Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Lucas Green Sáb Nov 16, 2013 8:31 pm

Ficha de reclamação de
Matthew Devonne Taylor


NomeMatthew Devonne Taylor
Idade14
ProgenitorApolo
MotivoSou um filho de apolo pois adoro sol e luz. Gosto muito do horário de verão porque anoitece mais tarde e tem mais sol.
Progenitor mortalAnne minha mãe ela também adora o sol tanto que fica por horas o observando. As vezes eu não entendo porque ela fica olhando para o sol.
Defeitos e qualidadesSou divertido, as vezes bravo e tímido.
Cidade natal e atualNasci em Nova York moro lá até hoje.
HabilidadeJogo basquete muito bem.
HistóriaAcordei pela manha o sol estava brilhando não parecia um brilho normal parecia que estava brilhando para mim. Estava cansado pois ontem era meu aniversario de 14 anos. Minha mãe me chamou para tomar café, comi uma torrada com suco de laranja, peguei uma maça e fui pra escola. Lá encontrei meu melhor amigo Luther ele me disse: - Vamos não podemos nos atrasar para a aula hoje tem prova. Prova? Falei. Ele disse: É a prova de matemática. Que droga esqueci! Falei. A professora nos chamou e disse: - Vamos a prova já vai começar. Sentei em minha cadeira quando a professora entregou a prova comecei a suar, então eu falei: - Professora posso ir ao banheiro? Pode. Disse ela. Entrei no banheiro lavei o rosto, quando fui voltar para sala tinha um cachorro na porta! Mas não era um cachorro normal era era, eu não sei descrever. Ele tentou me morder, mas eu consegui esquivar, tentei correr mas ele arranhou minha perna com suas garras. Não eram unhas de cachorro eram GARRAS! Muito afiadas, minha perna começou a sangrar eu gritei. Quando Luther apareceu na porta o cão tinha sumido! Ele disse o que aconteceu? Não sei foi um cão! Um cão? Perguntou Luther. É um cão. Temos que correr! Vamos pra sua casa agora! Mas porque? Depois te explico vamos! Ta bem. Chegamos em casa e Luther disse pra minha mãe: Anne temos que ir pro acampamento agora! Tudo bem vamos! Que acampamento? O que esta acontecendo? Perguntei. Temos que ir filho. Ta bem mãe. Minha mãe Luther e eu entramos no carro e fomos até esse tal acampamento. Mas do nada um cachorro igual aquele do banheiro da escola apareceu. Ele pulou no carro e começou a morder o teto. Acelera Mãe! Eu gritei. Conseguimos chegar ao acampamento mas aquele cão mordeu minha perna, fui correndo para o acampamento eu e Luther entramos minha mãe ficou no carro e disse: Filho eu não posso entrar ai, vou ficar no carro. Vou ficar bem. Eu disse: Não! Venha comigo! Luther disse: Temos que entrar vai ficar tudo bem. Ele me empurrou para dentro do acampamento e depois entrou notei que ele tinha pernas de bode! Foi tudo muito confuso mas lá estava eu no Acampamento Meio Sangue!
Lucas Green
Lucas Green
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 32
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 28
Localização : Chalé 7

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue110/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue110/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos