Gods and demigods
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PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE ATENA

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PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE ATENA Empty PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE ATENA

Mensagem  Atena Sáb Ago 10, 2013 10:24 am


- PODERES PASSIVOS -

Nível 1


  • Memória Eidética: Você tem o dobro da capacidade convencional das pessoas para armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. Assim você consegue adquirir extremo conhecimento, lendo livros inteiros de gramática, teóricos e podendo lembrar de todo conteúdo destes, mesmo que se passe um grande período de tempo.


  • Inteligência Avançada: Os filhos de Athena são dotados de um nível intelectual avançadíssimo, superior a de qualquer mortal, semideus, monstros e deuses em sua maioria. Possuem uma memória desenvolvida e um QI avançado, podendo utilizar dos dados que armazena em seu cérebro para criar teorias e soluções, utilizando-se de seu ótimo raciocínio.


  • Perícia Defensiva Inicial: Os filhos de Athena são extremamente hábeis ao manusear um escudo, conseguem realizar movimentos perfeitos e usar tais equipamentos de defesa muito bem, conseguindo ampliar o campo de defesa e se movimentar de forma eficiente e ágil.


Nível 2


  • Estrategista: Filhos de Athena conseguem realizar planos e estratégias com grande velocidade e a probabilidade deles darem certo é muito grande, seja planos para combates ou estratégias de guerra.


  • Físico Atlético: Filhos de Athena são grandes esportistas e atletas em geral. Por isso possuem um físico bem dotado, não exagerado, possuem uma grande força física e também agilidade bem aprimorada e digna de destaque entre os semideuses.


  • Aprendizado de Golpes: Filhos de Athena são capazes de gravar os movimentos realizados a cada golpe de seu oponente, de maneira que se o mesmo golpe for repetido ele já saberá a defesa mais eficaz para se proteger.


Nível 3


  • Ambidestria: Filhos de Athena possuem habilidade idêntica com ambas as mãos, podendo praticar dois atos ao mesmo tempo e até mesmo manusear armas com as duas mãos executando os movimentos com perfeição.


  • Perícia de Curta Distância: Filhos de Athena são extremamente habilidosos no manuseio de armas de curta distância, como facas, adagas e punhais, executando os golpes com grande eficiência e os movimentos com uma técnica única.


  • Arremesso boomerang: Filhos de Athena são capazes de arremessar tanto escudos quanto adagas ou espadas em seus inimigos, com extrema precisão. No caso do escudo, estes irão retornar para seu dono após atingir seu alvo.


Nível 4


  • Interpretação das corujas: Através da conversa mental com corujas, os filhos de Atena conseguem, literalmente, receber as visões que as corujas tiveram do local antes de sua chegada, como se eles mesmo estivessem vendo, ou conseguem identificar o motivo de agitação das aves.


  • Convocação da coruja: Filhos de Athena podem convocar uma coruja para ajudar-lhes em batalha, conseguindo comunicar-se com as mesmas pela mente.


  • Massagem das têmporas: Filhos de Athena tem a capacidade, com massagens nas têmporas, de amenizar o humor de quem recebe as mesmas e ajudando quem as recebe recuperar 5 HP e 8MP, amenizando convulsões e podendo induzir ao estado de insciência temporária.


Nível 5


  • Psicoimunidade: Golpes que afetem a sua mente e que tenham natureza psíquica não lhe causaram dano algum, já que você é totalmente imune a tais habilidades.


  • Perícia em Lança: Consegue manusear lanças com extremo talento, executando grandes movimentos, tendo grande precisão em suas investidas e até nos lançamentos com tais armas.


  • Agilidade avançada: Os filhos de Atena nesse nível conseguem desviar facilmente de golpes e correr com grande velocidade sem serem percebidos nas locomoções(perdendo apenas para filhos de Hermes).


Nível 6


  • Foco imutável: Filhos de Atena não serão tirados de seu objetivo, que sempre seguirão com sagacidade, dificilmente rendendo-se a lábia de seus oponentes.


  • Liderança: Filhos de Athena são líderes natos, sabem como comandar um grupo de pessoas de forma que eles trabalhem em equipe e de que cada um dê o máximo de si. Sempre terá suas opiniões ouvidas e consideradas (Filhos de Zeus levam vantagem neste quesito).


  • Visão Corujal Inicial: Voluntariamente o semideus pode adquirir uma visão que cobre a área de até 250°, você escolhe se seu campo de visão estará virado para a direita ou para a esquerda e também pode diminuir ou aumentar o grau do campo de visão desde que não ultrapasse o limite estabelecido.


Nível 7


  • Concentração Avançada: Filhos de Athena possuem grande destreza ao se concentrar, podendo focar-se em determinado ponto com grande impéto e ignorar tudo que ocorre ao seu arredor, podendo manter-se concentrado mesmo com ruídos ao seu redor.


  • Concentração Múltipla: Os filhos de Atena nesse nível de desenvolvimento mental conseguem focar-se com perfeição em mais de um ponto de concentração, referente ao nível do campista (7 – Limite de 7 pontos de foco, 8 – limite de 8 pontos, etc).


  • Dom do argumento decisivo: Os filhos de Atena são tão eloquentes ao expressar-se que conseguem utilizar esse dom para convencer seus inimigos até das teorias mais absurdas e fazê-los compartilhar de seus ideais.


Nível 8


  • Tecelão Hábil: Filhos de Athena são excelentes tecelões e bordadeiros, ou seja, possuem grande habilidade nas técnicas de costura e em tecer panos e decorar tecidos.


  • Visão Corujal Mediana: Agora quando quiser pode adquirir uma visão que cobre a área de máxima de 300°, você escolhe se seu campo de visão estará virado para a direita ou para a esquerda e também pode diminuir ou aumentar a distância de alcance do campo de visão desde que não ultrapasse o limite estabelecido.


  • Regeneração Oliveira: Em presença de árvores oliveiras, os filhos de Atena podem recuperar até 10 HPs de vida por turno caso queiram utilizar desse dom. Ao mesmo tempo que se ingerirem azeite ou oliva, podem recuperar até 15 HPs de vida.


Nível 9


  • Condutor de Rédeas: Como Atena fora a criadora das Bigas, os filhos da Deusa possuem grande facilidade para realizar manobras com este meio de transporte, montá-los e remonta-los, assim como compartilham de empatia de cavalos que geralmente confiam na prole quando estão presos às bigas, obedecendo mais facilmente aos seus comandos. (perdem na obediência para filhos de Poseidon)


  • Impressão Telepática : Utilizando-se de sua mente pode focar um determinado pensamento em uma superfície como papel e então lá poderá gravar símbolos ou escritas somente usando seus pensamentos.


  • Arquiteto Nato: Apenas observando uma construção, é capaz de traçar rotas de fugas e estrutura de sua construção, sabendo se está prestes a desabar ou não, devido ao seu dom na arquitetura.


Nível 10


  • Adaptação Reativa: Você possui a capacidade de se adaptar ao ambiente em que se encontra instantaneamente, podendo assim sobreviver com maior facilidade e combater com a mesma intensidade nos mais diversos ambientes. Por exemplo, mantem o mesmo desempenho em uma batalha no Alasca ou no Saara, respira igualmente em ambientes secos ou úmidos, entre outros.


  • Visão Corujal Avançada: Agora ao utilizar tal habilidade você ganha um campo de visão pleno, chegando a alcançar 360°, pode diminuir e aumentar o ângulo desde que se limite ao máximo.


  • Bússola da coruja: Filhos de Athena tem permissão para pedir ajuda às corujas da região para conseguirem se localizar, localizar se algum inimigo se aproxima ou a possível localização de seus aliados.


Nível 11


  • Imersão de pensamentos: Os filhos de Athena podem submeter os adversários à pensamentos tão profundos, que os mesmos ficarão presos tentando entender o raciocínio da prole, dando a ela e seus aliados tempo para escapar ou se esconder. Durante esses pensamentos, estes não perceberão nada que acontece ao redor, apenas verão o filho da Deusa falando.


  • Adestração: Filhos de Athena conseguem adestrar até monstros com uma relativa facilidade se for usado a leitura de mentes anteriormente para entender o que o monstro deseja.


  • Ataque da oliveira: A oliveira é um dos símbolos da Deusa, portanto, faz você ter afinidade com ela, podendo dar utilidades inusitadas para suas folhas como para cura de até 15 HPs ou como veneno, tanto para se tomar quanto para sua arma causando perca de 7HPs no oponente por rodada.


Nível 12


  • Regeneração da oliveira avançada: Ao ingerir olivas os filhos de Athena conseguem recuperar até 25 pontos de vida. Se ficarem apenas encostados na árvore símbolo de sua mãe, podem recuperar 5 pontos de vida.


  • Conhecimento mitológico: Filhos de Athena podem utilizar esse dom para pedir uma única dica sobre o que estão por enfrentar em batalha ao narrador (esta será dada em off), sendo que a dica será válida apenas se estão já no mesmo ambiente do oponente e só poderá ser utilizada na próxima rodada.


  • Visão noturna: Assim como as corujas, os filhos de Athena são perfeitamente capazes de enxergar no escuro quando chegam a esse nível de desenvolvimento.


Nível 13


  • Sabedoria em Batalha: Os filhos de Athena conseguem reconhecer os pontos fracos de seus oponentes, os utilizando para obter maior sucesso em sua luta.


  • Leitura cartográfica: Os filhos da Deusa da civilização são bússolas naturais em cidades, além de conseguir realizar a leitura de mapas dos mais simples aos mais complexos encontrando rotas de fugas.


  • Indução em batalha: Os filhos de Athena conseguem bolar estratégias com mais chances de induzir os seus oponentes a irem pelo caminho que desejam, ou realizarem golpes que desejam.


Nível 14


  • Implantação de pensamentos: Agora os filhos de Athena conseguem não só ler a mente de outros semideuses e monstros, como se tornam aptos a implantar suas ideias para seus aliados sem precisar de meios orais ou visuais, desde que estejam em um raio de até 10 metros.


  • Poliglota: Filhos de Athena se tornam fluentes em qualquer língua (até mesmo as mortas), seja mortal que grego antigo.


  • Conhecimento hacker: Se os filhos de Athena tiverem acesso ao computador ou celular são capazes de invadir sistemas de redes de computadores, das mais simples até as mais complexas. Assim como retirar o sinal de telefones celulares, tirar do ar redes de televisão ou mexer com a rede de iluminação de uma área da cidade, invadindo computadores.


Nível 15


  • Invocação da coruja avançada: Agora os filhos de Athena podem invocar até 10 corujas presentes nas proximidades para ajudá-los em batalha.


  • Flexibilidade: Com o aumento de sua flexibilidade corporal, os filhos de Athena conseguem realizar movimentos mais complexos em batalha, seja para o ataque que para defesa, incluindo acrobacias.


  • Mira aguçada: Os filhos de Athena têm uma mira extremamente aguçada para lançamento seja de projéteis que armas, tornando quase impossível seu erro. (Perdem para filhos de Apolo e caçadoras)


Nível 20


  • Visão da coruja sagrada: Filhos de Athena são capazes de aumentar o "zoom" da sua visão, observando mesmo com mais riqueza de detalhes podendo identificar objetos a distância e possíveis armadilhas.


  • Movimentação da coruja: Assim como essas aves, os filhos de Athena conseguem se movimentar em silêncio absoluto e com extrema rapidez e agilidade sem serem percebidos por ninguém.


Nível 25


  • Graça de Athena: Uma vez por batalha os filhos de Athena têm a capacidade de aumentar a potência de um único golpe múltiplo a sua escolha.


Nível 30


  • Invocação da oliveira de Athena: Em batalha os filhos de Athena conseguem invocar oliveiras, seja para utilizar seus troncos como escudo que para esconder-se com melhor precisão. Estas árvores têm uma habilidade especial de ricochetear os ataques deferidos contra elas para seus oponentes.





- PODERES ATIVOS -

Nível 1


  • Telecinese Inicial: Utilizando de sua mente você poderá mover objetos, podendo atraí-los, atirá-los e/ou levitá-los. Você consegue, por enquanto, levitar apenas uma pequena quantia de objetos simultâneamente, e só conseguirá levitar com sua mente corpos que tenham massa inferior ao de seu próprio corpo.
    - Custo: Quantidade pequenina de energia. {Exatidão Variável e Criteriosa}


Nível 2


  • Ilusão mental - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine uma grande coruja te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua.


Nível 3


  • Arma Sagrada: Uma aura verde oliva envolve a arma da prole, aumentando em 10% o seu efeito e sua capacidade (seja de arco e flecha em mira que de espada em força de corte), com o detalhe de que esta arma deverá ter sido presente da própria Deusa para que o poder funcione.


Nível 4


  • Arma do espelho: O filho de Athena poderá usar seu escudo ou espada/adaga para ter um espelho sobre o que se aproxima por trás. Assim como poderá usar essas armas para refletir a luz do sol e cegar o oponente por uma rodada.


Nível 5


  • Tormenta Mental Inicial: Pode usar poderes telepáticos para afetar outros seres, por enquanto, somente faz com que ela tenha uma dor de cabeça relativamente forte e que seu raciocínio sofra uma leve deficiência, diminuindo a velocidade e a precisão dos pensamentos da vítima.
    - Custo: Quantidade pequenina de energia. {Exatidão Variável e Criteriosa}


Nível 6


  • Campo de Força Inicial: Através de sua poderosa mente consegue criar um escudo protetor que lhe cobrirá o protegendo de ataques. Ele ainda não é indestrutível e, variando de acordo com a quantia de impactos recebidos ou o poder destes, ele pode se quebrar, o deixando exposto novamente. Lembre-se os círculos defensores ocupam o espaço de 15 metros, e você só pode criar campos em torno de você.
    - Custo: 18 MP.
    - Limitações: Aguenta em média 5 golpes.


Nível 7


  • Projeção Astral e Física - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você com a mesma eficácia e acesso aos poderes. Porém, isto só poderá durar uma vez por missão devido ao custo elevado de 80HP de vida.


Nível 8


  • Telecinese Intermediária: Utilizando de sua mente você poderá mover objetos, podendo atraí-los, atirá-los e/ou levitá-los. Você consegue, por enquanto, levitar apenas uma pequena quantia de objetos simultaneamente, e só conseguirá levitar com sua mente corpos que tenham massa igual ao de seu próprio corpo.
    - Custo: Quantidade pequenina de energia. {Exatidão Variável e Criteriosa}


Nível 9


  • Escudo refletor: O escudo do filho de Atena, diante da utilização desta habilidade, é envolvido por um brilho levianamente forte. Consequentemente, o campista consegue utilizar o escudo tanto como ataque, quanto como defesa, uma vez que qualquer golpe que for desferido contra o escudo enquanto este brilho estiver envolvendo-o será "refletido" para a pessoa responsável pelo ataque, na mesma força e intensidade em que fora efetuado.


Nível 10


  • Grito da coruja: Os filhos de Athena conseguem imitar com perfeição o grito da coruja prestes a atacar, servindo para confundir o seu oponente, podendo ensurdecê-lo por uma a duas rodadas.


Nível 11


  • Tormenta mental múltipla: Agora o herói descendente da Deusa da sabedoria e estratégia poderá aplicar sua tormenta mental em mais de um alvo, tendo como limite de vítimas a metade de seu nível.


Nível 12


  • Super combo de ataques: O filho de Atena conseguirá manter seu ritmo de ataques com até duas armas sem ficar cansado até que encontre uma solução sábia de sair sem ferimentos, com o detalhe de que sua força de ataque aumentará em 5% nesse poder.


Nível 13


  • Defesa divina: O campista cria um escudo astral em volta de seus companheiros a menos de 8 metros de distância, sendo o escudo impenetrável por ataques físicos ou lançamentos de armas.


Nível 14


  • Campo de Força Intermediário: Através de sua poderosa mente consegue criar um escudo protetor que lhe cobrirá o protegendo de ataques. Ele ainda não é indestrutível e, variando de acordo com a quantia de impactos recebidos ou o poder destes, ele pode se quebrar, o deixando exposto novamente. Lembre-se os círculos defensores ocupam o espaço de 15 metros, e você só pode criar campos em torno de você.
    - Custo: 18 MP.
    - Limitações: Aguenta em média 10 golpes.


Nível 15


  • Tormenta Mental avançada: Filhos de Athena podem realizar fortes dores de cabeça em mais de um oponente agora, sem gastar energia e os impedindo completamente de realizarem ataques contra o descendente da Deusa.


Nível 20


  • Clone Mental: O filho de Athena pode entrar na mente de seu oponente o fazendo enxergar mais de uma imagem de si mesmo, fazendo com que o inimigo não saiba quem atacar.


Nível 25


  • Teletransporte: Os filhos de Athena agora são tão rápidos e silenciosos que podem se teletransportar sozinhos para até 8 metros de distância.


Nível 30


  • Fatality Fight: O filho de Athena é tão desenvolvido nesse nível que é capaz de localizar o ponto vital de seu oponente, realizando um golpe que diminua os pontos de vida do seu adversário pela metade.




Também pensei em poderes especiais para a prole que iriam requerer level mínimo de 15 e um teste devendo derrotar dois monstros no mesmo local, onde apenas três campistas teriam acesso ao poder e os campistas só poderiam escolher apenas dois poder especiais. Os interessados que tenham os pré-requisitos, por favor mandar uma MP pedindo pelo teste para Atena, Hades, Thanatos ou Hécate.

Manipulação da Névoa {Passivo} - 3 vagas.

O filho de Athena que tiver acesso à esse poder, poderá ter domínio da manipulação da névoa ao seu lugar, seja para outros campistas que para monstros e mortais. Essa manipulação irá durar por 3 rodadas.

Manipulação das memórias {Passivo} - 3 vagas.

O filho de Athena pode alterar memórias de mortais, monstros e outros semideuses, esse efeito terá efeito de duração de duas rodadas apenas.

Controle completo da telepatia {Passivo} - 3 vagas.

O filho de Athena poderá tanto ouvir o que se passa na mente de seus aliados, quanto falar por pensamentos com eles.

Transe mortal da oratória {Passivo} - 3 vagas.

Por duas rodadas, o filho de Athena poderá colocar o mortal em transe e convencê-lo a acreditar no que quer que for lhe dito pelo filho da Sabedoria.

Atena
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Deuses
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Ficha do personagem
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