Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Nyx

4 participantes

Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Chalé de Nyx

Mensagem  Hades Qui Fev 16, 2012 5:46 pm

O chalé de Nyx. Feito de um materal escuro e com um enorme quintal para que os filhos da noite possam admirar as belas noites, o quintal era mágico, pois mesmo que nevasse ou chovesse o que era bem raro no acampamento, o quintal não seria atingido. Dentro do chalé há várias camas de solteiros e ao lado dela cômodas para se colocar os pertences e incluse armas na ultima gaveta, pois ela mágica e cabia absolutamente tudo. Havia uma sala com lareira e uma janela de vidro no teto, para que se possa pareciar a noite da mesma forma que no quintal. O chalé sempre estava em um clima agradável e por dentro era maior do que parecia por fora.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Re: Chalé de Nyx

Mensagem  Narkissa van Hölle Sex Abr 06, 2012 5:58 pm

Lindo, o chalé de Nyx, lindo como a noite e perfeito como a deusa.
Subi ao meu quarto, arrumei meus pertences e comecei a fazer um tour pelo chalé
Narkissa van Hölle
Narkissa van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 29
Localização : Hell

Ficha do personagem
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue120/120Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue120/120Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Re: Chalé de Nyx

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sáb Dez 08, 2012 11:18 am

Chegada no Chalé







Eu estava na frente do chalé de Nyx, uma mala mandada pelo meu pai em uma mão, meus itens iniciais em outra. Respirei fundo e abri a porta, esperando encontrar vários campistas, mas não havia ninguém ali. Aliviada, fui até uma cama arrumada cuja cômoda ao lado não tinha bada e coloquei minhas coisas em cima da cama.

Olhei ao redor. Era tudo lindo, com uma claraboia para que pudéssemos admirar a noite. Uma sala com lareira, que deixava o ambiente nem muito quente nem muito frio, extremamente calmo. Sorri e abri minha mala com cuidado.

Separei as minhas roupas na cômoda, até que tinha acabado e meus itens estavam na cama. Bem, talvez a adaga caiba, mas o escudo... Foi quando eu coloquei a adaga sem dificuldade e tentei colocar o escudo que eu percebi. A cômoda era mágica.

- Genial. - sussurrei.

Levantei-me e peguei a mala que estava quase vazia, exceto pelos sapatos, e a coloquei debaixo da cama. Tirei o tênis que eu calçava e deitei. Tinha a sensação de que iria ficar bastante tempo admirando a noite.



CLOTHES: HERE TAGGED: ALONE



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue110/110Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue110/110Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Re: Chalé de Nyx

Mensagem  Petter McWinds Dom Mar 31, 2013 2:08 pm

[i]
Era tudo tão estranho para mim,acabara de chegar naquele local, acabará de descobrir que era filho da deusa da noite e fui enviado para meu chalé, estava no lado de fora e olhava a porta, estava de noite e isso me deixou mais calmo, abri a porta e dentro do chalé haviam 3 jovens, todos me olharam me deixando mais inseguro.
Havia duas meninas e um rapaz, as duas garotas eram loiras, só que uma tinha um maquiagem pesada e um ar assustador a outra parecia mais amigável, o rapaz possuía cabelos negros e olhos muito claros com uma expressão seria.
- Qual seu nome?- perguntou o rapaz se levantando
-P-Petter- disse estava nervoso odeio ser novo em um lugar.
- Seja bem-vindo Petter ao chalé de Nyx.
escolhe a cama mais afastada e coloquei minha mala em cima da cama, respirei fundo, é esse é o começo de uma nova vida.
Petter McWinds
Petter McWinds
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 26/03/2013

Ficha do personagem
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue100/100Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue100/100Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Re: Chalé de Nyx

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos