Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta - Samantha - O Arqueiro

2 participantes

Ir para baixo

Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty Escolta - Samantha - O Arqueiro

Mensagem  Hipnos Seg maio 06, 2013 5:13 pm

SAMANTHA

A menina estava um tanto quanto confusa. Não é sempre que um garoto bode aparece do nada e a salva de uma mulher metade serpente. Samantha preferia que uma flecha tivesse tornado a mulher cobra em pó, mas se sentia aliviada de ter sido salva por um garoto hibrido estranho. A menina ainda não sabia o que ele era, mas titubeava entre faunos, sátiros, panes e um nerd fazendo cosplay (sim, mesmo o menino dizendo que não, Samantha ainda tinha certeza de que era um nerd estranho). O garoto comia uma lata e enquanto caminhavam - Me chamo Mozart, o sátiro... muito prazer - disse ele sorridente. A dracaenae voltava a se mexer e, totalmente sem escolha, Sam escolheu seguir o garoto bode por onde quer que fosse. Alias, seria bom dar uma escapada do mundo real e se aventurar nesse mundo mágico. A menina poderia descobrir mais sobre ela mesma e quem sabe encontrar respostas sobre suas origens.

Os dois caminharam alguns minutos até o ponto de ônibus mais próximo, rumo a rodoviária. A espera foi rápida e assim que chegaram ao destino, compraram passagens para o tal acampamento. Eles se acomodaram num dos bancos do meio e, meia hora depois chegariam no destino final. Mas antes que essa meia hora passe, Samantha e Mozart teriam um período especial pra sanar algumas dúvidas ou qualquer coisa que passe pela cabeça da garota - Toma... - comentou o sátiro, entregando para Sam uma adaga de bronze - Se alguma coisa acontecer, esteja preparada - completou. O ônibus deu a partida e começou a mover-se.

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Samantha - O Arqueiro  Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Samantha - O Arqueiro  Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty Re: Escolta - Samantha - O Arqueiro

Mensagem  Samantha Black Ter maio 07, 2013 5:00 pm



Just a geek?

Eu não sou boa com títulos ç_ç

Depois que o menino com pernas de bode salvou-me daquela mulher-cobra começamos a caminhar, afastando-nos da que antes no atacara, ele comia a minha latinha de refrigerante descontraidamente, mas resolvi não perguntar sobre isso. Qualquer pessoa já teria corrido para longe dali, mas algo me dizia para continuar, para segui-lo.

-Me chamo Mozart, o sátiro... muito prazer – Ele disse, sorrindo.

-Meu nome é Samantha, mas me chame de Sammy ou de Sam – Respondi da maneira mais amigável que consegui, estava meio abalada depois disso tudo. Andamos em silêncio até um ponto de ônibus próximo, compramos as passagens e entramos no ônibus que nos levaria ao nosso destino.

Eu realmente queria acreditar que estava dentro de um ônibus ao lado de um nerd muito estranho com o cosplay mais realista que eu já vi porque ele me salvou de uma mulher cobra, que também era cosplayer, e está querendo me levar para um tal de Acampamento Meio-algumacoisa, evento para nerds que fazem ótimas fantasias e incorporam muito bem seus personagens. Mas eu sabia que era algo muito além disso, e muito mais estranho e complicado também. Esse é de longe o dia mais estranho de minha vida e nem está perto de acabar. O pior de tudo era não saber o porque de ter que ir para lá, o porque daquela mulher ter atacado-me e o que ele quis dizer quando falou que tinham pessoas lá como eu.

-Toma... – Mozart disse tirando-me dos meus pensamentos, ele entregava-me uma adaga de bronze –Se alguma coisa acontecer, esteja preparada. – Como assim ele estava me entregando uma arma?

-Você está falando sério? Eu nem sei usar isso! Vão aparecer outras mulheres-cobras? E por que estamos indo para esse acampamento?

Thanks: Alice R @ TPO & WE



Samantha Black
♥ Sammy ♥ 14 years ♥ Afrodite's kid ♥ Headbanger ♥
▲ Creditos ▼
Samantha Black
Samantha Black

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 26

https://www.facebook.com/pages/XOtakus-Gamersx/484128064974021

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty Re: Escolta - Samantha - O Arqueiro

Mensagem  Hipnos Ter maio 07, 2013 5:41 pm

SAMANTHA

Sam se mostrou muito curiosa e Mozart, aparentemente mostrava uma paciência grande em relação ao que a recém descoberta meio-sangue perguntava - Então, pode ser que elas apareçam, pode ser que não. Quem sabe algo pior surja ai na nossa jornada para o acampamento. Só por isso que te dei a faca - comentou o menino bode com um tom divertido - E, você não sabe mesmo o que você é né? - perguntou o protetor com um tom de espanto e chateação. Porem logo abriu um sorriso caloroso e deu um tapinha amistoso no ombro da menina - Digamos que estou te levanto a um lugar seguro pra sua espécie - completou. A menina continuava não entendendo nada sobre nada, mas se sentia melhor ao lado do garoto híbrido.

O ônibus, depois de passados dez minutos de viagem, parou num ponto. As portas se abriram e Mozart mexeu as orelhas, como se estivesse em alerta. Os olhos do sátiro fitavam uma moça loira, vestida de couro e camiseta branca justinha. Ela carregava consigo uma gaiola com um passarinho negro de olhos dourados e vibrantes. A moça passou pelos meninos e sentou-se uns dois ou três bancos atrás. Sam, mesmo distraída, viu que havia uns pingos tinha preta por onde a passageira havia caminhado. O passarinho cantou e o ônibus seguiu viagem.

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Samantha - O Arqueiro  Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Samantha - O Arqueiro  Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty Re: Escolta - Samantha - O Arqueiro

Mensagem  Samantha Black Qui maio 09, 2013 5:13 pm



NOT just a geek!

Eu definitivamente não sou boa com títulos x_x


- Então, pode ser que elas apareçam, pode ser que não. Quem sabe algo pior surja ai na nossa jornada para o acampamento. Só por isso que te dei a faca - Respondeu o Sátiro, divertido -E, você não sabe mesmo o que você é né? - Ele perguntou meio chateado. Eu era algo além de humana? Lembrei-me imediatamente de todos os momentos jogando ao lado do meu pai, mas acho que não me encaixaria no perfil de nenhum alien, meio ciborgue ou qualquer outra coisa. Mozart então sorriu para mim e deu alguns tapinhas no meu ombro, parecia que ele entendia a minha situação -Digamos que estou te levanto a um lugar seguro pra sua espécie. – Ele terminou ainda não deixando bem claro o que eu era, parece que vou ter que continuar tentando adivinhar. Eu sentia-me melhor por saber que tinha alguém do meu lado para me ajudar, mas estremeci só de cogitar a ideia de monstros bem piores que aquele que me atacara.

Continuamos nossa viagem em silêncio, até que o ônibus parou em um ponto para um passageiro subir. Uma moça com os cabelos loiros carregando um passarinho em uma gaiola subiu. Ela vestia couro e uma camisa branca justa, seus olhos eram estranhamente dourados e... pingava tinta preta? O que era aquilo? Fiquei observando aquilo por um tempo, tentando descobrir o que era. E então olhei para Mozart, perguntando-me se ele também havia percebido, ele ficara observando-a quando a mesma adentrou o veículo.
A adaga em minhas mãos ficou mais pesada, o pior passava pela minha cabeça. Se minha professora do 6° ano era um monstro, qualquer um naquele ônibus poderia ser.
-Você viu o que eu vi? – Perguntei em um sussurro para o garoto ao meu lado, estava nervosa e tentei não demonstrar isso.


Thanks: Alice R @ TPO & WE



Samantha Black
♥ Sammy ♥ 14 years ♥ Afrodite's kid ♥ Headbanger ♥
▲ Creditos ▼
Samantha Black
Samantha Black

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 26

https://www.facebook.com/pages/XOtakus-Gamersx/484128064974021

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty Re: Escolta - Samantha - O Arqueiro

Mensagem  Hipnos Sex maio 10, 2013 5:52 am

SAMANTHA

Mozart fez um "sim" discreto com a cabeça, sem tirar os olhos da paisagem que corria do lado de fora do ônibus. Samantha sentia a pressão do momento, mas não deixava que seu nervosismo transparecesse. O importante era manter a calma, pois a qualquer sinal de descontrole as coisas poderiam surtar de uma vez. O piar do passarinho era elegante e a moça junto dele acompanhava a melodia com sua voz agradável e aveludada. A menina até se deixou levar pelo coro que a mulher e o passarinho faziam. Mozart por outro lado, continuava tenso pela situação. O sátiro tocou a mão da garota e sem desviar o olhar - Assim que o ônibus parar, corre - balbuciou.

Sam ficou confusa, mas compreendeu as palavras de seu "protetor". O canto do passarinho ficou mais e mais intenso, se tornando um grito de uma águia-careca. A menina sentiu um gelo na espinha e uma ansiedade brotando na barriga. Mozart sacou uma flauta-de-Pan e tocou uma musica que deixou os instintos de Samanta apurados. A menina desembestou de olhar para trás e viu que o passarinho negro havia se tornado uma grande ave de rapina também negra de olhos amarelados, e a mesma dava impulso para voar. O ônibus estava parando e a qualquer momento a garota teria que tomar uma decisão. Ficar ou fugir.

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Samantha - O Arqueiro  Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Samantha - O Arqueiro  Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty Re: Escolta - Samantha - O Arqueiro

Mensagem  Samantha Black Dom maio 12, 2013 10:05 pm



THAT is a Angry bird


Mozart balançou a cabeça discretamente fazendo um “sim” sem tirar os olhos da janela. O passarinho da senhora cantava alguns assentos atrás de nós e a mesma acompanhava-o com sua voz aveludada, isso estranhamente me acalmou, mas Mozart ainda parecia tenso.

-Assim que o ônibus parar, corre – Ele balbuciou, encostando sua mão na minha, e eu consegui entender com dificuldade.

O canto do passáro foi ficando mais intenso a cada momento e então tornou-se algo como o grito de uma águia. Aquilo me deu um frio na espinha e me encheu de ansiedade. Se eu não conseguisse fazer nada na hora, se eu travasse, estaria morta. Mozart estava com uma flauta de madeira em mãos tocando uma música, me perguntei por que ele estava fazendo aquilo em uma hora dessas, então eu pude sentir meus instintos mais apurados e me dei conta que talvez fosse ele que estivesse fazendo isto.

Eu estava tentando não fazer isso, mas eu simplesmente tive que olhar para trás, o pássaro realmente havia se transformado em uma águia totalmente negra e com aqueles olhos dourados que me davam calafrios. Como ninguém havia percebido isso?

O ônibus já estava parando quando a ideia de ficar e lutar passou pela minha cabeça, uma águia e uma mulher estranha contra uma garota cujo todo conhecimento sobre batalhas fora adquirido em vídeo-games e um menino meio bode. Não parecia tão ruim assim. Se não acontecesse aqui dentro , aconteceria lá fora, a águia estaria em um território favorável para si. Mas então eu pensei em todas as outras pessoas presentes ali, e se alguém acabasse se machucando seriamente? Lá fora eles pelo menos teriam mais espaço para fugir.

Então o ônibus parou. Sem nem pensar direito, agarrei o braço de Mozart e corri o mais rápido que consegui em direção a saída do veículo com a adaga ainda em mãos, olhando para trás vez ou outra para prevenir-me de algum ataque.

Thanks: Alice R @ TPO & WE



Samantha Black
♥ Sammy ♥ 14 years ♥ Afrodite's kid ♥ Headbanger ♥
▲ Creditos ▼
Samantha Black
Samantha Black

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 26

https://www.facebook.com/pages/XOtakus-Gamersx/484128064974021

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty Re: Escolta - Samantha - O Arqueiro

Mensagem  Hipnos Seg maio 13, 2013 6:55 pm

SAMANTHA

A garota correu. Sem ao menos olhar para trás. Mozar e os passageiros ficaram para trás. A menina não sabia se eles iriam ficar bem ou todos ali seriam mortos sem ao menos puderem revidar ou chamar por socorro. Samantha apenas correu como seu companheiro bode havia pedido. Seu coração saltava pela boca e a adrenalina lhe percorria o corpo com urgência. As pessoas que passeavam nas calçadas até olhavam para a menina, mas depois de uma explosão dos vidros do ônibus, os olhares se voltaram para o mesmo. Samantha deus dois passos pra frente e subitamente verteu o pescoço para trás. Sua curiosidade e espanto eram maiores do que correr por sua vida.

O veículo estava retorcido e os vidros espalhados pelo chão. Uma massa negra escorria pelos buracos do ônibus e a moça descia as escadas com calmaria, segurando o sátiro nos ombros. A pasta viscosa elevou-se, como uma chuva reversa e voltou a se tornar uma águia negra. A ave alçou voo em direção a garota e quando chegou perto, até desferiu um golpe de garras. A águia esborrachou-se no chão e um rugido emanava do liquido negro, viscoso. Samantha, olhou para a massa preta e notou penas, olhos e pelos na massaroca. Uma pata com garras emanou ali do meio e Sam sabia que logo mais um outro bicho sairia dali. Era hora de agir.

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Samantha - O Arqueiro  Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Samantha - O Arqueiro  Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Samantha - O Arqueiro  Empty Re: Escolta - Samantha - O Arqueiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos