⋆ LOJA DE POÇÕES ⋆
Página 1 de 1
⋆ LOJA DE POÇÕES ⋆
LISTA POÇÕES
Bem vindos a loja de poções. Façam suas compras e as usem em momentos difíceis em batalha ou como bem entenderem. Lembrando que cada um dos itens abaixo é dividido em categoria e, todas as poções tem preços tabelados, ou seja, custam dracmas. Para comprar, basta fazer uma postagem dos itens que deseja. Divirtam-se! Feiticeiras de Circe e os filhos de Hecate, pagam 30% a menos no valor dos produtos.
------------------------ ⋆POÇÕES DE ALTERAÇÕES DE ESTATUS⋆ ------------------------
⋆ Romantia: causa paixão. Durante duas rodadas seu oponente não te atacará e fará tudo o que você quiser = 25 Dracmas⋆ Venotox: causa envenenamento. O inimigo perderá 10 HP por turno, até que se cure ou morra = 40 Dracmas
⋆ Paralizza: causa paralisação. O inimigo ficará um ou dois turnos sem atacar = 20 Dracmas
⋆ Sangria: causa hemorragia. O inimigo perderá HP em múltiplos de 2, começando com 10HP, seguido de 20HP, 40HP... = 75 Dracmas
⋆ Mneme: Causa esquecimento. A pessoa que ingerir, esquecerá pra sempre um acontecimento, pessoa ou momento, para todo o sempre, ou um curto momento = 360 Dracmas
⋆ Fortuna: Causa Sorte. A pessoa que ingerir, Terá mais chances de ter seus atos realizados com sucesso. Também há chances de encontrar quantias em dinheiro, itens especiais, etc = 135 Dracmas
⋆ Silenzzio: Causa Silencio. Durante 2 turnos seus oponentes não poderão usar nenhum tipo de habilidade elemental/magica = 25 Dracmas
⋆ Ceccita: Causa Cegueira. Durante 2 turnos seus oponentes terão as vistas embaçadas, ou seja, não poderão te atacar = 25 Dracmas
⋆ Oleum: Causa Oleosidade. Seu alvo, não poderá usar armas, pois suas mãos, braços, pernas e todo o resto do corpo, está coberto por um óleo escorregadio = 20 Dracmas
⋆ Necrosis: Causa Morte. Seu alvo, estará morto em 3 turnos se nada milagroso ocorrer = 1000 Dracmas
⋆ Audiens: Causa Surdez. Seu alvo ficará com um zumbido irritante em suas orelhas, lhe impedindo de se concentrar em sua atividade = 20 Dracmas
⋆ Berserker: Causa Fúria. Seu alvo ficará tão irritado/confuso/desorientado que começará a atacar tudo e todos com potencia = 60 Dracmas
⋆ Vacina: Causa Imunidade à alteração de estatus durante uma batalha inteira = 100 Dracmas
------------------------ ⋆POÇÕES DE ATAQUE/DEFESA⋆ ------------------------
⋆ Potentia: Ganha 20 pontos a mais de Dano, usando Magia. Um único golpe = 30 Dracmas⋆ Vigore: Ganha 20 pontos a mais de Dano, usando os Punhos. Um único golpe = 30 Dracmas
⋆ Armata: Ganha 20 pontos a mais de Dano, usando armas/equipamento. Dura um combate = 40 Dracmas
⋆ Allegreto: Causa milagre. O dano desferido por quem tomar essa poção, será direto, o dobro e sem resistência. Um único golpe = 210Dracmas
⋆ Cosmos: Causa milagre. O dano desferido por quem tomar essa poção, será direto, o Triplo e sem resistência, porem consome 30HP/MP do usuárioum único golpe = 370 Dracmas
⋆ Reflexio:Aura criada pelo corpo do usuário que rebate, reflete, devolve qualquer ataque mágico em dobro ao inimigo sem resistência alguma = 500 Dracmas
------------------------ ⋆POÇÕES DE ATRIBUTO⋆ ------------------------
⋆ Agilitatem: A agilidade sobe, após ingerir a poção. Te deixa flexível, rápido e veloz. Dura 1 turno = 15 Dracmas⋆ Oprimere: A força sobe, após ingerir a poção. Te deixa com os músculos maiores, o ataque e resistência também ficam elevados. Dura 1turno = 15 Dracmas
⋆ Inteligentia: A inteligência sobe, após ingerir a poção. Te deixa com o cérebro pensante, monta estratégias com facilidade e escapa fácil de Ataques. Dura 1 turno = 15 Dracmas
⋆ Defensio: A defesa sobe, após ingerir a poção. Te deixa com o corpo rígido, quase impenetrável. Reduz a quantidade de dano pela metade. Dura 1 turno = 15 Dracmas
⋆ Experientia: o uso dessa poção dobra o ganho de XP ganho em qualquer evento, inclusive treinamentos. = 300 Dracmas
⋆ Institutio: O uso dessa poção, causa subida treinamento e pericia. 5 pontos para ser distribuído onde desejar dentro de sua ficha = 500 Dracmas
⋆ Evolvere: O uso dessa poção, causa subida de 1 nível instantaneamente = 600 Dracmas
⋆ HP Drop: O uso dessa poção soma 10 pontos de HP extra em sua barra de HP permanentemente = 500 Dracmas
⋆ MP Drop: O uso dessa poção soma 10 pontos de MP extra em sua barra de MP permanentemente = 500 Dracmas
------------------------ ⋆POÇÕES DE CURA⋆ ------------------------
⋆ Cicatriz: Cura Sangramento. = 45 Dracmas⋆ Dinamos: Cura Paralisia = 25 Dracmas
⋆ Poção: Restaura 50 pontos de HP = 50 Dracmas
⋆ Vida: Restaura 50% do HP = 100 Dracmas
⋆ Ambrosia: Restaura todo o HP = 200 Dracmas
⋆ Eter: Restaura 50 pontos de HP = 50 Dracmas
⋆ Energia: Restaura 50% do MP = 100 Dracmas
⋆ Nectar: Restaura todo o MP = 200 Dracmas
⋆ Elixirr: Restaura todo o HP e MP = 400 Dracmas
⋆ Parlare: Cura Silencio, ou seja, você pode voltar a usar magia/elementos = 50 Dracmas
⋆ Memore: Restaura uma lembrança perdida. = 210 Dracmas
⋆ Mirare: Cura cegueira = 25 Dracmas
⋆ Anti-Toxic: Cura envenenamento = 35 Dracmas
⋆ Zoe: Para o processo de morte, além de ressuscitar algum Campista que morreu em batalha = 1000 Dracmas
⋆ Cupido: Cura Paixão = 25 Dracmas
------------------------ ⋆POÇÕES ELEMENTAIS⋆ ------------------------
⋆ Ignis: Um frasco que lhe permite usar uma bola de fogo, por até 3 turnos = 50 Dracmas⋆ Aqua: Um frasco que lhe permite usar jatos de água, por até 3 turnos = 50 Dracmas
⋆ Terrae: Um frasco que lhe permite usar tremores de terra, por até 3 turnos = 50 Dracmas
⋆ Ventus: Um frasco que lhe permite usar lufadas de vento, por até 3 turnos = 50 Dracmas
⋆ Fulgur: Um frasco que lhe permite usar raios e relâmpagos, por até 3 turnos = 50 Dracmas
⋆ Glacies: Um frasco que lhe permite usar raios de gelo e neve, por até 3 turnos = 50 Dracmas
⋆ Tenebris: Um frasco que lhe permite usar as sobras, por até 3 turnos = 70 Dracmas
⋆ Lux: Um frasco que lhe permite usar raios de Luz, por até 3 turnos = 170 Dracmas
⋆ Metallia: Um frasco que lhe permite moldar metais (ferro, aço, etc), por até 3 turnos = 200 Dracmas
⋆ Lignum: Um frasco que lhe permite moldar a natureza (madeira, flores, folhas, frutos...), por até 3 turnos = 200 Dracmas
⋆ Elementum: Um frasco que lhe permite estender a duração do controle do elemento adquirido a partir de uma poção. Ou seja, o limite de 3 turnos cessa e o usuário pode usar o elemento enquanto dure o combate = 100 Dracmas
Hipnos- Deuses Menores
- Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» Loja de Armaduras
» ♬ Loja de Partituras ♬
» Loja de Penhores
» ❖ Loja de Joias ❖
» ♦ Loja de Materiais de Forja ♦
» ♬ Loja de Partituras ♬
» Loja de Penhores
» ❖ Loja de Joias ❖
» ♦ Loja de Materiais de Forja ♦
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos