Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Convidado Qua Jan 08, 2014 5:08 pm

Ficha de reclamação de
Lúcifer Vindice


NomeLúcifer Vindice
IdadeAparenta ter entre 15 a 16 anos
ProgenitorNyx
MotivoLúcifer sempre foi bom em se mover no escuro e o usar para alcançar seus objetivos, em toda sua vida poucas coisas ele conseguiu entender tão bem quando a escuridão da noite e poucas pessoas as usam tão bem como ele. Além de ser também um amante dos mistérios e segredos que se escondem nesse mundo.
Progenitor mortal(Desconhecido - Lúcifer perdeu a memoria e não se lembra dos Pais)
Defeitos e qualidadesDefeitos - Lúcifer é reservado e nunca compartilha muito sobre si mesmo, além de ter um enorme senso de vingança, optando sempre pagar tudo "olho por olho"
Qualidades- Calmo e Alegre, sempre tem um sorriso no rosto e se diverte com tudo, não se prende a regras ou coisas como honra e dignidade por achar que são coisas inúteis, mas mesmo sendo um espirito livre, é fiel a sua palavra.

Cidade natal e atualPor não se lembrar do seu passado não possui memorias de sua cidade natal, mas sabe que despertou em New York.
Habilidade
✓ Acrobacias: Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.

HistóriaA primeira vez que eu me lembro de ter aberto meus olhos estava chovendo, uma chuva fina e constante que por algum motivo me fazia lembrar alguém chorando, apesar de eu não saber exatamente o porque, mas mesmo eu gostando da chuva, eu sabia que tinha que levantar, eu tinha algo a fazer, uma missão a cumprir, mas eu não sabia o que era que eu tinha que fazer, ai então eu notei que não sabia onde estava, não sabia meu nome e não sabia quem era, a única coisa que eu sabia é que eu gostava da chuva.
(...)
Lúcifer, esse foi o nome que Gabriel decidiu me dar depois de me encontrar vagando sozinho pelas ruas enquanto chovia, ele havia me dito que Lúcifer havia sido o anjo mais amado de Deus e que quando ele caiu em desgraça, Deus chorou por ele e quando Gabriel havia me encontrado, ele havia tido que parecia que o céu estava chorando por mim, por isso me deu esse nome.
- Você é um anjo que caiu do céu, meu jovem amigo.
(...)
Sete anos, essa era a idade que Gabriel havia me dado quando me conheceu, como eu não tinha nenhuma memória de quem era e de onde havia vindo, ele decidiu que meu aniversario seria o dia que ele me encontrou e que de presente ele me ensinaria muitas coisas, e assim ele o fez.
As habilidades básicas que qualquer pessoa precisa para sobreviver em New York é saber se esconder na escuridão, agir com discrição e se mover com perfeição, normalmente tudo isso levava anos para se aprender, mas Gabriel havia me tido que nos dois primeiros quesitos eu tinha uma habilidade natural invejável, ele havia tido que a escuridão e a noite pareciam me amar e por isso ele ia se focar somente em treinar minhas habilidades físicas de equilíbrio e movimento. Ele ia me ensinar o “Pakour Urbano”.
Então dia após dia ele me ensinava a me mover pelas pessoas enquanto não esbarrava nelas, pular de prédio em prédio e passar por lugares de difícil acesso como se fosse área livre. Eu aprendi a tornar a cidade meu parque de diversões.

(...)
Mas tudo isso mudou oito anos depois quando Gabriel me chamou para fazer uma aventura, uma aventura perigosa até um acampamento que ele frequentava antes de me conhecer. O acampamento meio sangue.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos