Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Stephen D. Thompson Sex Jul 18, 2014 9:28 pm

Ficha de reclamação de
Stephen Davis Thompson
NomeStephen Davis Thompson
Idade22
ProgenitorApolo
MotivoPois é o deus que eu mais me identifico por sua personalidade e seu gosto por musicas, além de ser possuidor de uma grande beleza assim
e de certa maneira um pouco vaidoso. Mas aquilo que mais me interessou em ter ele como progenitor é por causa de sua habilidade com arco e flecha, pois é o armamento de combate que eu mais me identifico.

Progenitor mortalLucy Taylor Thompson, é seu progenitor mortal, ela era uma pessoa bondosa e gentil antes de conhecer apolo, que acabou com sua vida lhe dando falsas esperanças de um amor para o resto da vida. Apolo a deixou assim como sempre fazia com suas outras mulheres, porém com esta algo não fora como planejado, ela estava gravida de um filho seu que mais tarde seria um semi-deus. Sua mãe teve o seu filho porém sua personalidade mudou drasticamente, por ter o filho daquele que ela agora odiava por tê-la deixada sozinho e viver com ele para o resto de sua vida.
Defeitos e qualidadesQualidades: Um homem gentil e amigável capaz de viver loucuras para despertar um amor proibido sendo capaz de dar sua vida por aqueles que ama e confia. Artur mesmo com seus poderes sobrenaturais gosta de viver uma vida comum, fazer amigos sair com os mesmo; O mesmo apega-se muito fácil as pessoas e faz de tudo para não se separar delas, motivado pelo o amor e carinho em todas as coisas que faz. Ele só briga quando é realmente necessário, pois sempre tenta resolver seus problemas pacifico e sem nenhuma discussão. É imprevisível e gosta de fazer surpresas e ser surpreendido. Muito aventureiro e corajoso vive suas aventuras em busca de magias novas e fosseis jamais visto pelos humanos. Elegante e serio em determinadas ocasiões. Muito confiável.
Defeitos: Ele se preocupa muito com que os outros ao seu redor pensa ao seu respeito. Ele é capaz de dar sua vida para aqueles que ama e é muito emocional.

Cidade natal e atualNew York e New York
HabilidadeArmas de Fogo: Você sabe manejar armas de fogo com maestria, além de atirar com precisão.
HistóriaSua historia significativa começa aos seis anos, sua mãe não suportando a convivência com filho o interna em uma escola para menores, aonde nessa constituição, pessoas são pagas para cuidar dos filhos daqueles que não os querem por perto. Stephen foi cedo para essa escola, pois sua mãe o detestava mesmo o pobre garoto não sabendo o por quê. Oque ele desconhecia era muito além de sua capacidade de compreensão, como uma criança de 6 anos entenderia que era filho de um deus?

O tempo passou e essa criança cresceu, ela tingira seus 13 anos de idade, Stephen mesmo sendo criado em uma escola diferente, conseguiu ter uma personalidade notável, ele conseguia alegrar todos ao seu redor e conseguia ser gentil com todos, até com aqueles que não mereciam. Porém sua vida estava estranha desde os 11 anos de idade, ele tinha a impressão que pessoas o fitava aonde quer que ele fosse. Aos seus 12 anos conheceu seu melhor amigo, Davis que hoje não se separa do mesmo. Para falar a verdade mesmo quando ele não era seu amigo, Davis conseguia de alguma forma estar perto de Stephen oque o assustava um pouco.

Foi no dia 15 de dezembro que sua vida mudou por completo, na escola havia duas pessoas que o odiavam, porém esse não entendia por que tal sentimento, por muito tempo esses dois se esconderam em forma de humanos mais quando ele e seu amigo Davis estava sozinhos na escola se revelaram, mostrando suas verdadeiras aparências de harpias. Foi um choque para Stephen, mas para David fora como se algo que ele suspeitava tinha acabado de concretizar. Naquele dia Stephen descobriu que era um semi-deus e que iria para um acampamento de semi-deuses e seu grande amigo era um sátiro que fora enviado para leva-lo até tal acampamento.
Stephen D. Thompson
Stephen D. Thompson
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue120/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue120/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos