Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu e a Colina

Ir para baixo

Eu e a Colina Empty Eu e a Colina

Mensagem  Camila Navarro Sex Jan 31, 2014 2:08 pm

Esse lugar era magico então fui deitar na grama da colina e pensar meu primeiro dia aqui é tudo incrível , comecei a pensar  das pessoas que conheci, garotos bonitos: um filho de Hermes no refeitório, filho de Poseidon na escalada, e um sátiro de cabelos brancos. possíveis inimigos: filha de Afrodite e uma ninfa. Eu adorei tudo mais não estou feliz acho que é falta da escola S Q N , voltando a o antigo assunto amei meus parceiros de chalé e também meus meio irmãos ou seja quero ficar aqui e mau espero pela minha primeira missão, mais por enquanto só admirar a colina e o acampamento


Última edição por Camila Navarro em Seg Mar 03, 2014 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Camila Navarro
Camila Navarro
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Eu e a Colina Left_bar_bleue100/100Eu e a Colina Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Eu e a Colina Left_bar_bleue100/100Eu e a Colina Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e a Colina Empty Re: Eu e a Colina

Mensagem  Camila Navarro Dom Mar 02, 2014 5:52 pm

na colina deitado na grama com uma rosa vermelha na mão chorando, porque, era ontem de manha na colina estava pegando o sol da manha com meu novo amigo filho de Apolo quando apareceu uma sombra um garoto lindo e falou que queria falar comigo em particular então pedi pro meu amigo sair e ficamos la sentados ele disse: 
-achei as mechas rojas do seu cabelo bem legais
-valeu
como nunca tinha visto ele não dei muito assunto falava frases curtas até que veio a pergunta 
- quer se encontrar comigo ?
eu fiquei em choque e aceitei com certeza ele tirou da jaqueta uma rosa e me entregou combinamos de se encontrar a 12:00 da noite então sai quando deu umas onze e meia fui lá e estava deserta e fiquei esterando quando deu umas onze e quarenta encontrei Hestia que estava escutando Kiss me e fique quando deu  meia noite e 17 fui de volta pro chalé quase chorando e fiquei no quarto sem comer e conversar com ninguem e hoje de tarde fui até a colina e derramei mais algumas lagrimas e peguei a rosa e joguei longe 
Camila Navarro
Camila Navarro
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Eu e a Colina Left_bar_bleue100/100Eu e a Colina Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Eu e a Colina Left_bar_bleue100/100Eu e a Colina Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos