Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta - Paula - Escola de Los Angeles

2 participantes

Ir para baixo

Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty Escolta - Paula - Escola de Los Angeles

Mensagem  Eros Ter Jan 07, 2014 3:42 pm

Poderia ter sido um dia normal para Paula, sendo zoada na escola pelos colegas, mas algo naquele dia foi feito para mudar toda a sua vida. Seria o dia mais emocionante e triste de sua vida ao mesmo tempo, onde tudo iria mudar. Era tarde de verão quando vários alunos começavam a sair da escola de Los Angeles, e Paula estava junto a esses jovens que zombavam dela, quando alguém a chama. –Ei, espere filha de... Bob um garoto que corria de um jeito diferente dos demais, cabelo castanho claro, olhos verdes de pele branca, vestia uma calça jeans com uma jaqueta preta. Ele corria entre os jovens de modo ofegante, alguns o olhavam com jeito de que ele fosse um louco e Paula não sabia o que estava acontecendo e parecia que não iria ligar para o que o garoto havia falado. –Você é filha de... Bem você ira pensar que eu sou um louco, mas você não deve voltar para casa, ela foi atacada por um monstro e sua mãe está morta, e agora está atrás de você. O que Bob falou poderia ter sido um choque para ela e ele simplesmente colocava as mãos no joelho respirando com um pouco de dificuldade, seu tênis estava com uma marca de que foi rasgado recentemente.  

Regras:
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty Re: Escolta - Paula - Escola de Los Angeles

Mensagem  Paula Huber Ter Jan 07, 2014 7:33 pm

Era uma bela tarde de verão, na qual estava saindo da escola depois de mais um dia infernal quando um garoto que corria de um jeito gozado me parou, estava muito estressada por causa da aula, estava péssima em matemática o que me deixou um pouco frustrada já que gostava dessa matéria.
–Você é filha de... Bem você ira pensar que eu sou um louco, mas você não deve voltar para casa, ela foi atacada por um monstro e sua mãe está morta, e agora está atrás de você.
Disse o garoto que acabara de botar a mão no joelho, aquilo me pegou de surpresa fiquei um pouco assustada, embora não acreditei. Ele parecia bem cansado devia ter corrido muito pra chegar aqui, mas não dei bola para ele.
-Está doido? Vou para casa, maluco, monstros não existem e a casa é minha e eu voltarei sim para ela - Disse - e ninguém costumma vir atrás de mim, a maioria é amedrontada por mim, não sei o porque.
Após falar isso me virei e fui em direção a parada de ônibus pisando forte, eu já estava mal-humorada, e ainda mais com aquele louco me enchendo a paciência dizendo que minha mãe morreu olha essa, e por um monstro ainda por cima, monstros não existem.
Paula Huber
Paula Huber
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Left_bar_bleue120/120Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Left_bar_bleue120/120Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty Re: Escolta - Paula - Escola de Los Angeles

Mensagem  Eros Ter Jan 07, 2014 9:20 pm

-Está doido? Vou para casa, maluco, monstros não existem e a casa é minha e eu voltarei sim para ela. Essas foram suas palavras, ela não havia acreditado no garoto e parecia que queria botar medo nele, mas o mesmo não desistiu, seguiu ela indo para a parada de ônibus e ficava pensando que talvez ela estivesse com medo, pois estava mal-humorada e pisava com grosseria ao chão.
-Já disse, não vá para casa, ele irá atrás de você. O garoto falava, seguindo ela pelo ônibus entrando junto. –Eu já disse, não estou mentindo, pode pensar que eu estou louco, mas não estou. Ele falava baixinho sentando ao lado dela, para que ninguém escutasse, respirando profundamente, como se nunca tivesse se sentado.
-Mas já que não acredita, iremos lá, mas não diga que eu não avisei. O garoto falou em um tom serio e já com raiva, passaram-se algumas ruas até o ônibus parar na parada final deles, Paula descia dele rapidamente sem pagar, deixando Bob para trás e o mesmo teve que pagar a passagem dos dois. Ao chegar a casa, Paula olhou tudo em volta destruído, sentiu suas pernas tremerem e o garoto chegando ao lado dela. –Eu disse.. Mas antes que ele pudesse terminar ela correu para procurar a mãe entre os escombros, o local não estava do jeito que ela havia deixado ao sair, poderia ser visto lágrimas caírem de seus olhos.

Regras:
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Left_bar_bleue999999/999999Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta - Paula - Escola de Los Angeles Empty Re: Escolta - Paula - Escola de Los Angeles

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos