Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :



 Praia - Local Publico - Página 19 Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Margareth McDream Sex Nov 23, 2012 8:53 pm


Little Meggie
Let It Burn Baby!! I Need This!




Ela estremeceu ao meu toque. Uma alegria percorreu meu corpo. Ou seria excitação o nome? Ela quebrou o beijo por uns segundos e eu reclamei baixinho.
- Se eu soubesse que seus beijos eram doces, teria te beijado assim que cruzei meu olhar com o teu alguns minutos atrás.
Sorri com o comentário dela e ofereci mais do meu pescoço, virando a cabeça para o lado. Ao sentir os lábios dela perto da minha boca, vir-me-ei para ela e retribui seu beijo. A cada beijo me derretia me enlouquecia e me fazia esquecer o mundo. Respirei falhadamente quando uma das pernas dela ficou entra as minhas. Desci uma das minhas mão para a perna dela e a apertei com força. Quebrei o beijo e encarando-a por alguns segundo disse:
- Be only mine... I need of this...

Template for @ Meggie--
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Frida Forestiere Sex Nov 23, 2012 10:41 pm

A filha da natureza


A garota estava realmente mexendo comigo, me deixando com vontades, com desejos. O tempo ao seu lado parecia passar lentamente, era como se o tempo parasse ao nosso redor.
- Be only mine... I need of this..- As palavras saiam lentamente de seus lábios.

Sorri e não hesitei na resposta.

- Serei apenas sua!- Beijo sua bochecha e dou-lhe um selinho.
Estava tarde e o clima esquentando. Olhei para a filha de Afrodite e fiz sinal que iria levantar. Peguei em sua mão e sorri.

- Venha, vamos para um lugar melhor..-sorri.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Margareth McDream Sex Nov 23, 2012 11:01 pm


Little Meggie
Let It Burn Baby!! I Need This!




Abri um sorriso bobo quando ela disse que sim e seria somente minha. Uma onda de alegria percorreu meu coração. Ela fez menção de querer se levantar. Sai de cima dela. Ela me estendeu a mão, a segurei com um olhar de curiosidade. Sorri abertamente e a corri para ficar a seu lado. E juntas saímos de lá.

Template for @ Meggie--
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Nov 26, 2012 4:44 pm

Esperando Algo Bom...
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_m8gs4xag951rw8rduo1_500



É uma droga quando descobrimos que nosso corpo pede por paz, mesmo que nossa mente diga que precisamos ficar fortes. Era necessário eu sair para distrair a mente dessa tarefa. Meus dedos estavam se recuperando muito rápido dos leves cortes que sofri durante a escalada hoje à tarde. Fiquei um tempo no banho. Ao sair resolvi quebrar as regras, não iria usar a camiseta do acampamento. Vesti uma camisa azul bem clarinho, um colete preto por cima, calça jeans escura, assim como meus tênis. Peguei o violão que havia no chalé e sai do mesmo.

Passei a mão pelos meus cabelos. E respirei fundo. Meu corpo estava dolorido, mas eu sentia uma onda de satisfação inundar meus músculos. Cheguei ao topo da colina. Respirei aquele ar meio frio do crepúsculo e abri os braços, a brisa levou embora o cansaço que eu sentia.
Sentei embaixo de uma árvore e com o violão em mãos passei a tocar uma musica calma e tranquila, enquanto fitava a lua cheia que começava a brilhar no céu.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Nov 26, 2012 5:05 pm


Sweet Dreams are made of this ♥
..................................................................................

Eu estava correndo em meu sonho e não sabia para onde iria chegar. Meus pés doíam e eu estava descalça, correndo pelas pedras que cortavam minha pele e que me faziam arfar de dor quanto mais eu me aproximava. Estava queimando. O fogo me seguia mortalmente, destruindo todo lugar por onde passava e causando dor. não só dor física, como também dor sentimental. As perdas, as despedidas... o fogo poderia ser terrível.
Meu rosto ardia pelo ar quente demais, meus lábios estavam descascando. Tudo era escuridão e mesmo conseguindo enxergar nas sombras, eu não via para onde ia, era como uma cortina negra que me cobria e eu simplesmente queria atravessa-la, mas não conseguia. Muito pesado. Simples assim.
Me debati quando senti as correntes me segurarem, bati contra algo rígido, talvez uma pilastra. Sim. Era minha forma de escapar do fogo, o fogo estava lá em baixo, ele não poderia me alcançar se subisse, aquela era a minha saída. Agarrei a pilastra com minhas duas mãos e escalei com os pés descalços, subindo cada vez mais. Eu não conseguia ver o chão, mas sabia que estava alto o bastante para que caso caísse me machucasse. Segurei-me em uma parte mais larga, como um galho. Fiz silêncio para só então não escutar os barulhos da chama, mas sim do mar. O que era aquilo? Eu estava em uma praia? Ainda não conseguia ver. Apoiei os braços me prendendo no galho da pilastra e encostei-me em sua parte mais grossa. Suspirei. As chamas estavam sob meus pés, eu estava fora de perigo, pelo menos naquela altura.

jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Nov 26, 2012 5:23 pm

A Sonâmbula...
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_me1tp3Jnh11r3td7uo1_500



Eu estava concentrado tocando e deixando minha mente vagar. Mas fui despertado por uma garota gritando e batendo nos braços, como se quisesse apagar um suposto fogo inexistente. Cocei a cabeça e deixei o violão de lado. A garota corria desesperadamente, fugia de algo. Levantei-me e a acompanhei com o olhar. Ela estava descalça, de pijama e com cabelos bagunçados. Levantei uma sobrancelha. Sonâmbula.
Bateu de cara em uma árvore. Massageei a minha testa, sabe quando sente a dor em você mesmo? Rolei os olhos e caminhei até a arvore em que ela escalava desesperadamente. O que será que sonhava? Em questão de segundos ela estava encostadas em cima de um galho. Lembrou-me um passarinho amedrontado. Olhei para o galho em que ela estava ele iria quebrar logo por causa do peso extra. Passei a língua nos lábios e com tanta habilidade quanto ela subi rapidamente a árvore. Sempre havia escutado que não se deve acordar sonâmbulos, mas eu precisava tirá-la de lá. Provavelmente eu iria apanhar.

- Sweet dreams are made of these. Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, Everybody's looking for something… - Cantarolei baixinho enquanto me aproximava dela. Desde pequeno eu possuia uma voz calma que tranquilizava as pessoas. Fui me aproximando devagar dela e a puxei pela cintura no momento em que o galho começou a trincar. Pendurado igual a um macaco no tronco continuei cantarolando a musica para não acordá-la, ou tentando. Desci da árvore e a deixei encostada-se à árvore. Arrumei os cabelos dela e sentei a sua frente.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Nov 26, 2012 5:34 pm


Daddy! ♥
..................................................................................

Senti o galho da pilastra roer lentamente sobre meu corpo. Oh não! Eu iria cair! Por um momento senti o peso do meu corpo entortar minha base mais um pouco, porém então, não sei explicar bem quando, uma suave voz inundou meus ouvidos e como um anjo flutuei na escuridão, para fora dos galhos em direção ao chão. Senti meu corpo tocar lentamente o solo e apoiar-me contra a pilastra. Sorri. O fogo não estava mais lá, não estava mais me queimando, eu estava segura e a voz...A doce voz continuava a cantarolar. Inclinei o corpo a procura do seu dono, mas a cortina negra continuava sobre mim.
Foi então que a luz começou a aparecer aos poucos. Primeiro pensei que fosse apenas uma lâmpada se acendendo, mas depois tomou conta de todo o espaço. Tudo em branco, como uma folha de papel. Olhei volta tentando entender onde havia ido parar. Aquilo era o céu? A voz não vinha de muito longe de mim, eu sentia que poderia tocá-lo, e então diante dos meus olhos pude ver... Meu pai? Ergui uma sobrancelha, inclinando a cabeça para o lado lentamente. Mas o que Hades estava fazendo no céu?
-Hades... É você? Papai!
Olhei surpresa. Hades não poderia estar ali, não poderia! Estava tão afastado do seu local! Franzi a testa confusa. Eu havia voado e agora estava diante do meu pai, será que eu poderia voar de novo? Tentei dar um impulso para sair do chão, mas não funcionou, eu não podia voar.
Olhei em tom irritado para meu pai, enquanto voltava a me sentar. Ele estava sério como sempre e havia parado de cantar. Grunhi. Não gostava de o ver, ele havia sumido desde que havia chegado no acampamento. o que queria comigo agora? Empinei o nariz teimosa enquanto grunhia lentamente entredentes.
-Tem um presente para mim, suponho...


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Nov 26, 2012 5:52 pm

Tá Me Tirando Pra Papai Hades?
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_mddp4mB3ol1rwjzpqo1_500


A boa noticia foi que ela abriu os olhos devagar. A ruim foi que ela me encarava com olhos paranóicos. A garota morena virou o rosto para o lado de leve.
- Hades... É você? Papai! – A voz dela era tão... Suave, melodiosa... Perfeita! Os olhos dela logo se tornaram surpresos. A testa franzia a fazia parecer uma velha rabugenta. Reprimi a risada pelo pensamento. Meu rosto continuou sério. Ela me encarou com raiva. Tranquei o maxilar para não rir. Ela grunhia de nariz empinado. -Tem um presente para mim, suponho...
Respirei fundo e cheguei mais perto dela. Toquei-lhe o rosto e beijei-lhe a testa. Segurei a mão dela com delicadeza e disse puxando uma flor branca que havia ali perto:
- Desculpa... Mas você precisa acordar... – Disse enquanto colocava a flor nos cabelos dela.


Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Nov 26, 2012 5:59 pm


WAKE UP! ♥
..................................................................................

Meu corpo vibrou com o gesto de carinho, ao receber um beijo na testa. TCHAM! Acordei de repente. Aquele com certeza não era meu pai. Meu pai não beijaria ninguém... Ok, talvez o seu reflexo em um espelho, mas a mim ele nunca beijaria. Meus olhos piscaram-se lentamente onde minha visão embaçada pelo sono foi se tornando nítida aos poucos. Hm... Eu não estava no meu chalé. Aliás, onde eu estava? Pisquei mais algumas vezes tentando ver com mais nitidez, e assim que fiz, um rosto surgiu logo a minha frente. Barba mal feita, cabelos espetados, olhos castanhos, arfei. O que era aquilo? Ou melhor, quem era aquele? Ele estava no meu chalé? Por que? Por que eu estava sentada? Olhei para ele ainda um pouco dorminhoca e pisquei mais algumas vezes, agora confusa. Mal consegui conter meus lábios, quando soltei:
-Você é meu príncipe encantado?
Me estiquei meio grogue por provavelmente estar dormindo. Me deitei em minha cama, só então sentindo-a espetar o meu corpo. Me movi desconfortavelmente. Por que minha cama estava tão dura? Franzi a testa abrindo os olhos e em supetão, levei um choque. WOW! Eu não estava no meu chalé! De uma vez só me sentei no chão, de só então pude perceber que era a praia. Mas que raio eu estava fazendo no meio da praia de pijama? Corei ao olhar para meu pijama de shorts e blusa, onde haviam desenhos de pequenos cupcakes. Uau, Mellody, como você está sexy!
Meus olhos pararam novamente no garoto que continuava ali e parecia se divertir com minha confusão. Entortei o nariz o olhando de forma uma tanto constrangida e irritada, deuses sabem lá porque. Olhei para o mar logo atrás de mim e o céu escuro sobre a minha cabeça. Eu estava sonâmbula ou havia sido sequestrada? Girei meu anel prestes a sacar minha espada.
-Mas que merda é essa?!?

jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Nov 26, 2012 6:19 pm

Seu Príncipe Encantado? Gostei...
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_mddp4mB3ol1rwjzpqo1_500


Os olhos dela focaram como normalmente. Respirei aliviado. Os belos olhos dela piscaram devagar alguma vezes.

- Você é meu príncipe encantado? - Sorri com o canto dos lábios. Seria legal ser o príncipe de uma garota tão linda quanto ela. Deixei que ela se desse conta de que estava. A garota morena deitou na grama e esticou o corpo. Ela estava fofa com aquele pijama de cupcake.

Ajeitei as pernas em “perna de índio” enquanto a encarava levantar rapidamente de olhos arregalados e olhar para os lados desesperada. Ela pareceu se dar conta de onde estava.

- Mas que merda é essa?!? – ergui as mãos em sinal de rendição e olhando para a mão dela no anel, que imaginei ser uma espécie de arma. Levantei e dei uma volta, mostrando que estava desarmado.

- Eu estava aqui tocando violão e vi certa garota sonâmbula correndo, então essa garota subiu em uma árvore e eu fui tirar ela de lá para não cair de uma queda de quase dois metros. E espero que essa garota não queria me cortar em vários pedaços... – Comentei e apontei para o meu violão, um pouco mais longe, para a árvore e então para ela.Voltei a ficar com os braços para cima. Limpei a garganta – Meu nome é Apple, como a fruta.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Nov 26, 2012 6:36 pm


Nice to meet you... Hã... Apple?♥
..................................................................................

Meus olhos analisaram cuidadosamente o garoto, que se mostrou completamente não ameaçável quando se levantou e ergueu as mãos em rendição. Me coloquei de pé rapidamente com todos os meus extintos em alta e com os olhos cerrados o observei. O garoto se virou em minha direção e abriu um sorriso no rosto, parecia ser bem confiante de si e simpático... Gostei. A maioria das pessoas que conhecia por aqui ou eram um poço de timidez ou se achavam a última bolacha do pacote... Pelo menos com as últimas bolachas do pacote eu conseguia conversar.
Tentei ao máximo não ficar envergonhada com o que ouvi e lentamente mordi o lábio relaxando os músculos. Sonâmbula? Baixei os olhos ao tentar me lembrar com o que eu sonhava. A verdade era que eu não tinha certeza. Eu me lembrava de anjos e de Hades... Não que as coisas fizessem algum sentido juntas. Olhei lentamente para o garoto enquanto discutia com meu subconsciente para saber se ele era uma ameaça... Mas acabei chegando a conclusão de que não.
-Sonambulismo? Fazia muito tempo que isso não acontecia... Pelo menos desde que cheguei.
Resmunguei entredentes me lembrando da época em que eu chegava a tomar alguns remédios para cair em sono pesado. Oh céus... Será que estava tudo voltando? Todas aquelas... Hm... Alucinações? Estremeci só de me lembrar da época em que frequentei o psicólogo por estar louca. Não. Tudo o que eu via não eram alucinações, eram só monstros. Só isso. Olhei para o garoto tentando não fazer uma careta tão feia quando me disse o seu nome. Ele estava falando sério? Apple? Ergui uma sobrancelha, limpando a garganta.
-Sou Mellody como... Como... Hm... A melodia? Música? Não importa. Prazer em conhecê-lo, Apple.
jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Nov 26, 2012 6:54 pm

Seu Nome é Melodia, Digo Mellody
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_mddp4mB3ol1rwjzpqo1_500


Em um pulo ela estava de pé. Coloquei as mãos nos bolsos da calça e esperei que ela terminasse de me observar. Meus olhos se fixaram nos lábios dela (que ela mordeu de forma inocente, mas foi extremamente sexy). Levantei os olhos bem a tempo de vê-la abaixar o rosto pensativa. Continuei em silencio observando-a. Chutei de leve a terra abaixo dos meus pés enquanto esperava ela terminar sua batalha mental. Ela levantou os olhos devagar.

- Sonambulismo? Fazia muito tempo que isso não acontecia... Pelo menos desde que cheguei.

Ela resmungou e então estremeceu. Passei a língua pelos lábios e respirei fundo. Olhei para o lado e então voltei a olhar para ela. Típica reação ao saberem meu nome. Fazer cara de incredulidade.

- Sou Mellody como... Como... Hm... A melodia? Música? Não importa. Prazer em conhecê-lo, Apple.

Estendi a mão para ela e a puxei até meus lábios. Sorrindo depositei um beijo suave na ponta dos dedos dela. A soltei devagar e apontei para onde estava meu violão.

- Belo nome Mellody... Por acaso gostaria de se juntar a mim pra ver o céu? Minha mãe fez um bom trabalho iluminado tudo nessa fase. – Me referi à lua, claro. Cocei a nuca e esperei a decisão dela.

Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Nov 26, 2012 7:05 pm


Shooting Star ♥
..................................................................................

Abri um sorriso enorme no rosto ao ouvir o convite do garoto. Hm... Acho que eu poderia confiar nele por hora... Caso contrário também tinha meu anel no dedo, então não faria muita diferença. Observei o garoto lentamente enquanto dava um passo em sua direção observando seu violão. Violão... Estremeci. Havia passado a odiar essas coisas desde que elas me lembravam Daryl e como ele estava me ensinando a tocar quando desapareceu. Mais um babaca que para nada serviu em minha vida. Tão típico.
-Sabe moço, hoje é o seu dia da sorte, porque encontrou alguém que sabe bem apreciar as estrelas.
Pisquei dando uma leve risadinha ao me lembrar de quando eu era pequena, e como meu padrasto me levava para a varanda do apartamento em NY para olhar as estrelas. Ele sabia tanto de constelações... Era uma das coisas que mais amava nele. Era impressionante como a bebida havia conseguido o destruir. Na verdade eu até mesmo havia sentido na pele... Por experiência própria. Estremeci. Isso o que a irracionalidade faz com as pessoas, a infelicidade e o desespero. Graças aos deuses essas três coisas não eram mais problemas para mim.
Me sentei na areia sentindo-a fofa sob mim. Eu amava a praia, o que é curioso para um filho de Hades, mas eu nunca me pareci com nenhum dos meus irmãos mesmo, sempre fui a estranha que usava cores demais e tinha medo do escuro. Pois é, essa sou eu.
Deitei-me sem medo de me sujar, eu gostava da areia. Apple estava cem por cento certo no que dizia, o céu estava maravilhoso. As estrelas de NY não chegavam aos pés daquelas ali. Abri um sorriso para o garoto enquanto mordiscava o lábio lentamente, uma mania minha.
-Acho que sei algumas coisas sobre constelações, mas realmente não quero apostar com um filho de Selene. -Alarguei o sorriso suavemente. -Acho que não pensaria em Selene como sua mãe se não tivesse comentado há pouco.


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Nov 26, 2012 7:24 pm

Ela Consegue Ofuscar o Brilho Do céu
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_mddp4mB3ol1rwjzpqo1_500


Ela sorriu abertamente. Era um bom sinal, talvez ela tenha esquecido querer me matar.

- Sabe moço, hoje é o seu dia da sorte, porque encontrou alguém que sabe bem apreciar as estrelas. – Era impressão minha ou ela havia piscado antes de dar a risadinha? Bom, tanto faz. Agora eu teria companhia.

Caminhei mais um pouco e sentei na areia. Meus olhos a observavam pelas laterais. Ela deitou do meu lado. Dei uma risada baixa. A morena não tinha medo de se sujar, o que era reconfortante, eu realmente odiava garotas frescas. A vi sorri olhando para o céu. Ela virou o rosto para mim e mordicou o lábio inferior. Suspirei.

- Acho que sei algumas coisas sobre constelações, mas realmente não quero apostar com um filho de Selene. Acho que não pensaria em Selene como sua mãe se não tivesse comentado há pouco.

Dei risada e deitei do lado dela. Coloquei os braços atrás da cabeça e sorri abertamente. Limpei a garganta e disse encarando-a pelos cantos dos olhos:

- Nossa... Foi tão obvio? Eu realmente não consigo imaginar quem seja sua mãe ou pai... Atrevo-me a dizer Apolo ou Afrodite por tua beleza...
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Nov 26, 2012 7:34 pm


I can see in your eyes... ♥
..................................................................................

Não consegui conter a risada quando escutei a teoria de Apple em relação ao meu pai ou mãe Olimpiano. Balancei a cabeça negativamente, fazendo uma caretinha típica de quem come algo estragado, o sorriso não conseguia deixar a minha face.
-E ele erra na boca do gol! -Brinquei imitando um locutor enquanto inclinava a cabeça para observa-lo melhor. Sim, agora eu via Selene nele, na forma em como sua pele pálida brilhava contra a lua... Era quase mágico. -Você errou feio, mas obrigada, acho... Que tal chutar de novo?
Ofereci achando graça da situação. Realmente em toda a minha vida, apenas uma pessoa havia conseguido adivinhar de primeira o meu parentesco olimpiano, só porque comparou meus cabelos com a escuridão e minha pele como a de um espírito com olhos de diamantes... Ou uma coisa bizarra desse tipo. De resto, as pessoas costumavam chutar deuses vivos e calorosos, o que pra mim na verdade era ótimo. A última coisa que queria, era ser a filha morta viva de Hades, como eram meus irmãos. Não havia nascido daquela forma e era bem obvio. Apple com certeza ganhou uns pontos comigo, não por me elogiar a beleza, mas sim por não me ver de forma vazia. Talvez ainda restasse um pouco da velha Mellody em mim e isso era maravilhoso. Limpei a garganta.
-Sabe, se eu pudesse escolher um parente, talvez escolheria algum relacionado ao céu ou ao mar. A imensidão é tão grande... Mas talvez eu ache sufocante demais minhas raízes vindas por parte de pai, talvez você consiga fazer uma suposição com isso. -Sorri. -Selene é uma ótima deusa, uma das mais belas de longe. As estrelas, o céu, eu simplesmente amo. A imensidão de constelações, digo... Você já parou pra pensar o quanto somos pequenos em relação ao universo? Nosso mundo é um ponto no meio da galáxia, nossa galáxia é um mísero ponto no meio do universo e nós somos um ponto no ponto do mundo. De certa forma somos tão... Insignificantes e significantes ao mesmo tempo.
Dei uma risadinha um pouco sem jeito por causa de todo aquele meu falatório e minha viagem pelas estrelas. Era que... O céu me intrigava. Apple me intrigava. Talvez o sonambulismo tivesse me levado ali por alguma razão... E estava começando a achar bom o acaso que havia me jogado ali naquela praia.
jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Nov 26, 2012 8:04 pm

Ela Consegue Ofuscar o Brilho Do céu
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_mddp4mB3ol1rwjzpqo1_500


Devo ter falado merda, pois ela começou a rir. Uma expressão de desgosto apareceu em seu rosto enquanto ela balançava a cabeça em não.

- E ele erra na boca do gol! – Dei risada da imitação de narrador dela. Virei de lado para observá-la melhor. Idéia de Mellody. -Você errou feio, mas obrigada, acho... Que tal chutar de novo?

Minha mente rodava procurando possibilidades. Mas provavelmente ela era à exceção da regra... Voltei à realidade quando ela limpo a garganta.

- Sabe, se eu pudesse escolher um parente, talvez escolheria algum relacionado ao céu ou ao mar. A imensidão é tão grande... Mas talvez eu ache sufocante demais minhas raízes vindas por parte de pai, talvez você consiga fazer uma suposição com isso.Selene é uma ótima deusa, uma das mais belas de longe. As estrelas, o céu, eu simplesmente amo. A imensidão de constelações, digo... Você já parou pra pensar o quanto somos pequenos em relação ao universo? Nosso mundo é um ponto no meio da galáxia, nossa galáxia é um mísero ponto no meio do universo e nós somos um ponto no ponto do mundo. De certa forma somos tão... Insignificantes e significantes ao mesmo tempo.

Meus olhos estavam arregalados. Virei de barriga para cima e estiquei a mão para o céu. Respirei fundo e foi a minha vez de falar:

- Sabia que tu és a primeira garota com que falo que tem os mesmos pensamentos que eu? – Fechei a mão mas a deixei esticada – E por ter falado em raízes e por pai... Chuto de novo na gaveta: Hades.

Minha mão caiu e me atrevi a virar a cabeça, olhando-a nos olhos. Essa garota me deixava hipnotizado só com o olhar e a fala.

Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Nov 26, 2012 8:26 pm


Fucking Perfect ♥
..................................................................................

O sorriso em meu rosto se alargou quando ouvi a resposta de Apple em relação ao meu comentário sobre o universo. Wow. Ele não havia ficado entediado com o meu falatório, e o mais impressionante: Parecia ter se interessado. Aquele garoto estava realmente ganhando pontos comigo. Fiquei satisfeita também com o fato de ele ter adivinhado o meu parente Olimpiano, digo, de primeira ele havia me visto como uma pessoa cheia de vida, como uma filha de Apolo, mas depois com as dicas não tão obvias que eu havia dado, havia matado a charada, o que era bom indicando que eu não estava tão deslocada assim para ser uma filha de Hades.
-E é gol! -Exclamei dando risada em seguida enquanto virava o rosto em sua direção. Uau, os olhos do garoto eram realmente cativantes, poderia dizer mesmo tão brilhantes como aquelas estrelas no céu. Meloso, certo? Mas era a verdade. Mordisquei o lábio por um momento, desviando os olhares. Ok, talvez a presença dele me deixasse um pouco sem jeito. MAs como? Eu nunca ficava sem jeito! Prendi a respiração sentindo o meu peito disparar e meu rosto esquentar. ah não. -Sabe, fico feliz que pense como eu, App. Eu sempre brinco dizendo que nasci no tempo errado, digo, eu nunca me dei bem com tecnologia e sempre me liguei muito nessas coisas sem respostas. Nossa ciência está toda errada, imagine! Se os mortais descobrissem sobre o mundo em que vivemos hoje... Colapso!
Sorri enquanto soltava um leve suspiro para o céu. Ótimo, Mellody, agora cale a boca! Não queremos que ele pense que você fuma alguma ervinha boa antes de dormir, certo? Já foram muitas viagens para uma só noite, onde ele aliás, a conheceu sendo uma sonâmbula! Acho que corei um pouco ao me lembrar que estava em meu pijama de cupcakes. Corar! Eu corava agora também? Inferno!
Arfei um pouco assustada com os meus pensamentos, qual era o meu problema? Sempre tive aversão a contato, sempre odiei o toque humano... MAs por que naquele momento minha maior vontade era de erguer o braço e tocar o rosto de Apple? Sentir se sua pele era realmente macia como parece? Estremeci enquanto cruzava os braços, tentando afogar os pensamentos. Talvez calar a boca fosse o melhor naquele momento. Isso.


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Nov 26, 2012 8:57 pm

Ela Consegue Ofuscar o Brilho Do céu
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_mddp4mB3ol1rwjzpqo1_500


- E é gol! – Ela exclamou e eu dei risada junto com ela. Mantive o suspiro ao vê-la mordiscando o lábio inferior e desviou o olhar. Deixou-me um pouco chateado, mas logo esse sentimento foi embora ao vê-la corando um pouco. Um sorriso pretensioso passou pelos meus lábios mas logo se foi.

- Sabe, fico feliz que pense como eu, App. – Foi a minha vez de sentir o rosto esquentando ao escutar o apelido - Eu sempre brinco dizendo que nasci no tempo errado, digo, eu nunca me dei bem com tecnologia e sempre me liguei muito nessas coisas sem respostas. Nossa ciência está toda errada, imagine! Se os mortais descobrissem sobre o mundo em que vivemos hoje... Colapso!

O sorriso torto voltou aos meus lábios. Não resisti. Talvez tivesse sido o impulso ao vê-la ficar vermelha novamente. Apoiei-me nos cotovelos e passei delicadamente a ponta dos dedos pelo rosto dela, afastando uma mecha que persistia em ficar nos olhos dela. Suspirei e passei a falar encarnando os olhos dela fixamente. Já era. Perdi-me no olhar.

- Creio que a ignorância seja uma benção para que as coisas não piorem. Imagine se os humanos descobrem nossos poderes? Se descobrem nossa força? Seria guerra o tempo todo! Assim como acredito que seriamos muito ignorantes ao achar que somos os únicos no universo inteiro.


Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Nov 26, 2012 9:10 pm


Kiss Me, Idiot! ♥
..................................................................................

Abri a boca para falar, mas o som simplesmente não saiu dali. Por um momento me senti uma idiota, com os lábios abertos e simplesmente hipnotizada... Nele. Seus olhos me encaravam profundos, seu dedo tocou levemente o meu rosto, causando-me arrepios. Não recuei. Magicamente não recuei do seu toque como costumava fazer com todos, com ele não. Engoli em seco enquanto o via tão perto, tão atencioso e simplesmente deu corpo ao meu pensamento. Acho que não era a única a fumar uma boa erva antes de se deitar. Não pude evitar de meus lábios de se entortarem nos cantos, formando um sorrisinho sem exibir os dentes. Estava calor? Acho que era bobeira minha. Corei mais uma vez. Mas que merda! Queria me dar um tapa na cara para acordar.
-Alteraria toda a ordem. -Concordei com seu raciocínio. -Talvez a ignorância seja a melhor arma para manter a ordem como está, para manter-nos longe de encrencas... Por hora.
Concordei usando o meu melhor tom sarcástico. Quem diria. Meus olhos focaram-se fundos nos de Apple e por um momento perguntei se ele conseguia ler minha mente... Parecia... Estava tão concentrado. Beije-me idiota! Era o que ele estaria ouvindo. Corei mais uma vez. Mellody, você é tão fraca! Nunca fugiu de nada, vai fugir agora de um filho de Selene? Um semideus como você? Patética! Soltei um leve suspiro forçando meus olhos a não se desgrudarem dos seus... Não que eu quisesse, seus olhos eram realmente bonitos.
-Você é o meu príncipe encantado?
Brinquei, soltando a frase quase como um sussurro, tirando sarro da minha pergunta logo que acordei e o vi na minha frente. Ok, na hora poderia ter sido constrangedor para mim, mas agora? Era só engraçado. Não acho que acordava sempre fazendo essa pergunta para qualquer um. Talvez Apple fosse minha maldita ideologia de um príncipe encantado, o que era uma merda, já que príncipes encantados não existiam e por fim eu provavelmente teria mais um idiota para adicionar na minha lista. Suspirei. Foi tanto tempo perdido com pessoas que não mereciam... Chegaram a ser anos. Acho que eu nunca aprendia.

jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Nov 26, 2012 9:32 pm

Ela Me Faz Querer Ser a Lua Dela...
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_me2k65QHeq1rjpl2xo1_500


Achei fofo o fato de ela estar tão sem fala quanto eu. A boca meio aberta me era convidativa. Mas continuei parado. Os lábios da morena perfeita a minha frente se transformaram em um sorriso sapeca, sem mostrar os dentes. O sangue subiu para o rosto dela novamente, deixando-a vermelha

-Alteraria toda a ordem.Talvez a ignorância seja a melhor arma para manter a ordem como está, para manter-nos longe de encrencas... Por hora.

Não consegui evitar sorri com o sarcasmo dela. Eu não queria e não via necessidade de desviar ou quebrar o contato visual. Queria ter o poder de permitir que ela tivesse acesso a minha mente.

- Você é o meu príncipe encantado? - Ela sussurrou brincando.

Novamente a droga do instinto me moveu para perto dela. Os meus dedos deslizaram pra a nuca dela e a acariciou. Desci meus olhos para os lábios entreabertos dela e respondi sério:

- Não vou afirmar ser um personagem de conto de fadas. Mas posso prometer pela lua Oberon, que faria tudo para te ter do meu lado e te fazer minha rainha...Por que é isso que você merece... - Meu rosto se aproximou do dela e nossos lábios se tocaram. A beijei com calma e carinho.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidado Ter Nov 27, 2012 1:00 am


Fragmentos de um Sentimento Chamado Amor
Mais um momento estranho e divertido que me ocorreu. Não sei o que era, mas algo me chamava para dar um passeio pela praia, uma força maior do que meu próprio ser clamava alto dentro de mim, e eu não pude resistir, meus pés calçaram qualquer coisa, peguei uma blusa e meu material de desenho: meu caderno ecológico e meu famoso lápis HB. Pulei fora do chalé 11 e corri até a praia, pois creio que terei surpresar muito legais para pintar ou escrever. Bom, era o que o meu instinto dizia.

A areia fina estava se formando e a brisa marinha já invadia o meu ser com sua salinidade. As ondas eram ritmadas num vai e vem ritmado. Se alguém fosse orquestrar o mar, não teria o mesmo exito e brilhantismo. A lua era o maestro perfeito para o mar, e o mesmo possuía instrumentos suficientes para uma sinfonia completa. Resolvi sentar ali, abri meu caderno e escrever sobre, mas olhando adiante havia um casal e, bem eles estavam se beijando. Sem fazer barulho volto alguns passos e me escondo. Porem quando noto... Meu coração já havia parado a muito tempo.

Minha respiração falhou de repente, meu motor de vida estava doendo e lágrias gritavam para ser debulhadas, mas eu não o fiz. Segurei aquele sentimento ruim. Não sei se era ruim, mas bom, não podia ser. Que sentimento faz o peito doer, a lama arder e os sentimentos se corromperem? Seja lá o que for, não quero sentir nunca mais. Só sei que a garota na qual esse menino beijava, era... era... Me-Mel-Mellody. Até a minha mente estava em colapso. Parecia meu coração era um espelho e que agora estava todo quebrado no chão. Minhas mãos tremeram, meu corpo soluçou, meus olhos umedeceram e uma dor insuportável parecia esmagar o meu peito com um martelo de guerra. Sentia que eu iria desmaiar ou vomitar a qualquer momento. Se desse eu preferia nunca ter saído do chalé. Maldito instinto! Malditos deuses! Jerry Imbecil!

Meu caderno caiu na areia, próximo a um arbusto de framboesas. Nem notei o fato. A unica coisa que eu queria naquela hora, era correr, correr pra bem longe. Se desse, eu preferia nunca ter saído de casa. Odeio meu pai por ter me mandado pra cá! Talvez o fato de eu ser humano, um mortal, não seja suficiente para uma menina deusa.

PS.: Adorei a oportunidade para fazer um drama ^^

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Nov 27, 2012 9:04 am


Oh... Fuck! ♥
..................................................................................
Assim como meus olhos imploravam para ele, Apple aproximou-se de mim lentamente, tão perto, que conseguia sentir sua respiração quente. Engoli em seco, vamos lá Mellody! Não é hora de mudar de ideia! Respirando lentamente e fazendo de tudo para acalmar meus pensamentos, seus lábios vieram aos meus, puxando-me em um beijo tão terno e carinhoso que até me surprendeu. Seus lábios eram macios e seu beijo doce. Pousei a mao suavemente em sua nuca, enquanto aos poucos o puxava para mais perto de mim. Não pensava a em mais nada, não queria nunca o soltar, era como se o mundo tivesse se dissolvido diante do beijo maravilhoso... Que se encerrou com o barulho de algo caindo sobre as folhas.
Meus olhos rodaram o ambiente, curiosos enquanto me sentava na areia. Quem estava ali? Estava prestes a tocar meu anel e atacar o provável monstro, quando meus olhos cairam Sobre a imagem esmagadora de um Ruivo com os olhares tristes. Arfei em surpresa. Era Jerry!
Me coloquei de pé em automático e arregalei os olhos, atonita com a situação. Merda! Merda! Merda! Eu não sabia o que fazer, então apenas fiquei parada o observando, e me senti um monstro. O olhar no rosto do pobre garoto era tão deprimente que parecia que eu havia acabado de matar os seus pais. Engoli em seco sentindo meu estomago se reduzir ao tamanho de uma ervilha e forcei um sorriso, mesmo sem vontade alguma pra isso.
-Hm... Jerry!
Exclamei completamente sem jeito. Muito bem, Mellody! Genial! Eu queria realmente me enterrar na areia e nunca mais sair.
Ps: Maldade, Jerry! Me sinto uma filha da mãe!
jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Nov 27, 2012 1:49 pm

Nosso Momento Especial Acaba....
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_me1lca8yov1rgm4m2o1_500


Deuses... Aquele beijo era delicioso! Os lábios dela dançavam com os meus em uma melodia perfeita. Senti a mão delicada dela em minha nuca, puxando-me para mais perto. Bom, ao menos não era só eu que não queria terminar isso tão cedo. Mas como aquilo que a gente gosta acaba cedo... Tivemos que quebrar o beijo ao escutar o som de algo caindo na floresta.

Olhei ao redor a procura do barulho enquanto sentava, assim como Mellody. Pelo canto dos olhos eu a vi ameaçar tocar no anel, mas a garota petrificou ao meu lado, de olhos fixos em um ruivo que quase chorava. Em um pulo a morena estava de pé. Eu segui seu exemplo e me levantei também. A morena engoliu em seco e claramente forçou um sorriso.

-Hm... Jerry!

Meti as mãos nos bolsos depois de coçar o nariz. Virei o rosto para o garoto ruivo em estado de choque ao lado do arbusto de framboesas. Era realmente uma situação desagradável. Limpei a garganta e comentei encarando Mellody:

- Amigo seu, devo supor. – Apontei para o garoto com a cabeça e cocei o queixo. O fato de pronunciar isso em voz alta e dele estar ali me deixou incomodado. Meu coração batia revoltado. Queria pegar a morena e sair de lá. A expressão no rosto dela denunciava seus pensamentos, bom ao menos para mim.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Nov 27, 2012 3:41 pm


OH MAN! ♥
..................................................................................

Por um momento Jerry não foi minha preocupação, e me virei de uma vez só para Apple que eu havia até esquecido que estava ali. Abri a boca para falar, mas fechei antes que saísse alguma besteira e prendi firme a respiração. Olhei para o céu. Por quê? Por que agora? Por que Jerry tinha que aparecer ali agora? O que eu poderia explicar para Apple? Jerry era um amigo? Sim... Mas me sentiria mal dizendo que era apenas aquilo, mesmo eu ainda não sabendo o que ele era para mim.
Levei a mão a têmpora fazendo uma caretinha. Minha cabeça estava começando a doer. Por que eu sentia que Afrodite não ia com a minha cara? Esse fato era quase uma certeza. Por um momento pensei em correr e deixar os dois ali sozinhos, mas não me pareceu certo. Ainda mais vendo ali Jerry perto de chorar. Arfei enquanto olhava para os lados completamente desnorteada. Vamos, Mellody, você faz melhor do que isso!
-Sim... Não... Hm... -Fechei os olhos tentando organizar os pensamentos. Calma... -Apple, esse é Jerry, Jerry... Hm... O que você está fazendo aqui?
Perguntei agora tentando fazer alguma utilidade sair dos meus lábios. Olhei para Apple por um momento com um olhar de desculpas e voltei novamente toda a preocupação para o ruivo. Eu queria tanto pegar na mão do filho de Selene e sair correndo... Ou então voltar tudo para ter tomado um maldito sedativo para não ficar sonâmbula! Mordi o lábio fitando o chão, eu não sabia onde esconder o rosto. Antes que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa, o ruivo se virou em direção às sombras e disparou noite afora. Pensei em seguir, mas não fiz... Em parte porque não saberia o que falar, em parte porque ele precisava de um tempo para se acalmar.
Em passos curtos caminhei em direção aos arbustos onde estava anteriormente, achando no chão o caderno de desenhos do qual ele não se desgrudava. Soltei um longo suspiro. Pobre Jerry, estaria procurando isso pela manhã. Abaixando-me, peguei o objeto e abracei-o contra o peito. Parabéns, Mell. Você acabou de ser eleita a filha da p**a número um do ano!

jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue170/170 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Nov 27, 2012 4:50 pm

Certo... Isso é Desconfortável...
 Praia - Local Publico - Página 19 Tumblr_mdz42f9ioo1qb8jezo1_500


Mellody não sabia o que fazer isso me deixava nervoso. Chegava a ser desconfortável. A minha morena olhou para o céu em busca de saber o que fazer.

- Sim... Não... Hm... – Ela fechou os olhos e respirou fundo - Apple, esse é Jerry, Jerry... Hm... O que você está fazendo aqui?

Balancei a cabeça, dizendo que estava tudo bem e que não precisava pedir desculpas. Como era noite, eu conseguia enxergar melhor que no dia. O garoto deu as costas e correu, saindo dali. Passei a língua pelos lábios sem saber o que fazer. Segui Mellody até os arbustos.
Ela se abaixou e pegou um... Caderno. O abraçou e suspirou. Ajoelhei-me ao lado dela e a puxei para um abraço. Não sei se era certo, errado ou estúpido. Mas senti que ela precisava disso agora. Acariciei os cabelos negros da ruiva e disse baixinho:

- Vamos esquecer isso por hora... Depois nos conversamos com ele direito. Que tal? – Respirei fundo e me levantei, trazendo-a junto – Vamos mergulhar e refrescar a mente... Pode ser? - Um sorriso confortável brotou em meus lábios. Eu não a queria desse jeito, triste.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 19 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos