Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - Alice McHallen (Atena).

2 participantes

Ir para baixo

MvP - Alice McHallen (Atena). Empty MvP - Alice McHallen (Atena).

Mensagem  Atena Qui Ago 01, 2013 11:13 pm

Estava tudo aparentemente calmo no acampamento meio sangue. O dia havia sido abençoado com um clima ameno favorável para o treinamento da maior parte dos campistas. As filhas de Afrodite permaneciam em seus afazeres, o senhor D. jogava cartas e o centauro dava instruções para os novos filhos de Apolo na arte do arco e flechas. Ao fundo do acampamento, os campos de morango estavam reluzindo um vermelho apetitoso e na colina diversos filhos de Ares lutavam entre si.

Mas quando tudo está calmo demais, é sinal que algo ruim está para acontecer. Em uma enxurrada, alguns campistas vinham correndo da fronteira do acampamento gritando que um monstro atacava o local e implorando por ajuda. Entre as árvores, as folhagens se sacudiam e um ciclope urrava furioso jogando tudo e todos que se atravessassem no seu caminho longe.

Alice encontrava-se em seu chalé e alarmou-se quando observou o que acontecia, estava na hora da mesma tomar uma atitude para ajudar a salvar o seu lar, mas o que fazer?

Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue9999999/9999999MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue9999999/9999999MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Alice McHallen (Atena). Empty Re: MvP - Alice McHallen (Atena).

Mensagem  Alice Charlotte McHallen Sex Ago 02, 2013 3:27 pm


MvP - Alice McHallen (Atena). Tumblr_ml02856A4m1s4sh18o2_500
Monster vs Player

     Era um começo de tarde qualquer no Acampamento Meio-Sangue. O dia estava razoavelmente bom, um pouco calor, mas não muito. O Sol estava forte, seus raios entravam pelas janelas abertas do Chalé de Atena, junto de uma leve brisa refrescante. Tudo estava calmo, os campistas faziam seus afazeres, alguns treinavam, outros ficavam apenas descansando ou junto de seus amigos.

Eu estava na Sala de Estudos do Chalé VI, lendo um grosso livro escrito em grego antigo, que falava sobre táticas de guerra e coisas do gênero, quando começo a ouvir gritos desesperados vindo dos campistas. Alguns pareciam estar correndo de algo, outros estavam parados, em estado de choque. Rapidamente, saio do Chalé para ver o que estava acontecendo. Ouço vários semideuses gritando que um ciclope estava atacando o acampamento. Arregalei os olhos quando vejo o tal ciclope na minha frente. Ele era enorme e parecia estar muito enraivecido. Seu único olho me lançava um olhar fulminante, como se fosse me atacar (e certamente iria).

Eu sabia que precisava fazer alguma coisa, e não só sair correndo como todos os outros, mas estava em estado de choque. Quando me dei conta que havia um monstro furioso prestes a avançar para cima de mim, rapidamente tirei meu anel de coruja do dedo, o mesmo se transformou em Agelkeia, uma enorme e pontiaguda lança feita de bronze celestial que ganhei como presente de reclamação. Avancei até o ciclope e golpeei-o em algum lugar próximo a sua clavícula, porém um pouco mais para baixo. Esperei o monstro me atacar. Lembrei que ciclopes costumam ser lentos, por serem muito grandes e pesados. Bastava ser ágil e ter um reflexo bom e eu correria menos riscos de ser atingida.



Arma utilizada:
Alice Charlotte McHallen
Alice Charlotte McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 43
Pontos : 43
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 26
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
HP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue120/120MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue120/120MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Alice McHallen (Atena). Empty Re: MvP - Alice McHallen (Atena).

Mensagem  Atena Sex Ago 02, 2013 4:19 pm

Assim que o ciclope focou sua única iris na filha de Atena, soltou um urro enraivecido em gritos, conforme arrancava a árvore ao seu lado como se fosse um pequeno graveto e arremessava na direção da campista.

Você é ninguém! Eu matar ninguém! Eu me vingar de ninguém! Eu comer ninguém!

A árvore arremessada acabou por atingir a janela da sala de estudos localizada onde seria a sala de estar do chalé dos filhos da sabedoria, passando pelos estilhaços de vidros e derrubando lá dentro uma estante com seu tronco metade de fora. Com passos que tremiam o solo de terra batida, o ciclope começou a aproximar-se de Alice, pronto para atacar-lhe novamente. Quem sabe se ela descobrisse quem ele era? Mas não havia tempo para que a mesma tomasse um chá da tarde com ele e perguntasse sobre sua vida e família, ela deveria ter um raciocínio rápido, antes que virasse o almoço do monstro.

Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue9999999/9999999MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue9999999/9999999MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Alice McHallen (Atena). Empty Re: MvP - Alice McHallen (Atena).

Mensagem  Alice Charlotte McHallen Sex Ago 02, 2013 5:05 pm


MvP - Alice McHallen (Atena). Tumblr_ml02856A4m1s4sh18o2_500
Monster vs Player

Após eu ter golpeado o ciclope, o mesmo ficou extremamente furioso. Soltou urros e arrancou uma árvore do chão com a maior facilidade do mundo. Aquilo havia me deixado apavorada. Arregalei os olhos quando vi que o ciclope estava prestes a jogar a árvore em minha direção, enquanto gritava que iria me matar. Rapidamente, corri para o lado, me desviando do tronco da árvore no momento em que ele ia me atingir. Consequentemente, a árvore atingiu a janela da Sala de Estudos, que estava atrás de mim antes de eu desviar do arremesso do ciclope raivoso. Depois de ter visto o estrago que aquilo havia causado, fiquei furiosa.  -  MALDITO CICLOPE!  - Gritei, com ódio. Precisava matar aquele monstro logo, antes que ele causasse maiores prejuízos ao acampamento.

Tentei me lembrar da aula que havíamos tido sobre ciclopes. Eles tinham um ponto fraco. O único olho, lógico! Se conseguisse atingir seu olho, provavelmente causaria uma dor grandíssima e agonizante, além de deixá-lo cego.  Mas seria difícil atingir seu olho com precisão, por causa de sua altura. Sendo assim, precisava derrubar aquele ciclope idiota. Corri em direção a ele, com minha lança em mãos, e quando cheguei perto o suficiente, me agachei, ainda correndo, e desferi um golpe em seu enorme pé esquerdo. Rodeei o ciclope até chegar ao lado direito do seu corpo, e atingi desta vez, seu outro pé. Sai correndo para longe dali, para não correr o risco de ser atingida por um ciclope nervoso cambaleando.



Arma utilizada:
Alice Charlotte McHallen
Alice Charlotte McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 43
Pontos : 43
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 26
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
HP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue120/120MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue120/120MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Alice McHallen (Atena). Empty Re: MvP - Alice McHallen (Atena).

Mensagem  Atena Sex Ago 02, 2013 9:50 pm

A garota vinha com toda a sua velocidade e fúria empunhando sua lança, deferindo um golpe na direção do pé do monstro que, com a lâmina ainda presa à sua grossa pele arremessou a campista filha de Atena longe em direção às árvores, ele não era qualquer ciclope e não iria render-se tão facilmente. O corpo de Atena quicou algumas vezes passando a rolar ao longo do corredor dos chalés e, para piorar a situação, a sua lança agora estava ainda presa no monstro. O que fazer?

Se ao menos ela lembrasse a identificação de qual ciclope ele era, talvez isso viesse a ajudá-la a pensar com maior clareza. Desarmada e tonta a menina conseguiu levantar-se apoiando-se em um dos troncos da árvore, ela sabia que a agressividade estava com os filhos de Ares, para ela restava algo muito melhor e mais eficaz, algo que golpes físicos jamais atingiriam: sua mente. Soltando urros de dor, o ciclope caminhava pesadamente na sua direção e o que fazer?

Ciclope: 95/100HP
Alice: 90/100HP


Observação importante:

Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue9999999/9999999MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
MvP - Alice McHallen (Atena). Left_bar_bleue9999999/9999999MvP - Alice McHallen (Atena). Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Alice McHallen (Atena). Empty Re: MvP - Alice McHallen (Atena).

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos