Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One-Post-Mission - Annie Sirioth

Ir para baixo

One-Post-Mission - Annie Sirioth Empty One-Post-Mission - Annie Sirioth

Mensagem  Hipnos Sáb Abr 26, 2014 4:00 pm


"A Biblioteca Eterna"

Era um dia comum de começa de verão. O sol estava mais quente que nos outros dias e haviam até algumas cigarras cantando fora de horário. Não havia muitas nuvens no céu, deixando os tons de azul bem intensos. Alguns passarinhos cantavam ao longe e alguns campistas do chalé de Hipnos já levantavam bem cedo para realizarem suas tarefas diárias... Inclusive a recém chegada Annie. O problema, é que ela não teria um dia normal, mas isso a nossa heroína não sabia. Não até o momento presente.

A menina realizou seu ritual matutino e quando foi sair de casa (do chalé), acabou trombando com um garoto-carteiro, espalhando telegramas e recados para todos os lados. Annie caiu de bunda entre a grama da saída e a estradinha de pedras que ligava seu chalé até o centro dos chales. A meio-sangue percebeu que o garoto-carteiro, nada mais era que um sátiro atrapalhado - Me desculpa moça, eu não queria! É que eu estou atrasado e... - o menino-bode começou a tagarelar de nervosismo ao mesmo tempo que recolhias os papeis que derrubou. a filha de Hipnos não se importou muito com isso, mas ajudou o mesmo a pegar uma ou outra carta, até mesmo uma endereçada a ela.

A carta estava envolta num envelope branco e lacrada com um selo em vermelho, com um pequeno passeriforme estampado. O nome da menina estava escrita em letra de mão numa caneta de cor dourada. Annie achou a letra linda e nem notou que o Sátiro-carteiro havia ido embora. A menina levantou-se a encostou sutilmente suas costas na parede de seu chalé, já que ela não conseguiu sair dali mesmo. Dentro da carta havia o seguinte:


"Querida Annie,
Que bom que conseguiu chegar ao acampamento em segurança. Seu pai, apesar de não poder estar contigo todos esses anos, ficou com receio de te perder antes do tempo delimitado pelas Parcas. Eu também estou feliz de que esteja viva, mas não há tempo para apresentações. Seu pai precisa que você encontre uns arquivos na biblioteca da Campus. É um arquivo secreto que só mortais e meio-sangues conseguem ver, já que essa biblioteca é sobrenatural, regida por outras entidades. Segue anexo a bussola para encontrar a tal biblioteca. Que os deuses estejam contigo nessa jornada.

Atenciosamente, alguém que te ama"


Assim que ela acabou de ler, uma bussola de ouro branco caiu na grama. A carta era muito estranha e não havia identificação. Annie não sabia se aquilo era uma armadilha ou um pedido formal de seu pai através de outrem. A unica coisa que ela sabia, era que seu coração pulsava por uma aventura e, a carta propunha a aventura que ela tanto sonhou.

ACONTECIMENTOS DURANTE A MISSÃO:
★ Deve se perder em algum momento
★ Encontrar o arquivo
★ Combater os guardas que protegem algo precioso
★ Batalhar contra alguma coisa a seu critério
★ Encontrar a biblioteca na floresta
★ Evento aleatório 1
★ Evento aleatório 2
★ Evento aleatório 3
★ Desvendar o mistério de quem lhe enviou a carta
★ Descobrir o que seu pai queria
★ Achar a remetente da carta
★ Lutar contra um dragão
★ Achar um parceiro para seguir a aventura (escolha um NPC da lista: https://gods-and-demigods.forumeiros.com/t480-os-npcs-personagens-nao-jogaveis )

REGRAS:
★ Os fatos acima podem ser realizados em qualquer ordem
★ Não perca tempo com o prólogo, mas o restante da missão deve ser detalhada
★ Deixe claro ao final do texto o quanto perdeu de HP/MP
★ Deixe claro ao final do texto os presentes (armas, itens, animais, ...) que quer ganhar, caso vc consiga algo.
★ No mínimo 50 Linhas
★ Qualquer dúvida, mande-me uma MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
One-Post-Mission - Annie Sirioth Left_bar_bleue999999/999999One-Post-Mission - Annie Sirioth Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
One-Post-Mission - Annie Sirioth Left_bar_bleue999999/999999One-Post-Mission - Annie Sirioth Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos