Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE POST MISSION - LUKAS - Borboleta Monarca

Ir para baixo

ONE POST MISSION - LUKAS - Borboleta Monarca Empty ONE POST MISSION - LUKAS - Borboleta Monarca

Mensagem  Hipnos Seg Dez 17, 2012 1:59 pm

BORBOLETA MONARCA


Era de manhãzinha quando um sátiro louco bateu na porta do chalé de Íris. Era um TOC TOC TOC insistente. Lukas acordou assustado, mas levantou seu corpinho da cama e caminhou até a porta. Estendeu suas mãozinhas e girou a maçaneta. O Sol feriu seus olhos e o obrigou a esconde-los com o antebraço. O sátiro por sua vez, despejou várias coisas no ouvidinho do menino, porem ele só entendeu o seguinte: "Casa grande agora". O garotinho pegou um item que estava perto de si e seguiu o garoto bode, junto com seu cachorro e fiel escudeiro, Simba.

Chegando à casa grande, o senhor D pediu para que a criança sentasse na poltrona. Quiron não estava presente para dar dicas e acalmar o campista, mas ele, Lukinhas, sabia que daria tudo certo. Dionísio abriu uma latinha de coca-cola diet e discorreu sobre o assunto - Sabe, Hugo, estamos tendo um problema bem simples no acampamento. O sátiro que te trouxe, perdeu uma borboleta da sua coleção taxonômica e precisamos que você a encontre ok? - ele deu um gole - A borboleta é amarela brilhante, e parece que está nalgum lugar da floresta, ou sei lá.... se vira Matheus! - completou o deus, errando o nome do Lukas por duas vezes.

O menino saiu da sala do Deus e começou sua jornada em busca de um item colecionável.

REGRAS:



Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ONE POST MISSION - LUKAS - Borboleta Monarca Left_bar_bleue999999/999999ONE POST MISSION - LUKAS - Borboleta Monarca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ONE POST MISSION - LUKAS - Borboleta Monarca Left_bar_bleue999999/999999ONE POST MISSION - LUKAS - Borboleta Monarca Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos