Presentes de Reclamação {feiticeiras de Circe}
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Presentes de Reclamação {feiticeiras de Circe}
*** Presentes de Reclamação das Feiticeiras ***
>>Arma Obrigatória:
▶ Nirvana:Cajado feito de ouro que permite o uso das habilidades das feiticeiras, sem ele, os poderes ativos não funcionam. Em sua ponta, há diversas espécies de lancetas com pequenos cristais pendurados, como um sino d evento. Ao chacoalhar, ele brilha intensamente e o barulho lembra um chiado de Medusa. {by Circe}
>>Escolha UM Item extra:
▶ Nefelodis: Um escudo com o desenho rebuscado de uma nuvem negra ao redor do escudo, com um Sol bem dourado na frente. Bastante resistente e leve, pode se transformar em um bracelete quando não está em uso. {by Circe}
▶ Tarot Deck: Um baralho contendo as cartas de tarô, estas a serem usadas, ajudam a feiticeira na hora de tomar uma decisão sobre o futuro, o caminho que deve seguir e por ai vai. O narrador pode alterar sua narração por até 3 vezes, se a predição da feiticeira for boa ou convincente. {by Circe}
▶ Labyrinthos: Uma corrente negra, rachada e por suas fendas corre um fluxo de luz vermelha, como se fosse um chão de lava. A corrente é longa (100m) e cresce o quando a feiticeira depositar de MP (10MP para cada 50m). Além disso, a corrente consegue achar a saída de labirintos ou a saída de qualquer lugar em que esteja perdido. {by Circe}
▶ Nirvana:Cajado feito de ouro que permite o uso das habilidades das feiticeiras, sem ele, os poderes ativos não funcionam. Em sua ponta, há diversas espécies de lancetas com pequenos cristais pendurados, como um sino d evento. Ao chacoalhar, ele brilha intensamente e o barulho lembra um chiado de Medusa. {by Circe}
>>Escolha UM Item extra:
▶ Nefelodis: Um escudo com o desenho rebuscado de uma nuvem negra ao redor do escudo, com um Sol bem dourado na frente. Bastante resistente e leve, pode se transformar em um bracelete quando não está em uso. {by Circe}
▶ Tarot Deck: Um baralho contendo as cartas de tarô, estas a serem usadas, ajudam a feiticeira na hora de tomar uma decisão sobre o futuro, o caminho que deve seguir e por ai vai. O narrador pode alterar sua narração por até 3 vezes, se a predição da feiticeira for boa ou convincente. {by Circe}
▶ Labyrinthos: Uma corrente negra, rachada e por suas fendas corre um fluxo de luz vermelha, como se fosse um chão de lava. A corrente é longa (100m) e cresce o quando a feiticeira depositar de MP (10MP para cada 50m). Além disso, a corrente consegue achar a saída de labirintos ou a saída de qualquer lugar em que esteja perdido. {by Circe}
Hipnos- Deuses Menores
- Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Arsenal:
Fixo: Grimorio
Livro Das Feiticeiras
Todas as feiticeiras de Circe tem o direito de ter o seu grimorio de magia, presente dado pela lider das feticeiras. "Magic makes the miracles, magic finds those who need it, looking around, moving around the world, creating peace and battle,we search for a great peace, the nature around us, full of magic, the love and harmony cross, loving those that love it, searching for friends and allies, love of magic is truthful, and magic shall love you always." Que a magia esteja com voces.
- Grimorio:
"Olá queridas feiticeiras.
Com o tempo de habilidades sendo estudadas e praticadas, depois de chamuscar muitas roupas e destruir muitas salas, eu descobri alguns feitiços que podem ajudar vocês em suas missões, pois convenhamos, vida de semideuses não é fácil. Como líder das feiticeiras me senti na obrigação de ajudá-las e protege-las para que possamos honrar o nome de Circe, então abaixo listei feitiços com os quais obtive sucesso, desde simples até os mais complexos e perigosos. Tentem ao máximo ficar longe dos feitiços das trevas! Eles são perigosos e muitas vezes dão errado, por isso gosto de chamá-los de "feitiços de emergência". Desenhei um pequeno asterisco ao lado deles para que vocês os identifiquem.
Eu espero que esse livro chegue em diferente cópias para a mão de cada uma de vocês, principalmente para as que estão iniciando. Não tem ideia de como o mais simples encantamento pode ser a diferença entre vida e morte. Para as novatas, que não tem muita experiência, talvez precisem, junto do encantamento fazer uma pequena mistura de ingredientes, mas nada muito complicado. Sempre tenham certeza de que tenham ingredientes com você, pois podem ser muito importantes. Eventualmente com o tempo, eu acredito que a maioria de vocês vão ser capazes de realizar os encantamentos sem a ajuda do ritual, por isso marquei abaixo as receitas e feitiços. Lembrem-se em sempre pronunciar perfeitamente!
Bem, acho que é isso! Aproveitem, feiticeiras. Um dia, juro que o mundo grego reconhecerá nosso poder que só tende a crescer exponencialmente. E não se esqueçam de explodir e quebrar muitas coisas ainda! Erros levam a perfeição!
Com amor,
Feiticeira chefe
Mellody M. Grigori"
Magicae Sibilabit - Esse encantamento pode ser levado para dois lados distintos. Dependendo do poder e força daquela que o invoca, consegue fazer um barulho agudo, como o de um apito ser escutado, causando desde uma pequena irritação para o oponente, a causar dor insuportável aos ouvidos. {10-25 MP}
Et Adducet Illum Ad Me -Esse encantamento, se feito corretamente, pode trazer objetos desejados ás mãos daquela que o encanta, cobrindo longas distâncias. {10 MP}
Lorem Ipsum Dolor Sit Aqua -A feiticeira, com o uso desse encantamento, é capaz de controlar pequenos volumes de água, assim como rastrea-la. {5 MP}
Exegerat Bulla -Cria bolhas na boca e nariz do oponente sufocando-o. Para a bolha permanecer a feiticeira necessita total concentração. Qualquer distração, pode fazer o encantamento ser quebrado. [necessita de "sementes de girassol e lingua de cobra" para realizar o encantamento, com exceção de campistas com nível maior ou igual a 8]{15 MP}
Nam De Voce Inani - Da a voz a seres vivos que não possuem a habilidade da fala.{10 MP}
Dic Mihi Quis Est Hic -Esse encantamento, quando lançado em um local, principalmente em locais fechados, é capaz de rastrear a aura dando a identidade da pessoa ou monstro que esteve ali. [necessita o uso de "alecrim, um objeto qualquer do local e sementes de girassol" para ser feito, exceto por semideuses com níveis igual ou maiores que 10] {15 MP}
Qui Cadit, Hoc Argu -O encantamento consegue parar, uma pessoa de uma queda pouco antes de atingir o chão. Para funcionar a feiticeira tem que ter completa concentração. Dependendo do tamanho da pessoa, o encantamento pode ser mais complicado. {10 MP}
Os Enim Quod Anima, Quae Turpia -O encantamento desfigura o rosto daquele que o recebe. [necessita da mistura de "asa de morcego e alecrim" e só pode ser curado com um contra feitiço. Ingredientes necessários para todos os níveis] {10 MP}
Creptus Expulsionis -Esse encantamento tem o poder de gerar, com o quebramento dos átomos, uma energia explosiva, que pode causar desde grandes estragos a pequenas explosões, mandando o oponente para longe, causando de apenas repulsa até morte. [Necessita de "lingua de cobra, asas de morcego e garras de gato" para ser executado, exceto por semideuses com invés igual ou maior que 8] {20-50 MP}
Auxilium Agri -Após certo nível, a feiticeira de Circe é imune contra magia, porém com esse encantamento, ela consegue proteger também aqueles a sua volta, tanto de ataques mágicos quanto físicos, criando um campo de energia. [um turno] {30 MP}
Et Clauserit Ostium -O encantamento tranca portas sem necessidade de chaves. {5 MP}
Nullam Ipsum -Não importa quão quebrado esteja, esse encantamento é capaz de concertar coisas. [Necessita de "sementes de girassol e alecrim" para ser executado! exceto por semideuses com nível maior ou igual a 5] {10 MP}
Cum Tenebris Invocant Te. Quibusdam In Mundo Bene Est Poena -Esse encantamento das trevas não é muito usado por feiticeiras. Se pronunciado corretamente, é capaz de fazer o adversário agoniar em dor, de forma tão forte, podendo causar até mesmo a sua morte. [necessita de "asas de morcego, plantas e areia do submundo com uma pitada de canela", para todos, sem exceção] {80-90 MP}
In Præceptis Meis Mon Ventriloquist -Com esse encantamento, a feiticeira consegue fazer seu inimigo agir como ela bem entender, fazendo as ações que manda e controlando-o como um ventríloquo. [Necessita "areia do submundo, pena de pégaso e torrão de açúcar mascavo" para todos, sem excessão] {70 MP}
Haec Sana Contritiones -Esse encantamento é delicado e necessita certos ingredientes. Junto de uma poção e as palavras certas, a feiticeira é capaz de curar instantaneamente fraturas graves, como ossos quebrados. [necessita de "olho de lagarto, garras de gato, canela e língua de cobra" , exceto para semideuses de níveis maior ou igual a 28] {20 MP}
Qui Cogitaverunt Iniquitates In Duplicata atione -O encantamento é capaz de duplicar tanto objetos, quanto pessoas e seres no geral. [necessita de "língua de cobra, alecrim e canela", exceto por semideuses com nível maior ou igual a 15] {10 MP}
Retro In Tempore -A feiticeira que realiza esse encantamento, tem o poder de voltar não mais do que alguns segundos no tempo. O feitiço pode ser usado apenas uma vez a cada vinte e quatro horas. {10 MP}
Aetatis Tenebras et Tartara -O encantamento materializa correntes negras que surgem do chão acorrentando todos aqueles em volta da feiticeira. As correntes são muito fortes, mas não inquebráveis. Dependendo da força do mostro, não o segura por mais de dois turnos. [necessita de "asas de morcego, língua de cobra e olho de lagarto", exceto por semideuses de nível igual ou maior que 20] {40 MP}
Onerariis -Esse encantamento consegue teletransportar a feiticeira e qualquer outra pessoa que esteja com ela por um raio de vinte metros. {10 MP}
Corpus, Quo Phanatica -A feiticeira que usa esse encantamento, torna possível o ato de passar por objetos sólidos, como balcões, paredes portas fechadas, exatamente como fantasmas, não materializados. O encantamento pode ser quebrado apenas caso recitado mais uma vez. {25 MP}
Commutatio Corpus Unum Tantum Erimus -Com esse encantamento, a feiticeira consegue trocar de corpo com uma pessoa desejada, podendo ficar naquela forma pelo tempo que bem entender, até ser feito um contra feitiço. Para isso acontecer, a pessoa tem de estar inconsciente, ou de acordo com a magia. [necessita de "pétalas de rosa, canela e algum objeto pessoal da pessoa", exceto para semideuses com nível maior ou igual a 25] {15 MP}
Quæ ad Deum Pertinent, Frigidi Kronos -Esse encantamento pode ser de boa ajuda ou desastre. A feiticeira que o invoca, consegue fazer tudo congelar a sua volta por um exato minuto. Independente de onde a feiticeira esteja, quando o minuto se esgotar, o tempo voltará ao normal e o feitiço não poderá ser feito novamente em menos de vinte e quatro horas. [o feitiço necessita de "canela, semente de girassol e pétalas de rosa" exceto por semideuses de nível maior ou igual a 8] {30 MP}
Vapor est ad nos -Esse encantamento permite que a feiticeira controle a névoa, fazendo o oponente ver e acreditar naquilo que ela bem entender.[só pode ser feito por feiticeiras acima do nível 10] {15 MP}
Ego animo victus -Quem controla esse encantamento, consegue manipular a mente do adversário, fazendo-o acreditar e pensar naquilo que a feiticeira quer, fazendo-o acreditar na vontade daquela que evocou o feitiço. [necessita de "asas de morcego, língua de cobra, alecrim" exceto para semideuses de nível maior ou igual a 30] {40 MP}
Ignis in manu -Esse encantamento consegue criar fogo em pequena quantidade, como labaredas. [exige o uso de "canela e torrões de açúcar mascavo" exceto por feiticeiros de nível maior ou igual a 5] {5 MP}
Quae nullius sunt porci, -Esse encantamento transforma o oponente em porquinhos-da-Índia.[necessita de "pétalas de rosa, torrões de açúcar mascavo e sementes de girassol" exceto por feiticeiras de nível maior ou igual a 20] {20 MP}
Immortalis elit -Com uma essência, um cheiro, lembrança concreta ou DNA de uma criatura, com esse encantamento a feiticeira é capaz de rastrea-lo. Um mapa de fumaça se forma diante dos olhos da semideusa, fazendo-a enxergar onde encontrar a pessoa desejada. A imagem ficará em sua mente pelo tempo necessário. [necessita de "olho de lagarto, garra de gato, pétalas de rosa e canela" exceto por feiticeiras de níveis maior ou igual a 25] {20 MP}
Multa bona Cinderella -Com esse simples encantamento, dependendo de como é feito, a feiticeira consegue fazer com que o seu oponente caia no sono, dependendo do resultado de tempo em que ele passa dormindo, podendo ser horas a segundos. [necessita de canela, pétalas de rosa, sementes de girassol e torrões de açúcar mascavo] {20 MP}
Mellody M. Grigori- Filhos de Hades
- Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD
Ficha do personagem
HP:
(170/170)
MP:
(170/170)
Arsenal:
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