Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Ted F. Hunter Qua Out 09, 2013 8:53 pm

Ficha de reclamação de
Ted Fletcker Hunter


NomeTed Fletcker Hunter
Idade13
ProgenitorSelene, Deusa da Lua
MotivoEu acho que tenho uma grande ligação com a noite e adoro a lua.
Progenitor mortalMeu pai era um escritor de livros sombrios, ele escreveu alguns livros que não foram publicados pela falta de dinheiro, isso também causou ele me mandar ao orfanato.
Defeitos e qualidadesDefeitos: Fúria e Anti-social.
Qualidades: Inteligencia e Agilidade.

Cidade natal e atualNasci em Indiana, mas por falta de dinheiro meu pai me deixou no orfanato em Nova York.
HabilidadeAcrobacias - Essa habilidade foi desenvolvida pela falta de comida no orfanato e eu tive que aprender a escalar para roubar alimentos das feiras de Manhattan.
HistóriaTed estava escalando uma barraca de frutas na feira, ele prendeu os pés na viga que sustentava a barraca e ficou de cabeça para baixo, ele pegou uma maça bem vermelha, mas o segurança acabou o puxando de lá o fazendo cair de vez no chão.
- Pare de tentar roubar estas frutas! - berrou o segurança - Vou te levar á prisão.
- Mas eu só tenho 13 anos. - reclamou Ted se levantando, estava prestes a fugir.
- Então para a escola militar. - Antes do segurança terminar a frase Ted saiu correndo em direção a floresta onde ele não te seguiria - Volte aqui demônio!
Ted corre até uma árvore onde começou a escalar uma árvore alta, o segurança desistiu de tentar subir quando Ted chegou ao galho mais alto, o segurança saiu da floresta muito envergonhado e ao mesmo tempo irritado. Ted olhou para o galho do seu lado e lá estava uma ave em chamas, ela estava protegendo seu ninho cheio de ovos vermelhos vivo, ela estava pronta para atirar fogo em Ted, mas do nada a ave foi presa por uma rede de bronze e foi puxada para baixo.
- Tem um garoto lá em cima. - Ted viu um garoto e uma garota usando uma armadura de bronze, eles seguravam lanças, a garota disse - Você é semideus?
- O que? - perguntou Ted.
- Devemos leva-lo para o Acampamento Meio-Sangue? - perguntou o garoto.
- Sim - respondeu a menina - Venha, desça da árvore.
- Ok - Ted desceu com dificuldade da árvore - Quem são vocês?
- Semideuses - disse o garoto - Te explico no caminho.
O garoto contou toda a historia sobre o Acampamento Meio-Sangue, eles chegaram a uma colina onde tinha um pequeno arco de pedra escrito "CHB" e agora Ted sabia que era meio sangue.
Ted F. Hunter
Ted F. Hunter
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos