Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

⊱ REFEITÓRIO ⊰

+3
Dionísio
Albafica Triantaphylos
Hipnos
7 participantes

Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Hipnos Qua maio 07, 2014 3:51 am



⊱ REFEITÓRIO ⊰
Um grande salão com mesas estampadas com brasões de cada chalé, para que cada campista saiba onde sentar-se na hora das refeições. Ou seja, sendo que alguém do chalé de Hefesto não pode se sentar-se à mesa do chalé de Afrodite, por exemplo. Além das mesas, há um bufê com uma diversidade de itens para ser consumido. As harpias e Ninfas estão sempre inventando na cozinha e por isso, nada falta no cardápio. Há desde junk food, até a mais requintada das saladas. Há carnes de todos os tipos, pães, frutas e uma mesa diferenciada de doces, geleias e canapês. Porém, há uma regra, de tudo o que pegar, parte deve ser oferecida aos deuses, caso contrário, não poderão atender aos teus pedidos. O refeitório normalmente é um lugar tumultuado, com grande barulho de pessoas conversando e rindo. Entretanto, não há com o que se preocupar, pois também é o melhor lugar para jogar conversa fora com os irmãos de chalé.

⊱ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ⊰
Horário simbólico, não se esqueçam
7 horas às 10 horas - café da manhã.
11 horas às 14 horas - almoço.
18 horas às 21 horas - jantar.

⊱ SISTEMA DE RECUPERAÇÃO ⊰
- Cada refeição cura 25HP/MP para qualquer campistas
- Parte da refeição deve ser oferecida aos deuses, ou não será considerada
- Filhos de Deméter, Hebe, Herakles, Dionísio e seguidores de Hera  + 15 HP/MP
- Filhos dos três grandes + 15HP
- Filhos de Hecate, Nyx, Feiticeiras de Circe e Comensais de Nyx + 15MP  

⊱ FREQUÊNCIA DE POSTAGEM ⊰
- É permitido postar a cada 4 dias, com raras exceções:  
- Seguidores de Héstia, Ártemis e Orpheu podem postar todo dia.
- Filhos de Apolo, Eos e seguidores de Hélio podem postar a cada 2 dias.
- Filhos de Hipnos, Selene e seguidores de Thanatos podem fazer postagens seguidas no mesmo dia após atualização.



Última edição por Hipnos em Ter maio 13, 2014 1:07 am, editado 4 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Convidado Qua maio 07, 2014 12:02 pm


You knew I were trouble...

Era quase 13h quando eu decido ir almoçar. Fechei minha mochila, guardando minhas preciosas lembranças dentro dela (o que não são muitas, apenas uma foto dos meus pais adotivos e um colar que ganhei de um senhor na rua) e, parti para o refeitório. Eu estava com uma fome enorme, daquelas que só moradores de rua entenderão. E, como eu já fui mendigo, sei o que a palavra fome significa em minha própria pele.

Chegando lá, fui logo pra fila da comida. Não liguei muito pra onde a sentar, pois não há ninguém mesmo pra sentar-se comigo. Peguei um pouco de picanha suína, minha preferida, molho de churrasco, tomates, alface americana, purê de cenoura e uns canapês de presunto. Peguei também umas asinhas de frango banhadas à alho poró e coentro. Batatas fritas não faltavam no meu prato. Quando chegou minha vez de oferecer algo, joguei as asas temperadas e - Obrigado por tudo pai... Espero que tenha um bom dia - disse pra mim mesmo e fui sentar-me solitário na primeira mesa do refeitório.

Comi rápido o que eu havia pegado e pedi que uma ninfa me servisse água. A mesma não demorou-se e eu bebi um copo geladinho de água cristalina, direto da fonte. A comida desceu bem e eu me sentia melhor. Agora, eu acho que vou tirar um cochilo... Não tenho mais nada o que fazer mesmo e, aquele deus repentinamente parou de me pregar peças. Eu até que estava gostando de não me sentir abandonado, mas enfim, a vida segue e eu também.

...So shame on you now

Esse é meu post de número {01}. O tempo está {tranquilo}, e estou me sentindo {meio chateado}, estou falando com {ninguém}. Estou postando {no refeitório}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Hipnos Qua maio 07, 2014 12:29 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua maio 07, 2014 7:05 pm



I Believe That...
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
Desde a ultima cura que realizei e a produção de um veneno poderoso a partir do meu sangue, tenho estado cansado. Talvez eu não esteja me alimentando direito, já que também tenho que liderar o esquadrão dos curandeiros, manter o chalé organizado, já que ainda não há um substituto para mim e ainda por cima vigiar Kye e Joey para que ambos não aprontem demais.

Fora estes meus problemas, eu vou bem e com fome. Assim que cheguei no galpão, meus instintos me levaram à mesa de saladas e comidas orgânicas como por exemplo, arroz parboilizado, carne de soja e salada de tofu com molho de maracujá. Pequei uns pães de centeio e um patê de tomate seco só para deixar meu paladar mais doce. Aproximei-me da pira e joguei parte dos pães e o arroz para minha mãe- Espero que a colheita de cereais da Grécia vá bem este inicio de bimestre. Proteja meu pai também e os meninos - disse baixinho com um sorriso corado no rosto.

Sentei-me na minha mesa, sozinho, pois nunca mais vi meus irmãos e comi devagar, saboreando cada item que pegara do bufê. Meus pensamentos iam e vinham e quando percebi, umas ninfas já estavam me pedindo para ir embora, pois o jantar já havia acabado. Pedi desculpas pelo incômodo, abrindo meio sorriso que fez os corações das ninfas amolecerem e saí do refeitório entregando para cada uma delas uma rosa branca.



Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue260/260⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue250/260⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Hipnos Qua maio 07, 2014 8:07 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Convidado Sex maio 09, 2014 2:47 pm


You knew I were trouble...

Era mais um almoço solitário no refeitório e, como não tem jeito de passar fome, caminhei depressa do chalé até o galpão. O cheiro de costela de porco estava me consumindo por dentro e a cada passo, minha boca salivava um pouco mais.  Acelerei meus passos e peguei a fila do rango. Ser mendigo por anos me deixou com uma fome imensa.

Dentre tudo o que tinha pra comer ali, peguei as costelas de porco banhadas em molho BBQ, tomates, pois adoro tomates, alguns pães de alho para molhar no molho e um punhado de batatas fritas, pois assim como tomates, adoro batatas fritas. Joguei metade das minhas costelas no fogo, junto com uns pães de alho para que meu Pai "xuxasse" o pão no molho - É.... ainda não gosto muito do senhor, mas te agradeço por mais um dia - pensei, meneei a cabeça e fui me sentar na magnânima mesa de Zeus. Eu estava sozinho como sempre, porem esperançoso, ou quase isso.

Deliciei-me com as coisas que peguei e novamente chamei uma ninfa para me servir um copo grande de água gelada. É, eu curto muito beber água. Não me acostumei muito bem com o borbulhar de refrigerantes e nem com a textura dos sucos de fruta. Água parece tão... Certo pra mim que, prefiro bebe-la o tempo todo. Comi tudo, bebi tudo e saí do refeitório satisfeito comigo mesmo e com o trabalho na cozinha. Espero que o jantar me surpreenda.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {tranquilo}, e estou me sentindo {até que confiante}, estou falando com {ninguém}. Estou postando {no refeitório}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Dionísio Sex maio 09, 2014 4:27 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Karol P. Czekolada Seg maio 12, 2014 7:10 pm


The Silence Ivory One


Meu corpo estava mole ainda. Apesar dos curandeiros me costurarem e me remendarem, eu ainda estou um pouco molenga. Perdi uma quantidade significativa de sangue. Mas o impressionante foi ver meu sangue vermelho vivo em destaque na minha pele alvejada. Foi lindo de se ver. Acho que não repetiria o momento, mas que ficará gravado em minha mente, ficará.

De qualquer forma, eu estava na fila para pegar alimento. Eu ainda não me acostumei com essa comida americana, mas vou tentar me contentar com um punhado de salada de tomate, salpicão de frango e croissant. Na mesa dos doces, também fiz um pratinho com trufas, frutas e chocolate derretido. Por alguma razão eu adoro chocolate e, marrom dá destaque em minha pele. O mais legal, era que em meio ao meu silêncio, as vozes subiam em minha mente. O barulho desse galpão é extremo e me incomoda um pouco, pois não posso tagarelar. Quando me aproximo do fogo, sinto um pouco de receio, mas jogo algumas trufas para minha mãe, pedindo que ela olhe por mim onde quer que esteja.

Comi tudo o que tinha no prato, deixando meus chocolates para o final. Me deliciei com os sabores e, assim como silencioso entrei, silencioso saí. Sem ser percebido ou notado, como um fantasma vivo.


❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue130/150⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue150/150⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Hipnos Ter maio 13, 2014 7:51 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Preparado pro que der e vier!

Mensagem  Percy Jackson Qua maio 14, 2014 11:53 pm

Eu estava no refeitório comendo igual um condenado, quando:
- Percy! Você está bem? Você foi atingido; e a maldição? As muralhas subiram e eu não pude ver mais nada e, de repente, os deuses estavam lá e... – Annabeth mal respirava pronunciando as palavras. Olhei nos olhos dela, coloquei as mãos em seu rosto, colocando os cabelos louros para trás da orelha.
- Hey! Eu estou aqui, não estou? Estou bem... só com um pouco de fome – minha barriga roncou e eu ri – tá, muita fome!
Ela riu também. Olhava-me como se eu fosse uma medalha de ouro olímpico brilhante que estava sumido a semanas. Eu a olhei por um tempo também.
“Como está bonita... e essa cara de preocupada...”
RRRRRRRRR!
“Ah é, eu estava comendo.”
Voltei a comer. Ela ficou me perguntando sobre a maldição, pois eu tinha sido atingido por Gabriel; até sangrei. Logo que o evento teve um fim, aquela sensação de invencibilidade havia voltado e, para checar, tentei me cortar um pouquinho com a faca e nada tinha acontecido. De fato, a Maldição de Aquiles estava de volta.
“Aqueles escritos...”
- Ah, haviam escritos na arena... nas muralhas! Acho que tem algo a ver com isso. Algum bloqueio.
- Ah, já li sobre isso – ah, claro que já leu – mas não tinha reparado...
- Você? Não reparou nos escritos? Não ficou se encantando com toda arquitetura da arena?
- Ah, eu estava preocupada com você... eu... tinha falado com Rachel e... sobre a profecia.
- A profecia? Qual? Como assim?
- Você vai saber na hora certa.
- Ah, Annie... qual é?
- Por favor, Percy... eu estou com medo. Na hora certa você vai saber, não quero complicar as coisas.
- Sério... medo? Annabeth, lutamos contra Cronos...
- Percy...
- Ok, eu vou... vou esperar, fica tranquila – olhei-a por um tempo admirando-a e lhe beijei.
- Obrigado. Eu vou no chalé resolver umas coisas... se cuida, ok?
- Pode deixar comigo!
Ela me deu um último beijo e saiu de perto. Já me sentia melhor, mas ainda com fome.

“Profecias e mais profecias... parecem mais assombrações, isso sim. Espero que não tenha nada relacionado com ‘apunhalada nas costas’ desta vez.”
Fiquei ali, mesmo após acabar de comer, pensando em muitas coisas. Profecia, Annabeth, mãe, deuses, titãs, humanidade. Todo aquele fardo voltando a pesar mais uma vez. Mas eu me mantinha convicto; eu iria fazer o possível e o impossível para ter mais tempos de paz. E onde estava Groover? Depois que ele se "promoveu" ficou mais difícil o contato, a não ser pelo Elo de Empatia.
"Percy, se está me ouvindo...? Cuidado, cara... muito cuidado! As coisas estão ficando ruins de novo..."
"Grover? Ei, você está? Grover... ?"
Tudo ficava mais estranho. Claro, eu era Percy Jackson... sabia o que estava acontecendo. Começava com uma profecia, continuava com alguém escondendo coisas importantes e indo para coisas estranhas acontecendo do nada e, de repente, estava correndo risco de vida.
"Pode crer, Groover... estou praparado".
Fui para a praia ver o que a minha mais nova arma era capaz de fazer: Saphire's Water.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue150/290⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue150/290⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Hipnos Qui maio 15, 2014 12:07 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Karol P. Czekolada Sex maio 16, 2014 8:07 am


The Silence Ivory One

 Não é sempre que eu morro de fome, já que no período em que eu fiquei no Cassino Lotus, me acostumei a comer a cada cinco segundos. Porem, hoje pela manhã, me senti tentado a comer o café da manhã igual todo mundo. Faz anos que eu não me preocupo em comer algo. Geralmente eu pego um morango ou outro lá na colheita ou almoço. Não sou de sentir fome igual uma criança africana desnutrida.

Quando cheguei no refeitório, como sempre, enchi minha bandeja com chocolates. Rosquinhas de chocolate amargo, chocolate quente com marshmallow, Frutas vermelhas com gotas de chocolate ao leite, Croissant de creme de chocolate branco e até um punhado de sorvete de flocos com hortelã. É, eu como muito doce, principalmente se for de chocolate. Porém eu tive que me livrar de quase metade do meu prato na pira."Bom dia mãe", pensei comigo mesmo, já que não posso falar e, sentei-me solitário na mesa de Quione.

Me deliciei com todo aquele chocolate, me deleitando de minutos de prazer quase intermináveis. Quando percebi, minha boca estava toda marrom. Sorri por um momento e lambi os lábios, deixando a bandeja de lado para que as ninfas recolhessem.

❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue130/150⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue150/150⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Karol P. Czekolada Ter Jun 03, 2014 1:40 pm


The Silence Ivory One

 Era mais um dia em que meu estômago reclamava de fome. Não é sempre que eu sinto isso e, quando sinto, é melhor eu atender aos meus instintos, antes que seja tarde demais e eu morra algum dia. Vesti o que tinha no chalé, já que eu ainda estava dormindo, pois não tenho muita coisa o que fazer por esses dias. Os campistas já saíram em missão e eu sobrei aqui, como sempre. De qualquer maneira, eu tenho que continuar vivendo e vivendo, já que fiz uma promessa ao meu pai, de continuar vivo.

Quando cheguei no refeitório, como sempre, enchi minha bandeja com chocolates e porcarias ao leite, sim até no almoço eu como doces. Espaguete de chocolate amargo com castanhas de caju, chocolate batido com gelo e mel com um pouquinho de canela, Frutas vermelhas com gotas de chocolate ao leite, Croissant de creme de chocolate branco e até um punhado de sorvete de flocos com hortelã, para a sobremesa. Peguei um pouco de salada de tomates com uvas passas, só para ter algo "salgado" para comer. Porém eu tive que me livrar da salada do prato para oferecer à minha mãe."Bom tarde mãe, espero que o inverno chegue logo", pensei comigo mesmo, já que não posso falar e, sentei-me solitário na mesa de Quione.

Me deliciei com todo aquele chocolate, me deleitando de minutos de prazer quase intermináveis. Quando percebi, minha boca estava toda marrom. Sorri por um momento e lambi os lábios, deixando a bandeja de lado para que as ninfas recolhessem. Passei novamente na bancada de comida só para pegar mais um espetinho de morangos com chocolate belga, meu favorito.

❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue130/150⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue150/150⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Hipnos Ter Jun 03, 2014 1:52 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Karol P. Czekolada Seg Jun 23, 2014 7:15 am


The Silence Ivory One

 Era mais um dia de manhã cedo e eu, agora que me acostumei com a vida menos acelerada, estou começando a sentir fome. Levantei-me desligando meu despertador e me vesti com um agasalho denso sobre a camiseta do acampamento. Calças jeans escuras e minhas botas pretas. Penteei meus cabelos quase prateados do jeito que deu e saí do chalé congelante de Quione, rumo ao refeitório, onde eu tomaria meu café da manhã.

Quando cheguei no refeitório, como sempre, enchi minha bandeja com chocolate e doce. Pão doce com coco queimado, rocambole de floresta negra, docinhos de leite cremoso para passar em torradas de leite, chocolate quente com marshmallow, suco de uva com muito gelo, algumas frutas com chocolate 80% cacau e claro, umas rosquinhas de nata banhadas em chocolate temperado com pimenta para esquentar meu dia. Quando cheguei a pira, joguei meu suco de uva e parte dos meus pães."Bom dia mãe, espero que hoje a senhora me dê algum sinal de fumaça ou um alô.... ", pensei comigo mesmo, já que sou mudo.

Sentei-me e me deliciei com todo aquele chocolate, me deleitando de minutos de prazer quase intermináveis. Era muito bom sentar-se sozinho numa mesa enorme, mas também um pouco solitário, mas não há muito o que fazer a respeito. Quando percebi, minha boca estava toda marrom e havia chocolate espalhado em meus dedos. Sorri por um momento e lambi os lábios, deixando a bandeja de lado para que as ninfas recolhessem. Levantei-me e saí do refeitório, satisfeito pelo banquete.

❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue130/150⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue150/150⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Hipnos Ter Jun 24, 2014 7:25 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue999999/999999⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Linkle Yokkugane Qui Mar 19, 2015 8:38 am

Eram nove horas da manhã quando fui tomar o café da manhã. A missão para conseguir minha parceira Talt havia me exaurido mais do que imaginei. Depois de passar na enfermaria para cuidar de alguns leves ferimentos, segui para o chalé de Phobos, onde eu simplesmente apaguei.

Cheguei no refeitório e encontrei várias pessoas, espalhadas por diversas mesas, uma maior do que a outra. Como geralmente fico sozinha, estranhei encontrar tanta gente reunida. O salão era bastante espaçoso e ouso dizer que caberia todo o acampamento no lugar umas três vezes. Talt estava no meu ombro e observava a todos com um certo receio.

- Relaxe, Talt. Eu estou aqui com você. - disse sorrindo para ela.

A pequena fada pareceu se acalmar depois disso. Seguimos, então, para o bufê, onde haviam dezenas de pratos maravilhosos. Peguei um pouco de arroz e bastante carne assada com molho de churrasco, além de um suco maravilhoso de morango. Peguei algumas frutas pequenas para Talt, como cereja e morango. Aproximei-me da pira e ofereci ao meu pai boa parte do churrasco e um pouco de arroz.

- Seria tão incrível pode te conhecer, pai. - meus pensamentos vagueavam tentando imaginar como ele seria.

Talt começou a me chamar e percebi que estava demorando demais a me sentar. Fomos até a mesa de Phobos e nos deliciamos como o sabor maravilhoso da comida. O arroz era, sem dúvidas, o melhor que provara em toda a minha vida. A carne também era bem temperada e as frutas, pelo que pude notar de Talt, estavam maravilhosas.

Terminando de comer, voltei para meu chalé e me preparei para mais um dia de sustos. Very Happy
Linkle Yokkugane
Linkle Yokkugane

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue110/110⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue110/110⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Poseidon Sex Mar 20, 2015 11:38 am

------------------ATUALIAZADO------------------
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 72
Pontos : 103
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
HP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
⊱ REFEITÓRIO ⊰ Left_bar_bleue99999999999999999/9223372036854775807⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty_bar_bleue  (99999999999999999/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

⊱ REFEITÓRIO ⊰ Empty Re: ⊱ REFEITÓRIO ⊰

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos