Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Dionísio Dom maio 04, 2014 1:47 pm





Julian X    Stalfos

Era à noite... Alguns semideus já dormiam em seus chalés e alguns estavam acordados como o semideus de Zeus... Julian. O menino não parava quieto, parecia que tinha algo atentando ele, mas quem sabe. O menino resolve dar uma volta ao acampamento na noite perfeita, as estrelas brilhavam e a lua iluminava todo o acampamento da escuridão. A prole do senhor dos trovões resolve dar uma volta no cemitério, é um lugar interessante já que lá estão todos os heróis que morreram pelo acampamento meio sangue.

Chegando ao cemitério, Julian... Dá uma olhada em todos que estão enterrados ali, ele até fica com um pouco de medo, mas quem não ficaria? Visitar um cemitério à noite assim? O menino é corajoso, como seu querido pai, Zeus!

Barulhos estranhos começam a acontecer, pareciam ossos estalando, rosnados, gritos que atormentavam, oque seria aquilo? Só os deuses sabem? Talvez, Julian também estava à ponto de saber. Ele olha pro lado e vê uma criatura saindo do chão, parecia uma caveira, mas não deu para ele ver direito, pois escutou um barulho atrás dele e quando se virou, tinha um esqueleto enorme que estava a ponto e cravar uma espada na barriga do semideus.

♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Julian Mackenzie - 130/130 HP | 130/130 MP
Stalfo - 100/100 HP | ∞/∞ MP
Stalfo - 100/100 HP | ∞/∞ MP
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Convidado Dom maio 04, 2014 2:07 pm


You knew I were trouble...

Era noite e meus irmãos estavam dormindo, assim como o restante do acampamento. Porem, meus pensamentos não me deixavam dormir, já que a cada cinco minutos uma lembrança boba dos meus pais adotivos surgia na minha cabeça. Não só eles como também o monstro que invadiu minha casa feliz e destruiu o meu lar. Lembrei dos dias em que morei na rua como um mendigo e dos monstros que abati sozinho nesses anos todos. Meus olhos não estavam se fechando, então, resolvi dar uma volta.

O luar estava lindo e alto no céu escuro. As estrelas cintilavam e meus pés me guiavam sem rumo pelo acampamento. Quando percebi, eu estava caminhando entre túmulos. Havia muitos filhos de Afrodite mortos ali, Kim, Noah, Silena... Porem, no meio dos heróis, na parte destinada aos três grandes, havia o nome de uma meio-irmã, Lola. Não a conheci e espero que ela tenha cumprido seu propósito na vida. Espero que ela tenha honrado Zeus, mesmo que este não valha a pena ser honrado.

De repente minha mente aquietou-se e algo que antes não escutara, soava alto. Era como um estalar de ossos, um grunhido como de zumbi ou algo macabro desse jeito. Se a floresta já é um lugar perigoso, imagina o cemitério. Quando percebi um esqueleto armado já estava bem detrás de mim, pronto para me fatiar em dois, ou quem sabe três. Foi ai que no susto, dei um salto bobo pra trás, na tentativa de fugir do ataque do ser esquelético. Eu tenho um pouco de medo de monstros, mas se eu não lutar, não poderei provar o meu valor. Por sorte eu estava com minhas espadas de pura eletricidade.

O esqueleto era assustador, mas comigo havia eletricidade para me tranquilizar e me dar a esperança necessária para combater essas coisas. Girei uma lâmina de cada vez, criando um oito laminar de corrente elétrica. Minha estratégia era desarmar esse esqueleto e se der, tentar desconstruí-lo, dando uma espadada em sua tíbia, ou quem sabe na décima vértebra de sua coluna. Caso desse certo, uma espadada bem dada no crânio da criatura cessaria o combate, caso contrário, eu estaria frito.

habilidade passiva:
equipamento:

...So shame on you now

Esse é meu post de número {01}. O tempo está {perfeito para um passeio noturno}, e estou me sentindo {inquieto}, estou falando com {ninguém}. Estou postando {no cemitério}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Dionísio Dom maio 04, 2014 2:27 pm





Julian X    Stalfos

Ossos estalando, grunhidos, rosnados e um esqueleto enorme atrás do semideus para lhe causar um enorme furo com sua espada em sua barriga. O Menino deu um pulo para trás que não deixou que causasse um enorme furo em sua barriga, mas apenas um corte bobo que saía um pouco de sangue da barriga do semideus.

Sinceramente, o esqueleto era bastante assustador, mas o menino se tranquilizava por haver eletricidade junto com o ele. Ele iria tentar atacar o esqueleto de alguma forma, mas ele esqueceu que...Haviam dois... duas caveiras que estavam doidas para arrancar sangue e mastigar a carne crua do semideus de Zeus.

A estratégia do filho de Zeus de ataque deu totalmente errada, pois o esqueleto que saía do chão, levantou-se e avançou até ele, acertando um golpe bem forte em seu ombro com o seu escudo, que fez o semideus cair ao chão um pouco distante dos esqueletos... Eles eram bem fortes, grandes, com espadas e um escudo de bronze em suas mãos. Era melhor o semideus levantar logo e se preparar para outra estratégia de ataque, pois os esqueletos já avançavam encima do semideus, se ele ficasse caído ao chão, seria pisoteado e um dos esqueletos iria enfiar a espada no coração do semideus.

♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Julian Mackenzie - 120/130 HP | 130/130 MP
Stalfo - 100/100 HP | ∞/∞ MP
Stalfo - 100/100 HP | ∞/∞ MP
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Convidado Dom maio 04, 2014 2:38 pm


You knew I were trouble...

Sabia que tudo ia dar errado. Se não fosse a minha falta de jeito, eu teria ganho essa bagaça bem rapidinho. Pena que eu me distraí com um e esqueci do outro. Além disso, o primeiro rasgou a minha unica camisa xadrez que eu tinha e o segundo me bateu com tanta força com o escudo que portava, que eu caí no chão. Senti uma dorzinha, mas eu sou filho de Zeus, eu preciso me recompor e agir, antes que essas merdas esqueléticas me pisoteiem e me matem.

Juntei minhas espadas numa lança só, criando um item de dois gumes opostos e elétricos. Tirei meu escudo das costas e rapidamente me levantei, tentando defender o ataque do esqueleto que me daria uma espadada mortal em meu coração. Meu escudo é podre, e se partirá a qualquer instante, mas eu preciso tentar a qualquer custo me defender desse golpe, para encontrar uma abertura, uma brecha no ataque do segundo stalfo. Minha estratégia é falha, mas se eu não tentar algo, não serei digno de morar nesse cemitério: Se minha defesa desse certo, eu acho que conseguiria tempo suficiente para rolar no meio dos dos guerreiros esqueléticos e acertá-los ao mesmo tempo nas costas, com minha lâmina eletrificada de duas pontas. Zap e Zap. Não creio que eles morreriam ali mesmo, mas acho que conseguiria um bom estrago se eu não tropeçar.

Feito isso (claro, se os deuses me permitirem um pequeno milagre), eu daria uns passos para trás, a fim de me recuperar desse assalto para um segundo round.

habilidade passiva:
Personalidade:
equipamento:

...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {perfeito para um passeio noturno}, e estou me sentindo {inquieto}, estou falando com {homens caveira}. Estou postando {no cemitério}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Dionísio Dom maio 04, 2014 2:55 pm





Julian X    Stalfos

Os esqueletos avançavam no filho de Zeus, iriam pisoteá-lo e um deles iria cravar sua espada na coração do filho de Zeus... Tudo isso daria certo, se o filho de Zeus não fosse bastante rápido no que fazia. Ele juntou suas espadas fazendo-a virar uma lança, ele retirou o escudo de suas costas e rapidamente se levantou, tentando e conseguindo defender o ataque mortal que seria feito pelo enorme esqueleto bizarro.

O filho de Zeus rolou ao chão no meio dos esqueletos e tentou acertar com sua espada nas costas dos dois esqueletos. Ele conseguiu acertar apenas um, que com apenas um golpe acertado em suas costas, o esqueleto se desmontou por completo? estava ''morto''? melhor dizendo, destruído? Só os deuses sabem.

O outro esqueleto conseguiu desviar do golpe do filho de Zeus e ao ver seu ''parceiro esqueleto'' meio que destruído, despertou uma enorme fúria. Avançou encima de Julian e fez um corte em seu peito até que profundo, saía bastante sangue, aquilo poderia até se tornar uma hemorragia. O esqueleto também acerta um chute nos peitos da prole dos Trovões, ele cai alguns metros distante, era melhor ele se recuperar logo e levantar, porque outro golpe mortal estava por vir, ou ele ataca, ou a caveira ataca, ele iria desferir três golpes consecutivos no filho de Zeus, mas os mesmos seriam fáceis de esquivar.

♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Julian Mackenzie - 100/130 HP | 130/130 MP ~ Sangramento (Perde 5HP por turno)
Stalfo - 40/100 HP | ∞/∞ MP ~ Desmontado
Stalfo - 100/100 HP | ∞/∞ MP
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Convidado Dom maio 04, 2014 3:15 pm


You knew I were trouble...

Droga de vida. Se eu fosse mais estudioso e não fugisse de casa, eu teria aprendido a me concentrar direito e não cair em minha própria invalidez como pessoa. O fato era que eu desmontei o primeiro e agora só faltava um para despedaçar. O rasgo no meu peito era fundo e eu estava começando a ficar encharcado de fluido avermelhado.  Por sorte minha arma é elétrica e por ionização, meu corpo pode se curar aos poucos, é só eu não largar minha lança de duas pontas que tudo fica certo... Ou quase isso.

Meu objetivo agora era pisar no crânio do esqueleto desmontado, fugir, esquivar, defender e atacar esse monstro que sobrara e tentar não apagar por causa do sangramento. Eu levantei o mais rápido que pude, girando minha lança nas direções do ataque do esqueleto. Eram exatos três golpes consecutivos. Levantei o escudo para defender o ultimo de seu golpe, pois eu tinha quase certeza que minha lança elétrica havia bloqueado as duas investidas anteriores. Meus olhos estavam atentos e prontos para achar uma brecha, enquanto eu moldava a lâmina das pontas da minha lança, alongando a eletricidade, ou seja, ampliando a extensão das pontas, criando uma lança de duas pontas bem maiores. Meu objetivo era num único golpe destruir o crânio que estava no chão e causar algum dano no meu oponente atual.

Deuses, deuses, não me atrapalhem dessa vez, mas se alguma coisa acontecer, espero que não doa muito.

habilidade passiva:
Habilidade Ativa:
Personalidade:
equipamento:

...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {perfeito para um passeio noturno}, e estou me sentindo {inquieto}, estou falando com {homens caveira}. Estou postando {no cemitério}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Dionísio Dom maio 04, 2014 4:25 pm





Julian X    Stalfos

Qual era o objetivo do filho de Zeus? Só ele mesmo poderá saber. Ele se levantou o mais rápido possível para não ser morto pelo esqueleto assassino. Ele conseguiu defender dois de seus ataques, mas o último ele quase que morre... Ele levanta seu escudo para poder defender, mas seu escudo era fraco, assim o escudo quebra e a espada da caveira pega raspando em seu ombro, fazendo mais um pequeno corte, agora, no ombro da prole dos Trovões.

Ele se afasta um pouco e amplia a extensão das pontas, alongando a eletricidade de sua arma. Ele queria destruir o Crânio que estava ao chão, mas não poderia fazer isso agora, pois tinha outra esqueleto que ainda estava intacto em sua frente. Com a corrente elétrica ampliada, parte da eletricidade acerta as pernas do esqueleto, o mesmo cai ao chão e sua perna já estava desmontada, talvez agora seria a  hora de ele destruir um dos esqueletos... Mas... Será mesmo?! Ele teria que ser bem rápido mesmo, pois o outro esqueleto já se reconstruía atrás dele, e ele iria avançar, desferindo vários golpes contra o semideus, ele teria que destruir a caveira e defender os golpas da outra que havia se reconstruída por completo.


♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Julian Mackenzie - 85/130 HP | 115/130 MP ~ Sangramento (Perde 5HP por turno)
Stalfo - 40/100 HP | ∞/∞ MP ~ Reconstruído.
Stalfo - 70/100 HP | ∞/∞ MP ~ Semi-Desmontado (Sem a perna)
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Convidado Dom maio 04, 2014 4:35 pm


You knew I were trouble...

Porcaria!!! Agora não é hora de lamentar um cortinho. Eu precisava aproveitar a deixa e destruir este homem-esqueleto sem perna, antes de acabar com o outro que se reconstituia. Aproveitei minha manipulação elétrica para moldar a lâmina em arco, como se fosse uma foice. Girei a mesma com velocidade, na tentativa de arrancar a cabeça dessa criatura e pisar nela assim que caísse no chão. Com a minha visão perfeita, eu conseguiria (eu acho), prestar atenção nos pontos fracos do meu alvo e ficar atento no outro homem-morto que estava logo atrás de mim.

A outra já estava toda reconstituída, mas se meu plano anterior desse certo, agora só sobraria um oponente para me preocupar. E, com esta que sobrara, minha estratégia era dar uma escapada, ou seja, me afastar uns metros para recuperar-me e pensar em alguma coisa mais precisa, já que estou enérgico com o fato de estar lutando contra esses mortos-vivos.

habilidade passiva:
Habilidade Ativa:
Personalidade:
equipamento:

...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {perfeito para um passeio noturno}, e estou me sentindo {inquieto}, estou falando com {homens caveira}. Estou postando {no cemitério}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Dionísio Dom maio 04, 2014 4:51 pm





Julian X    Stalfos

O Filho do Zeus moldou sua lâmina, ele ficou parecida com uma foice. Ele a girou e arrancou a cabeça do esqueleto... Arrancou-a apenas... Não conseguiu pisá-la pois estava muito nervoso e bastante preocupado com o outro esqueleto que estava reconstruído e avançava encima dele. A caveira com a cabeça arrancada se desmonta por completo.

Ele se afastou um pouco do esqueleto, mas oque ele não poderia imaginar era que essas caveiras assassinas também montavam planos e sabia com certeza fazer também estratégias de ataque. A caveira que havia se reconstruído lançou o seu escudo na direção do semideus de Zeus, acertou em sua barriga, fez o semideus cair ao chão, com bastante dor e sangue saía de sua boca.

Ele poderia estar morto naquele momento, mas ele tinha sorte que ao ficar perto de eletricidade fazia o semideus se curar aos poucos, a eletricidade em sua arma fez com que seu sangramento intenso em seu peito parasse. Mas ele ainda tinha que se preocupar, porque o esqueleto ia na sua direção rapidamente com a espada em sua mão, era melhor que ele levantasse e esquivasse dos golpes fatais que estavam por vim. Quem morreria agora? O semideus filho de Zeus ou o esqueleto? Só os deuses poderiam saber.


♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Julian Mackenzie - 75/130 HP | 100/130 MP
Stalfo - 40/100 HP | ∞/∞ MP ~ Reconstruído.
Stalfo - 20/100 HP | ∞/∞ MP ~ Desmontado.
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Convidado Dom maio 04, 2014 9:48 pm


You knew I were trouble...

Meu estômago doía e sangue escorria da minha boca. Ar se perdeu dos meus pulmões, mas eu precisava me levantar, pois caso contrário seria o meu fim. Não que eu me importasse com minha vida, mas seria bom poder ser salvado pelos deuses pelo menos uma vezinha. Dei uma cambalhota, ignorando minhas dores e separando minhas lâminas logo em seguida, deixando cada mão equipada com uma espada elétrica. Eu ainda me recuperava com a eletricidade que emanava da mesma, mas além disso eu precisava pensar na minha defensa e investida.

Enfim telespectadores, cruzei as lâminas para defender o golpe da caeira que me atacava, tentando parar seu golpe pra cima de mim, mas com uma das lâminas soltas para contra-atacar. Meu ataque consistia em lancear o espaço entre mim e o stalfo e dobrar a extensão do golpe, aumentando a lâmina. A eletricidade, se meu golpe desse certo, eletrocutaria os ossos cansados da criatura e o desmontaria para a eternidade.

Para o outro esqueleto, não tinha nada planejado, mas eu partiria pra cima dele, circulando as espadas elétricas, na tentativa de destruir o crânio da mesma ou pelo menos arrebenta-lo novamente, aproveitando que ele estava se reconstituindo.

habilidade passiva:
Habilidade Ativa:
Personalidade:
equipamento:

...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {perfeito para um passeio noturno}, e estou me sentindo {inquieto}, estou falando com {homens caveira}. Estou postando {no cemitério}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Dionísio Seg maio 05, 2014 12:13 pm





Julian X    Stalfos

O estômago do semideus filho de Zeus doía angustiosamente, ele também perdia o ar em seus pulmões. O menino deu uma cambalhota, ignorando suas dores e separando suas lâminas logo em seguida. Ele conseguiu defender todos os golpes que a caveira acertava no mesmo, mas um pega profundamente em sua costela, mas nada que deixasse ele morrendo de dor, pois a eletricidade impedia ele de sentir dor. Seu plano, deu perfeitamente certo, ele conseguiu eletrocutar os ossos do esqueleto, que se desmontou novamente... Para toda a eternidade? NÃO!

O semideus é mesmo muito distraído e desajeitado. Ele partiu para cima da caveira que estava desmontada e destruiu um pouco antes e destruiu seu crânio, mas havia esquecido de destruir o crânio da caveira que acabou de desmontar. Oque será que se passa na cabeça desse filho de Zeus? Ele realmente quer morrer? Ou será que irá prestar atenção nas suas ações e derrotar essas caveiras monstruosas, só ele mesmo poderá dizer. O único Stalfo que sobrou se reconstrói por completo, agora só resto o semideus atacar.


♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Julian Mackenzie - 55/130 HP | 80/130 MP
Stalfo - 15/100 HP | ∞/∞ MP ~ Reconstruído.
Stalfo - 0/100 HP | ∞/∞ MP ~ {Destruído}
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Convidado Seg maio 05, 2014 4:30 pm


You knew I were trouble...

Desajeitado e esquecido. Não sei o que está acontecendo comigo hoje. Destruí um dos esqueletos, mas esqueci de destruir o crânio do outro Stalfo, dando tempo de reconstruir-se por completo. Meu único objetivo agora, é abater esta criatura e voltar pra casa. Continuei usando a eletricidade pra me recuperar dos meus danos e cansaços, enquanto bolava um plano bobo na cabeça.

Eu estava com as lâminas de energia em mãos e tudo o que eu precisava fazer, era eletrocutar os esqueletos desse monstro e pisar em sua cabeça. Meus olhos azuis fumegavam e meu corpo tremia por conta da adrenalina que corria pelas minhas veias. Meu plano era partir pra cima da criatura, brandindo minhas espadas elétricas em arcos de energia. Meu primeiro alvo era o metacarpo onde o esqueleto vivo segurava sua arma, pois assim que desconecto, ele nada poderia fazer. Se tudo desse certo e minha lâmina cortasse a mão dele, eu jogaria meu corpo pra cima do homem-morto-vivo, o estilhaçando no chão, junto comigo. Assim que eu percebesse que o stalfo estava desmontado, eu partiria seu crânio ao meio com um corte elétrico.

Espero que dessa vez dê tudo certo, pois eu preciso tomar um banho e ver se encontro uma camisa velha com os filhos de Hermes.

habilidade passiva:
Habilidade Ativa:
Personalidade:
equipamento:

...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {perfeito para um passeio noturno}, e estou me sentindo {inquieto}, estou falando com {homens caveira}. Estou postando {no cemitério}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Dionísio Seg maio 05, 2014 7:00 pm





Julian X    Stalfos

Julian finalmente fez oque poderia fazer de melhor, percebeu que estava super desajeitado e esquisito e tentou mudar isso, prestando mais atenção e focando mais em seus objetivos. Morrer ou destruir o monstros que estava perturbando o sono eterno dos heróis? A eletricidade não estava recuperando sua vida a ponto de deixá-lo vivo, estava apenas impedindo ele sentir alguma dor e progredir nessa batalha que agora, por fim, ficará mais difícil. Será que ele irá sair vivo? Talvez...

Ele estava com as lâminas de energia em suas mãos, e tudo que ele queria fazer era eletrocutar os ossos do terrível monstro esqueleto e depois pisar em seu crânio. Julian partiu para cima do esqueleto, mas oque ele não poderia imaginar era que os ossos do esqueleto que ele derrotara iriam flutuar e se juntar ao corpo do esqueleto ''vivo''. Um osso com ponto acabou de cravar na perna do semideus, fazendo-o cair ao chão. Os ossos se juntaram por completo e a caveira estava mais poderosa, maior e com mais fúria, ela não seria desmontando assim com tanta facilidade, acho que agora, seria a hora do semideus pedir ajudar ao seu pai, só ele poderia ajudar!


♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Julian Mackenzie - 40/130 HP | 65/130 MP ~ {Sem dor alguma}
Stalfo - 25/100 HP | ∞/∞ MP ~  {Difícil de ser desmontado; Maior; Mais forte; Cuidado com os seus ossos}
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Convidado Seg maio 05, 2014 8:20 pm


You knew I were trouble...

Aparentemente, tudo deu certo, mas aparentemente tudo o que tinha dado certo, deu errado em proporções além do esperado. Desde criança eu atraio problemas que não deveriam existir e esses Stalfo duplo seria minha ruína se eu não apelar para a única pessoa que eu jurei nunca pedir ajuda: Meu pai Zeus.

Minha perna estava ensanguentada, mas eu não sentia dor. A eletricidade passou a agir como um anti-dor e não mais recuperadora de ferimentos. O esqueleto era enorme e apesar de ter uns ossos quebrados das investidas anteriores, o monstro de ossos parecia enraivecido e acho que fará de tudo para ter o sangue de uma cria de Zeus em suas mãos esqueléticas. Levantei-me e girei as lâminas diante de mim. Juntei-as numa lança de duas pontas opostas e ergui-a aos céus noturnos do cemitério. Não fechei meus olhos, mas olhei a criatura com meus azuis relampejantes. Em pensamento, eu fazia uma pequena e convincente oração:

"Zeus, eu sei que não costumo lhe pedir nada, e nem gosto que interfira nos meus assuntos, mas... Se o senhor não me ajudar agora, eu serei mais um no submundo a clamar por justiça pela tua falta de atenção. Tenho certeza que Lola, a garota que achei enterrada aqui, clama por justiça até hoje. Não peço muito, mas peço o suficiente para que este esqueleto caia por terra destruído. Que teu relâmpago faça parte da minha lança e a energia pura das tuas mãos dizime esta criatura que intenta consumir-me. Peço pela minha vida, peço pela minha mãe que nunca conheci. Prezo pelo juramento de entregar-me a ti se manifestar um milagre diante dos meus olhos. Que a minha lança seja a tua ira e que meu golpe a tua sentença sobre aqueles que querem destruir a tua cria. Peço-te de coração. Peço que seja meu pai pelo menos essa vez. Peço que me ajude e que livre minha alma das mãos dos deuses gêmeos seguidores do teu irmão Hades. Ainda não é hora de me entregar a morte e dormir para todo o sempre. Ainda quero fazer mais pelo teu trovão. Quero ser um pedaço da tua vontade aqui nessa terra. Agora, nesse momento, ajuda-me a destruir o meu oponente... Ave Zeus!"

Disse a ultima parte "ave Zeus" em voz alta e corri para enfrentar a criatura. Se tudo desse certo, e meu pai me atendesse, o trovão do meu pai destruiria esse monte de esqueleto e salvaria minha vida. Caso contrário, minha alma seria entregue à morte. E meu espírito clamaria nos ouvidos do senhor do submudo, até que meu pai pagasse o por me abandonar mais uma vez.

habilidade passiva:
Habilidade Ativa:
Personalidade:
equipamento:

...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {perfeito para um passeio noturno}, e estou me sentindo {inquieto}, estou falando com {homens caveira}. Estou postando {no cemitério}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Dionísio Ter maio 06, 2014 12:40 am





Parabéns!

Tudo estava certamente errado, ele havia destruído um dos Stalfos e só faltaria um , mas ele não poderia imaginar que eles iriam se juntar. Julian sempre atraiu os piores problemas, desde que era pequeno. Sua perna estava toda ensanguentada, e ele estava com um buraco enorme na perna. O mínimo que ele poderia fazer agora, era pedir ajuda ao seu pai, ele fechou seus olhos e...

"Zeus, eu sei que não costumo lhe pedir nada, e nem gosto que interfira nos meus assuntos, mas... Se o senhor não me ajudar agora, eu serei mais um no submundo a clamar por justiça pela tua falta de atenção. Tenho certeza que Lola, a garota que achei enterrada aqui, clama por justiça até hoje. Não peço muito, mas peço o suficiente para que este esqueleto caia por terra destruído. Que teu relâmpago faça parte da minha lança e a energia pura das tuas mãos dizime esta criatura que intenta consumir-me. Peço pela minha vida, peço pela minha mãe que nunca conheci. Prezo pelo juramento de entregar-me a ti se manifestar um milagre diante dos meus olhos. Que a minha lança seja a tua ira e que meu golpe a tua sentença sobre aqueles que querem destruir a tua cria. Peço-te de coração. Peço que seja meu pai pelo menos essa vez. Peço que me ajude e que livre minha alma das mãos dos deuses gêmeos seguidores do teu irmão Hades. Ainda não é hora de me entregar a morte e dormir para todo o sempre. Ainda quero fazer mais pelo teu trovão. Quero ser um pedaço da tua vontade aqui nessa terra. Agora, nesse momento, ajuda-me a destruir o meu oponente... Ave Zeus!"

O monstro ao ouvir essa ajuda ao poderoso Zeus ficou furioso, fazendo seus ossos entrarem na terra e saindo do chão aonde o semideus estava, causando enormes cortes e furos nas suas costas e costelas, ele poderia morrer ali agora, mas não era a hora. O poderoso Zeus observava tudo o Olimpo, o seu filho conseguiu mexer com seu coração, então Zeus, por pior que seja mandou um enorme raio super poderoso que caiu encima do crânio to terrível Stalfo. O Raio e trovões foram tão altos que acordou todo o acampamento meio sangue e Quíron veio lhe ajudar e levá-lo para a enfermaria. O filho de Zeus poderá entender agora, que pior que seja o seu pai, ele poderá sempre contar com ele.



♦ Mystic ♦ @









Julian Mackenzie - 10/130 HP | 50/130 MP ~ {Sem dor alguma}
Stalfo - 0/100 HP | ∞/∞ MP ~  {Difícil de ser desmontado; Maior; Mais forte; Cuidado com os seus ossos}





RECOMPENSAS (Já Atulizadas)

+ 2 leveis
+ 200 Dracmas
+ 1 ponto em Espada/Escudo
+ 1 ponto em Arco/Lança
+ 1 ponto em Corpo-a-corpo
+ Espada Elétrica {Uma espada totalmente elétrica, consegue derreter qualquer tipo de armadura e também causar queimaduras graves em seus oponentes, além de deixá-lo perdendo 5HP por turno por causa de sua eletricidade}
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Left_bar_bleue999999/999999MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos Empty Re: MvP - Julian Mackenzie VS Stalfos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos