Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Sam Qua Jul 10, 2013 4:36 pm

Ficha de reclamação de
Sam


NomeSam
Idade100 anos, mas aparento ter 17 ou menos.
ProgenitorNascida do último suspiro de uma viúva.
MotivoNinfa é ser diferente e uma Ninfa do tipo Lâmpade é especialmente agradável. Sam é uma ninfa que não gosta de rótulos, apesar deles existirem, e muito. É mais ligada aos seres humanos que ao Olimpo e os próprios deuses.
Progenitor mortalNão possui.
Defeitos e qualidadesDefeito: As vezes é fria com as pessoas, em certos casos até demais. De poucas palavras, o que a torna um pouco seca e muitas vezes pessoas a rotulam como "mal educada".
Qualidade: Observadora e pensa muito bem antes de tomar qualquer tipo de decisão.

Cidade natal e atualMora nos limites do reino do Senhor Hades e quando possui tempo livre no Cemitério do Acampamento.
HabilidadeRiqueza.
HistóriaEra uma noite sombria quando Agnes, uma viúva poderosa de uma cidade do interior do Alabama, caminhava pelo jardim de sua mansão. A senhora cheirava riqueza e seu olhar era nobre como o ouro. Os pequenos empreendimentos de seu marido agora viraram grandes poços de dinheiro. Agnes estava sozinha há 20 anos, o que a tornou uma pessoa fria e de poucas palavras. Na noite em que desfrutava da paz de seu jardim, um vento gélido tomou conta de seu corpo e seu último suspiro foi dado. A senhora caiu em câmera lenta, seu corpo leve como uma pena tocou suavemente a grama do lugar. Faíscas de fogo fátuo em volta do corpo da mesma, até o aparecimento de Sam. Uma ninfa.

A garota abriu os olhos com preguiça, como se tivesse dormido por anos e anos. Sam olhou para baixo e viu a senhora caída. A alma da velha não estava mais ali, certamente alguém já havia passado por ali. Sam suspirou e começou a caminhar, ela estava em um condomínio luxuoso, poucas casas e todas exclusivas. Na última casa em um balanço estava um casal de namorados, aparentavam ter seus vinte anos. Sam correu até eles para pedir informações, mas percebeu que os mesmo não conseguiam vê-la. O que os humanos viam eram fogos fátuo por todo lado, enquanto a garota no auge do seu desespero corria de um lado para o outro e pulava. Visto que era uma pessoa invisível, pelo menos para os humanos, caminhou sem rumo. Ela sabia qual era o seu destino, assim como toda ninfa lâmpade. Sam passou boa parte de sua vida trabalhando nos limites do reino de Hades, todo dia era a mesma rotina com as almas que chegava. Os momentos que tinha livre pegava algumas moedas que o soberano não contabilizava, se Sam fosse contar todas as moedas que tinha, certamente estava riquíssima. Depois de muito tempo morando no inferno, a ninfa descobriu um lugar bem legal no acampamento, o cemitério.
avatar
Sam
Ninfas
Ninfas

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/07/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos