Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Nicholas Fox Dom maio 25, 2014 2:29 pm

Ficha de reclamação de
Nicholas Turner Fox
NomeNicholas Turner Fox
Idade19 anos
ProgenitorMeu pai se chama David T. Fox e é um empresário de sucesso; Apesar de eu ter nascido em berço de 'platina', não recebo atenção alguma de meu pai, que vive viajando e trabalhando. Minha mãe é Katarina Phill Fox e é dona de uma agência de modelos, e assim como meu pai, não para em casa.
MotivoEu sei um mortal, moço :v
Progenitor mortalMeus pais são extremamente ocupados. Desde criança, sempre fui criado por babás. Minha mãe vive com roupas de grife e só sabe falar sobre moda e criticar as modelos das agências correntes. Meu pai consegue ser mais ausente que minha mãe, e fica até um mês fora de casa. Vive enfiado naquele terno risca de giz que mamãe tanto fala mal.
Defeitos e qualidadesPor conta da falta de atenção dos meus pais, acabei me tornando uma pessoa "obsessiva por atenção". Digamos que eu sou, rebelde. mamãe não dá muita bola, mas papai é severo comigo. Eu já fugi de casa, roubei, fui expulso de escolas...
Cidade natal e atualNasci em Los Angeles, mas me mudei aos 6 anos para NY, onde vivo até hoje.
HabilidadeRiqueza
HistóriaDesde pequeno eu via coisas estranhas. Monstros, criaturas que não deveriam existir; Quando contei ao meu pai, ele disse que eu estava louco e me levou à uma seção de psiquiatria, e o psiquiatra disse a mesma coisa. Eu cresci acreditando em tal coisa. Não fazia sentido as minhas visões e nem os monstros que eu via na rua. Até que em uma noite, que eu corria pelas cidades de NY, conheci um menino; Ele dizia também ver as coisas que vejo e alegava ser filho de Hipnos; Disse que havia um local seguro para pessoas como nós. Naquele noite, fomos até o acampamento meio sangue. Ele consegui entrar, mas eu fui barrado. Um centauro surgiu das sombras, como se avaliasse a situação
Nicholas Fox
Nicholas Fox
Mortais
Mortais

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 24/05/2014
Idade : 28
Localização : Posso estar no meu apartamento, em New York, ou no acampamento meio sangue, trazendo à Quiron as notícias do mundo exterior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos