Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta de Claire von Houste

2 participantes

Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Hermes Dom Out 06, 2013 1:03 pm



O Cruzeiro Deserto



A semideusa, filha do romance da deusa Quione com mais um mortal estava em um cruzeiro. Ela estava viajando de férias,  porém não imaginava que naquele cruzeiro tudo estava para mudar. Uma voz estranha apareceu dentro de sua cabeça, era a voz de uma mulher falando.

- Cuidado, Claire, cuidado com o perigo.

A voz desapareceu sem deixar rastros, só deixando a garota um pouco assustada com aquela sensação estranha. Procurando esquecer oque acabou de ouvir, ela notou que a porta estava destrancada e deu alguns passos até la para fechar a mesma, porém ela acabou por escutas vozes vindo do corredor do cruzeiro falando.

- O navio já foi tomado com sucesso. Os vermes já foram aniquilados.

-E a garota? O que vamos fazer com ela?

- Vamos matá-la. Mas antes temos que nos certificar de que não tem informações preciosas para agente.

Um arrepio subiu pelo seu corpo ao ouvir aquilo, a garota ficou espantada com as vozes e decidiu que tinha que arrumar um jeito de sair dali. Em algum modo ela não conseguia notar mais nada, os corredores estavam praticamente desertos, os monstros mataram as pessoas que haviam dentro deles. Agora ela tinha que realmente sair dali antes que seja tarde.

Regras:


Escolta Part 1
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Hermes
Hermes
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 05/10/2013
Localização : Sempre viajando

Ficha do personagem
HP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Re: Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Claire von Houste Dom Out 06, 2013 2:46 pm


Home of everything!

Deitada em uma cama, entregue ao reino dos sonhos,  estava a jovem Claire. Estava tranquila, com um sorriso no rosto. Suas férias naquele cruzeiro estavam sendo perfeitas, relaxantes e, por algum milagre, normal, sem perigo. Porém logo isso mudaria. Uma voz fria, feminina e desconhecida começou a falar dentro da mente da jovem, alertando-a: – Cuidado, Claire, cuidado com o perigo. Seus olhos se abriram. Aquela voz havia deixado-a um pouco assustada, afinal aquilo não era nada normal.

Olhou para o quarto. Estava sozinha.
"Menos mal." Levantou-se devagar. Foi quando  percebeu que a porta do aposenta estava um pouco destrancada."Não é nada demais. Eu devo ter esquecido de trancar a porta ontem antes de dormir. Tá tudo bem."Procurava ignorar, ou melhor, esquecer o que  aquela voz estranha havia lhe dito. Respirou fundo e se aproximou da porta para fecha-la, literalmente, entretanto uma surpresa, vozes vinham dos corredores e o que elas falavam não eram nada animadores, muito menos tranquilizantes.

- O navio já foi tomado com sucesso. Os vermes já foram aniquilados. - Era o que a primeira voz falava. Tais palavras causaram um choque na jovem."Como assim? O que aconteceu enquanto eu dormia?"

-E a garota? O que vamos fazer com ela? - O medo percorreu uma espinha. Na mesma hora lembrou-se das palavras frias."Tenho que sair daqui."

- Vamos matá-la. Mas antes temos que nos certificar de que não tem informações preciosas para agente. - Ficou paralisada, por alguns segundos, ao ouvir tais palavras."Me matar? Como assim?"

Estava decidido, tinha mesmo que  sair dali, ou então seu destino seria ter sua alma entre ao deus do submundo, o que, com certeza, não era o seu maior desejo. Olhou para o corredor e viu que  o mesmo estava deserto. Então era verdade, todos os demais tripulantes e passageiros haviam sido assassinados. Pensou em sair, simplesmente, correndo, porém teve medo, afinal os donos das vozes poderiam estar apenas esperando que ela fosse imprudente. Por isso, escondeu-se atrás da porta, pelo menos assim se alguém se aproximasse ninguém a veria de imediato  e ainda teria tempo para pensar em alguma forma de conseguir sair dali, sair viva, obviamente.
Claire von Houste
Claire von Houste
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
HP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue110/110Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue110/110Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Re: Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Hermes Dom Out 06, 2013 3:55 pm



O Cruzeiro Deserto




A garota escondeu-se atrás da porta, rezando para que não fosse encontrada por aquelas sombras.  Logo passos foram ouvidos e pararam em frente a entrada de sua cabine, aquele monstro deu um rosnado e em passos lentos começou a entrar na cabine, com cuidado por causa de seu tamanho. Assim que conseguiu entrar no local, ele começou a olhar ao arredor do ambiente bastante nervoso,  a cabine estava com a luz apagada, parecia um filme de terro para a menina. A única iluminação que vinha era da iluminaria, o monstro começou a revirar o quarto falando em um tom alto.

- GRAAAAAA! Cadê você pirralha?

Para a menina logico que aquele grito foi bastante assustador, afinal ela estava sozinha ali, sem ninguém para ajudar ela e proteger a mesma, até que a voz passada soou novamente em sua cabeça.

- Lute, Claire. Você sempre foi especial e você sabe disto...

Novamente a voz de sua cabeça some sem deixar rastros de existência, talvez fazendo pensar que a garota estava ficando louca, ou não.  Afinal, depois de ter visto aquele gigante ela talvez seria capaz de acreditar em tudo agora, até em histórias sobre o natal ou contos de fadas.
 


Regras:


Escolta Part 2
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Hermes
Hermes
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 05/10/2013
Localização : Sempre viajando

Ficha do personagem
HP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Re: Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Claire von Houste Dom Out 06, 2013 4:51 pm


The Power of a Blade!

A jovem torcia para conseguir ficar escondida, porém a cada passo  que  escutava, mais rápido seu  coração batia e mais ofegante sua respiração ficava. Olhava por entre a brecha que se fazia entre a porta e a parede . Rezava baixinho para que  fosse protegida e que conseguisse sair dali. "Ai meu deus! Por favor, por favor proteja-me Deus. Proteja-me. Não deixas que nada de ruim aconteça comigo." Tentava se  acalmar, porém não estava adiantando. Só conseguida se lembrar daquela voz em sua mente.

"Por que qual motivo isso está acontecendo comigo? O que fiz para merecer tamanha sorte?" A ironia estava presente em seus pensamentos. Aos poucos a jovem conseguia ter certo controle sobre a sua respiração e as batidas de seu coração, que  se normalizavam. Então o que a jovem temia estava prestes a acontecer. Viu o monstro parado na entrada da porta ela brecha que a mesma fazia com a parece. Prendeu a respiração e tentou ficar o mais focada possível. Fechou os olhos."Calma... Calma, vai dar tudo certo. Nada vai acontecer. Ele vai ir embora" O dono da sombra rosnou. Um frio percorreu a espinha da jovem.

Não demorou muito e ele adentrou no aposento e começou a analisar o mesmo.
"Por favor... Por favor não." Ficara imóvel. Assim que viu o que era a criatura, achou que estivesse sonhando, afinal uma coisa daquelas não podia ser real, era um enorme ser de gelo."Isso não pode ser verdade. O que é essa coisa?" Via a criatura revirando todo o quarto. Ficava cada vez mais tensa com aquela situação, afinal se ele virasse para trás iria vê-la e, então, tudo estaria perdido.

- GRAAAAAA! Cadê você pirralha? - Gritava o gigante de gelo. Aquilo era assustadoramente desesperador. Começava a achar que estava perdida, que era melhor logo aceitar o seu destino: a morte. Porém novamente aquela voz, a mesma voz fria, feminina  e estranha falou em sua mente: - Lute, Claire. Você sempre foi especial e você sabe disto... E novamente voltou o silêncio em sua cabeça. Aquilo era loucura. Não podia enfrentar tamanha criatura, não sem estar armada com alguma coisa. Tinha que arranjar uma outra saída. "O que é isso? Estou enlouquecendo? Que voz é essa?"Mesmo assim, aquelas palavras mudaram em alguma coisa a jovem, que ficara mais corajosa.

Olhou para cima. Pensou em obedecer a voz, porém não tinha com o que lutar e não podia, simplesmente, correr e dar socos e chutes daquilo. Respirou fundo e, aproveitando do fato de ainda não ter sido vista, correu para fora do quarto o mais rápido possível. Lembrava-se de como chegar ao convés, então seguiu o caminho para isso. Sempre olhando para  trás, para ver  se estava sendo perseguida ou qualquer coisa do tipo.
"Isso! Tenho que sair daqui. Tem que haver alguma forma de eu conseguir fugir. Eu sou capaz! Eu sou capaz!" Murmurava para si mesma, como forma de incentivo.
Claire von Houste
Claire von Houste
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
HP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue110/110Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue110/110Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Re: Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Hermes Dom Out 06, 2013 11:17 pm



O Cruzeiro Deserto



 A garota havia aproveitado a oportunidade em que o gigante encontrava-se totalmente desligado, procurando por ela, pelo quarto e correu passando pela porta, Corria verdadeiramente assustada, sempre olhando para trás, porém para a surpresa da menina, ela acabou por colidir em alguém. Ela rapidamente olhou para ver no que havia exatamente batido, e para sua surpresa novamente, era um homem bem maior do que o normal, era exatamente um Ciclope, o mesmo segurou a garota e saiu dali com ela.  Ela foi levada pelo Ciclope pelo seus ombro direito. Ela esperniava e tentava relutar se debatendo no ombro do ciclope, porém o mesmo não deu tanta importância a ela. A garota foi levada e amarrada em um mastro pelo ciclope.


Regras:


Escolta Part 3
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Hermes
Hermes
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 05/10/2013
Localização : Sempre viajando

Ficha do personagem
HP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Re: Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Claire von Houste Dom Out 06, 2013 11:50 pm


Danger, danger, danger ... Yeah, I screwed up!

Sorte? Realmente não podia negar que até estava com um pingo de sorte, afinal conseguira "escapar" do gigante de gelo em segurança. Porém a sorte sempre anda ao lado do azar, têm-se cinquenta porcento de chance para se obter sorte e cinquenta para conseguir azar, para a infelicidade da filha de Quione. Enquanto corria, um filme passava de sensações e sentimentos passava por sua cabeça. "Desculpe-me. Seja lá quem for que tem falado comigo, em minha mente, peço desculpas por não ter lutado, mas não tinha como eu tomar outra atitude se não a que eu tomei, fugir." Meio que tentava se comunicar com a voz, mesmo achando que fosse loucura e que não iria conseguir, porém tentava mesmo assim.

Estava assustada, é verdade, porém não podia deixa que isso lhe atrapalhasse, tinha que sair dali, era só nisso que pensava. Cometera um erro muito grave, estava preocupada demais com o monstro burro que conseguira driblar, porém se esquecera de que ele não era o único no navio. Pois bem, acabou por ter uma surpresa nada agradável. Seu corpo colidiu-se com algo que, com certeza, não era a parede. Era forte e grande, além de gordo. Ao olhar para o que estava no seu caminho, mais um susto. Era um ser em formato humanoide, porém bem maior, mais fedido e mais forte que o normal, além disso, só tinha um olho, centralizado em sua testa.
" Que lugar é esse, que só tem criaturas estranhas? Só pode ser um sonho. Isso não é real, não pode ser." Aquilo, de fato, não fazia sentido algum."Que bicho feio!"

Viu uma das mãos da criatura se aproximando e agarrando-a. Jogou-a sobre seu ombros e começou a andar. – Me solta! Que lugar é esse? O que eu fiz para vocês me raptarem? Dava, inutilmente, socos nas costas do Ciclope. Nada disso adiantava, obviamente, afinal ele era muito mais forte do a jovem. Em pouco tempo estava no convés do navio, fora colocado no chão e logo amarrada em um dos mastros. O nó era forte, aquilo estava machucando seus pulsos, porém não tinha como fazer nada, só lhe restava esperar e rezar."Proteja-me Deus. Proteja-me voz estranha." Orava até para o que desconhecia e achava estranho, naquele momento tudo estava valendo.
Claire von Houste
Claire von Houste
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
HP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue110/110Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue110/110Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Re: Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Hermes Qui Out 10, 2013 3:45 pm



A caminho da Ilha



 Algum tempo depois, algo entrou no caminho da embarcação onde estavam e  um garoto cuja aparência era de um humano e outro que tinha mesma aparência, porém tinha chifres e pernas de bodes (um sátiro),  Eles subiram o navio juntos.  O Ciclope e o gigante de gelo não gostaram do que haviam visto entre ali. Os garotos foram correndo até os monstros, os monstros fizeram o mesmo, e ali ocorreu uma batalha entre monstros.  A jovem apenas observava parada sem entender oque estava havendo ali, tentando aceitar na sua cabeça que aquele tipo de gente existia.  Após a luta sangrenta, finalmente o semideus e o sátiro haviam matado os sequestradores de semideuses juntos, porém só o semideus saiu vivo para ajudar a levar a pobre garota ao local seguro. Um garoto cuja identidade revelou-se a ser Max salvou a garota e a levou a um barco menor e juntos abandonaram a embarcação do cruzeiro.
Regras:


Escolta Part 4
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Hermes
Hermes
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 05/10/2013
Localização : Sempre viajando

Ficha do personagem
HP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Re: Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Claire von Houste Qui Out 10, 2013 7:10 pm


A positive surprise!

Olhava para o mar e para céu, os  reinos de Poseidon e Zeus, respectivamente, pareciam não ter fim, eram infinitos sob o olhar da  jovem. Tamanha profundidade hipnotizava Claire, que não conseguia fazer mais nada além e olhar para tais paisagens e pensar."Para que lutar? Para que viver?  Se tudo isso, se todas as nossas escolhas, independentes de serem certas ou erradas, nos levam para o mesmo lugar, para  morte. Para que existir, então? "

Claire se encontrava em uma situação bastante desagradável. Amarrada, com os pulsos doendo devido a pressão exercida pela corda. Além disso, o vai e vem do barco, juntamente com a situação em que ela se encontrava, acabou deixando-a enjoada, enjoada até demais. Estava cansada daquilo. Queria entender o motivo de ser a única que fora deixada viva, a única sobrevivente. Procurou os esquisitos e então começou a provocar: - Ei, vocês! Por que não acabam logo com isso, em? Matem-me logo vai. Ou não podem? São capachos de alguém, não é? É por isso que ainda não me mandaram para outro plano. Agora eu entendi. São plenos empregados.

Então o barco parou. Dois garotos subiram, um era normal, pelo menos aparentava ser, o outro tinha pernas de bode e chifres. Claire não sabia se ficava mais preocupada ou se ficava feliz. As expressões dos "donos" da embarcação demonstravam raiva, não gostavam da situação. Ambos os grupos foram a um encontro, bem mais agressivo e sangrento do que os comuns, porém era algo necessário. Ela tentava se livrar das cordas, porém era  inútil, o nó estava forte demais. Ali, na sua frente sangue era derramado, corpos caiam de olhos, ou olho, abertos e nada dela demonstrar qualquer tipo de emoção. No final, três corpos se encontravam no chão, apenas o jovem que parecia ser um humano comum sobrevivera. Ele ajudou-a a se soltar e lhe levou até um barco menor.

- Obrigada. - Agradeceu ao jovem, que demonstrava frieza e estava ferido.

- Não agradeça, ainda podemos estar correndo muito perigo, deixe para fazer isso quando chegarmos ao acampamento.

- Acampamento? - Perguntou, porém não recebeu a resposta.

- A é, me chamo Max. Você é Claire, né? - Ela concordou com a cabeça, enquanto seguiam um novo caminho, em uma outra embarcação, rumo à um novo destino, um novo lar. - E então, o que é esse tal de acampamento? - Pediu uma explicação, que lhe foi dada. Por um momento achou que tudo aquilo era uma piada, porém depois de analisar o que passara no cruzeiro, simplesmente aceitou e ficou se perguntando sobre quem seria sua mãe.
Claire von Houste
Claire von Houste
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Te interessa?

Ficha do personagem
HP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue110/110Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue110/110Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Re: Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Hermes Dom Out 13, 2013 3:21 pm



Chegada





Os jovens depois de terem partido do navio para o barco eles chegaram a uma ilha, não muito grande, porém la encontraram alguns Pégasos, que estavam a espera dos mesmos. Após ter montado em alguns deles, imediatamente partiram para o Acampamento Meio-sangue, mas o caminho não foi tão fácil e assim pequenos imprevistos surgiram ao longo do caminho, mas com a ajuda de Max e da jovem, todos eles foram derrotados, afinal, eram só pequenos obstaculo. Após algum tempo de voou eles finalmente chegaram ao acampamento, o menino levou a garota até Quíron que imediatamente a mandou ao chalé de Hermes. Alguns dias se passaram e depois da reclamação veio que a garota era filha de Quíone a Deusa da Neve.


Regras:


Escolta Part 5
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Hermes
Hermes
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 05/10/2013
Localização : Sempre viajando

Ficha do personagem
HP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Escolta de Claire von Houste Left_bar_bleue99999/99999Escolta de Claire von Houste Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta de Claire von Houste Empty Re: Escolta de Claire von Houste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos