Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione {Construção/Reformado}

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione {Construção/Reformado} Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione {Construção/Reformado}

Mensagem  Hipnos Sáb Out 27, 2012 12:39 am


❅ PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE KHIONE ❅


❅ PODERES ESPECIAIS ❅

✦ Jack Frost: No mito, um Jack é a personificação do inverno. Ele é aquele que colore as cores do outono/inverno e trás a neve branca e a geada da noite. Com essa habilidade, além de controlar as folhas secas, ainda consegue voar (flutuar), distancias longas, a respiração fica trivial, já que seus pulmões agora resistem altas e baixas altitudes, seu carisma é surpreendente a ponto de ganhar aliados mesmo que estes estejam no campo adversário. Também é possível manipular alegria e diversão.  

✦ Ice Demon: Habilidade de ser tão frio a ponto de não se importar mais com seus sentimentos ou com os dos outros. O usuário apenas tem uma missão e é dever cumprir e pra isso ele foi agraciado com o toque diabólico do gelo de alma. Assim, é possível matar, trair e mentir pra seus entes queridos sem demonstrar nenhuma empatia, além de manipular o fogo frio. Este fogo não queima igual a um fogo normal e nem é de uma cor flamejante. O fogo frio é arroxeado e envés de queimar ardendo o oponente, ele queima através do frio. A chama é tão fria que queima o que toca como se fosse fogueira.

✦ Snow Angeling: Esta habilidade especial, dá ao filho de Quione graça e divindade, já que este poder dá aos seus filhos maior parentesco com o avô. As crias da neve ganham asas permanentes da cor roxa e tão vivas e enigmáticas que as vezes uma ou outra criatura fica contemplativa.




❅ PODERES PASSIVOS ❅

{Nível 1}
✦ Imunidade ao Frio: Os filhos de Quione tem imunidade ao frio, e podem sobreviver em baixíssimas temperaturas.
✦ Beleza Natural: A beleza dos filhos da Ninfa da Neve, ficam atrás apenas para filhos de deuses como Eros e Afrodite, com raras exceções.

{Nível 2}
✦ Coração de Gelo: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
✦ Manipulação de Adaga: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Filhos de Quione, por terem um instinto assassino dentro de si mesmos, sabem manipular muito bem esse tipo de arma.

{Nível 3}
✦ Suporte a baixo de Zero A: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
✦ Suavidade Nevada: Leves e suaves como a neve, ninguém os ouvirá sua aproximação repentina.

{Nível 5}
✦ Cura na Neve: Você se cura involuntariamente em contato com a neve. A cura varia entre 5 e 10% de HP e MP.

{Nível 6}
✦ Beleza Congelante: Bonitos e frios como a neve, os filhos de Quione poderão com sua beleza "paralisar" o inimigo por uma rodada. Isso não o impede de se defender contra ataques seus, apenas o atrasa.

{Nível 7}
✦ Suporte a baixo de Zero B: Não somente sua agilidade, força e velocidade aumentada em 25%, mas também sua resistência e respiração melhoram.
✦ Enfermagem Fria: Agora o semideus pode curar ferimentos leves de seus aliados que se machucarem, desde que estejam perto da neve. A cura é de 10%  a 20% de HP e MP.

{Nível 10}
✦ Alma Geláda: Você não mais tem pena de seu inimigo e fará o que for preciso para matá-lo. Com as suas emoções desligadas, é aumentada em 50% a chance de você não hesitar em um golpe mortal contra seu inimigo.

{Nível 12}
✦ Vento Congelante: Uma lufada de ar gélido que reduz em até 50% da velocidade e agilidade do oponente.
✦ Uivo: Lobos são um dos símbolos de Quione e dessa forma, o filho da mesma conseguirá imitar o som desses animais afim de se comunicar com os mesmos ou até amedrontar o inimigo ou enviar sinais aos seus colegas, caso esteja muito longe deles, já que os uivos são altos o suficiente para serem escutados a longas distâncias.

{Nível 15}
✦ Medicina Gelada: Apenas com seu toque frio, quer esteja perto da neve ou não, você poderá anestesiar seus ferimentos e/ou de seus companheiros mais graves. Caso estejam perto da neve, o mesmo toque pode curar de 20 a 30% de HP e MP. Porém, mesmo anestesiados, os efeitos do ferimentos causam os mesmos estragos e após o término deste poder (3 rodadas) o ferimento pode aumentar.  

{Nível 18}
✦ Visão: Corujas brancas, das neves, são criaturas símbolos da ninfa-deusa das neves e, assim, suas crias conseguem olhar além do alcance e distinguir o que está invisível do que não está. EM outras palavras, nada do que aparentemente não está ali, se revela. Ou seja, criaturas invisíveis não serão capazes de sumir completamente da visão dos filhos de Quione.

{Nível 20}
✦ Solidificação: Habilidade de deixar a pele mais dura, com uma camada de gelo mais densa, dessa forma, deixando qualquer impacto direto mais fraco em no máximo 50%, seja este ataque de mãos vazias ou armado com espadas ou outros itens cortantes.




❅ PODERES ATIVOS ❅

{Nível 1}
✦ Crio-TermocineseVocê poderá baixar a temperatura ambiente até poucos graus abaixo de zero. O efeito passa após 3 rodadas.

{Nível 2}
✦ Controle de Neve I:Os filhos de Quione podem manipular e pequenas quantidades de neve.{Ex: Bolas de neve, poças de neve.. etc} Muito úteis quando usadas para distrair o inimigo.

{Nível 3}
✦ Criocinese Básica: Você poderá transformar pequenas quantidades de água em gelo. {Derrete após 3 rodadas}

{Nível 4}
✦ Transparência Fria: Agora você poderá ficar temporariamente invisível. O efeito só dura uma rodada e tem o custo de 20 de energia para ser utilizado.

{Nível 5}
✦ Controle de Neve II: Agora os filhos da deusa da neve podem controlar quantidades medianas de neve.{Ex: Um grande acúmulo de neve sobre o chão}
✦ Ferreiro do Gelo: Você poderá criar armas de pequeno porte, como adagas e facas a partir do gelo a sua volta com apenas o pensamento. Tem custo de 25 de energia para ser usado. {Derretem após 2 turnos}

{Nível 6}
✦ Hidrocinese Básica:  Por ser filhos da ninfa da neve vocês tem poder sobre a neve sob a forma de água. Ainda é iniciante na habilidade e pode controlar somente poucas quantidades do elemento. Tem custo de 30 de energia para ser usado, justamente ser o elemento gelo/neve na forma primária, ou seja, longe do teu domínio normal.
✦ Black Ice:Ao por suas duas mãos ao solo, o filho de Quione faz a temperatura do solo cair drasticamente em direção ao inimigo fazendo seus pés grudarem ao chão, impedindo-o de se locomover. {Dura um turno}.

{Nível 7}
✦ Hipotermia:Você poderá, com um toque fazer o inimigo ficar hipotérmico por 2 rodadas. Em outras palavras, seu oponente sentirá um frio que nasce de dentro para fora, isso o tornará vagaroso e irracional, ou seja, bem fácil de se esquivar e atacar o inimigo.

{Nível 8}
✦ Forja Gélida: Sua manipulação do gelo fica cada vez melhor. Agora você é capaz de criar armas de porte mediano a partir do gelo, como espadas e escudos. {Derretem após 2 turnos}
✦ Garras Lupinas: Habilidade de criar garras de gelo duro e afiados o suficientes para imitarem garras de lobos. O corte é ardido e queima a carne rasgada em poucos segundos após o corte. gasta 50MP para criar unhas geladas em formato de garras cortantes em todos os dedos das mãos. Dura até o final do combate e depois se desfaz em líquido.

{Nível 9}
✦ Impacto Suave: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta. Tem custo de 30 de energia a cada vez que é usado.

{Nível 10}
✦ Chionecinese Inicial: Agora você não só poder controlar a neve, como cria-la e molda-la da maneira que quiser, sabendo-se que é preciso ter uma temperatura propícia para a criação.

{Nível 11}
✦ Hail Storm: Nesse nível os filhos de Quione podem fazer cair uma chuva de granizo sobre seus inimigos.
✦ Blizzard Dance: Executando os passos de uma dança suave, o semideus provocará uma pequena nevasca que irá atordoar o inimigo. A nevasca dura 2 turnos.

{Nível 12}
✦ Criocinese Avançada: Você poderá transformar grandes quantidades de água em gelo. Precisa de um estímulo muito grande para o derretimento ou quebra do gelo formado.

{Nível 13}
✦ Herdeiro do Norte: Como Quione é filha do vento norte, você agora poderá manipular uma quantidade considerável de ar (criando ventos, pequenos tornados...), ou mesmo asas de gelo purpura {As asas derretem após 3 rodadas}

{Nível 15}
✦ Armadura Congelada: Sua manipulação do gelo está completa. Agora você é capaz de criar uma armadura completa e resistente como uma pedra, claro que feita de gelo {Derretem após 3 turnos}
✦ Crio-Lyncantropia: Habilidade de se transformar num lobo branco com presas e garras de gelo. Esta habilidade só funciona de noite, não importando a lua. A pele é resistente, o pelo é isolante e ainda há bônus animal, ou seja, velocidade, força, ferocidade, sentidos aguçados a flor da pele. 55MP para a transformação e 20HP também.

{Nível 17}
✦ Chionecinese Completa: Você agora pode manipular enormes quantidades de neve. {Ex: Provocar uma avalanche}. Nesse nível a temperatura é trivial.

{Nível 18}
✦ Boneco de Neve:O filho de Quione possui a habilidade de invocar um boneco de neve que possui uma consciência própria. O boneco tem a capacidade de se multiplicar e serve como um guardião para o semideus. Derrete após 4 turnos

{Nível 20}
✦ Hidrocinese Limitada: Agora que já domina todos os aspectos da neve, consegue controlar quase livremente a água, podendo controlar grandes quantidades da mesma, porém, limitadamente, ou seja, não pode mudar fluxos, controlar água salgada, criar clones ou ondas enormes, salvo essas exceções, quase todo o resto é possível.

{Nível 21}
✦ Pó de Diamante:Uma rajada de cristais de gelo/neve ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o (Uma rajada de ar congelante, mais usado como golpe de contenção). Os cristais são tão afiados e brilhantes, que fascina o oponente enquanto infiltra em sua pele, ou arras aseu armamento. Danifica 40 pontos de vida do oponente, sem levar em conta resistência/fraqueza. É um dano certo que pode paralisar por até 2 rodadas
✦ Cold Breath: Um sopro gelado carregado de cristais de gelo que causam um dano suave, mas em contra partida, tem o potencial de congelar por instantes, assim diminuindo a precisão de ataques e escape, pois o alvo do sopre está com os movimentos limitados por causa do frio.

{Nível 23}
✦ Boneco de Gelo:Seus olhos ficam brancos como a neve enquanto olham para seu inimigo, que virará uma estatua de gelo. {Derrete após 3 rodadas}

{Nível 35}
✦ Esquife de Gelo:O chão se torna gelado e prende o inimigo no chão. A novidade é que o gelo começa a crescer sobre o corpo do oponente preso no chão, até que ele fique totalmente congelado. O gelo é tão resistente que somente em altas temperaturas pode ser derretido (acima de 100ºC) ou com armas feitas de algum material mistico. O efeito some, depois que a missão acaba, ou quando o usuário quiser, caso nada tenha sido feito antes.

{Nível 37}
✦ Parede de Gelo: Habilidade de criar uma parede alta de gelo maciço para proteção de um grupo ou mesmo uma pessoa singular, esta sendo o usuário ou um outro alguém. Não é possível criar uma parede para alguém longe do usuário, apenas para quem estiver ao lado do mesmo. Gasta-se 20MP para uma parede Sólida, logo 80MP para fechar o bloco e ficar protegido pelos 4 lados. Fogo e ataques de impacto diretos muito fortes, podem destruir a parede em questão de segundos.

{Nível 40}
✦ Aourora Ektelesis: Uma versão melhorada do Pó de Diamante. O dano é de 100 pontos, direto e sem levar em conta Resistência/Fraqueza. Além disso, tem um efeito secundário, que é o deterioramento de equipamento, ou parte dele, produzido com itens naturais (couro, madeira, peles e rochas/pedras, inclusive as preciosas)

{Nível 43}
✦ ?????:

{Nível 46}
✦ ?????:

{Nível 50}
✦ Zero Absoluto: Uma versão melhorada do Aourora Ektelesis. O dano é de 200 pontos, direto e sem levar em conta Resistência/Fraqueza. Além disso, tem um efeito secundário, que é o deterioramento de equipamento, sabendo-se que é preciso que o usuário tenha uma precisão elementar sobre a temperatura, já que cada tipo de metal congela numa temperatura diferente.

{Nível 55}
✦ Nevasca Uivante: Um uivo sônico com propriedades geladas de criar um combo entre SOM e NEVE. Nada mais é que um golpe gelado na velocidade do som. É quase impossível escapar de um ataque sônico e, quando acertado, o oponente alem de sofrer pela frequência sônica, ainda recebe um violento dano de gelo diretamente na pele, destruindo diretamente seu organismo.

{Nível 60}
✦ ?????:

{Nível 70}
✦ Frost Nova: Uma versão melhorada do Zero Absoluto. O dano é de 400 pontos, direto e sem levar em conta Resistência/Fraqueza. Além disso, tem um efeito secundário, que é o deterioramento de equipamentos especiais, feitos de materiais divinos e raros, além de causar destruição de partes corporais e um cansaço extremo em quem leva o golpe e ainda resiste.

{Nível 80}
✦ ?????:

{Nível 90}
✦ ?????:

{Nível 100}
✦ ?????:  


USADO COMO BASE OS PODERES ANTIGOS DA PRIMEIRA QUIONE E ACRESCENTADO NOVOS

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione {Construção/Reformado} Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione {Construção/Reformado} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione {Construção/Reformado} Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione {Construção/Reformado} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos