad se sentia livre, chegava a passar mais momentos do dia nos campos com o pai. Com 9 anos, Mad já era uma garota que seu pai ficava preocupado, pois ela sempre sumia, para ficar nas florestas ao redor de sua casa. Com 12 anos, Mad se mudara para o Texas, nos Estados Unidos, pois seu pai Klaus recebeu uma proposta de trabalho no local, e Mad ficou feliz ao saber que sua casa também teria vegetação, mínima, mas teria. No seu aniversário de 13 anos, um garoto chamado Sebastian se aproximou de Mad, e se tornaram melhores amigos. Klaus já sabia o por que de Sebastian ter se aproximado dela. Com 15 anos, Mad já estava sofrendo ataques, e Sebastian sempre ajudava ela. Ela achava que Sebastian era o responsável, até que um dia, quando ela chegava em casa, seu pai, Klaus, estava com Sebastian na sala, e do lado dele uma mocila. Mad olhou o pai e disse:

-Papai, vai viajar? Para aonde?

Klaus abraçou a filha, e Sebastian disse:

-Essa mochila é para você, Madelyne. Você vai me acompanhar até um Acampamento, aonde terá pessoas iguais a você lá.

Mad ia protestar, mas seu pai disse:

-Minha filha, eu ainda te verei, ok? Agora vá, depressa.

Mad pegou a mochila, e abraçou o pai forte. Poderia ser o último abraço? Não, ela não pensava assim. Sebastian tirou as calças e Mad gritou de susto. Sebastian era meio bode? Sebastian encarou ela e disse:

-Sou um sátiro, sou responsável por guiar e proteger vocês, semideuses.

Mad ficou sem entender nada, e deu risada, mas seu pai ficou sério, e ela percebeu que era verdade. Mad olhou para o pai, e para Sebastian, e saiu de casa, pegando um carro em direção a Long Island, na direção de seu novo futuro, o Acampamento Meio Sangue.
Madelyne Jennifer Pryor
Madelyne Jennifer Pryor
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 29
Localização : Florença, perto do castelo dos Médici

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos