Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas de um templo. (Eros)

Ir para baixo

Ruínas de um templo. (Eros) Empty Ruínas de um templo. (Eros)

Mensagem  Eros Sáb Abr 05, 2014 10:00 pm

O ressoar da madrugada, marcava a corrida de um semideus em meios a alguns destroços de um templo perdido. As pedras espalhadas davam um ar de ter acontecido uma guerra, junto a neblina daquele local. Um som de terra tremendo marcava algo grande e profundo. -Não, pare, por favor! Eu não quero ir... Uma voz aguda e firme, falava correndo, coração acelerado junto a respiração ofegante.

Uma grande risada é dada. -Semideus... Não foi bom ter vindo aqui. Quando uma grande mão, pega-o com força, levando-o até seu rosto. Com uma grande risada, amarrando suas mãos bem firme, colocado-o preso em um grande pilar. -Será um belo banquete.. Meus irmãos chegarão em breve. Dando uma batida forte na cabeça do semideus...

Acampamento

A jovem filha de Hécate, Tsuki, acordava toda suada em meio a madrugada. Seus olhos cintilavam, como se tivesse sentindo a dor do semideus que até então parecia um sonho, quando seu quarto se encheu de névoa branca, e uma grande sombra apareceu em sua frente.

-Tsuki Musashi... Sua mãe mandou-me aqui, não tenho muito tempo. Vejo que viu um de seus irmãos preso esperando ser o prato principal de um gigante.. Ele foi procurar algo a sua mãe e você deve chegar na Califórnia no lado mais denso ao sul. Saberá como chegar lá... Mas cuidado o caminho é perigoso, devaneios esconderão seus olhos contra a.... Logo a sombra se dissipou junto a neblina branca, deixando somente a semideusa deitada na cama, ouvindo alguns grilos do lado de fora e poucos semideuses passarem rindo perto ao seu chalé.

Spoiler:
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Ruínas de um templo. (Eros) Left_bar_bleue999999/999999Ruínas de um templo. (Eros) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ruínas de um templo. (Eros) Left_bar_bleue999999/999999Ruínas de um templo. (Eros) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos