Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji

2 participantes

Ir para baixo

Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji

Mensagem  Perséfone Sex Dez 27, 2013 11:09 pm







A jornada começa


Fuyuki Saji adorava as montanhas. Nascido e criado na gigante Tóquio, ele sempre conseguia tempo para escalar em locais próprios ao redor de sua cidade natal, mas isso nem sempre bastava. À procura de aventura, o garoto queria sempre mais emoção do que conseguia subindo montanhas fáceis e previsíveis. O que não conseguia entender era a estranha sensação que sentia ao entrar em contato com a neve, sendo essa muito prazerosa, gratificante e mágica cada vez que em sua pele entranhava na água divinamente congelada. Mesmo nevando onde mora, não era a mesma coisa que viver nos picos mais altos das grandes fortalezas de pedra, um sonho almejado e conquistados por poucos. Descidido a perseguir seu sonho, Fuyuki resolveu empacotar seus pertences e equipamentos, seguindo até uma das montanhas mais altas do Japão, senão a mais alta, na região de Honshu, o monte Fuji. Conhecido como o vulcão adormecido, seria uma ótima experiência para entrar em seu currículo de proezas. Mas o que o aguardava lá? Conseguiria manter forças para enfrentar aquela perfeição da natureza? Tudo dependia de o quanto estava disposto a seguir seu sonho.


----


Prepare-se criança, sua jornada inicia-se no momento em que puser os pés para fora de casa. Não se sabe o que pode encontrar em um território tão perigoso. O aviso foi dado e por sua conta e risco caminhe em direção ao seu destino!


----

Regras!:
 
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty A Escalada do autoconhecimento

Mensagem  Fuyuki Saji Sáb Dez 28, 2013 1:21 am

Acordei as 4:30 da manhã do domingo, a madrugada estava fria, e isso só me dava mais ânimo e energia, o contrário do normal das pessoas. De certa forma, sempre fui sozinho, claro que sempre temos que tolerar algumas pessoas ao nosso redor, mas ninguém que eu chamaria de amigo. Fora meu pai, esse é meu herói, ídolo, aquele a quem eu sempre me inspirei e o único que sempre esteve lá para mim. Ele diz que minha mãe sumiu logo após o parto, que até tentou procurá-la, contratou detetives, entretanto tudo foi em vão. Eles se conheceram numa de suas idas ao monte Fuji, e é pra lá que estou indo, não porque acredito que milagrosamente a encontrarei lá, mas porque sinto que estarei mais próximo dela, não sei explicar o motivo...
Bem, tenho que arrumar as malas e sair, pego meu "mochilão" e vou colocando os equipamentos: uma lanterna, um par de machados de escalador, corda de 65 m, os ferros que encaixam na bota, os parafusos para gelo e outros equipamentos, depois uma garrafa de água e umas barrinhas de cereal. Tomo uma ducha gelada, me seco em frente ao espelho e admiro meu corpo todo esculpido pelos treinos e escaladas do clube de escalada colégio de Tóquio, visto-me com roupas leves, calço a minha bota de escalada e parto rumo a minha subida para o autoconhecimento.
Mal saio de casa e já sinto uma brisa fria tocando meu rosto, que sensação adorável! Me dirijo ao ponto de ônibus a duas quadras de casa com o vento gelado acariciando meu rosto e todo meu corpo.
Espero cerca de 5 minutos até o onibus para o Monte Fuji chegar, impreterivelmente as 15 para as 6, o Ônibus para em minha frente, e contrariando minhas expectativas, já estava com 7 passageiros: Um casal apaixonado e uma família com a avó, a mãe cada uma com uma criança no colo e uma adolescente sentada a frente da sua mão e de sua avó,todos indo conhecer o monte fugi, procuro um acento longe de todos e me sento na poltrona da janela, a viagem durou cerca de meia hora. Logo ao sair do ônibus sentia algo diferente, ficava mais e mais empolgado com essa escalada, e não era por menos, é a maior montanha de todo o Japão, e meu maior desafio de minha vida.
O começo foi bem tranquilo, não passava de uma trilha subindo, poderia ser cansativo, caso não tivesse todo meu preparo físico.  Passei direto pelas estações de descanso desse primeiro trecho, subi bastante e já era meio dia, quando deparei com o verdadeiro início da escalada, a parte vertical, no começo dela ainda é de pedra, mas quando chega-se perto do cume a escalada fica infinitamente mais perigosa... Uma escalada no gelo. Pra deixar tudo mais interessante decidi que a parte de pedras eu faria sem equipamento algum, fora a bota e um pouco de talco para as mãos.
E assim começa a maior escalada de minha vida...
Fuyuki Saji
Fuyuki Saji
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
HP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue140/140Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue140/140Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty Re: Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji

Mensagem  Perséfone Dom Dez 29, 2013 9:54 am







A jornada começa


Depois de arrumar suas coisas sem olhar para trás, o garoto seguiu em direção ao ponto de ônibus com a decisão de seguir seu sonho e, de certa forma, tentar sentir a presença de sua mãe, pois era lá onde seu pai a havia encontrado. Após ter pegado sua carona ficou surpreso por ter visto mais gente do que ele por ali, mas mesmo assim se distanciou por ser introspectivo e apenas esperou chegar ao seu destino. Apesar da manhã ter iniciado-se fria e nublada, no decorrer do dia, até sua chegada à trilha da montanha, o Sol foi aparecendo e as nuvens esvaindo-se. Estava uma tarde agradabilíssima para muitos com aquele céu azul trazendo paz e serenidade, mas totalmente desagradável para Fuyuki, o qual adorava sentir o vento gelado batendo em seu rosto e as nuvens carregadas e cinzas cobrindo exatamente tudo. Todavia não deixou-se abater devido o clima, a tranqüilidade via-se em seu rosto, pois estava extremamente preparado e acostumado a exercícios físicos após tanto treinamento nas academias e montanhas menores. Foi se aproximando cada vez mais do pé da montanha, preparando-se psicologicamente para subir em direção ao seu sonho e obter a conquista que sempre quis.

Ousado em sua decisão, resolveu subir sem equipamento algum a parte rochosa. Com apenas suas mãos e suas botas de proteção ia subindo com a pesada mochila nas costas em direção ao pico. Continuava escalando sem olhar para baixo para não se distrair e ir mais rápido na sua missão. Quando foi perceber, já havia caminhado muito e já eram 4 horas da tarde, resolveu parar para descansar assim que houvesse uma oportunidade, pois apesar de estar fisicamente preparado necessitava repor as energias o tanto quanto antes. Não sabia quanto tempo demoraria para subir todo aquele rochedo e haviam algumas partes planas ao redor de onde estava que serviriam para sentar. Gramínias cobriam saiam de alguns buracos das rochas o que significava que o cume estava longe, e com ele a neve. Então era hora de parar e se recompor.


----

Regras!:

 
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty Os devaneios...

Mensagem  Fuyuki Saji Qui Jan 02, 2014 11:49 pm

Já havia escalado bastante, e apesar de preparadas, minhas mãos estavam machucadas, uns ralados, um pouco de sangue... Mas a experiência não podia estar melhor, estava tendo o desafio que procurava. Como não queria que ele terminasse de forma trágica, aproveitei uma pequena região plana, que mal cabia a mim e minha mochila. Me sentei, relaxei os músculos e peguei a garrafa de água da lateral da mochila. Tomei um gole refrescante, e joguei um pouco de água na minha mão, para tirar o lodo vermelho-amarronzado de talco, poeira e sangue. Ergui minha cabeça e olhei para o horizonte, mas em nada prestei atenção, além de meus pensamentos inquietos.
     Começam com lembranças das primeiras escaladas que fiz junto com meu pai, lembro do cuidado, da paciência e da exigência que tinha comigo... Me moldaram no que sou hoje... Depois me indago se meus pais usaram essa rota quando se conheceram, se subiram juntos ou se simplesmente se encontraram no cume ou na base, o que eles conversaram, o que pensaram  quando viram um ao outro... Então me sinto meio ridículo, como quando eu era criança e tinha a vontade gritante de conhecer minha mãe... "Cresça Fuyuki-san, não tem mais idade para isso" eu penso comigo mesmo... Se os melhores detetives de Tóquio não a encontraram, ela deve estar bem escondida... Talvez ela fosse alguém especial, tipo uma agente secreta que teve uma paixão incontrolável por meu pai que resultou em mim, mas como não podia cuidar de mim, me deixou com meu pai.. Ou uma ninja de um clã do submundo, uma assassina cruel que teve noites de prazer e luxúria, mas não conseguiu assassinar o próprio filho, me entregou para meu pai e teve que desaparecer da face da terra... Quem sabe já tinha uma família em outro país, estava de férias, teve um caso, e quando nasci o marido descobriu que a criança não era dele e mandou ela se livrar de mim... Mas acho que estou pintando quadros onde ela não tinha escolha a não ser me deixar, quando a realidade pode ser que ela simplesmente não me queria, nem ao meu pai, nos largou e sumiu... Uma lágrima gelada sai de meu olho direito, percorre todo o meu rosto e cai em meu joelho, me tirando de meu mundo particular, me acordando pra realidade... O sol já estava se pondo, a vista era linda, mas fiquei muito tempo parado.
     Bem recuperado, peguei em minha mochila uma lanterna de testa, e uma de cintura, e as coloquei. Pus a mochila nas costas, talco na mão e retomei a escalada em ritmo acelerado. Deviam ser quase 6 h da tarde, por mais que a paisagem estivesse linda, não poderia ficar parado assistindo, tinha uma missão pra fazer, uma missão pessoal, vencer o monte Fuji. "Será que conseguiria chegar ao topo ainda hoje?" Perguntei a mim mesmo, num tom desafiador, porém confiante. "Com certeza eu posso tentar"...
Fuyuki Saji
Fuyuki Saji
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
HP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue140/140Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue140/140Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty Re: Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji

Mensagem  Perséfone Sáb Jan 04, 2014 11:08 am







Perigo!


Depois de descansar e refletir um pouco como seria sua mãe, o jovem prosseguiu sua caminhada até o topo. Não desistiria assim tão facilmente de alcançar seu objetivo. O Sol já estava se pondo e a escuridão emergindo com extrema velocidade. Quando reparou, apenas a luz do luar e de seu equipamento eram capazes de guiá-lo. Ele estava se sentindo confortável subindo até que de repente sente sua corda sendo puxada. De primeira ignora, mas sente de novo a mesma sensação, seguida de uma risada fina e, de certa forma, maléfica. Olha para baixo e a luz reflete em uma criatura estranha puxando, a qual  parecia um anão de orelhas cumpridas e o nariz maior ainda. Além de tudo tinha uma pele áspera vermelha e no momento em que Fuyuki olhou pra admirá-lo , assustado, a criatura riu novamente e puxou o pino mais próximo da base, um dos que servia de apoio, que ele havia colocado de segurança. Terminando de tirar esse, o bicho foi subindo a montanha com suas mãos de dedos compridos e calosos em direção ao próximo, dando uma risada longa antes de subir.

Era a vez de Fuyuki-kun agora, pois se não acabaria sendo derrubado da montanha, porque, apesar de ser baixinho, o anão tinha uma força tremenda e uma capacidade de escalada enorme, mais ainda do que a do jovem com um grande objetivo. Dependia das ações dele para sobreviver ou acabaria esmagado no chão.

----

Criatura:

Regras!:

 
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty Re: Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji

Mensagem  Fuyuki Saji Sáb Jan 18, 2014 6:22 pm

Estava uma noite maravilhosa, uma lua linda... Estava num bom ritmo de escalada, e não estava mais sentindo dor nas mãos. Tudo parecia muito bem, quando de repente senti um leve tranco puxando minha corda, mas eu estava alto, poderia ser uma rajada de vento abaixo de mim, porém uma risada maléfica ecoou lá de baixo. Retirando o pino da base, vi uma criatura vermelha e grotesca, tomei um grande susto, paralisei por uns segundos preciosos, e o anão já retirava outro pino. Decidi cortar a corda fazendo a criatura cair um pouco, pouco demais, rapidamente ele se recuperou, e continuava a subir numa velocidade impressionante. Tentei escalar o mais rápido possível, entretanto a risada fina e maléfica estava cada vez mais perto, peguei um punhado de talco e lancei pra baixo na tentativa de atrapalhá-lo. Pareceu atrapalhá-lo, então peguei a embalagem de talco e lancei inteira na direção dele, ele ficou parado o suficiente para eu jogar o machado nele, ele pareceu cair, porém com a nuvem de talco não conseguia ter certeza. Continuei subindo rapidamente, quando comecei a sentir frio na minha mão, a parte de gelo já começava, e com somente um machado de escalada seria um desafio complicado. Será que tudo foi uma ilusão da minha cabeça?! Será que irei conseguir?! Só sei que quero chegar o mais rápido possível ao topo e descer por outro caminho, provavelmente o mais fácil, e acabar logo com esse pesadelo...
Fuyuki Saji
Fuyuki Saji
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
HP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue140/140Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Left_bar_bleue140/140Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji Empty Re: Mistérios Japoneses - Escolta de Fuyuki Saji

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos