Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Jean Hystler Sáb Abr 26, 2014 2:55 pm

Ficha de reclamação de
Jean Hystler
NomeJean Hystler
Idade14 anos
ProgenitorAtena
MotivoGosto do conhecimento, é como se eu sentisse que sem ele não somos nada. Livros, pesquisas, tudo que traga alguma informação me inspira e é por isso me sinto filha Dela. Apesar da ausência da minha mãe e eu ter que me virar se eu quiser saber de alguma coisa me sinto inegavelmente ligada à ela.
Progenitor mortalErick Hystler. Este é meu pai. Professor de Sociologia, História e Filosofia, ele sempre me deixou ligada á qualquer tipo de estudo, por ser professor me ensinou o possível do que ele sabia. Ele é a pessoa mais importante em minha vida, apesar de todas broncas e todas consequências que tive que passar por causa dele, sinto que isso tudo só me empurrou para a vida.
Defeitos e qualidadesMeu principal defeito é a teimosia, sem dúvidas. Sou de começar uma coisa e só largar quando acabar, acho que por isso quero ter certeza em tudo e sempre ter a última palavra, não gosto disso. Minha principal qualidade é querer ajudar aos outros que estão ao meu redor, independente da situação de risco que eles passam, isso também pode ser chamado de lealdade.
Cidade natal e atualNasci em São Francisco, Califórnia, onde morei até os 8 anos de idade. Eu achava aquele lugar incrivelmente chato, mas acho que é porque meu pai só visitava museus, e me levava junto, então não tinha muitos motivos para gostar. Logo depois nos mudamos para um duplex perto do American Museum of Natural History, mais uma escolha de meu, mas até que eu gosto daqui.
HabilidadeDomino a lábia. Consigo convencer qualquer um do que quero e na maioria das vezes, acabo conseguindo.
HistóriaEu sempre fui uma aluna que comparecia aos eventos oferecidos pelo meu colégio. E exatamente por isso, acabei descobrindo a minha real história de vida, e não aquela que meu pai contara, e que logo, mentira. Era mais um dia comum de colégio, a professora de artes havia nos falado que naquela tarde haveria uma exposição de artes na quadra do colégio e quem quisesse poderia comparecer. Foi aí que tomei o pior erro da minha vida: Compareci. Ao chegar lá, tudo estava ocorrendo muito bem, a maioria dos professores e alunos estavam ali. Decidi pintar um quadro e fui falar com a sra. Jung, professora de artes, ela me levou até uma pequena sala de artes nos fundos do colégio e trancou a porta. Daquele momento em diante, eu não entendi mais nada. De repente, ela se transformou em uma criatura da mitologia que eu conhecera: Tisífone. Uma das três fúrias. Começou a me atacar e eu não sabia o que fazer, fugir estava no meu pensamento mas não tinha escapatória. Avistei no fundo da sala uma caixa cheia de artefatos do teatro: espadas, escudos, lanças. Peguei a primeira adaga que encontrei e em um movimento despercebido, cravei nas costas dela. Quando me virei, meu professor de Geografia me olhava e fez um movimento para que eu o acompanhasse. Depois daquilo tudo, eu não iria recusar. Ele me levou até o Acampamento Meio-Sangue, e foi aí que tudo começou.
Jean Hystler
Jean Hystler
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 23
Localização : Baln. Camboriú

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos