Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes&Habilidades dos Filhos de Nyx (Reformado)

Ir para baixo

Poderes&Habilidades dos Filhos de Nyx (Reformado) Empty Poderes&Habilidades dos Filhos de Nyx (Reformado)

Mensagem  Nyx Sex Jan 27, 2012 1:00 pm


★ Poderes e Habilidade dos Filhos de Nyx ★




Poderes Passivos




♦ Nível 1 ♦
ᖤ Beleza Noturna: Durante a noite os filhos de Nyx tornam-se mais belos e encantadores. O charme quase irresistível. Capaz de convencer, seduzir e distrair..
ᖤ Aparência Negra: A cria de Nyx poderá mudar sua aparência, assumindo um aspecto assustador, podendo ficar maior, mais forte, mais selvagem e mais desafiador. Lembrando que o que muda, é somente a aparência e não seus atributos enquanto guerreiro.

♦ Nível 2 ♦
ᖤ Visão Noturna: Quando está escuro, conseguirá enxergar melhor, conseguindo distinguir detalhes. Uma visão avançada, como a de um morcego ou uma coruja.

♦ Nível 3 ♦
ᖤ Habilidade com Corrente: As correntes são sua melhor arma, você sabe usá-las como ninguém e fazer movimentos incríveis e mortais com as correntes.
ᖤ Habilidade com Foice: O filho de Nyx manipula perfeitamente a foice mesmo nunca tendo encostado em uma.
ᖤ Habilidade com Katana: A katana em especial é a melhor arma para os guerreiros, eles se tornam hábeis com essa arma, aprendendo truques e movimentos diferentes. Ele terá uma leve perícia em espadas em geral, mas a mais forte é com a katana.

♦ Nível 4 ♦
ᖤ Habilidade Magica: As forças da noite são repletas de mistica e mistérios. Dessa maneira os filhos de Nyx, conseguiram aproveitar dessas forças mágicas e ganharam conhecimento mistico para utilizar feitiços ou o que que que seja.

♦ Nível 5 ♦
ᖤ Iris Empática: Seus olhos mudam de cor de acordo com o que o seu estado de espírito. Na maioria das vezes eles não servem para muita coisa, mas alguns oponentes podem ficar encantados com eles. Somente o filho de Nyx sabe o que cada cor significa, sabendo que as mesmas, podem significar uma coisa pra um e outra coisa para uma outra cria da mesma. Mas basicamente seguem a lista abaixo:
Rosa: Amor, sinceridade, amizade
Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego
Marrom: Luto, auto-envolvimento, teimoso
Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia
Amarelo: Medo, hesitação, empolgação, confusão, indiferença
Verde:Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja
Ciano: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta realizando magia.
Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado
Anil: Benevolente, altamente intuitivo, procura
Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição
Preto: Falta de energia, doença, morte iminente
Cinza: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, cepticismo.


♦ Nível 6 ♦
ᖤ Necromante: Os mortos se tornam visíveis para o guerreiro, ele pode falar com eles, mas não pode ordenar a nada.

♦ Nível 8 ♦
ᖤ Cura Noturna: Quando escurece, consegue curar-se involuntariamente se estiver ferido. 15HP por noite.

♦ Nível 9 ♦
ᖤ Premonição: Quando estão correndo riscos de serem atacados os filhos de Nyx tem uma premonição, um pressentimento, um sentimento de perigo que os faz com que fiquem alertas.
ᖤ Desejo Mutável: Você possui uma alma ambígua, tendo mais senso que os outros semideuses. Você tende a escolher os caminhos corretos e dificilmente é pego em alguma armadilha.

♦ Nível 10 ♦
ᖤ Sedução Noturna: Os filhos de Nyx são bonitos e de noite, ficam extremamente contemplativos, de tal forma que seduzem alguns seres com a mente confusa.
ᖤ Sensitivo Natural: O guerreiro recebe revelações futuras, seja por sonhos ou por visões

♦ Nível 11 ♦
ᖤ Silencioso: Os filhos de Nyx conseguem movimentar sem fazer nenhum barulho, mesmo se estiverem correndo ou até mesmo atacando.

♦ Nível 13 ♦
ᖤ Voz Mental: Você consegue falar na mente de quem quiser. Pode usá-la como forma de confusão, sedução, ameaças, ajuda. Da forma que quiser.

♦ Nível 15 ♦
ᖤ Misterio&Sedução: A noite, combinada com a beleza noturna, tornam os filhos de Nyx muito persuasivos. Dessa maneira conseguem persuadir muito melhor do que qualquer outro, não chegando a ser hipnose, porém as palavras do semideus são bem convincente e fica cada vez mais poderosa com o aumento de Nível

♦ Nível 17♦
ᖤ Misterioso: Você consegue tornar-se misterioso de uma hora para outra, por isso não será o primeiro alvo e sempre despertará algum interesse
ᖤ Segredos: Você poderá persuadir facilmente as pessoas para fazê-las acreditarem em você, acharem-no confiável o bastante para compartilhar segredos.

♦ Nível 19 ♦
ᖤ Sombra Defensora: Ao se sentir ameaçado automaticamente as sombras o envolvem criando uma capsula em torno de si que servira como uma barreira de proteção (dura até 3 turnos e corta o golpe recebido pela metade. Uma vez por batalha)

♦ Nível 21 ♦
ᖤ Imunidade Noturna: O filho de Nyx receberá uma película sobre a pele, que reduzirá as chances de qualquer efeito secundário. Por exemplo:  envenenamento, paralisia, confusão . . .

♦ Nível 25 ♦
ᖤ Linguagem Promordial: Como a deusa patrona desse grupo é primordial, seus guerreiros aprendem a linguagem primordial, podendo entender monstros com essa língua e deuses.

♦ Nível 30 ♦
ᖤ Manto de Nyx: Com essa habilidade o guerreiro tem uma proteção natural que o impede de sentir mudanças de temperatura além de magias que envolvem a mente.

♦ Nível 50 ♦
ᖤ Tempo de Vida: Os filhos de Nyx agora podem saber quando uma pessoa está perto de morrer.

♦ Nível 55 ♦
ᖤ Espelho da Alma: Agora os filhos de Nyx podem perceber se alguém esta mentindo, ou se esta com segundas intenções.

♦ Nível 60 ♦
ᖤ Vampirismo: Consegue transformar o sangue alheio em restauração de Vida. Ao morder um oponente, consegue restaurar até 30 de HP se for humano. Semideus, restaura 40HP, Seres híbridos e Ninfas, 50HP, monstros 60HP e deuses 70HP. Lembrando que isso é uma habilidade passiva, extremamente agressiva, que pode ou não dar certo, e custar caro caso dê errado, por causa da aproximação.

♦ Nível 85 ♦
ᖤ Benção de Nyx: É uma benção do estige que você recebe, podendo ter apenas um ponto fraco. Qualquer lugar atingido será curado instantaneamente. [Dura apenas 3 rodadas e pode ser usado apenas uma vez por missão] (Ao usar essa benção, se for em PVP ou algo do tipo, o player deverá mandar o lugar escolhido para o narrador)




Poderes Ativos



♦ Nível 1 ♦
ᖤ Umbracinese I: Os filhos de Nyx tem controle LIMITADO das sombras, ele não pode cria-la, apenas manipular. O semideus pode sobrepor e manipular as sombras existentes.
ᖤ Dizimação I: Neste nível a prole de Nyx pode destruir o inimigo, caso este tenha irritado-o, porém é involuntário, e não pode ser controlado.

♦ Nível 2 ♦
ᖤ Toque Doloroso: Através do contato do guerreiro com seu alvo [tem que tocar na pele], ele irá transmitir dores intensas para a vítima durante alguns poucos minutos, deixando-o fraco e indefeso.

♦ Nível 3 ♦
ᖤ Nictofobia: Consegue fazer com que seu adversário tenha medo do escuro, o que o deixara aflito e mais vulnerável. Gasta 5MP por usuário.
ᖤ Nevoa I: Uma nevoa completamente branca que você expeli de sua própria boca que pode deixar o inimigo um pouco tonto caso ele a inspire. (até 3 vezes por missão).

♦ Nível 4 ♦
ᖤ Skotenicinese I: A arte de criar energia escura. Consegue criar pouca energia escura e poderá lançar cinco bolas escuras contra o inimigo, deixando-o confuso, e com dor onde foi atingindo.

♦ Nível 6 ♦
ᖤ Sombra Viva: Sua sombra se torna viva como um clone e, passa a atacar seu inimigo podendo engana-lo por algum tempo. (A sombra não pode matar um inimigo, caso ela seja golpeada por ele, voltara a seu estado normal, como uma simples sombra.)
ᖤ Invisibilidade Parcial: Durante a noite o guerreiro pode juntar-se ao manto negro da escuridão e tornar-se invisível por dois turnos inteiros. Lembre-se que invisibilidade é diferente de intangibilidade.
ᖤ Dizimação II: Nesse nível é possível dizimar o inimigo com ciência, porém gasta 30MP por utilização.

♦ Nível 7 ♦
ᖤ Nevoa II: Uma nevoa completamente branca que você expeli de sua boca mas diferente da anterior, está causa alucinações caso o inimigo a inspire, o que ira deixa-lo confuso. (até duas vezes por missão).

♦ Nível 9 ♦
ᖤ Constrição Sombria: As sombras envolvem seu adversário ao seu comando o prendendo e não deixando que ele se mova. Não dura muito tempo e pode ser facilmente quebrada por oponentes fortes.  

♦ Nível 11 ♦
ᖤ Dark-Pyrogênese: Filhos de Nyx tem o dom de manipular fogo negro. Ele pode lança-las pela mão ou pela boca, ou apenas cria-la no chão. Elas não se apagam durante três turnos. Se o oponente for atingido por elas, ele fica completamente agonizado, já que a sensação é de queimação no interior, como se as chamas estivessem queimando-o por dentro, principalmente o coração.

♦ Nível 12 ♦
ᖤ Escudo Negro: Você consegue produzir um escudo feito de energia escura, a resistência do escudo vai depender do seu nível. Esse escudo pode ser de várias formas.
ᖤ Aura da Noite: Seu corpo transmite uma aura escura que fazem os seus inimigos tremerem ao ver você. Mesmo sendo dia você consegue liberar essa aura. consome pouca energia a noite e o dobro se usado de dia.

♦ Nível 13 ♦
ᖤ Nevoa III: Uma nevoa completamente branca que você expeli de sua boca mas diferente das duas anteriores, está pode deixar o inimigo paralisado por alguns segundos ou até minutos (dura até 1 post, e pode ser usada até duas vezes por missão)

♦ Nível 14 ♦
ᖤ Invisibilidade Intermediária: Durante a noite o guerreiro pode juntar-se ao manto negro da escuridão e tornar-se invisível por três turnos inteiros e não corre perigos de esquecer alguma parte do corpo visível. Lembre-se que invisibilidade é diferente de intangibilidade.

♦ Nível 15 ♦
ᖤ Skotenicinese II:Você agora consegue dar forma a energia escura e atacar o inimigo causando mais dano, e a energia escura agora também pode levantar objetos e até mesmo pessoas mais leves e magras, como uma telecinese reversa, pois dará para ver uma pelicula escura ao redor dos itens e pessoas levantadas.

♦ Nível 17 ♦
ᖤ Chuva de Meteorito: Do céu caem pedras sobre o seu inimigo, vindas diretamente do universo,  porem quando os filhos de Nyx estiverem usando esse poder não pode atacar (sair do lugar) e nem se defender, pois estarão concentrados em manipular os meteoritos. Uma chuva contendo 10 meteoritos, equivale a um gasto de 20MP.  

♦ Nível 19 ♦
ᖤ Umbracinese II: Este poder concede ao guerreiro um controle quase ilimitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Agora o guerreiro pode “criar” sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos da obscuridade.

♦ Nível 20 ♦
ᖤ Toque Vitalício: Quando se usa essa habilidade os filhos de Nyx podem doar sua vida para outra pessoa, é uma troca, você tira uma parte de seu HP e oferece para o outro.
ᖤ Reino da Noite: Ativando esse poder, tudo ao seu redor fica escuro por dois turnos. Pode ser usado apenas duas vezes por missão

♦ Nível 22 ♦
ᖤ Espectromancia: Você pode dar um comando a espíritos de pessoas já mortas mais fracas que você, e eles irão obedecer mesmo contra sua vontade. (Seres do submundo mais fortes não obedecerão). É também um comando com que você pode invocar os fantasmas

♦ Nível 23 ♦
ᖤ Anima Spectrum: O guerreiro tem capacidade de invocar três almas que são totalmente negras, seus nomes são espectros. Elas vem armadas com foices, um toque na pele pode amaldiçoar ou curar.

♦ Nível 25 ♦
ᖤ Fantoche Humano: Pode controlar um adversário que tenha mente fraca utilizando das sombras e controlando os movimentos dele (não pode mata-lo mas pode utiliza-lo para atacar outros adversários dura até dois post's em missões).

♦ Nível 27 ♦
ᖤ Abraço do Abismo: O guerreiro faz com que tentáculos feitos de sombras emergem de remendos da escuridão ou do solo, podendo agarrar, conter ou apertar os inimigos. Muito mais resistente que a constrição sombria, este golpe permite uma maior contenção por muito mais tempo.

♦ Nível 29 ♦
ᖤ Skotenicinese III: Consegue desferir além de bolas, raios de energia escura. Criar cúpulas de proteção e zonas de vácuo, que absorvem golpes mágicos baseados nos 4 elementos. gasta um montante de energia significativa, de acordo com o que o filho de Nyx resolva fazer.

♦ Nível 31 ♦
ᖤ Umbracinese III: O domínio sobre as sombras é perfeito, além de já poderem fazer tudo citado, ele poderá separar a própria sombra de si mesmo, controlando-a do modo que quiser, sendo para ataque ou não. A criação de animais felinos com essas sombras é possível, mas eles não terão consciência.

♦ Nível 35 ♦
ᖤ Ponto Fraco: Você consegue descobrir o ponto fraco do inimigo, porém não quer dizer que seja fácil de ataca-lo.
ᖤ Alucinação: O filho de Nyx pode fazer com que o adversário tenha alucinações de qualquer tipo, e até fazer com que o adversário se sinta como se estivesse sendo torturado.

♦ Nível 38 ♦
ᖤ Invisibilidade Total : Agora você pode ficar totalmente invisível por tempo indeterminado durante a noite, gastando energia progressivamente e durante o dia apenas por cinco turnos. .

♦ Nível 40 ♦
ᖤ Possessão Mental: Você pode controlar seu adversário acessando sua mente e fazendo com que ele o obedeça, como se fosse uma possessão (só pode ser usado durante a noite e não pode matar o adversário.) Seu corpo fica imóvel e desprotegido, portanto tenha alguém para cuidar de seu corpo, enquanto invade o corpo alheio

♦ Nível 45 ♦
ᖤ Mini Buraco-Negro: Essa técnica é muito perigosa. Primeiro o guerreiro tem que mirar em um ponto com os olhos. Depois se concentrar, quando estiver pronto abrirá no máximo 3 pontos negros. Destes pontos se originarão pequenos buracos negros. Assim poderão destruir algumas coisas. Não tem tamanho suficiente para destruir um monstro, mas pode sugar seus membros, como pernas, braços. Pode matar dependendo do local. Depois de utilizar este ataque o filho de Nyx fica com seus olhos cheios de sangue. O uso continuo desta técnica pode fazer com que um micro buraco negro se forme na retina dos olhos. Assim poderá cegar o usuário, pois seus olhos serão completamente destruidos. (Para segurança essa técnica pode ser utilizada uma vez por missão, mas isso não é obrigatório)

♦ Nível 50 ♦
ᖤ Burning Soul: Invoque a chama negra de Nyx e esta envolve a alma do inimigo, queimando-a por inteiro. [Custa toda a energia do guerreiro] O golpe flamejante, deixa o oponente catatônico por uma rodadas e com 50HP e 50MP. Pode-se usar quantas vezes quiser, mas precisará ter a barra de energia (MP) inteira.

♦ Nível 60 ♦
ᖤ Sombra do Caos: Invoque uma energia que é totalmente destruidora, podendo ao tocar, transformar em pó qualquer coisa. gasta 60MP por 3 coisas destruídas.

♦ Nível 70 ♦
ᖤ Clone das Sombras : Pode criar clones de si mesmo a partir das sombras, fazendo com que eles ataquem seu inimigo (só pode ser usado durante a noite, até 15 clones mas você perde 20 de MP a cada três evocados). Esses clones são praticamente invisíveis no escuro, apenas suas silhuetas são vistas. Todas as habilidades corporais de combate e passivas, são exatamente iguais nos clones.
ᖤ Invisibilidade : Seu personagem consegue ficar completamente invisível e por tempo indeterminado durante a noite, porém durante o dia gasta mais energia e consegue ficar apenas 5 turnos

♦ Nível 80 ♦
ᖤ Metamorfose SOmbria: O Guerreiro invoca sua escuridão interior e funde-se com ela, tornando-se um híbrido monstruoso de matéria e sombra. Seu corpo se torna mosqueado com pedaços de sombra tenebrosos e pequenos tentáculos saem de seu torso e abdômen. Apesar de ainda ser humanóide, filho de Nyx assume uma aparência quase demoníaca conforme a escuridão de dentro borbulha até a superfície. Essa transformação ocorre por cima da pele do Guerreiro. Ao se entregar para as trevas perde o bom senso, acaba perdendo o controle de si mesmo. Porém triplica o dano e a força de suas habilidades. Dura 4 turnos. Ao voltar ao normal, o filho de Nyx desmaia aonde estiver. Assim se tornando um alvo fácil para os inimigos.

♦ Nível 90 ♦
ᖤ Sacrifício: Precisando de muita ajuda, Nyx poderá ajuda-lo, aparecendo em sua forma tartárea e fazendo o que for necessário para salvá-lo. Para isso você deverá servir a ela seu sangue através de um ritual básico, que consiste em fazer um corte em forma de pentagrama na palma da mão, entregando seu sangue á ela.

♦ Nível 100 ♦
ᖤ Meteoro: É o poder mais destrutivo que os filhos de Nyx podem invocar. Enormes astros vindos do céu atingem a área ao redor do filho de Nyx, como bolas astrais de fogo brilhante e gigante. Depois desse ataque os filhos de Nyx não podem usar qualquer outro tipo de magia, ficam fracos e sem energia.


Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 72
Pontos : 106
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Poderes&Habilidades dos Filhos de Nyx (Reformado) Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Poderes&Habilidades dos Filhos de Nyx (Reformado) Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
MP:
Poderes&Habilidades dos Filhos de Nyx (Reformado) Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Poderes&Habilidades dos Filhos de Nyx (Reformado) Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos