Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Franklin G. Alastor Sáb Jun 14, 2014 6:29 pm

Ficha de reclamação de
Franklin Gregory Alastor
NomeFranklin Gregory Alastor
Idade17
ProgenitorHefesto, o deus das forjas
MotivoForja é uma coisa complexa e estimulante, que nos fecha em um ambiente de concentração e criatividade sem fim. A força bruta dos filhos de Hefesto também é um ponto forte nisso tudo, que causa ainda mais influência na escolha do progenitor.
Progenitor mortalBeatrice Victorique Alastor
Defeitos e qualidadesÉ um garoto grande para a sua idade, fica quieto em seu canto para pensar sobre novos projetos e criações. Se tem uma coisa que odeia, são os "valentões", que acham que pelo tamanho ou "moral" são melhores que alguém. Não tem nenhuma noção de como falar com uma garota e a coisa que mais gosta é ter como ajudar uma pessoa que gosta ou está necessitando muito.
Cidade natal e atualNascido em Chicago, atualmente mora no abrigo de semideuses, o acampamento meio sangue.
Habilidade✓Habilidade Manual: Tem noções básicas de como consertar coisas quebradas, assim como construir e desmontar.
HistóriaFranklin estava no galpão velho de sua casa averiguando algumas coisas velhas que poderiam ser reutilizadas, uma rotina diária que deveria ser seguida a risca. Barulhos de passos foram ouvidos e o garoto parou todo o trabalho, não por ser medroso ou algo do gênero, mas sim por preocupação, afinal, sua mãe estava trabalhando e ninguém mais visitava aquele lugar.
Franklin pegou um martelo e abriu devagar e cautelosamente a porta que separava o galpão da sala da casa, um homem encapuzado estava remexendo tudo ali à procura de algo de valor ou qualquer quantia de dinheiro significativo para que pudesse sair sem mãos abanando. O garoto pensou diversas vezes e chegou a uma resposta que poderia resultar em sua morte, lançou em direção da cabeça do bandido o martelo, que acertou certeiramente e fez o homem cambalear diversas vezes e se debruçar no balcão com ferramentas antigas utilizadas por Franklin em suas desmontagens e criações improvisadas. Um disparo rasgou o ar em uma velocidade inimaginável e acertou o ombro de Franklin, o jogando para trás com o braço perfurado e a bala atravessada.
O homem retirou a máscara e mostrou o seu rosto ensanguentado pela abertura em sua cabeça, o antigo padrasto de Franklin, Javier, que tinha separado de sua mãe a alguns anos. Os olhos do homem estavam totalmente escuros e parecia mais uma possessão, uma espécie de homem-cavalo arrebentou a porta e lançou Javier pela janela, o garoto desmaiou pela perda de sangue e reapareceu em um tipo de acampamento.
Franklin G. Alastor
Franklin G. Alastor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos