Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Rodeio - Missão para Ater

2 participantes

Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Hipnos Sex Ago 16, 2013 5:22 pm

O RODEIO
Era um dia comum no acampamento e Ater ainda tentava se acostumar a rotina normal com os seres mortais. O garoto vivera tempo demais no Olimpo com Deméter e não aprendera quase nada do mundo mortal. Até mesmo seu jeito de caminhar era diferente e seu modo de falar também. O fato era que o menino havia se entediado de não fazer nada na terra. E mesmo quando ele estava no Olimpo, não fazia muita coisa a não ser estudar, estudar, estudar e estudar. Não que ele reclamasse de ter o privilégio de crescer com os deuses, mas é que as vezes ele se perguntava como seria ter a vida de seu irmão Alba. 
Pois bem, o filho das colheitas estava virando a esquina da arena quando trombou com um sátiro qualquer. Várias cartas voaram no ar e os olhos do garoto cruzaram com um envelope endereçado a ele. Num golpe rápido o menino de Deméter catou a carta. O sátiro recolheu o restante da papelada as pressas com certo rubor no rosto - De de de desculpa! - repetia ele. Ater abriu o envelope rapidamente e desdobrou um pedacinho de papel amarronzado, como daqueles reciclados. No interior, havia uma letra escrita com uma caneta roxa com cheirinho de uva. O conteúdo era o seguinte: 
 "Sinta-se honrado de ser convocado até a casa grande. 
Atenciosamente, D"
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty Re: O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Ater Triantaphylos Sex Ago 16, 2013 7:40 pm


*Missão

Mais uma manhã comum surgia por detrás das colinas de Long Island. O ar do acampamento lembrava do Monte Olimpo, mas tudo era tão diferente, tão... Comum. Era bom estar em um lugar com pessoas iguais a você, não com seres ultra poderosos que poderiam transformá-lo em pó com um mero olhar. Aqui todos eram como eu. Não completamente, meu modo de falar, agir e tudo de nada parecia com os outros semideuses. No Olimpo minha rotina era permanecer com o rosto sobre livros e mais livros, aprendendo sobre as sociedades antigas, sobre os deuses, monstros. Não que a vida em meio aos deuses fosse ruim, mas meu irmão deveria ser sortudo. Se virou sozinho, mesmo que em várias dificuldades, passou por boas encrencas, mas está aí. Sua vida talvez, mas só talvez, pode ter sido bem melhor que a minha. Se eu tivesse a dele me consideraria alguém com sorte. Mas agora que estou aqui não penso nisso. Aqui preciso me virar pra sobreviver, treinar e treinar. Era uma aventura. Tantas coisas.

Porem neste dia tudo estava parado, calmo e chato. Até que aquilo aconteceu. Pensava distraído não-sei-o-que enquanto virava próximo à arena quando trombei com sátiro. Fiquei confuso focando na nuvem de papéis que estavam no ar, até que algo me chamou a atenção. No envelope dizia Ater, podia-se ver claramente. Estiquei meu braço cortando por entre as folhas enquanto o sátiro recolhia o resto, desculpando-se. –Sem problema. –disse em um tom calmo com um sorriso no canto dos lábios enquanto abria a carta e desdobrava o papel marrom. Era uma frase. Curta e crua. Dentro as letras eram roxas e tinham um cheirinho doce e convidativo de uvas. Dionísio queria minha presença na casa grande, estranho...

Bati de leve no ombro do sátiro enquanto disparava pelo acampamento. Observava o que os campistas faziam. Várias atividades diferentes, pensei passando pela quadra de vôlei e vendo uma filha de Apolo acertar um garoto de Hermes no nariz fino. Parei alguns metros diante da bela morada dos diretores, caminhei envolta dela pra ver se encontrava Dionísio, senão entraria sem mais demoras.
Ater Triantaphylos
Ater Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 35
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 30
Localização : Aqui, né?

Ficha do personagem
HP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue120/120O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue120/120O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty Re: O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Hipnos Sex Ago 16, 2013 8:12 pm

O RODEIO
Ater chegara até a casa grande. Um lugar onde poucos campistas eram chamados para cumprir o chamado do diretor do acampamento. Uma voz pediu para que o garoto entrasse. Lá dentro haviam vários troféus, medalhas, animais empalhados e um tapete de onça que praticamente falava ou rugia, depende do ponto de vista. Sobre a mesa de Dionísio, vários papeis espalhados e alguns montes de papelada carimbada divididas em montes de concluídas e falhadas. Uma latinha de coca diet estava aberta e outras estavam amassadas num sexto de lixo. Quiron não estava no momento.
O senhor D lambia os dedos e virava algumas páginas de alguns arquivos. Seus cabelos negros e ondulados davam um charme a mais em seu rosto corado de bebê emburrado - Sente-se Abner - disse o deus errando o nome do menino. O olimpiano pega uma folha do arquivo e ergue uma sobrancelha - Nascido no Olimpo, Criado lá mesmo, blá blá blá... Deméter é uma tola, mas se gosta tanto de você Adan, não tenho do que reclamar - comentou  logo de um longo gole na latinha de coca - Vejamos, temos um probleminha no Texas e preciso que um campista vá até lá. Sua mãe me recomendou você, já que nunca participou de nada muito empolgante... - Dionísio brincou com um cacho de seus cabelos, catou uma caneta e assinou qualquer coisa num papel - Encontre Argos na colina em meia hora... já pode ir - terminou o deus fazendo um gesto nada gentil com a mão. 

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty Re: O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Ater Triantaphylos Sex Ago 16, 2013 9:19 pm


*Reunião Com Coca Diet

Enquanto caminhava com calma do lado de fora da casa grande ouvi uma voz me chamar, pedindo para que eu entrasse. Ela era meio preguiçosa. Subi a pequena escada rapidamente, entrando com calma e caminhando devagar. Olhava tudo que estava ali. Troféus, medalhas, animais empalhados e um curioso tapete de onça que parecia estar vivo. Ou algo bem parecido. Olhei para a mesa próxima ao deus do vinho. Sobre ela uma grande papelada carimbada, divididas de alguma forma que eu não entendia qual ao lado de uma latinha de coca diet aberta. Outras estavam no cesto de lixo, amassadas. Cheguei mais perto enquanto via Dionísio lamber seus dedos e virar algumas páginas de arquivos, parei assim que ele disse meu nome. Meu nome errado na verdade.

Aquele rostinho de bebê emburrado era tão fofo pra uma pessoa que não era tão legal. Sentei diante dele enquanto escutava suas palavras com atenção. Ouvi o senhor das festas falar um breve resumo da minha ficha, parecendo tão contente quanto se estivesse lendo uma bula de laxante. Pelo que entendi estava acontecendo algo e minha mãe me recomendou para cumprir a missão, ele não disse exatamente qual, mas parecia ser ok. Se é um desafio quero cumpri-lo. Continuei em silencio enquanto recebia um breve aceno pouco cordial do deus. Levantei saindo rapidamente dali e indo até o chalé de Deméter.

...

Apanhei uma mochila no armário, colocando duas ou três mudas de roupa, um saquinho com mais ou menos 100 dracmas, jogando-a sobre meu ombro. Apanhei minha foice e prendi nas minhas costas, na alça da mochila. Enquanto isso checava meu pescoço, minha semente continuava ali. Deixei a adaga de bronze no meu cinto e dei um breve tchau aos meus irmãos, não sabia quanto tempo passaria longe. Dei um abraço especial no meu gêmeo, ganhando uma boa sorte e assim parti do chalé.

Alcancei a colina e recebi um grunhido baixo de Argos, deveria ser um oi ou algo parecido. Respondi com um breve sorriso. Entrei no carro e logo ele ligou, partindo pela estrada com uma aceleração gradual. Olhei para a colina, feliz porque essa seria minha primeira aventura fora da proteção dos deuses.
Armas Levadas:
Ater Triantaphylos
Ater Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 35
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 30
Localização : Aqui, né?

Ficha do personagem
HP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue120/120O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue120/120O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty Re: O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Hipnos Sáb Ago 17, 2013 3:28 am

O RODEIO
Argos havia levado Ater até o aeroporto mais próximo. O motorista tirou do bolso do paletó uma passagem só de ida para o Texas, um bilhete escrito numa folha de caderno e um uma poção aleatória do acampamento. Os vários olhos do grandalhão piscaram como se Argos estivesse dando boa sorte. O garoto olimpiano deixou o carro e partiu para o interior do aeroporto. O lugar parecia mais um formigueiro do que qualquer outra coisa. O menino-deus ainda não estava acostumado com um mar de pessoas, mas teve que se esforçar para chegar até a asa de embarque - Passageiros com destino a Dallas/Texas , favor embarcar na ala sudoeste, setor C-203 - ecoava a voz de uma aeromoça por todo o local. 
Embarcado e sentado em seu devido assento, o garoto teve paz para ler o que tinha escrito no papel: "Ao chegar em Dallas, alguém estará te esperando. E a poção é cortesia da casa, use-a com sabedoria. Atenciosamente D". Uma aeromoça simpática lhe oferece algo para beber e as horas passam num piscar de olhos.

regras e Informações :
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty Re: O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Ater Triantaphylos Ter Ago 20, 2013 10:51 am


*Dallas

O caminho de carro até o aeroporto foi rápido e assim que chegamos ele retirou do paletó uma passagem –apenas ida – para o Texas, um bilhete e uma poção. Peguei os três itens e recebi uma piscada das dezenas de olhos, nas “palavras” dele deveria ser um boa sorte. Retribui com um sorriso leve e fechei a porta do carro atrás de mim, caminhando com calma para dentro do aeroporto. Era incrível como aquele lugar estava lotado, pessoas andando pra cá porque seus vôos demorariam, outras correndo pra lá porque estavam atrasadas. Era tudo bem confuso, pensei enquanto caminhava aos poucos. Cortei caminho pelo mar de gente, até ouvir a voz de uma aeromoça ecoar por ali. Cetor C-203, rumo a Dallas. Bem, era o meu caminho.

Foi um pouco complicado chegar, mas consegui. Logo fiz o check-in e embarquei sem problemas. Sentado em meu assento apanhei o bilhete que estava no meu bolso. Dizia apenas que alguém me esperaria em Dallas quando chegasse, e que a poção era uma “cortesia da casa”. Sorri pensando que era difícil ser cortesia e eu não precisar fazer algo mais. Apanhei uma bebida que a aeromoça trouxe para todos os passageiros, tomei um longo gole. Era doce e fria, mas não sei o nome. Fechei os olhos relaxando para que a viagem fosse mais rápida, mesmo assim prestava atenção, monstros podem ser encontrados em vários lugares. Atravessei meus olhos pela janela. Já estávamos sobre as nuvens, voando com calma e o dia parecia bom. Me recostei melhor na cadeira até sentir algo passar pelos meus joelhos e pousar do meu lado, abri os olhos lentamente vendo a senhora que estava sentada. Ela era gordinha e baixinha, parecia uma avó daquelas que vive fazendo crochê. Mas ela tapava minha vista da janela. Então o que deu pra fazer foi continuar praticamente deitado.

Foi como um flash, em horas que passaram voando. Assim que pude levantei do meu assento e desci em meio ao mar de pessoas do aeroporto de Dallas. Tudo bem... Anotação para mim mesmo: se acostumar com multidões. Esperava que tivesse alguém com uma plaquinha escrita “Ater, seu lindo” ou algo assim para que eu pudesse saber quem estava me esperando, mas havia apenas uma pessoa ali. Uma garotinha com um coelho branco em mãos, ele não parecia vivo, seu cabelo era negro contrastando com a pele branca e pálida, ela parecia distraída olhando pro outro lado então me aproximei devagar, esperava que fosse ela quem estivesse me esperando, senão seria uma situação bem estranha... Toquei o ombro dela com calma falando com um breve sorriso –Oi –comecei com um tom de voz calmo –sou Ater, filho de Deméter. É você que está me esperando? Por onde começamos?– cruzei os dedos para que ela respondesse sim. Ela apenas sorriu de leve e balançou a cabeça positivamente. Ela puxou um celular e começou a digitar algumas palavras, no momento em que pensei que seria ignorado ouvi uma voz. “Oi, sou Allegra. Filha de Dionísio.“ Era um pouco artificial, mas era bonita, até fofa. Ela parecia ser legal, e se era meu contato  –me sentindo como um espião –em Dallas precisava me contar o que iríamos fazer.

Itens:
Ater Triantaphylos
Ater Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 35
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 30
Localização : Aqui, né?

Ficha do personagem
HP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue120/120O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue120/120O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty Re: O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Hipnos Ter Ago 20, 2013 4:41 pm

O RODEIO
Allegra foi fofa e cordial ao receber o garoto. Ambos foram se misturando àquela multidão de pessoas até sentarem num lugar para comer e conversar. Eles se sentaram e a garota pediu para a garçonete, por meio de um papelzinho, dois sucos de uva e dois croissant. A menina pegou um bloquinho do bolso e uma caneta roxa com cheirinho de uva brilhante. Sentou seu ursinho no banco vazio e começou a escrever algo. Sua língua circulava seus lábios enquanto escrevia a mensagem. A garçonete trouxe os pedidos e a garota de Dionísio abriu um sorriso enorme e brilhante. Allegra deslizou o bloquinho pela mesa e mordiscou o salgado. Ater catou o papel e leu em silêncio, mas podia imaginar a voz artificial da menina:
"A situação é a seguinte, Eu fui enviada à duas semanas pra cá para investigar algumas coisas que estão acontecendo no rodeio da cidade. Meu pai disse que depois dessas semanas ele mandaria outra pessoa para me ajudar. Então, obrigada pela ajuda. Mais uma coisa, nós temos que participar do próximo evento e ver se há algo estranho por lá. O que eu descobri até agora foi que um deus menor está transformando as ninfas em vacas e colocando no rodeio, ou algo parecido <3"
Nisso, a policia apareceu e pediu a identidade dos garotos. Allegra ficou apreensiva e pegou os coelho as pressas. Semideuses não costumam andar com identidades, muito menos um semideus que veio do Olimpo e uma garota meiga e muda. A solução era fugir ou tentar contornar a situação.

regras e Informações :
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty Re: O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Ater Triantaphylos Ter Ago 20, 2013 6:18 pm


*Eu Corro da Lei

A presença de Allegra era boa. Tinha uma aura boa que fazia os segundos ao lado dela passarem em um piscar de olhos. Antes que eu notasse já estávamos cortando por entre a multidão e então alcançamos uma lanchonete. Nem ao menos pensei o que queria, Allegra entregou um papel para a garçonete e eu nem pude ver o que estava escrito no mesmo. A moça da lanchonete sumiu depois de dar um breve sorriso para mim. Olhei para a garota, mas seu olhar não focava mais em mim, sua cabeça estava baixa enquanto ela rabiscava algumas palavras em um papel, sua língua passeava de lá pra cá em seus lábios. Pareciam convidativos. Senti um cheiro doce escapar da folha, eram uvas? Ela é filha de Dionísio? Talvez. Desviei meus olhos para a garçonete enquanto ela aproximou-se da mesa, depositando dois copos e dois pratos, ela tinha bons dons de equilibrista. Apanhei o bloco de papel que minha companheira de missão deslizou pela mesa e o li enquanto ela comia seu croissant e eu tirava alguns pedaços do meu.

Um deus menos transformando ninfas em vacas? História estranha. Virei pra ela, minha expressão mostrando o quanto eu estava confuso. Nós deveríamos participar do próximo rodeio que aconteceria na cidade, ajudar as ninfas, deter o deus menos que estava fazendo-as virarem vacas. Encarei-a. Lembrei de algumas coisas que li sobre rodeios. Passar mais tempo sobre um touro bravo que tenta lhe arrancar das costas e jogá-lo o mais longe possível. Animador não? Realmente um bom pedido para passar um dia feliz. Sorri pensando na idéia de ter que montar em uma ninfa que devia estar furiosa. Devolvi o bloquinho pra ela e antes que pudesse fazer qualquer coisa a policia surgiu, pedindo nossos documentos. “Droga...” xinguei mentalmente. Olhei para Allegra enquanto ela agarrou o coelhinho, minha cabeça estalou de um segundo pro outro com uma idéia.

Levantei da cadeira, minhas mãos um pouco erguidas –Senhor policial... – me dirigi ao que estava na minha frente, tentei distraí-los lançando um olhar de “levanta rápido!” para Allegra. Começando pela certidão, nunca tive documento algum, e minha colega parecia não estar em uma situação muito diferente, complicado enfrentar monstros e ainda fugir da lei, mas era preciso. Peguei os copos de suco e fiz uma coisa muito idiota. Tentei lançar todo o conteúdo deles contra os policiais, se desse certo empurraria os que estavam mais a frente e os faria cair, assim atrapalhariam os que estavam mais atrás e eles iriam se enrolar. Caso desse certo apanharia as mãos da filha do deus do vinho e a puxaria para fora do aeroporto, usando a multidão que estava ali para nos esconder dos policias e assim conseguiríamos fugir para um beco qualquer. Sem ver nenhum policial tentaria parar apenas quando não enxergasse policial algum por perto.

Itens:
Ater Triantaphylos
Ater Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 35
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 30
Localização : Aqui, né?

Ficha do personagem
HP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue120/120O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue120/120O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty Re: O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Hipnos Ter Ago 20, 2013 6:47 pm

O RODEIO
Allegra sorria alegre enquanto via as costas do filho de Deméter. As pessoas logo davam passagem aos dois e os policiais confusos e cheios de suco de uva ficaram para trás parando qualquer pessoa que se parecesse com os dois fugitivos. Do lado de fora o Sol estava brilhando forte. Os carros buzinavam e um outro universo ocorreu pelos olhos do menino. Pessoas de lenços, chapéus, fivelas e montados em cavalos de todos os tipos. Parecia uma cidade moderna cheia de cowboys. A garota o parou um instante e apontou outra direção. Ela soltou a mão do garoto e digitou em seu celular - Temos que chegar até aquele lado - disse sua voz eletrônica e artificial. Ater olhou de relance e viu outros policiais correndo atrás deles. Eram três, mas não pareciam tão normais quanto os anteriores. A garota puxava a mão do garoto, mas sem deixar o sorriso e a feminilidade do rosto.

regras e Informações :
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Rodeio -  Missão para Ater  Left_bar_bleue999999/999999O Rodeio -  Missão para Ater  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Rodeio -  Missão para Ater  Empty Re: O Rodeio - Missão para Ater

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos