Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Lee Shiin Qua Nov 13, 2013 9:03 pm

Ficha de reclamação de
Lee Shiin


NomeLee Shiin
Idade21
ProgenitorAres

MotivoCapaz de entrar em toda e qualquer briga, precisando ou não de um convite para isso. Além disso, sou um ser difícil de se lidar podendo ser ríspido ou agressivo e na maioria das vezes malvado.
Progenitor mortalMinha mãe era coronel do exercito (acredito que foi exatamente ai que ela conheceu ao meu pai) e para ela disciplina era essencial para uma boa conduta.
Defeitos e qualidadesDefeitos: como todo e bom filho de Ares, sou cabeça dura, não levo desaforo para casa, reservado (sim odeio falar sobre mim), péssimo em fazer amizades e o maior de todos eles a resistência.
Qualidades: Como citei antes sou péssimo em fazer amigos, porém quando faço não costumo deixa-los na mão, acredito que minha maior qualidade é a lealdade

Cidade natal e atualEu tinha uma casa, mas depois da morte da minha mãe passei a viver completamente no acampamento.
HabilidadeComo citei antes a minha mãe era do exercito, assim sendo sou ótimo em combate corpo a corpo aliás fui expulso de várias escolas por conta disso. Minha habilidade especial é o kung fu
HistóriaOlha eu não queria ser um semideus, já era difícil pra mim ser filho da minha mãe, afinal por ela ser do exercito pouco tempo tinha para ficar comigo, então eu era obrigado a ficar com a minha adorável avó, isso não seria um problema se ela não me odiasse tanto, eu não entendia o porque mas ela me chamava de filho do demônio. Quando a minha mãe morreu em uma missão eu tive que fugir de casa (na verdade a minha vó me expulsou, aparentemente a culpa da minha mãe ter morrido era única e exclusivamente minha), depois de alguns meses fugindo de monstros que queriam me matar e devorar (o que era demais para a mente de um menino de apenas 13 anos) eu finalmente encontrei uma mão amiga, seu nome era Dallan e me ajudou a escapar de uma mistura de touro com humano. O que mais tarde fiquei sabendo ser um minotauro, na verdade não foi só isso que eu fiquei sabendo e pra ser honesto eu não desejava saber mais, porém, Dallan me contou o que eu realmente era e que havia outros como eu em um acampamento e que a sua missão como protetor júnior era me levar para lá. Quero que fique claro que eu não queria vim, para mim eu podia derrotar todos aqueles monstros sem a ajuda de ninguém, mas sei lá naquela hora pareceu uma boa opção.
Lee Shiin
Lee Shiin
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 31
Localização : Half Blood Camp

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos