O Ultimo Sussurro - Missão Externa - Christopher Florence [Hécate]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Ultimo Sussurro - Missão Externa - Christopher Florence [Hécate]

Mensagem  Hécate em Ter Jan 07, 2014 4:41 pm

- Corra! Corra cada vez mais, não olhe para trás apenas siga em frente o mais rápido que puder...- Era o ultimo suspiro de Candy. A vida que continha na garota era drenada por algo de um forma rápida fazendo com que o brilho de seus olhos sumissem dando lugar a um vazio negro amedrontador, tudo que Andrew podia fazer era obedecer as ultimas instruções dadas pela irmã mais velha e fugir. Ele estava atordoado, não queria admitir a perda do ente querido e estava disposto a terminar aquela missão, mas agora trazia junto de si outro desejo, ele iria buscar vingança...

Alguns dias depois...

Boatos corriam pelo acampamento de que algo fora do normal ocorria por Chicago, alguns falavam algo sobre um monstro desconhecido, outros diziam que se tratava de uma maldição de alguma feiticeira, mas será que algum dentre eles estavam certos? Apenas um semideus teria a sorte, ou azar, de descobrir tal enigma. Atena estava a par de toda situação, sabia em parte sobre o que vinha havendo na cidade da mesma forma que sabia do então fracasso de Candy e Andrew, sabia também que o pequeno filho de Hermes não iria descansar até conseguir o que queria e por esse entre outro motivo que tomo tal decisão.
Um teleporte rápido foi o que se feito, em menos de segundos a deusa sussurrava aos ouvidos de Dionísio e Quíron as medidas que deveriam ser tomadas, escolheu á dedo quem iria em auxilio de Andrew e acabar com tudo em Chicago, sabia que estava certa e que não seria desapontada, aliás, ninguém seria insano ao ponto de desapontar tal deusa.

Não mais de uma hora após a aparição de Hécate ao escritório de Dionísio e um dos campistas mais novos filhos de Deméter havia sido mandado de encontro com Christopher, sim o filho de Eros havia se tornado um forte campista aos olhos da deusa da magia...


Regras & Objetivos:
* Terá 48 horas para postar.
*Coloque em Spoiler os itens que esta levando consigo.
*Quando fazer uso de algum poder ou habilidade coloque a mesma em spoiler com a descrição de tal.
*Quero que narre desde o momento que fica sabendo dos boatos, o chamado do garoto de Deméter até seu encontro com o Senhor D.
*Lembre-se sempre de ser coerente.
avatar
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 17/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Ultimo Sussurro - Missão Externa - Christopher Florence [Hécate]

Mensagem  Convidado em Ter Jan 07, 2014 7:47 pm




Casa Grande!
Watch out!
http://www.kboing.com.br/katy-perry/1-1113657/" />

E
stava deitado quando ouço alguns boatos de que algo em Chicago estava errado, alguns campistas falavam que poderia ser um monstro, alguns até falavam de que poderia ser maldição de alguma feiticeira, mas ninguém tinha certeza do que estava acontecendo. Estava deitado ouvindo uma música, vestido com uma calça jeans preta, uma camisa que realçava meus músculos, com um tênis branco. Estava alevantando quando ouço alguém me chamar.

-Christopher, Christopher. Um garoto estava em chamando do lado de fora do chalé, seu modo era estranho e algo poderia está acontecendo.

-Estou aqui, pode entrar. Falei em um tom rápido, ajeitando meu cabelo, sentando decentemente na cama.

-Christopher, está sendo convocado pelo Senhor D. para ir ao seu encontro na Casa Grande. Ele falou de modo que parecia saber de algo, mas não queria contar. Fiquei olhando para ele mordendo o lábio inferior, pensando no que seria.

-Eu? Tem certeza que ele está me convocando? Falei ainda sem acreditar em suas palavras, aquilo parecia um sonho ou pesadelo?

-Sim, eu não estou brincando, leve algumas coisas, tipo armas, acho que nem voltará ao chalé. Ele falou saindo do chalé, deixando-me sentado, ainda pensando.

-Certo, então vamos, Christopher, arruma logo suas armas. Falava para mim mesmo olhando minhas armas, pegando meu arco fazendo-o voltar em forma de pulseira com meu nome cravado nele, colocando em meu pulso. Pegando meu escudo pequeno que poderia ser carregado em qualquer lugar, então apenas o coloquei nas costas. Fiquei pensando se estava faltando algo.

-Ah, lembrei.
Olhando as luvas abaixo do meu travesseiro, colocando cada uma nas mãos, saindo do chalé procurando Ralf. Dei um grande assovio, fazendo-o chegar a alta velocidade perto de mim, subi em suas costas e começamos a andar lentamente.

-Ralf, vamos à Casa Grande. Chegamos rapidamente em frente, desci de cima dele entrando indo diretamente ao escritório do Senhor D. batendo na porta.

-Oi, sou eu o Christopher.
Entrando, vendo que ele estava com um rosto estranho, apenas me sentei na cadeira esperando suas palavras.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!



armas:
>Arco do amor: um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com um nome do filho de Eros.

>Ruby Shield: um escudo pequeno e delicado no formato parecida de um coração, feito de ouro branco com a superfície toda de rubi. Quando o semideus precisa ele cria uma barreira vermelha em sua volta. Eficaz contra golpes mágicos e elementais.

> Arcaic  - Par de luvas de ouro branco decoradas com detalhes rosados em alto relevo, sobre uma um rubi e sobre a outra um diamante. Quatro garras afiadíssimas de bronze sagrado podem ser expelidas por cada uma, o mecanismo também pode lançar estas garras e depois recolhê-las de acordo com a vontade do usuário.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Ultimo Sussurro - Missão Externa - Christopher Florence [Hécate]

Mensagem  Hécate em Qui Jan 09, 2014 11:35 am

Como já se era de esperar, o filho de Eros havia recebido o recado enviado por meio da prole da deusa dos cereais e logo se colocava de encontro com Senhor D em seu escritório localizado na Casa Grande, por alegria do deus o jovem não demorara para chegar e em poucos minutos lá estava ele, sentado em uma das confortáveis poltronas bem colocados no comodo de tamanho médio. Dionísio encarava o garoto comum olhar desconfiado enquanto tentava compreender o porque de Hécate ter escolhido o mesmo, ele não aparentava nada especial e até mesmo um pouco inexperiente, o deus desejava saber o que Hécate tramava para escolher logo Christopher para uma missão tão arriscada como aquela. Ele escutou as breves palavras do garoto e revirou os olhos se sentando em sua poltrona logo atrás da escrivaninha:

-Ta ta, Christopher... Já sabe o motivo de estar aqui e tenho certeza de que esta sabendo dos boatos que correm pelo acampamento - Senhor D se levantou e caminhou pelo gabinete enquanto encarava o jovem capista de cima a baixo tentando capitar alguma reação de desconforto ou coisa parecida, mas tudo que o garoto fez foi se manter em silêncio - Pois bem, não sei o porque mas Hécate deseja que você vá para Chicago para dar um investigada nos acontecimentos, já lhe aviso que não se trata de uma missão como outras e por mim certamente você nem mesmo estaria na lista dos possíveis semideuses  aptos para isso, mas como não foi um pedido meu...

Senhor D parou de falar subitamente, se sentou em cima da escrivaninha, cruzou os braços esperando que o garoto perguntasse por algo, talvez eles quisesse, mas tinha vergonha de perguntar ou até mesmo pouco se importava. O deus caminho até um baú próximo e tirou lá um mapa da Chicago e entregou ao garoto que o recebeu em mãos.
O Mapa tinha alguns pontos piscando com luzes vermelhas e amarelas, Christopher encarou o mapa por um momento tentando compreender o que as luzes significavam e assim sem sucesso perguntou a Dionísio que com impaciência lhe respondeu :

 - As luzes são pontos vermelhas são pontos onde ouvi acontecimentos suspeitos, as amarelas eu não sei exatamente, mas seria uma boa dar um olhada nos lugares indicados por elas... - Senhor D contorceu os lábios e voltou a falar - Acho que Hécate irá se comunicar com você em breve então seria ótimo se tirasse seu traseiro da minha poltrona e fosse para Chicago rapidamente.

Sem esperar que o garoto se levantasse, Dionísio colocou o mesmo para fora do gabinete. Tudo que estava para a jovem prole de Eros era se colocar a caminho do local indicado...

Regras:
* Terá 48 horas para postar.
*Coloque em Spoiler os itens que esta levando consigo.
*Quando fazer uso de algum poder ou habilidade coloque a mesma em spoiler com a descrição de tal.
*Quero que narre os fatos citados no meu post ao seu ponto de vista, sua saida do acampamento até sua chegada ao primeiro ponto amarelo localizado no  Chicago Theatre e procure por uma velha senhora sentada na ultima filha, mas atenção... não recomendo que chegue tão perto.
*Lembre-se sempre de ser coerente.
avatar
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 17/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Ultimo Sussurro - Missão Externa - Christopher Florence [Hécate]

Mensagem  Convidado em Qui Jan 09, 2014 5:54 pm




Chicago Theatre!
Watch out!
http://www.kboing.com.br/katy-perry/1-1113657/" />

S
enhor D estava parecendo um velho rabugento, mas ele era mesmo um velho só que imortal, seu olhar era desconfiado e logo começava a falar, até que eu já tinha escutado os boatos que rondavam entre Chicago, mas não sabia o que realmente estava acontecendo naqueles locais. Mas nada falei, apenas fiquei em silêncio escutando suas palavras, eu não estava com vergonha de perguntar, já que eu não estava me importando muito com o que estava acontecendo. E ele não confiava em minhas capacidades, mas como sempre ele era desconfiado com tudo e provavelmente iria preferi que algum outro semideus que estava ali, fosse ir em meu lugar. Ele se alevantou e caminhou até um baú, tirando de lá um mapa que ao receber pude ver Chicago, mas o mapa tinha algumas luzes vermelhas e amarelas piscando, fiquei olhando por alguns minutos e não entendi nada do que significava.

-Mas o que significa esses pontos vermelhos e amarelos? Perguntei olhando para seu rosto e ele sem paciência respondeu que as vermelhas eram os acontecimentos suspeitos, as amarelas ele não sabia exatamente e que eu deveria dar uma olhada nos lugares indicados pelas luzes. Mas antes que eu pudesse falar algo, ele falou novamente sobre Hécate se comunicar comigo e me retirou do seu gabinete, fiquei parado do lado de fora olhando atentamente o mapa, indo para perto de Ralf.

-Bem amigão, iremos para Chicago, verificar o primeiro ponto amarelo. Falei subindo em suas costas, quando ele começou a correr rapidamente, pegando voo, saindo do acampamento passando pelo portal e alguns outros semideus nos olhavam de modo estranho. Logo estávamos sobrevoando Chicago e o primeiro ponto amarelo estava bem perto.

-Ralf, pare a duas quadras daqui, atrás de um grande prédio. Falei quando ele bateu as asas rapidamente, levando-me para o local indicado, olhei para os lados, para verificar se alguém se encontrava ali, passei as mãos em meu mascote e ele pegou voo.

-Ralf, qualquer coisa eu chamo você. Enquanto ele subia rapidamente, sumindo de vista de todos. O local no ponto amarelo ficava dentro do Chicago Theatre, dei uma olhada para minhas roupas e verifiquei que não estava apropriado adequadamente, concentrei-me fazendo minhas roupas se tornarem em um terno muito luxuoso, meu tênis em um sapato social de couro de cobra, minha pulseira em um relógio de ouro e minha beleza mais bela do que já era, minhas luvas eram de ouro branco e não tinha problema, já que sofisticaria ainda mais minha roupa, meu escudo por ser pequeno, ficou por debaixo do terno sem fazer efeito algum, olhando de cima a baixo vendo que estava muito bem vestido. Entrando no local e algumas pessoas me olhavam como se nunca olharam uma pessoa bela, a luz amarela indicava a última fila e ao chegar perto havia uma senhora, fiquei sentado na antepenúltima poltrona, sendo que apenas uma separava nos dois, olhei para ela e dei um breve sorriso.    



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!



Armas:
>Arco do amor: um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com um nome do filho de Eros.

>Ruby Shield: um escudo pequeno e delicado no formato parecida de um coração, feito de ouro branco com a superfície toda de rubi. Quando o semideus precisa ele cria uma barreira vermelha em sua volta. Eficaz contra golpes mágicos e elementais.

> Arcaic  - Par de luvas de ouro branco decoradas com detalhes rosados em alto relevo, sobre uma um rubi e sobre a outra um diamante. Quatro garras afiadíssimas de bronze sagrado podem ser expelidas por cada uma, o mecanismo também pode lançar estas garras e depois recolhê-las de acordo com a vontade do usuário.
Habilidades:
Passiva:
❥ Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Ultimo Sussurro - Missão Externa - Christopher Florence [Hécate]

Mensagem  Hécate em Sab Jan 11, 2014 4:56 pm

O garoto era realmente esperto, usar uma de suas habilidades herdadas de Eros para se disfarçar dentro do teatro era algo de se admirar em alguém tão "inexperiente" como ele e aquilo havia deixado a deusa da magia um tanto contente enquanto observava tudo de seu lugar no submundo talvez em companhia de Perséfone, mas isso não vem ao caso...
Apenas uma fileira de poltronas separavam Christopher da velha senhora da primeira fila, quais os mistérios que aquela mulher poderia esconder por baixos de suas vestimentas de luxo? Quem ela era realmente? Isso o jovem filho de Eros iria descobrir em breve e tudo que ele poderia fazer até agora era observa-lá em silêncio, sem que a mesma percebesse. O Teatro iria encher com de costume, uma peça famosa qualquer esta em cartaz e os mortais aos poucos chegavam.

Finalmente a peça havia chegado ao fim, todos se retiravam do lugar em silêncio, uns atrás dos outros...todos menos a velha senhora que se mantinha sentada em sua poltrona sem dizer uma palavra ou mexer um músculo, mas por que?


Regras:
* Terá 48 horas para postar.
*Coloque em Spoiler os itens que esta levando consigo.
*Quando fazer uso de algum poder ou habilidade coloque a mesma em spoiler com a descrição de tal.
*Quero que narre seus pensamentos enquanto observava a velha, o decorrer da peça até o momento que repara que ela não se mexia. Te darei liberdade de escolher entre as duas opções  para seguir:
1- Se aproximar e descobrir o que havia acontecido com a mulher.
2 - Sair do teatro e seguir para o Hotel Paradise, local do 2 ponto amarelo.
*Lembre-se sempre de ser coerente.
avatar
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 17/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Ultimo Sussurro - Missão Externa - Christopher Florence [Hécate]

Mensagem  Convidado em Sab Jan 11, 2014 10:02 pm




Chicago Theatre!
Watch out!
http://www.kboing.com.br/katy-perry/1-1113657/" />

F
icava olhando para ela de longe quando, vejo que outras pessoas começavam a chegar, desabotoei um botão do terno, para fazer um ar mais sexy e algumas mulheres me olhavam, mesmo com seus maridos do lado. Mas meu foco principal era ela, por que não se mexia? Perguntava-me, mas queria saber o que mais ela poderia ter por debaixo das vestimentas luxuosas, mas logo a peça em cartas iria começar os mortais já estavam entrando no palco.

A peça chamada “Romeu e Julieta, um conto em comédia” e as pessoas davam risadas, menos a senhora que continuava imóvel, sem se mexer ou falar, tinha a impressão que ela poderia estar morta, mas se estivesse, o mau cheiro estaria pelo local e as pessoas iriam estranhar. Logo a peça acabou e a senhora não saiu de sua poltrona, olhando para todos os lados, com uma grande curiosidade. Algumas pessoas estavam rindo da peça, ela não tinha graça alguma e mesmo assim continuavam a sorrir.

-Devo ou não devo ir? Falei sussurrando, quando uma mulher me entrega um papel com seu número, “aqui é a Cristina, me liga quando possível: 3452-4056” dizia no bilhete, fiquei olhando para trás e depois começava a morder o lábio inferior, vendo que ninguém se encontrava ali, somente a senhora, comecei a caminha lentamente, chegando devagar perto dela.

-Senhora? Senhora? Falei em um tom sexy, mas de uma maneira sem transparecer, tocando em seu ombro esperando ela virar e falar, mas coloquei uma das mãos para trás, caso ela tentasse algum ataque, usaria meu escudo como proteção na mesma hora.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!



armas:
>Arco do amor: um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com um nome do filho de Eros.

>Ruby Shield: um escudo pequeno e delicado no formato parecida de um coração, feito de ouro branco com a superfície toda de rubi. Quando o semideus precisa ele cria uma barreira vermelha em sua volta. Eficaz contra golpes mágicos e elementais.

> Arcaic - Par de luvas de ouro branco decoradas com detalhes rosados em alto relevo, sobre uma um rubi e sobre a outra um diamante. Quatro garras afiadíssimas de bronze sagrado podem ser expelidas por cada uma, o mecanismo também pode lançar estas garras e depois recolhê-las de acordo com a vontade do usuário.

Habilidades:
Passiva:
❥ Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Ultimo Sussurro - Missão Externa - Christopher Florence [Hécate]

Mensagem  Hipnos em Seg Jan 27, 2014 11:20 am

★MISSÃO CANCELADA★
 
 


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Ultimo Sussurro - Missão Externa - Christopher Florence [Hécate]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum