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Mensagem  Hipnos Seg Out 21, 2013 11:19 am


LOJA DE JOIAS
Bem-vindos à loja de jóias do acampamento. A loja está disponível para que todos os semideuses, sátiros, ninfas e humanos possam usufruir. Os itens não são baratos e valem o ouro empregado em sua compra. Cada item dos artefatos vendidos aqui é único, ou seja, exclusivos na hora da compra. As joias vem direto das mão de deuses e outros seres mitológicos, tais como oráculos e criaturas para a posse de seres inferiores como você campista que quer comprar um dos itens abaixo. Sinta-se livre para explorar os expositores, mas não toque em nada se não tiver realmente a intenção de comprar.


Baú de Helicón
Joias feitas com o poder das musas, banhadas no hipocrene. Cada qual banhado na fonte de Hipocrene e continente de uma habilidade mágica, que cresce junto com a força do seu possuidor. Cada pingente é único e tem um valor específico devido ao seu grau de periculosidade.
❖ Calíope: Um sabre longo e curvo, de cabo de ouro entalhado em motivos florais delicados, sua lâmina platinada é banhada nas águas de Hipocrene e abençoada pela musa de mesmo nome com o dom da eloquência. A natureza mágica de quem possuir o ítem irá ativar a benção, que confundirá o inimigo com a sua dialética perfeccionista e rebuscada. Outro segredo da arma é a capacidade de amplificar ondas sonoras em sua lâmina e lançar contra o inimigo, desacordando ou atordoando-o e jogando-o bruscamente para trás, logo quanto mais barulhento o ambiente for, maior a chance de usar essa habilidade. Se transforma em um pingente de buril dourado. 560 dracmas

❖ Clio: Um gládio de proproções incomuns, curto e largo, feito inteiramente de uma liga de platina e titânio. Sua lâmina possui inscrições em grego, ininteligíveis, que com a interação com o monstro revelam fatos marcantes da sua história, assim como seus medos e segredos. Banhada nas águas de Hipocrene, tem a benção da ninfa proclamadora que faz com que a mente do oponente se encha de conhecimento histórico inútil, levando-o a um estado de histéria, porém essa habilidade depende da própria ciência do usuário. Se transforma em um pingente prateado de pergaminho. 540 dracmas

❖ Erato: O florete de ouro rosê é composto por duas peças diferentes, um cabo retorcido, fino e resistente, em formato de rosa e a lâmina afiada que se projeta para fora partindo do centro da flor. Do mais ínfimo movimento do seu fio de corte surgem pétalas de rosa escarlates e brancas que flutuam no ar, sendo controladas pela espada. A dádiva que receubeu de Hipocrene foi de exercer uma atração idealizada no inimigo, tornando seu dono em um ser belo e perfeito aos olhos do inimigo, fazendo-o até desistir de atacar. Se transforma em um pingente de cor de ouro rosê em forma de lira. 575 dracmas

❖ Euterpe: Diferente de todas as outras mneaes, esta tem a forma de um arco de violino de madeira escura e seu fio de corte é formado por inúmeros fios de ouro celestial, que sustituem a crina que deveria estar ali, sendo apenas parte da espada original. A arma emite um ruído melodioso em todo ataque disferido, tendo quase sempre um rítmo próprio que torna seus ataques bem mais eficazes. Ao ser banhada em Hipocrene ela ganhou a habilidade de criar um violino etéreo, que prende o inimigo às suas cordas e vai apertando-o até que sua pele rompa. Quanto melhor a habilidade musical do seu dono, maior vai ser o dano. Se transforma em um pingente dourado de flauta. 660 dracmas

❖ Melpômene: O montante é a mais magnífica das mneaes, com lâmina de ferro estígio espelhado e cabo de prata escurecida sem maiores enfeites. A arma trás consigo uma atmosfera trágica e pode simplesmente cuasar aflição e agonia no oponente, mostrando-o flashes de momentos ruin e medos do próprio, à medida que é golpeado. O seu usuário adquire uma postura fria e uma inconfundível expressão de melancolia. Hipocrene concedeu a benção máxima a essa arma, tornando-a letal, pois nas condições certas conduz a luta a um estado ilusório frágil e letal, que conflita com a realidade. Se concretizada a ilusão, o afetado irá reviver os momentos mais angústiantes de toda a sua vida, acumulando os danos de todos eles e consequentemente morrendo de danos físicos e sequelas mentais graves. Se transforma em um pingente totalmente negro em forma de máscara trágica. Em posse de Fytá

❖ Polímnia: A rapieira de ferro estígio e cobre é uma peça dramática que remete aos hinos fúnebres e cerimoniais. A sua base é feita com o ferro negro, disposto de forma bela e solene em arcos semicirculares sobre o início da lâmina vermelha. Assim como nas mneaes de Erato e Euterpe, ela emite um som bem mais baixo e choroso, libertando pequenas pétalas brancas quase secas. Elas vêm trazendo em sí gotículas de água do rio Aqueronte, conduzindo a alma do oponente para o submundo, à medida que se fundem aos cortes na pele deste. Como dádiva de Hipocrene, essa arma pode invocar uma procissão de almas valorosas para lutarem a favor do possuidor, tanto no ataque quanto na defesa. Se transforma em um pingente negro em forma de corpo, com um coração acobreado no seu peito. 755 dracmas

❖ Tália: Uma adaga prateada leve de lâmina reluzente que fraciona as cores do arco-íris, o seu dono se torna alguém eufórico e cômico, com uma fagulha de loucura em seus olhos. Cada corte desferido com a adaga não causa dor, sim uma sensção de cócegas que aos poucos se torna insuportável, condizendo com a quantidade de cortes. As águas de Hipocrene lhe concederam um dom parecido com o de Melpômene, podendo prender o oponente em uma ilusão louca e colorida, que fará com que ele fique histérico se perca em seus próprios sentidos e acabe enlouquecendo. Se transforma em um pingente prateado com efeito prismático. 800 dracmas

❖ Terpsícore: Cada arpe dourado do par tem três fitas vermelhas que vão se estendendo a cada passo do usuário, tornando seus movimentos leves, ágeis e flexíveis. As fitas em determinado momento se soltam das espadas, envolvendo os membros periféricos do inimigo e limitando seus movimentos a rodopios, submetendo-o a um estado de tontura e impossibilidade momentânea de ataque. Caso ele rasgue as fitas, outras surgirão no cabo da arma, mas não serão usadas. A dádiva que ela recebeu da fonte é poder acelerar de tal modo os movimentos do usuário que o inimigo vai parecer se mover em câmera lenta, mas para isso todos os golpes tem que ser ensaiados como uma dança. Se transforma em um pingente de plectro dourado. 540 dracmas

❖ Urânia: A glaive é dividida em mastro platino e lâmina estígia, em que a segunda parece ter a via láctea impressa em seu comprimento. Ela é intrigante por natureza, pois tem o brilho do céu noturno que pode ser usado para cegar o inimigo ou ser lançado contra ele em forma de esferas de luz e escuridão. A arma recebeu o dom de fazer o seu dono se converter em luz, atravessando distâncias absurdas em milésimos de segundo, podendo ainda chamar e controlar um pequeno buraco negro de 1 centímetro de diâmetro, que é o bastante para dissipar armas e membros de monstros. Se transforma em um pingente de compasso bicolor. 670 dracmas


Oáculos
Estes artefatos foram forjados utilizando a essência dos maiores oráculos da antiguidade, e podem fornecer uma enorme ajuda no decorrer de missões, com seu uso restrito a uma vez por evento. A previsão do futuro é dada pelo narrador da missão e não tem que ser algo claro, até mesmo porque as previsões tinham que ser interpretadas.
❖ Sibilas: um pingente de quartzo cristalino perfeitamente esférico envolvido por uma serpente dourada. Dentro do cristal há um tipo de fumaça em movimento constante que emite um brilho pálido e singular, devido ao fragmento do espirito da sibila de Cumas preso dentro dele. A pedido do seu possessor, uma vez por missão, a serpente do colar se desloca até a testa deste, revelando-o flashes de fatos futuros, que se interpretados corretamente podem mudar o rumo dos fatos. Após a visão o semideus ficará desacordado por um turno, para que possa se recuperar da fusão de consciência. Em Posse de Kyle Winshester


Insígnias Oníricas
São brasões entalhados em formatos de broches com poderes cinéticos únicos. São conhecidos 8 de 48 artefatos. Antigamente pertenciam aos sonhos, filhos de Hipnos, mas essas insignias foram espalhadas por heróis do passado e escondidas pelo mundo. Algumas dessas jóias estão expostas em museus, mas outras se encontram aqui no acampamento.  
❖ Boulder Badge: Um broche/insígnia num formato de pedregulho feito de ônix polido e correntinha feita de ouro branco que permite usar o item como pingente. O usuário ganha a habilidade chamada de minerocinese, que é a capacidade de criar ou manipular minerais. Gasta no mínimo 10MP para pedrinhas e até 100MP para um deslizamento de rochas violento. 210 dracmas

❖ Cascade Badge: Um broche/insígnia num formato de gota d'água feita de lápis lazúli e correntinha feita de ouro branco que permite usar o item como pingente. O usuário ganha a habilidade chamada de pluviocinese, que é a capacidade de criar ou manipular a chuva. Gasta no mínimo 10MP para garoa e até 100MP para uma chuva torrencial Em Posse de Nathan S. P. Jackson

❖ Thunder Badge: Um broche/insígnia num formato de Sol  feito de topázio e correntinha feita de ouro branco que permite usar o item como pingente. O usuário ganha a habilidade chamada de electrocinese, que é a capacidade de criar ou manipular raio e eletricidade. Gasta no mínimo 10MP para um choque e até 100MP para uma manipulação extrema de uma corrente elétrica/disparo de trovão. Em posse de Christopher Florence

❖ Rainbow Badge: Um broche/insígnia num formato de flor-arco-íris  feito de várias pedrinhas coloridas e correntinha feita de ouro branco que permite usar o item como pingente. O usuário ganha a habilidade chamada de floracinese, que é a capacidade de criar ou manipular flores e essências. Gasta no mínimo 10MP para uma flor singular e até 100MP para um campo de flores mortais.  310 dracmas

❖ Soul Badge: Um broche/insígnia num formato de coração feito de cristal rosado e correntinha feita de ouro branco que permite usar o item como pingente. O usuário ganha a habilidade chamada de toxicinese, que é a capacidade de criar ou manipular venenos ou substâncias tóxicas. Gasta no mínimo 10MP para um gás paralisante leve e até 100MP para uma infusão direta de veneno letal no corpo inimigo.  410 dracmas

❖ Marsh Badge: Um broche/insígnia num formato circular feito de topázioouro, tipo uma moda, e correntinha feita de ouro branco que permite usar o item como pingente. O usuário ganha habilidade chamada de Psicocinese, que é a capacidade de criar ou manipulara alma de um ser, ou seja, sentimentos, ideais, decisões. Gasta uns 20 MP. Em posse de Frida Forestiere

❖ Vulcano Badge: Um broche/insígnia num formato de fogo feito de rubi e correntinha feita de ouro branco que permite usar o item como pingente. O usuário ganha a habilidade chamada de magmocinese, que é a capacidade de criar ou manipular lava e fogo magmático. Gasta no mínimo 10MP para uma onda de calor forte e até 100MP para uma erupção.  510 dracmas

❖ Earth Badge: Um broche/insígnia num formato de trigo feito de esmerldas e correntinha feita de ouro branco que permite usar o item como pingente. O usuário ganha a habilidade chamada de geocinese, que é a capacidade de criar ou manipular terra e planta. Gasta no mínimo 10MP para pequenos abalos e até 100MP para um terremoto avassalador. 510 dracmas
MAIS ITENS EM BREVE BY GIORDANO



Última edição por Hipnos em Qua Mar 12, 2014 7:08 pm, editado 3 vez(es)
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