Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes&Habilidades dos Filhos de Demeter

Ir para baixo

Poderes&Habilidades dos Filhos de Demeter Empty Poderes&Habilidades dos Filhos de Demeter

Mensagem  Hipnos Sex Out 18, 2013 4:16 pm


✤ PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE DEMÉTER ✤

✤ PODERES ESPECIAIS ✤:
✤ PASSIVOS ✤
♣Nível 1♣
▸Perícia com foice: Conseguem manusear perfeitamente foices tornando-as armas potencialmente perigosas e mortíferas.
▸Botânica I: Reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.

♣Nível 2♣
▸ Escoteiro: Consegue sobreviver muito bem numa floresta, localizar o rio mais próximo através do solo, montar abrigo, construir equipamentos com pedras, pedaços de pau, criar fogo, ou seja, um desbravador nato da natureza.
▸ Aura da natureza: Intensifica os ataques com armas feitas de madeira e planta, os deixando melhores e mais fortes e também deixando os filhos de Deméter mais belos e atraentes.

♣Nível 3♣
▸ Reconhecimento de Essência: O filho de Deméter consegue identificar os filhos dos deuses pelo cheiro que exalam. Exemplo: filhos de Hades, geralmente tem perfume de menta, assim como os de Makaria, cravo-de-defunto e por ai vai.

♣Nível 4♣
▸ Cura Natural: O filho de Deméter se ferido começa a se curar naturalmente numa velocidade avançada, mas apenas se próximo a plantas.

♣Nível 5♣
▸ Botânica II: Com o nível avançado, você agora é capas de potencializar os efeitos de ervas medicinais, sabor dos frutos, as vitaminas e minerais que ali se encontram e alterar os hormônios vegetais.
▸ Perfumado: Consegue atrair pessoas e monstros, até seu encontro. Assim você pode fazer uma emboscada. Ou até mesmo, marcar território, como uma maneira de entrar num lugar, e se orientar para sair do mesmo.
▸ Cornucópia: De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentar.

♣Nível 7♣
▸ Agronomia:O filho de Deméter tem conhecimentos acima do normal no preparo da terra, logo ele sabe o que faz na hora de cultivar e preparar o solo para o plantio: com essa habilidade o campista pode ganhar Dracmas extras nos campos de morango, ou em missões que precisam de seu conhecimento na área agrícola.
▸ Beijo envenenado: No sangue do filho de Deméter, correm parcelas toxicas, pois vivem expostos à plantas venenosas. Dessa forma, conseguem envenenar alguém somente com um beijo. Um veneno Sutil, que tira do oponente uma pequena parcela de dano a cada turno envenenado.

♣Nível 8♣
▸ Coletor de Mel: O filho de Deméter é tão próximo a natureza que consegue extrair mel de flores para seu próprio deleite. [Recupera 15MP por turno de Mel coletado]. Também poderá coletar o mel para outros fins fora recuperação de energia.

♣Nível 9♣
▸ Aromaterapia: Com seu perfume natural, consegue acalmar o ambiente e evitar um ataque repentino. Além de sanar paralisias, dormências, confusões e possessões.

♣Nível 10♣
▸ Clorotelepatia: Se comunica com plantas, seja ela arvores, arbustos, gramas ou flores.
▸ Pólen da obediência: Ao assoprar pólen, seu inimigo ira obedece-lo por um tempo. Claro que dependendo do nível do oponente, a cria da natureza precisará enfraquecer a vítima.

♣Nível 11♣
▸ Adaptação Climática: Permite que a Cria de Deméter se adaptar a qualquer condição climática, seja muito quente ou muito fria, seu corpo simplesmente é acostumado com a reviravolta de estações.
▸ Colheita: Habilidade de cura energética através de frutos colhidos. As frutas ingeridas, após colhidas recuperam um montante de 25 de MP, sabendo-se que esta técnica não funciona em combo com a habilidade "Cornucópia". ode ser usada em si mesmo ou em aliádos.

♣Nível 12♣
▸ Guarda Florestal O filho de Deméter é um sobrevivente, ou seja, consegue armar armadilhas, e escapar das mesmas com facilidade. Se torna extremamente selvagem quando libera seus extintos.
▸ Eco Empatia: Capacidade de sentir a floresta ou qualquer ecossistema (tundra, deserto...) na própria pele. Sempre que uma arvore cai, um predador abate uma presa ou mudanças naturais tais como variações na temperatura e umidade, o filho de Deméter saberá assim que se conectar com o lugar onde está. Se há intrusos no ambiente e o ecossistema avisar, o mesmo saberá.

♣Nível 13♣
▸ Energia da Floresta: Quando esta numa grande floresta as plantas doam-lhe energia, sendo assim seus poderes ativos de ataque ganham um poder extra de 50% no dano causado.

♣Nível 15♣
▸ Canção da Folha: Você pode pegar qualquer folha e sopra-la, para realizar uma melodia calma e sonolenta, capaz de fazer dormir seu oponente sem custo algum de energia.
▸ Sangue Venenoso: Por conviver diariamente com plantas, flores e substancias venenosas, seu sangue passa a conter um veneno natural. O contato como mesmo pode transmitir o veneno. Caso isso ocorra, o oponente fica tonto e terá um dano mínimo por rodada de 5HP.
▸ Zootecnia: Como sendo uma das profissões rurais, essa habilidade permite o talento natural do filho de Deméter para o manejo de animais domésticos. Em outras palavras, vacas, cavalos, cabras, ovelhas, cachorros e outros animais domesticáveis atendem seus comandos com clareza e lhe doam suprimentos (ovelha=lã, vaca=leite, Cavalo=montaria e etc)

♣Nível 16♣
▸ Botânica III: O entendimento do filho de Deméter está tão além do comum, que agora entende os mecanismos de crescimento, fotossíntese e tudo o mais que uma planta é capaz de fazer. Nesse momento, toda a criação de plantas, flores e frutos, tem seu custo reduzido na hora de criar. Somado as outras técnicas botânicas, as plantas além de custo reduzido, tem seu conhecimento aprendido e dons naturais potencializados.

♣Nível 17♣
▸ Raízes vivas: O filho de Deméter consegue fazer com que raízes nasçam do solo e estas prendam seu adversário não deixando que ele se mova (as raízes conseguem manter um adversário preso por até no máximo 2 postagens, mas no caso de uma missão é o narrador que decide).

♣Nível 19♣
▸ Pele de Lagarto: Você pode tornar qualquer parte do seu corpo grossa e viscosa como a de um lagarto por um curto período, além de conseguir subir em paredes, igual uma lagartixa, já que os gecos são animais símbolo da deusa.
▸ Lacerta Oftalmo : Suas pupilas ganham fendas como de lagartos, o ajudando na visão calorimétrica das coisas vivas. Como uma visão de infravermelho. Tem um poder de alcance de até 5 Km, ou seja, toda criatura viva, invisível ou não, se tiver sangue quente nas veias, poderá ser encontrado pelos olhos da cria de Deméter.

♣Nível 20♣
▸ Previsão climática: Se quiserem, os filhos de Deméter podem realizar futuras previsões climáticas do lugar onde estiverem, isso pois Deméter além da Deusa da Colheita é também a deusa das estações do ano.

♣Nível 22♣
▸ Revestido por espinhos: Conseguem revestir qualquer parte de seus corpos com espinhos e também libera-los como uma forma de defesa e ataque.

♣Nível 24♣
▸ Véu Florido: Essa habilidade cria um campo florido ao redor do filho de Deméter que previne que seus status sejam alterados, ou seja, se um oponente tentar reduzir a defesa por exemplo, a defesa do filho da natureza permanecerá intacta. Seus aliados também serão ajudados por essa técnica, mas devem ser filhos da mesma mãe, humanos com parentesco com Deméter, Dionísio ou qualquer outro deus relacionado ao ambiente natural, Ninfas, Sátiros, Filhos de Dionísio e guardiões de Persephone.

♣Nível 26♣
▸ Colar de flores: consegue extinguir qualquer influencia maligna, por tempo indeterminado, ou seja até que o narrador queira. O monstro com esse colar fica passivo e te ajuda em sua missão como um PET obediente.

♣Nível 30♣
▸ Absorção de energia: Pode absorver a energia de plantas e árvores caso tenha perdido sua própria energia. Cada tipo de vegetal fornece uma quantidade aleatória de MP, logo, não há um padrão para a recuperação de energia.

♣Nível 35♣
▸ Pacote de Imunidade: O filho de Deméter agora é imune a uma série de sustâncias venenosas, tanto tóxicas, quanto paralisantes. Também se torna imune a pós que fazem dormir, causam confusão, paixão ou qualquer outro efeito.
▸ Efeito de Esporo: Sempre que sua pele entrar em contato com a pele de outra pessoa, sabendo-se que esse outrem lhe atingiu, ou seja, tomou a iniciativa de ataque, suas células corporais criam uma substância em sua pele que aleatoriamente causa paralisia, envenenamento ou sonolência.

♣Nível 40♣
▸ Tentação: Assim como uma flor que atrai insetos, você agora é muito atrativo e convidativo, mal sabem seus adversários, que sua pele é uma armadilha. Ao ser tocado, você suga a energia vital de suas vítimas e transfere para si. (no máximo 50% de HP)

♣Nível 45♣
▸ Fotossíntese: O filho de Deméter fica com uma aura verde, e essa massa de poder, absorve a energia solar, restaurando seu MP e HP completamente, lembrando que ao ativar esse poder, você fica vulnerável.

♣Nível 50♣
▸ Super Crescimento: Quando estiver com 25% de HP restando, seus poderes vegetais ganham um acréscimo de 100% de dano. Uma áurea esverdeada, como se fosse uma cosmo energia lhe toma o corpo, deixando seus músculos mais fortes, precisão melhor e seus instintos tão bons quanto um filho de Ares ou Herakles. Essa habilidade dura até sua vida esgotar, a batalha ser vencida ou seus pontos de vida recuperados.

✤ ATIVOS ✤
♠Nível 1♠
▸ Tiro de semente: consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revolver. quanto mais sementes você disparar mais você perderá energia [gasta 5MP por semente cuspida]

♠Nível 2♠
▸ Pacto das Folhas: Por onde o semideus passar, as folhas, sejam elas grandes ou pequenas, estarão dispostas a te ajudar. Neste nível você só poderá usa-las para fazer um reboliço, na tentativa de escape ou ilusão, para um futuro ataque. [gasta 10MP por cada levante de folhas]

♠Nível 3♠
▸ Planta sangue-suga I: Você consegue controlar plantas mágicas com fome de energia. Elas sugam parte do MP/HP do adversário [recupera 10MP/HP por turno, se a planta estiver ativa no corpo do oponente]
▸ Ecese Gramada: Consegue fazer plantas rasteiras crescerem com perícia e velocidade. A grama fica tão trançada que dificulta o movimento do inimigo, fazendo o tropeçar ou mesmo fazer os calçados do mesmo se enroscarem na grama [gasta 10MP]

♠Nível 4♠
▸ Fitogênese I:consegue criar plantas do nada. De qualquer tipo de terra a planta desejada pelo filho da deusa irá surgir, lembrando que a quantidade desses vegetais é limitada e que nesse nível, somente flores e ervas podem ser criadas. [gasta no mínimo 5MP para um punhado de flores ou ervas. ]

♠Nível 5♠
▸ Geo-dynamica: consegue manipular a terra para dar pequenos tremores sísmicos, criando sulcos ou apenas tremedeiras no solo [gasta 20MP para um abalo leve]
▸ Xilocinese I: Consegue controlar madeira em pequena quantidade, moldando-a para seu próprio deleite. Lembrando que as coisas feitas por você ainda não são de qualidade e super resistentes [gasta 10MP no mínimo]

♠Nível 6♠
▸ Clone de Madeira I: Consegue fazer 1 clone de madeira, e ele tem toda a agilidade, força e inteligência que você possui, menos as habilidades herdadas por Deméter[gasta 20MP]

♠Nível 7♠
▸ Lâmina de Folhas: Agora você é capaz de utilizar as folhas para um ataque cortante e vicioso, como folhas feitas de navalha. Também poderá enrijecer e endurecer as folhas maiores para torna-las espadas ou escudos, na falta desses itens.[gasta 15MP no mínimo]

♠Nível 8♠
▸ Clone de Madeira II: Consegue fazer 3 clones de madeira, e eles tem toda a agilidade, força e inteligência que você possui, menos as habilidades herdadas por Deméter[gasta 40MP]
▸ Toxic Spike: Cinco espinhos de sete centímetros nascem dos seus dedos logo eles são disparados contra um inimigo de modo que eles vão rapidamente contra o alvo perfurando sua carne e contaminando-o com o veneno. [Gasta 15 de energia para utilizar esse poder](oponente perde 10HP por turno, caso o veneno funcione)

♠Nível 9♠
▸ Aero-Dynamica: consegue manipular o ar para criar pequenas lufadas de vento, ou mesmo rajadas do mesmo.  Além de lhe permitir um fôlego maior [gasta 20MP para uma mini ventania]

♠Nível 10♠
▸ Clorofila: A derme do filho da Natureza fica esverdeada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma coceira insuportável, a ponto de deixar de fazer o que estava fazendo, para se coçar; dando tempo do semideus agir. [gasta 30MP uma vez por missão]
▸ Pó de Fúria: Um pó avermelhado soprado dos lábios do filho de Deméter que deixa o oponente irritado, desviando total atenção do que estava fazendo para combater o usuário desta técnica. Basicamente, o meio-sangue chama atenção para si, livrando seus companheiros de ataques por até três turnos.

♠Nível 11♠
▸ Xilocinese II: Consegue controlar madeira em média quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você , agora resistem, um pouco mais do que o normal, mas ainda sofrem em contanto com fogo ou laminas afiadas. [gasta 15MP no mínimo]
▸ Fitogênese II: consegue criar plantas do nada, de qualquer tipo de terra a planta desejada pelo filho da deusa irá surgir. Além de flores e ervas em abundância, também conseguirá criar arbustos e pequenas arvores frutíferas [gasta no mínimo 15MP]

♠Nível 12♠
▸ Nuvem de Insetos: Você invoca uma nuvem de insetos famintos de sua escolha. Eles permaneceram na batalha durante 3 turnos e estarão a seu dispor obedecendo apenas à você podendo acabar com seu inimigo. [Gasta 40 de energia para utilizar esse poder]
▸ Marreta de Madeira: Seu braço se torna tão duro quanto uma tora de madeira maciça Dessa forma, ao sentar o braço em alguém, além de um dano muito alto no oponente, o mesmo sentirá essa dor por três turnos seguidos e em alguns casos o poder desse golpe poderá fraturar ossos e até mesmo amassar armaduras.

♠Nível 13♠
▸ Planta sangue-suga II: Você consegue controlar plantas mágicas com fome de energia. Elas sugam parte da MP/HP do adversário [recupera 25MP/HP por turno, se a planta estiver ativa no corpo do oponente]
▸ Séres Arbustiva Consegue fazer arbustos crescerem em velocidade rápida, fazendo com que o inimigo não consiga se mover adequadamente, tendo que pular os seres herbáceos. É eficaz, quando se precisa fugir ou atrasar algum inimigo. [gasta 20MP]

♠Nível 15♠
▸ Xantofila:A pele do filho da Natureza fica amarelada. O indivíduo em contato com sua pele começa a sentir uma ardência insuportável, a temperatura corporal aumenta e o oponente sente calores, a ponto de rolar no chão ou entrar na água para tentar se livrar daquilo; dando tempo do semideus agir. O inimigo entra em estado de "QUEIMANDO", ou seja, perde 15HP por turno.[gasta 30MP uma vez por missão]

♠Nível 17♠
▸ Raio Solar:Assim como uma planta absorve energia solar, você agora pode sintetizar essa energia e lança-la num raio poderoso e destrutivo. Lembrando que para acumular a energia solar, o usuário perde 1 Turno. Caso a luz do Sol seja forte o suficiente, não há necessidade de acumular energia [gasta no mínimo 20MP, se usar mais que isso, o dano se torna inimaginável]

♠Nível 19♠
▸ Granada de semente: Uma evolução do "Tiro de semente", agora você pode usar as sementes como granadas, e causar pequenas explosões [gasta 15MP por semente]
▸ Xilocinese III: Consegue controlar madeira em grande quantidade, moldando-a para o seu próprio deleite, agora você é capaz de construir casa instantaneamente, muros altos, escudos e espadas, momentaneamente e super resistentes. Além de moldar a madeira e manipula-la da forma que bem entender.[gasta no mínimo 20MP]

♠Nível 21♠
▸ Ursae-Morfia: O filho de Deméter, Bootes, foi transformado em urso. Da mesma forma o semideus poderá evocar a força do urso para auxilio em batalha. Uma tatuagem de urso aparece nas costas do usuário e automaticamente o mesmo ganha uma força absurda, além de garras e uma camada de pelo grossa nos braços, como se fosse patas de urso. [gasta 50MP + 15HP]
▸ Crocodilydae-Morphia: Os répteis são simbolo da deusa Daméter e dessa maneira, fornecem ao meio-sangue o poder de evocar a força de um crocodilo para auxilio em batalha. Uma tatuagem de Jacará aparece nas costas do usuário e automaticamente o mesmo ganha uma defesa de placas e uma mordida esmagadora. Seus braços ganham placas ósseas como escamas e seus dentes ficam serrilhados para uma mordida inesquecível [gasta 50MP + 15HP]
▸ Gruidae-Morphia: Os Grous são aves símbolos da deusa terra e doaram ao meio sangue o poder de evocar suas forças. Uma tatuagem de Grou surge nas costas do usuário, dando ao mesmo a leveza de uma ave e a agilidade necessária para escapar facilmente de golpes de longo alcance. Os ossos do meio-sangue tornam-se pneumáticos e pequenas penas penas cobrem seus braços imitando uma asa. [gasta 50MP + 15HP]


♠Nível 22♠
▸ Fitogênese III: consegue criar plantas do nada, de qualquer tipo de terra a planta desejada pelo filho da deusa irá surgir. Além de criar flores, ervas e arbustos na quantidade que desejar, também poderá criar grandes arvores num estalar de dedos e modificar plantas já existentes [gasta no mínimo 20MP]

♠Nível 23♠
▸ Geocinese Limitada: Você consegue controlar a terra e fazer movimentos como: crescer uma parede a sua frente ou criar um buraco de dois metros de profundidade para utilizar como armadilha. [Gasta 20 de energia para utilizar esse poder]
▸ Terreno Verdejante: Transforma o solo atual automaticamente em grama e dessa forma restaura HP e MP por 5 turnos. Gasta 50MP, mas durante 5 turnos recupera 25HP/MP de todos aqueles que se encontrarem no terreno verdejante do filho de Deméter, sejam eles inimigos ou aliados.

♠Nível 25♠
▸ Reptiliomancia: Habilidade que permite o usuário falar com lacertílios, Ofídios, Crocodilianos e Quelônios e da mesma forma, pedir que ajude de alguma forma.  Também conseguirá comunicar-se com dragões e controla-los por alguns momentos caso este não seja muito poderoso [Gasta 20 de energia para utilizar esse poder]

♠Nível 27♠
▸ Cianofila: A pele do filho da Natureza fica azulada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma falta de ar tremenda, fazendo-o recuar. dando tempo do semideus agir. A perda de fôlego é capaz de matar direto seres de periculosidade baixa (1 ou 2 omegas, ver lbestiário)[gasta 45MP uma vez por missão]

♠Nível 30♠
▸ Metereólogo: Se o filho de Deméter estiver em condições de clima desfavoráveis, o mesmo conseguirá inverter a situação para seu bel prazer. Ou seja, num céu nublado espalhar as nuvens para criar um dia ensolarado, ou mesmo desencadear uma chuva torrencial ou neve. Em solos arenosos, criar uma nuvem de poeira/tempestade de areia e intensificar as brisas para ventos mais fortes. A mudança de clima vem com alguns efeitos adicionais [gasta 50MP para uso]
▸Sol– Aumenta golpes de fogo e luz, anula golpes elétricos e gelo e, diminui golpes de água e Trevas.
▸Chuva – Aumenta golpes de água e eletricidade, anula fogo e diminui golpes de terra.
▸Neve – Aumenta golpes de gelo e causa 5 de dano em quem não esteja adaptado ao clima
▸Tempestade de Areia – Aumenta poderes de Terra e causa 5 de dano em quem não esteja adaptado.
▸Ventania – Aumenta golpes de vento e dá ao grupo maior velocidade e agilidade.
▸Neblina – Causa redução de visibilidade, causando falha na execução de golpes tanto do lado aliado quanto do oponente.

♠Nível 33♠
▸ Persephone Adorada: Assim como Deméter tinha sua filha Perséfone como o bem mais precioso de sua prole, da mesma forma o filho da deusa tem uma pessoa especial. Quando juntos numa missão ou batalha, a força, o poder, a velocidade, e o instinto selvagem do filho da natureza triplicam; justamente para proteger seu bem amado, custe o que custar [gasta 20MP + 20HP, uma vez por missão].

♠Nível 35♠
▸ Passerifilia: Assim como os contos de fada, o filho da natureza consegue falar com os pássaros, e enviar mensagens através deles ou até mesmo usar de seu canto para ensurdecer um oponente. Uma revoada de pássaros também é uma boa pedida para distrair o oponente [gasta no mínimo 10MP]

♠Nível 36♠
▸ Escudo Espinhento: As folhas ao seu redor o protegerão da melhor maneira possível. Ou seja, criarão um escudo verde floresta de diante do filho de Deméter e projetarão espinhos longos por todos os lados para defender seu mestre. Mas não é uma defesa qualquer: O escudo anula qualquer golpe que exija contato e, além disso, causa dano no oponente que desferiu o golpe. O escudo se desfaz depois de 3 turnos ou com algum golpe de fogo [gasta 45MP]

♠Nível 40♠
▸ Toxina: Agora o filho da deusa tem a combinação perfeita de venenos, e eles correm por suas veias. Se ferido, esse sangue escorre e o usuário pode usa-lo para envenenar o oponente. Este perderá 20HP por turno, enquanto continuar envenenado. [gasta 15HP]

♠Nível 45♠
▸ Bee Movement: Nesse nível, o filho de Deméter consegue consegue comandar Abelhas/Vespas para um ataque fulminante num único oponente, ou reduzir a massa com ataques divididos entre os oponentes. Os insetos possuem picadas doloridas e profundas que causam hemorragias. [gasta 70MP, para causar o mesmo valor de dano ou dividir o mesmo entre os oponentes]

♠Nível 50♠
▸ Espinhos paralisantes:Conseguem fazer com que espinhos com um veneno paralisante nas pontas sejam lançados contra o inimigo e se ele for atingido, mesmo que seja somente por um espinho, fica totalmente paralisado, vulnerável a um golpe fatal.[gasta 45HP]

♠Nível 53♠
▸ Tempestade de Espinhos: Espinhos banhados em sangue crescem por toda a pele da cria de Deméter. Esses espinhos quando lançados em alta velocidade tingem o céu com rajadas de um vermelho vivo. O ataque é contínuo e dura enquanto durar o sangue e a energia magica do usuário.{Gasta 60MP/HP e mais 10MP/HP para perdurar o golpe} Além de causar dano, ainda intoxica o oponente.
▸ Tempestade de Folhas: Assim como o Pacto e a lâmina de folhas, o usuário estará disposto num contrato com as folhas. Neste nível, as folhas se tornam afiadíssimas como adagas e num reboliço mortal, somado ao controle dos ventos, torna-se um golpe bruto e quase inescapável. O manto verde além de poderosamente mortal, é tão encantador que consegue paralisar oponentes fracos [gasta 60 MP para um dano direto de pelo menos 120 pontos].

♠Nível 55♠
▸ Canhão Flor: Sua mão se torna uma grande flor, esta acumula seu próprio poder, atirando energia pura e natural em seus oponentes. [gasta 50MP por tiro]

♠Nível 60♠
▸ Golem: Capacidade de evocar um gigante de dois metros e meio feito de lama, terra e folhas para auxiliar no combate. Ele dura exatamente 3 turnos, mas ele se alimenta da energia mágica (MP) de seu evocador, no caso o filho de Deméter. Em outras palavras, além dos 60 pontos de MP para evoca-lo, passado o tempo limite, se o usuário quiser manter a criatura, este deve doar mais 20MP por turno extra.

♠Nível 65♠
▸ Fortaleza Maciça: Com a capacidade elevada por sobre a madeira, o filho de Deméter conseguirá criar uma muralha 4x4 de madeira maciça de 1m de espessura e tão alto quanto queira.  É uma defesa absoluta contra ataques mágicos e diretos, porem para manter a parede em pé, o usuário tem que se comprometer com a fortaleza, Ou seja, enquanto seus aliados descansam e pensam uma estratégia, a cria de Deméter se sacrifica em doar sua energia pelo grupo enquanto os defende de invasores.

♠Nível 70♠
▸ Clímax Florestal:Consegue fazer uma floresta inteira surgir diante do inimigo, e perante os olhos dos curiosos. Essa floresta é moldada por você, e só você pode destrui-la e usa-la como ataque e defesa para si mesmo ou ajudando seus companheiros.[gasta 50% do MP uma vez por missão. Para permanência do golpe, o usuário perde 10MP por turno, até que se esgote a energia ou morra em batalha.]

♠Nível 75♠
▸ Cloro-Dracco: O filho de Deméter tem o poder de doar-se para a natureza, e esta lhe oferecer seus favores. Quando precisar, você derrama seu sangue na terra e um dragão feito de galhos tomará o teu corpo mortal e lutará por ti. Ele tem 1000/1000 HP [gasta 50%HP/MP]

♠Nível 80♠
▸ Terra Arrasada: Deméter deixou de exercer suas funções divinas quando Perséfone foi sequestrada, deixando a terra infértil e a humanidade sem alimentos e assim como a tática de guerra de mesmo nome, tem a ver com perdas e ganhos. O semideus sacrifica 75% do seu HP e MP para criar uma ilusão de um campo de trigo seco que se estende por várias milhas, perdendo a consciência na execução. A palha seca arde em brasa absorvendo a energia vital do inimigo e tornando-o mais vulnerável e de aparência torturada. Se o inimigo resistir, à medida que ele se aproxima do filho da deusa brotam espinheiros de acúleos longos sobre a terra seca, causando feridas profundas por todo o corpo do oponente, fazendo-o sucumbi

♠Nível 90♠
▸ Semente Ofuscante: Capacidade de emitir uma onda ofuscante de poder de seu próprio corpo, logo após absorver as impurezas do ambiente (poluição, gases venenosos, más energias....). O disparo de poder lembra flechas brilhantes em tons de verde e branco, mas fora a beleza é de extremo potencial destrutivo. Causa sem resistência alguma 120 de dano, porem esse valor pode subir pra um caos absurdo, dependendo da experiencia de combate corpo x corpo da ficha do semideus. Por exemplo, se o campista fez tem 5 pontos em combate corporal, esse poder causa 120 x 5 = 600 pontos de danos diretos a um único oponente. Gasta metade do HP e há um período de recuperação de dois turnos onde o campista não poderá realizar ataque algum. Só é permitido usar essa técnica uma vez por missão por ser poderosa demais e muito arriscada.

♠Nível 100♠
▸ ???:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Poderes&Habilidades dos Filhos de Demeter Left_bar_bleue999999/999999Poderes&Habilidades dos Filhos de Demeter Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Poderes&Habilidades dos Filhos de Demeter Left_bar_bleue999999/999999Poderes&Habilidades dos Filhos de Demeter Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos